Selecione o tipo de erro abaixo

Combo 70/116


Depois de trazer a bengala cor de madeira de volta ao mundo real, Klein imediatamente iniciou o ritual.

Ele acendeu as velas e queimou os óleos essenciais e o pó de ervas correspondentes, deu dois passos para trás e recitou habilmente o nome honroso da Deusa. Finalmente, ele disse: — Eu sacrifico esta bengala cheia de vida por você. Estou disposto a receber suas bênçãos.

Ele não mencionou diretamente o coração transformado do Lobo Demoníaco da Névoa e o Cristal Branco da Geada. Isto equivalia a fazer uma troca equivalente, não oferecer itens de sacrifício e orar por uma doação.

Não havia necessidade de ser muito meticuloso em outros aspectos do ritual, mas este era o caso de mostrar a sua atitude a um nível fundamental. Ele sentiu que precisava ter cuidado.

Quando Klein terminou a frase, duas das três chamas das velas incharam e se entrelaçaram, formando uma porta misteriosa, ilusória e sombria.

A porta se abriu lentamente, criando fortes ventos invisíveis.

Eles arrodearam a Bengala da Vida, permitindo que ela desaparecesse no cosmos aparentemente infinito através da abertura da porta ilusória.

Imediatamente depois disso, houve um clarão quando dois itens atravessaram a barreira e pousaram no altar sem emitir um único som.

Um deles era um estranho coração formado por fios de névoa branca, e o outro era uma geada cristalina que emitia ar frio.

Klein ficou encantado ao abaixar a cabeça apressadamente para agradecer à Deusa por sua doação.

Quando ele levantou a cabeça novamente, a porta escura e misteriosa havia se fechado. Desapareceu rapidamente e o altar foi completamente restaurado ao normal.

“Ufa, realmente deu certo…” Klein soltou um suspiro de alívio e deu dois passos à frente, guardando o coração transformado do Lobo Demoníaco da Névoa e o Cristal Branco da Geada.

Nesse momento, Klein não pôde evitar um pensamento que absolutamente não poderia dizer em voz alta.

“Se eu soubesse que tudo correria tão bem, não teria que usar minha Bengala da Vida…”

“Aquela enorme pilha de lixo pode ter sido suficiente…”

“Talvez eu não precisasse sacrificar nada, e a Deusa os teria concedido a mim. A situação atual indica que Ela está pessoalmente me apoiando para me tornar um Sábio do Passado…”

“Claro, desta forma, se eu receber muitas doações, quem sabe que preço pagarei no futuro. Usar a Bengala da Vida para trocar me faz sentir mais à vontade…”

“Bem, pelo que parece, antes de avançar para a Sequência 2 e se tornar um anjo, a Deusa ainda derramará Suas bênçãos sobre mim. No futuro, será difícil dizer que tipo de desenvolvimentos e mudanças acontecerão…”

Com isso em mente, ele controlou seus pensamentos, encerrou o ritual e arrumou o altar.

Então, começou a planejar como lidar com os Cães de Caça de Fulgrim, os chamados — Guardiões do Castelo de Sefirah.

Um mágico nunca atua despreparado!

Ao sul da ponte, Rua Rosa.

Leonard vestiu um uniforme de policial preto e branco e usou uma luva vermelha. Ele conduziu os membros de sua equipe e os verdadeiros policiais até a única catedral da Igreja da Mãe Terra em Backlund.

As dragonas que ele usava correspondiam a um inspetor de alto escalão. Mas, na verdade, com seu status de capitão de um time Luvas Vermelhas, ele deveria ser equivalente a um superintendente ou mesmo a um superintendente-chefe. No entanto, os oficiais dessa patente não se envolveriam em tais missões. Usar essas dragonas na Igreja da Colheita facilmente despertaria a suspeita do público.

Depois de passar pela porta, Leonard examinou a área e percebeu que estava vazia. Havia apenas duas pessoas. Um deles estava sentado no banco da frente, concentrado em orar. O segundo era o homem bonito vestido com vestes sacerdotais.

Ele tinha cabelos pretos e olhos vermelhos.

“Emlyn White…” Leonard acenou com a cabeça secretamente enquanto caminhava pelo corredor até o Bispo Utravsky.

Ele então tossiu duas vezes, fazendo o bispo meio gigante abrir os olhos e olhar.

— Sou inspetor do Departamento de Polícia de Backlund. — Leonard mostrou sua identificação e disse: — Gostaríamos de convidá-lo a nos acompanhar para ajudar em nossas investigações.

O padre Utravsky levantou-se lentamente e perguntou em tom calmo, apesar de olhar para ele: — Qual é o problema?

— Os residentes próximos relataram seu comportamento anormal, dizendo que é possível que você seja um espião de Feysac ou Feynapotter. — Leonard explicou o motivo que ele havia inventado há muito tempo.

Ao mesmo tempo, estava preparado para levar o Bispo Utravsky a um sonho a qualquer momento. Uma vez que ele resistisse, tentaria controlar este Abençoado no menor tempo possível.

Com a distribuição da equipe Luvas Vermelhas, desde que não encontrassem diretamente um verdadeiro semideus, mesmo que enfrentassem um Abençoado encarregado de um Artefato Sagrado, eles teriam uma boa chance de derrubar seu oponente.

Além disso, antes de Leonard partir, ele havia solicitado um Artefato Selado de Grau 1. Esta também foi a razão pela qual ele adiou a ação até hoje.

O padre Utravsky ficou em silêncio por dois segundos antes de se virar para olhar para Emlyn White, que estava parada perto do castiçal.

