Selecione o tipo de erro abaixo

Combo → 48/55


Audrey sabia que sua mente e psique estavam sendo influenciadas por algum tipo de poder Beyonder. Foi apenas por causa da Bênção do Anjo fornecida pelo Sr. Louco que ela foi capaz de ficar milagrosamente imune a esse estado. Portanto, decidiu colocar certas coisas em movimento, usando pequenos segredos para atordoar seus colegas, de modo a esconder os assuntos mais cruciais, em troca de obter maior confiança.

A razão pela qual fez isso não era porque ela não acreditava no anjo, mas porque sentia que podia observar sua contraparte da mesma forma que eles a observavam.

Embora ela sempre tivesse se escondido no escuro e fingido não ser considerada uma Beyonder, atuando de uma forma que não levantasse suspeitas, ainda estava mais disposta a levar a sério os membros dos Alquimistas da Psicologia. Afinal, eles eram profissionais, e ela só poderia ser considerada uma leiga no círculo dos Beyonders. Ela não tinha experiência e não era flexível o suficiente. Era muito possível que expusesse certos problemas de coisas que ela ainda não havia percebido.

Nesse caso, poderia muito bem aproveitar esta oportunidade para confessar e dissipar completamente algumas das dúvidas dos membros dos Alquimistas da Psicologia.

Ela chamou a descida do anjo e seu envolvimento com suas asas como uma bênção.

Ao ouvir a resposta de Audrey, Escalante e Hampres mostraram um breve olhar de surpresa. Por um momento, eles até duvidaram de seus próprios poderes.

Quanto a Hilbert, ele curvou os cantos dos lábios em um leve sorriso, sem demonstrar nenhuma reação anormal.

Ele balançou a cabeça com satisfação e disse gentilmente: — Sua honestidade é admirável.

— Algo mais?

Audrey fingiu estar em transe enquanto balançava a cabeça.

— Não há mais nada.

Hilbert pensou por um momento antes de fazer mais algumas perguntas.

— De qual reunião de Beyonder você comprou a fórmula do Espectador? De quem você comprou? Onde você conseguiu os ingredientes para preparar a poção?

Os olhos de Audrey dispararam ligeiramente enquanto ela mostrava uma expressão de recordação.

— Eu tenho que manter a reunião Beyonder em segredo.

— Não consegui ver como é a pessoa que me vendeu a fórmula Espectador. Mas pela maneira como ele fala, pude determinar que ele acreditava no Senhor das Tempestades.

Ao ouvir isso, Hilbert assentiu levemente, como se lembrasse de algo.

Audrey continuou: — Os ingredientes da minha poção Espectador foram encontrados principalmente no cofre da minha família. O resto foi trocado por meus poucos amigos.

“Duas poções de Espectador…” ela acrescentou silenciosamente.

“A maioria deles foi encontrada no cofre de sua família…” Hilbert, Escalante e Hampres refletiram, momentaneamente sem palavras.

Após alguns segundos, Hilbert acenou com a cabeça para Escalante e Hampres, indicando que estava tudo bem.

Depois de receber a mesma resposta do resto, o tom dourado em seus olhos desapareceu e a pupila vertical em seus olhos desapareceu rapidamente.

Hilbert tocou o pavio da vela novamente, fazendo a chama tremular.

Nesse caso de luz e escuridão alternadas, Audrey descobriu que o estranho poder que a afetava havia desaparecido repentinamente.

Ela controlou sua expressão à deriva e mudou para uma aparência de dúvida e indagação.

— Eu não esperava que você já fosse uma Espectadora. — Hilbert riu.

— Huh? — Audrey mostrou sua surpresa e pânico no momento certo.

Saber que tipo de reação emocional mostrar na situação apropriada e saber, em detalhes, que tipo de expressão e linguagem corporal reagir era a habilidade básica de um Telepata.

Hilbert sorriu e disse: — Não precisa ficar nervosa. Nós não nos importamos. Esse foi o último dos nossos testes.

— Parabéns, você passou em todos os testes. Agora, você é uma membro oficial de nossos Alquimistas da Psicologia.

— Tudo bem então… — Audrey hesitou, então ela sorriu. — Parecia um sonho.

Ela então se levantou, levantou a barra da saia e fez uma reverência para Hilbert e os outros. Então disse com um leve sorriso: — Agora somos companheiros.

Escalante e os outros imediatamente se levantaram e se curvaram para a bela garota de nobreza que era tão educada com eles.

