Selecione o tipo de erro abaixo

Combo do 6º Aniversário da Vulcan – Capítulos → 125/175

Combo comprado → 0/25


Eileen fechou a boca e olhou com raiva para o rosto magro e sorridente do embaixador, com um toque de terror.

Bakerland estendeu a mão direita, que estava coberta por uma pluma de chamas alaranjadas que dançavam silenciosamente.

Ele deu dois passos para frente, fazendo um gesto como se estivesse pressionando a palma da mão contra a pele de Eileen.

Isso fez Eileen pensar nas descrições de muitos romances em que interrogadores cruéis usariam ferro em brasa para marcar o corpo de seu alvo, provocando uma experiência extremamente dolorosa.

— Não, eu não posso ser tão brutal com uma dama tão bonita. — Bakerland de repente parou a palma da mão direita estendida e riu baixinho.

Ele tremeu de repente, transformando a chama laranja em um longo chicote vermelho.

O longo chicote incendiou o ar ao seu redor, que assumiu a forma de espinhos.

Panc!

Bakerland chicoteou Eileen com seu chicote flamejante, queimando suas roupas e deixando uma marca escura em sua pele. Seu rosto se contorceu enquanto ela gritava.

— Quem te mandou? — Bakerland perguntou novamente com uma voz gentil.

Os lábios de Eileen tremeram algumas vezes antes que ela finalmente os abrisse.

— Era…

Enquanto Bakerland subconscientemente ouvia a resposta, seus olhos de repente ficaram injetados.

“Oh não!” Bakerland deu um salto para trás e rolou para o chão.

No local onde ele estava, uma chama se ergueu e formou uma parede de fogo.

Splash! Splash! Splash! Sangue e carne como chuva espirraram contra a parede e produziram sons crepitantes.

Respingos penetraram na chama, deixando um fino rastro de sangue no chão.

No final desse caminho estava o embaixador do Intis, Bakerland, que se levantou mais uma vez.

Ele viu que o abdômen de Eileen havia sido rasgado e dois braços envoltos em um líquido viscoso estavam saindo de dentro.

Com um súbito empurrão dos dois braços, uma figura saiu da barriga da bela Eileen. Isso estava coberto por um líquido vermelho-sangue espesso e contorcido que pingava continuamente, e era do tamanho de um homem adulto.

Era difícil imaginar que uma mulher normal como Eileen, sem protuberância no abdômen, tivesse algo assim escondido dentro do corpo!

“Como foi armazenado lá!?”

Estrondo!

O corpo abaixo da cabeça de Eileen explodiu completamente, transformando-se em pura carne e sangue, surgindo na forma de uma figura humanoide e misturando-se com o líquido que gotejava para se transformar em um estranho manto vermelho.

A figura revelou sua verdadeira aparência. Era tão bonito que parecia uma mulher. O manto vermelho-sangue que usava parecia uma flor desabrochando sob a iluminação das chamas.

— Bispo Vermelho! — Como oficial de inteligência veterano, Bakerland imediatamente identificou o nome da Sequência correspondente diante dele.

Sequência 6 do caminho do Suplicante de Segredos, Bispo Vermelho.

Todo Bispo Vermelho era um especialista quando se tratava de magia de carne e osso!

Os Beyonders nesta Sequência podem se esconder dentro dos corpos dos outros, evitando assim todos os tipos de investigações.

Mas no momento em que saíssem, os anfitriões perderiam a vida.

— Para o Senhor! — A cabeça restante de Eileen soltou um grito baixo e fechou os olhos para sempre.

O Bispo Vermelho estendeu a mão direita e bateu no peito quatro vezes na ordem de baixo para cima, da direita para a esquerda.

Com a cor do sangue e a luz das chamas refletindo em seus olhos, ele olhou para Bakerland e deu um passo brusco com o pé direito, passando pela parede de fogo. Ele não recebeu nenhum dano do fogo, apenas com um líquido vermelho escuro que escorria continuamente.

Bakerland recuou mais uma vez quando de repente levantou a voz.

— Alguém! Me ajude!

