Selecione o tipo de erro abaixo

Combo do 6º Aniversário da Vulcan – Capítulos → 130/175

Combo comprado → 17/25


Miau!

O grito do gato preto ecoou na área aberta cercada pela floresta isolada. Independentemente de ser o homem adulto vestido de preto ou os meninos e meninas de quinze ou dezesseis anos, todos eles simultaneamente lançaram seu olhar para o cadáver deitado no meio.

Uma rajada de vento frio soprou, e o gato preto caiu no chão, encarando o humano que acabara de arremessá-lo. Ele continuou sacudindo sua cauda ao redor.

De repente, seu pelo se arrepiou novamente. Então, exercendo grande força com as patas traseiras, saltou e fugiu em outra direção.

Infelizmente, o que quer que tenha feito não atraiu nenhuma atenção. Todos os humanos presentes tinham a atenção voltada para o cadáver imóvel.

Os segundos se transformaram em minutos, mas o cadáver não sofreu nenhuma alteração antecipada.

— Outro fracasso? — Um dos adolescentes se aproximou e se agachou, cutucando a pele do morto com os dedos.

— Não há reação. — Ele se virou no meio e falou com o homem de preto e seus companheiros.

Neste momento, ele sentiu uma rajada de vento bater em seu rosto por baixo dele.

Com um swoosh, o cadáver sentou-se!

O jovem se assustou e imediatamente comemorou de surpresa: — É um sucesso! É um sucesso…

Antes que ele pudesse terminar a frase, o cadáver o agarrou pelo ombro e o puxou para seus braços. Em seguida, abriu a boca e mordeu, produzindo um som e fazendo com que o sangue espirrasse.

— Ah! Ajuda! — o jovem gritou de horror e recuou com todas as suas forças, mas não conseguiu se libertar.

O cadáver levantou a cabeça, revelando fileiras de dentes brancos, bem como pedaços de carne pendurados entre os dentes e sangue escorrendo de sua boca.

O homem vestido de preto ficou atordoado por um momento, então ele pegou um apito que era da cor de bronze. Ele colocou na boca e soprou.

Então, ele disse em Hermes: — Eu te ordeno em nome da Morte!

Quando sua voz ecoou no ar, o cadáver parou de mastigar e congelou momentaneamente no local.

O jovem, cujo pescoço e ombros foram mutilados pela mordida, também desmaiou como se tivesse perdido a alma. A sujeira ao redor de suas regiões inferiores estava completamente úmida.

— Realmente é possível… — o homem de manto preto murmurou em agradável surpresa. Ele apontou para o cadáver e mais uma vez disse em Hermes: — Levante-se!

O cadáver se levantou abruptamente, então jogou os ombros para trás antes de correr rapidamente para as profundezas da floresta isolada.

— Volte! — o homem vestido de preto gritou de surpresa, mas o cadáver não deu sinais de parar.

Ele apitou novamente e gritou com dignidade: — Eu ordeno que você volte em nome da Morte!

Com essas palavras, o cadáver desapareceu na floresta.

— Eu ordenei que você voltasse… — o homem de manto preto ficou enraizado no local em estupefação enquanto murmurava para si mesmo em transe.

Na floresta, Klein segurava o apito de cobre de Azik e a caixa de fósforos em uma das mãos. Ele continuou acendendo palitos de fósforo e sacudiu o pulso para apagá-los antes de jogá-los no chão.

Durante esse processo, ele se moveu para trás em um arco.

Tap! Tap! Tap! 

Um cadáver com o rosto pálido e um fedor fétido correu. Seus olhos sem vida olhavam diretamente para o antigo e requintado apito de cobre.

Enquanto Klein recuava, com as bochechas inchadas, ele apontou para o cadáver e simulou o som:

Bang!

O cadáver de repente cambaleou quando uma ferida penetrante apareceu em seu peito.

Bang!

Klein estufou as bochechas novamente e disparou outra bala de ar.

Splash! A cabeça do cadáver se despedaçou enquanto um líquido podre pingava incessantemente.

No entanto, isso não foi um ferimento fatal para o cadáver. Só diminuiu a velocidade por um momento antes de continuar novamente.

Ao ver isso, Klein deu um passo para trás e gritou alto.