A expressão um pouco complicada de Emlyn congelou. Ele abriu a boca, mas não sabia o que dizer.

O padre Utravsky retraiu o olhar e assentiu levemente.

— OK.

“… Tão cooperativo? Achei que viveríamos uma batalha intensa e que teríamos que ter muito cuidado para não causar nenhuma vítima…” Leonard ficou surpreso antes de sorrir.

— Obrigado pela sua cooperação.

Se realmente houvesse uma batalha que acabasse prejudicando um Abençoado da Mãe Terra, Leonard suspeitava que a situação tensa se agravaria rapidamente.

Através da história antiga nas Viagens de Groselle e dos vários segredos que aprendeu no Clube do Tarô, e das explicações correspondentes do Velho Pallez, Leonard sabia que a relação entre a Igreja da Mãe Terra e a Igreja da Meia Noite era como madeira seca. Poderia ser acesa com uma pequena faísca. Quando chegasse a hora, os livros de história registrariam os eventos de hoje.

A guerra passaria de um problema localizado a um estopim que incendiaria o mundo!

Leonard Mitchell acendeu um barril de pólvora religioso!

Ufa… Vendo que o padre Utravsky não resistiu e aceitou a custódia protetora, Emlyn White secretamente deu um suspiro de alívio. Ele ficou muito satisfeito com seu desempenho no Clube de Tarô.

Nesse momento, Cindy, membro da equipe dos Luvas Vermelhas, olhou para Emlyn, que carecia de um nível de masculinidade devido à suavidade do suave luar. Ela baixou a voz e disse: — Capitão, senhor, ainda há um padre. Devemos levá-lo conosco? Sim, podemos fechar temporariamente a Igreja da Colheita por algum tempo para evitar que acidentes aconteçam.

Emlyn: …

Leonard: …

Depois de alguns segundos e repetidas deliberações, Leonard finalmente disse: — Se o caso de espionagem envolver Feynapotter, ele também seria considerado suspeito. Vamos convidá-lo para ajudar em nossas investigações.

Emlyn ficou atordoado, sem saber que expressão mostrar em resposta.

Burgo Leste, em um apartamento alugado de dois quartos.

Fors esfregou as olheiras escuras e bebeu o último gole de café amargo. Ela se levantou abruptamente e começou a trocar de roupa.

— Terminou de escrever? — Xio, que estava aproveitando o café da manhã, ficou surpresa.

Fazia apenas um dia e meio!

Fors balançou a cabeça e respirou fundo.

— Não.

— Mas já escrevi o primeiro volume. Posso entregá-lo ao editor da editora. Se for serializado, não há necessidade de terminar tudo agora.

Xio pensou e disse: — Esta é realmente uma boa ideia. Pode efetivamente reduzir seu estresse.

A expressão de Fors se distorceu quando ela fechou os olhos.

— Espero que sim…

Em outro apartamento alugado, a algumas ruas de distância, após uma série de tarefas, Klein, que havia elaborado um plano e feito seus preparativos, colocou a Fome Rastejante e rapidamente se tornou transparente ao entrar no mundo espiritual.

Olhando para cima, viu as sete luzes puras compostas por sete cores diferentes. Ele soltou os braços de suas duas marionetes e tirou uma caixa. Ele removeu a parede de espiritualidade ao seu redor, permitindo que a aura do coração transformado do Lobo Demoníaco da Névoa emanasse dele.

Então, ele puxou Enuni enquanto Enuni puxou Qonas. Juntos, os três rapidamente se teletransportaram para as profundezas do mundo espiritual.

Ao longo do caminho, todos os tipos de estranhas criaturas do mundo espiritual passaram por eles como pinturas a óleo que retratavam o inferno.

Após um período de tempo desconhecido, a premonição de perigo de Klein de repente se agitou quando uma cena apareceu rapidamente em sua mente:

Vermelho, preto, branco, azul e outras cores saturadas e sobrepostas quando uma figura esbelta apareceu de repente.

Parecia um cão de caça. Todo o seu corpo estava coberto de pelos curtos e pretos, e as órbitas oculares eram duas bolas de chamas vermelhas escuras. As pontas da boca se estendiam até a parte de trás da cabeça. Claramente existia ali em sua forma corporal, mas emitia uma sensação ilusória que parecia surreal.

Cão de Fulgrim!

Klein imediatamente se virou e encarou-o.

Ele soltou suas duas marionetes ao mesmo tempo, permitindo que elas vagassem em direções diferentes.

Num piscar de olhos, o Cão de Fulgrim apareceu.

As duas chamas vermelho-escuras, que não estavam muito deformadas, mas eram absolutamente aterrorizantes, viraram-se e olharam para Klein.

Logo depois disso, sua figura tornou-se cada vez mais ilusória. Desapareceu instantaneamente, como se fosse uma projeção da história.

“… Fugiu assim mesmo?” Enquanto Klein murmurava para si mesmo em estado de choque, ficou ainda mais cauteloso com a possibilidade de um ataque surpresa.

Mais de dez segundos depois, duas figuras passaram a existir. Elas estavam cobertas de pelo preto, os olhos ardendo e os cantos dos lábios se estendiam até a parte de trás da cabeça.

No entanto, havia apenas uma chama vermelha escura nas órbitas oculares de cada um dos dois monstros. As bolas de fogo restantes estavam em suas patas.

Sem esperar a reação de Klein, os dois Cães de Caça de Fulgrim deitaram-se no vazio do mundo espiritual e abanaram o rabo.

Eles “abanaram” o rabo.

A boca de Klein estava aberta, imaginando se ele estava sonhando.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