Embora seu assistente mais capaz, Rosago, e vários agentes de inteligência tivessem sido enviados em missão, ainda não faltavam Beyonders na embaixada. Eles eram oficiais militares que receberam permissão do Reino de Loen. Eram as forças defensivas que estavam disponíveis!

Um Sequência 5, um Sequência 6, três Sequências 7s e uma combinação de quase dez Sequências 8 e 9.

A voz de Bakerland ecoou pela sala, mas não saiu do local. A música lá fora não parava e o baile continuava.

Era como se a sala tivesse se tornado um mundo completamente isolado!

— Isto… — Bakerland parou de gritar, estreitou os olhos e olhou em volta.

O Bispo Vermelho não tinha pressa em agir. Ele disse com uma risada: — Foi por sua própria vontade, as regras que foram decididas por você.

— Você disse aos guardas para não incomodá-lo ou se aproximar, ou deixar alguém se aproximar.

— Sim… eu simplesmente ampliei sua vontade e regras e fiz uma leve distorção. Se você quer escapar desse isolamento, você tem que derrotar a si mesmo.

A expressão de Bakerland mudou ligeiramente. O que parecia ser o cumprimento de regras era, na verdade, uma distorção delas. A característica de usar o poder da autoridade para servir a si mesmo o fez pensar no nome de outra Sequência.

— Barão da Corrupção! — Bakerland rosnou.

Este era o caminho do Advogado, que era a Sequência 6 do caminho do Imperador das Trevas.

Antes que pudesse terminar sua frase, o rosto de Bakerland de repente ficou extremamente sombrio quando ele deixou escapar: — Pastor! Você é um pastor!

— Quem é você da Ordem Aurora? Sr. A?

— Por que você está me assassinando?

O Bispo Vermelho, não o Pastor riu.

— Você não precisa saber quem eu sou.

— Aceite as bênçãos do Senhor…

Seu corpo de repente enrijeceu antes que ele pudesse terminar sua frase. Era como se suas juntas estivessem cobertas de ferrugem e ele parecia ter se transformado em uma marionete.

Bakerland riu arrebatadamente. A melancolia de antes desapareceu em um instante. Ele tirou um lenço branco do bolso esquerdo do peito e enxugou o canto da boca.

— Estou feliz que você conseguiu conversar comigo por tanto tempo. Isso me deu tempo suficiente.

Depois que o lenço branco foi retirado, uma cabeça do tamanho de um polegar emergiu de seu bolso esquerdo. Era a cabeça de uma marionete com olhos completamente negros!

O Pastor abriu a boca e ia falar quando ouviu uma voz oca que parecia vir de longe.

— Você…

Após uma pausa, seu corpo de repente floresceu e sua pele ficou escura. Dois chifres de cabra curvos com padrões estranhos e sinistros brotaram de sua cabeça, assim como asas atrás de suas costas que cheiravam a enxofre quando batiam.

O Pastor instantaneamente se moveu três metros para frente, transformando-se em uma criatura demoníaca.

Mas, mesmo assim, era como se cada uma de suas articulações estivesse firmemente algemada. Seus movimentos eram rígidos e lentos, e seus pensamentos estavam começando a se confundir.

— Você ainda tem o poder do Diabo? Como esperado de um Pastor, deixe-me enviá-lo ao seu Senhor. — Sem mais delongas, uma longa lança flamejante com uma ponta branca resplandecente materializou-se no meio da palma da mão direita de Bakerland.

Ele dobrou as costas, prestes a jogar a lança para prender o Pastor na parede e queimá-lo até as cinzas.

A Sequência 7: Piromaníaco do caminho Caçador tinha o nome antigo, Mago do Fogo!

Coff! Coff! Coff! Coff! 

Nesse momento, Bakerland começou a tossir violentamente, tossindo com tanta força que parecia que ia cuspir o coração e os pulmões. Sua lança flamejante perdeu o controle por sua tosse e desapareceu, centímetro por centímetro. Seu rosto ficou vermelho e sua testa estava escaldante devido ao ataque de tosse.

Sua influência sobre seu inimigo, que ele derivou de um item místico, foi suspensa. O Pastor foi libertado de sua lentidão e voltou ao normal.