Uma chama brilhante ergueu-se do chão, envolvendo o cadáver e incendiando suas vestes exteriores.

Tap! Tap! Tap! 

O cadáver correu pelas chamas e continuou a avançar como um touro louco.

Pá! Pá! Pá! Klein continuou estalando os dedos, fazendo com que chamas vermelhas aparecessem no chão, uma após a outra.

O cadáver não sentiu nenhuma dor ao passar pelas chamas, mas gradualmente seu corpo começou a queimar e as chamas ficaram cada vez mais intensas. Deu a sensação estranha como se uma vela estivesse derretendo.

Finalmente, o cadáver, que havia se transformado em uma tocha, chegou na frente de Klein enquanto o agarrava.

Ao mesmo tempo, uma chama se ergueu e envolveu ele e Klein.

O cadáver agarrou o ombro de Klein, mas apenas produziu faíscas.

A figura de Klein se dissipou na luz vermelha e reapareceu na pilha de chamas mais distante.

Nesse ponto, o cadáver parecia ter esgotado todas as suas forças e parou de lutar. Rapidamente derreteu sob as chamas verde-escuras, transformando-se em cinzas e cera de óleo.

“Ele é mais forte do que todos os zumbis e espectros que já conheci. Bem, não tão bom quanto o mensageiro do Sr. Azik… Se não fosse por mim, eles estariam todos mortos aqui hoje.” Klein balançou a cabeça e caminhou por entre as árvores em direção à área aberta.

Neste momento, o homem de manto preto já havia notado as mudanças na floresta. Sem hesitar, ele se virou e correu, enquanto os sete a oito jovens se espalharam rapidamente. No entanto, quando perceberam que eram os únicos na área, pararam timidamente e retornaram à área original onde se reuniram.

Tendo acabado de experimentar o despertar de um cadáver, e como o cadáver havia mordido um dos jovens, eles não ousaram fugir, sozinhos, na noite profunda e escura.

Isso faria com que a nuca deles ficasse fria.

Eles se entreolharam. Ninguém se atreveu a socorrer o jovem gravemente mutilado no pescoço e nos ombros, com medo de que a qualquer momento se transformasse em zumbi.

No breve silêncio que fez seus corações baterem como um tambor, eles viram um Palhaço, vestindo roupas chamativas com tinta vermelha, amarela e branca cobrindo o rosto, saindo da floresta.

Essa foi uma ilusão criada pessoalmente por Klein.

Ele examinou os arredores, mas não perseguiu o homem vestido de preto. Em vez disso, perguntou com voz rouca: — Quem presidiu a cerimônia?

“Quem?” Parecia que os adolescentes ainda estavam atordoados. Demorou alguns segundos antes de empurrarem para fora um menino trêmulo que respondeu: — Ele… ele é nosso professor de línguas no antigo Feysac, Kapusky Reid…

— Ele alegou ter uma compreensão profunda da morte e queria nos conduzir na busca dos mistérios da imortalidade.

“Então ele é um professor da escola… Os mistérios da imortalidade? Você realmente não precisa pagar impostos para se gabar… A julgar por seu desempenho agora, esse sujeito não deveria ser um médium. No máximo, seria um Coveiro. Na verdade, ele pode estar apenas na Sequência 9, um Coletor de Cadáveres… Claro, ele pode não ser do caminho da Morte e simplesmente se juntou ao Episcopado Numinoso por causa de sua adoração…” Depois que Klein obteve a localização exata onde Kapusky ficou, pensou em um momento e disse: — Vocês podem voltar agora. Não se envolvam mais nisso. Não divulguem o que aconteceu.

— Caso contrário, todos vocês morrerão.

Então, ele enfatizou novamente: — Todos vocês morrerão.

Os meninos e meninas que estavam assustados com o que acabara de acontecer concordaram freneticamente. Eles se prepararam para partir com a ajuda um do outro.

Nesse momento, uma jovem de cabelos lisos apontou para o companheiro que gemia de dor no chão e perguntou: — Será que ele vai ficar bem?

— Ele não vai morrer por enquanto, mas vocês têm que levá-lo a um médico. Diga que ele foi mordido por uma hiena que costuma comer carne podre. — Klein os ignorou e voltou para a floresta.