— Por que você acha que eu estava tendo uma conversa tão longa com você? Como é uma pneumonia grave e uma tosse incontrolável? — o rosto diabólico perguntou com os cantos da boca curvados.

Ao ouvir essas palavras, Bakerland de repente se lembrou da bela e encantadora aparência do inimigo quando ele apareceu pela primeira vez e disse com pesar: — Coff! Coff! Uma doença!

— Você… Coff! Coff! Matou uma… Coff! Coff! Coff!  Uma Demônia da Aflição!

O Pastor dissipou sua forma diabólica enquanto sua figura se transformava em uma série de pós-imagens empilhadas.

Ele riu e disse: — Não, só recebi um presente do Santo Tenebrous.

— Eu sei que os Conspiracionistas têm todos os tipos de meios disponíveis para eles, então usarei minha habilidade mais forte agora, para que você não tenha nenhuma esperança desnecessária.

Um livro apareceu diante dele, um livro translúcido e embaçado.

O livro antigo folheou rapidamente e com um canto suave: — Eu vim, eu vi, eu registro.

— Desde que eu tenha gravado, poderei usar uma vez. Esta é uma habilidade que o Santo Tenebrous me demonstrou deliberadamente. Embora eu tenha apenas metade de seu efeito original, ainda é o suficiente. — A voz do Pastor ficou oca e seu corpo foi envolvido pela escuridão que exalava do livro.

Ele rapidamente se transformou em um pequeno gigante, com cerca de 2,3 a 2,4 metros de altura. Seu corpo inteiro estava coberto por uma armadura negra e fria. No espaço onde seus olhos deveriam estar, havia duas bolhas vermelhas carmesim brilhantes.

O cavaleiro das trevas ergueu uma espada larga em suas mãos, deu um passo à frente e desferiu um golpe implacável.

— Não! Por que?

Enquanto Bakerland gritava tragicamente, as camadas de chamas que brotavam de seu corpo se separaram. Todos os tipos de luzes explodiram e se abriram, e seu corpo foi dividido em duas metades.

Thud! Bakerland caiu no chão. Nenhum sangue saiu de sua enorme ferida. Até sua alma parecia corroída e destruída pela espada negra que parecia não existir.

Bang! Bang! Bang!

As plumas de fogo que saíram do corpo de Bakerland perderam o controle, causando a explosão que sacudiu a sala e fez o vidro chacoalhar. E naquele momento, o isolamento criado por sua própria vontade desapareceu com sua morte.

O Pastor não parou, nem esperou que a característica do Beyonder aparecesse. Ele restaurou sua aparência discreta e aproveitou a oportunidade antes que os oficiais militares da embaixada chegassem, correndo através das camadas de paredes e na escuridão lá fora.

No número 15 da Rua Minsk, Klein parou com a mão direita na maçaneta.

Ele decidiu jogar uma moeda antes de abrir a porta.

Como Ian já havia chegado, a revelação que ele vira no sonho já havia acontecido. Isso significava que o perigo poderia chegar a qualquer momento!

Enquanto murmurava as palavras — o visitante lá fora trará perigo, — Klein levantou um quarto de centavo e observou-o cair na palma da mão, com o lado do número voltado para cima.

“Negativo…” Klein murmurou para si mesmo enquanto estendia a mão para a maçaneta.

No entanto, não baixou a guarda. Ele sabia que havia um Beyonder de Sequência Média do mesmo caminho que ele do lado do embaixador que poderia interferir em sua adivinhação.

Se fosse essa pessoa, seria normal que obtivesse o resultado errado!

“É uma pena que eu não tenha tempo ou oportunidade de investigá-lo acima da névoa cinza…” Klein olhou pela porta por um momento com sua Visão Espiritual. Percebendo que nada estava errado, ele abriu a porta e deu dois passos para trás.

Vestido com um uniforme xadrez preto e branco, o sargento Faxine tirou o chapéu e disse com uma expressão séria: — Fui enviado pelos superiores para dizer que você deve ter cuidado esta noite e amanhã. Tenha cuidado com estranhos.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