O jovem e a mulher se entreolharam e alguém deixou escapar: — De-desculpe-me, posso perguntar, como devemos nos dirigir a você?

Klein sorriu e o enganou deliberadamente ao responder em voz baixa: — Sou apenas um porteiro do inferno.

Enquanto ele falava, uma névoa se espalhou e sua figura desapareceu de onde ele estava.

Claro, tudo isso eram ilusões.

— Um porteiro do inferno? — Os rapazes e moças repetiram as palavras suavemente, cada um com seus próprios pensamentos.

No entanto, depois que uma rajada de vento frio de perfurar os ossos passou, eles tremeram mais uma vez, apoiaram seu companheiro e deixaram o local sem ousar olhar para trás.

“Este é um membro do Episcopado Numinoso? Que decepção… Se ele não tivesse abandonado a identidade atual, eu iria visitá-lo no meio da noite para ver se ele sabe de alguma coisa. Sim, tenho que lhe dar uma lição para que ele não se atreva a trazer problemas para os alunos novamente. Ele acha que Danças Espirituais e rituais de ressurreição são brincadeira de criança?” Klein habitualmente julgava a situação do ponto de vista de um Falcão Noturno.

Logo, ele voltou para a mansão de Rogo Colloman e esperou pacientemente que os guarda-costas passassem durante suas patrulhas.

Assim que encontrou uma oportunidade, pulou a cerca e rapidamente seguiu as sombras até a casa, depois subiu silenciosamente até a varanda.

Naquele momento, a estatueta disfarçada dele ainda fumava.

Pá! Klein estalou os dedos.

A figura à sua frente se transformou em um pedaço fino de papel e flutuou em sua palma.

Comparado a antes, este pedaço de papel estava coberto de marcas vermelhas e enferrujadas e não era mais utilizável.

Klein não se atreveu a jogá-lo em qualquer lugar. Ele dobrou e colocou no bolso.

Depois de fazer tudo isso, voltou pelo corredor e entrou no quarto de Adol.

— Por que demorou tanto? — Stuart perguntou com a voz trêmula.

Ele foi até a porta para perguntar e encontrou Sherlock Moriarty fumando um cigarro após o outro. Devido ao seu dever, não ousou sair do quarto.

Klein riu e respondeu: — Descanse e relaxe. Você pode ir também, eu não me importo.

— Eu… — Quando Stuart estava prestes a concordar, ele de repente pensou em algo: acabaria sendo a única pessoa na varanda, cercado pela noite escura e sem brilho suficiente. Haveria um vento frio e um ambiente que sempre lembrava uma história de fantasmas.

Portanto, forçou um sorriso e disse: — Tudo bem, não preciso disso.

Klein sorriu silenciosamente e sentou-se novamente, deixando a cadeira reclinável balançar suave e lentamente durante a noite.

Isso continuou até o amanhecer. Nada mais aconteceu.

Quando Adol acordou, ele se sentou na cama, perdido em pensamentos.

Klein não disse nada, mas trocou de lugar com Kaslana e sua assistente e caminhou lentamente até o quarto de hóspedes para pôr o sono em dia.

Ele estava dormindo quando ouviu Rogo Colloman exclamar com agradável surpresa: — Oh, meu garoto, você está bem agora?

— Santo Senhor das Tempestades, vou doar 300 libras para a Igreja!

— V-você está me dizendo que eles não vão te matar? Foi tudo um mal-entendido?

“300 libras? Que extravagante…” Klein rolou e envolveu os braços ao redor da colcha macia e quente enquanto resmungava.

Então, ele voltou a dormir.

Ao meio-dia, quando Klein desceu para fazer uma refeição, Kaslana sentou-se à sua frente e perguntou com uma leve carranca: — O que aconteceu ontem à noite?

— Nada, — Klein respondeu simplesmente, e então riu. — Adol acordar e ir ao banheiro conta?

Ao lado dele, Stuart desacelerou suas ações e concordou com a cabeça.

Ela olhou para seus rostos, então retraiu o olhar e respondeu em voz baixa: — Não.

O canto da boca de Klein se curvou enquanto ele cortava seu bife com habilidade.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