Depois que se sentaram, Hilbert organizou suas palavras e disse: — Srta. Audrey, vou explicar formalmente a você sobre a situação dos Alquimistas da Psicologia.

— Tudo bem, — disse Audrey com um sorriso. — Apenas me chame pelo meu nome.

Hilbert assentiu. Inclinando-se para trás, ele cruzou a perna direita e juntou as mãos.

— Os originais Alquimistas da Psicologia eram apenas um seminário para entusiastas que acreditavam que a mente tem poder ilimitado e maravilhas infinitas.

— Mais tarde, este seminário obteve um mapa do tesouro e encontrou as relíquias deixadas por Hermes.

— Hermes da língua de Hermes? — Audrey perguntou animada.

— Sim, ele foi um dos primeiros mestres do misticismo da raça humana, e a linguagem do antigo Hermes que ele criou ressoou com o poder da natureza. Ele estava ativo durante a segunda época das trevas. Naquela época, os humanos eram apenas servos e escravos de gigantes, — disse Hilbert com a maior reverência.

Ele soltou um suspiro suave.

— Os membros originais dos Alquimistas da Psicologia encontraram muitas coisas nas ruínas. Eles descobriram que Hermes era um mestre do misticismo no campo da mente. Seu alvo de pesquisa eram os dragões que governavam o céu durante a Segunda Época. Para ser preciso, os dragões da mente.

— A informação que ele deixou para trás mostra que os dragões da mente avançaram muito neste campo e alcançaram o mesmo nível de feitos das divindades.

“Eu sei. O Dragão da Imaginação Ankewelt era um deus antigo…” Audrey pensou bastante complacentemente.

Hilbert suspirou e disse: — Esses livros lançaram as bases e a direção para a pesquisa de nossos Alquimistas da Psicologia.

— Acreditamos que a mente tem muitos segredos e que cada um deles está escondido em algum lugar profundo e difícil de entender. Heh, perdoe-me por usar o adjetivo profundo, que me parece o termo mais adequado.

— O menor erro no estudo desses segredos causaria danos irreversíveis ao corpo. Audrey, você deve se lembrar que as questões desse aspecto precisam ser feitas com cuidado.

Depois que Audrey assentiu, ele continuou.

— Se pudermos desvendar os segredos da mente, podemos, por um lado, desenterrar o poder oculto nas profundezas da consciência e realizar muitos feitos milagrosos e, por outro lado, podemos influenciar ou mesmo controlar as mentes de outros.

— Depois de atingir este nível, o que temos pela frente é o mar do subconsciente coletivo reunido, que é o lugar que mais esperamos. Claro, a descrição de um subconsciente coletivo não é precisa o suficiente; Prefiro chamá-lo de mundo da mente de todos os seres vivos. Tem uma conexão velada e milagrosa com o mundo espiritual.

— Se alguém puder dominar esse mundo da mente, que tipo de poderes Beyonder obteríamos? — Audrey mostrou sua curiosidade no momento certo e sua falta de conhecimento nesta área.

Hilbert sorriu e disse: — Você deveria ter notado alguns dos fenômenos maravilhosos do mundo real. Quando desejamos receber algo, acabaremos por receber aquilo. Quando queremos visitar um amigo, ele bate à porta. E quando desejamos que algo aconteça, começa naquele exato momento.

— Você pode dizer que é uma coincidência, mas às vezes há muitas coincidências. Nossa pesquisa mostra que muitas dessas coincidências são causadas por uma influência inconsciente e mágica da mente.

— Quando você dominar o mundo da mente, que também é o mar que reúne o subconsciente coletivo, então você dominará as coincidências, criando fenômenos mágicos que fazem aparições casuais como um eco de sua mente. Ele aparecerá como você deseja.

— I-isso é incrível demais. — Audrey tinha ouvido o O Sol mencionar o Dragão do Pesadelo antes, mas a descrição era muito menos detalhada do que a de Hilbert.

Hilbert riu e disse: — No nosso nível, é melhor não discutir uma questão tão profunda. Se o fizermos, facilmente nos perderemos. Vou continuar apresentando os Alquimistas da Psicologia.

— A descoberta das ruínas marcou o estabelecimento da organização. Os membros no início queriam manter um estado de pura discussão acadêmica, mas sempre precisariam de ajuda quando se deparassem com assuntos mais perigosos. Da mesma forma, careciam de itens e materiais de pesquisa. É por isso que os Alquimistas da Psicologia lentamente se tornaram sistemáticos e se transformaram em uma verdadeira organização secreta.

— No entanto, em comparação com outras organizações secretas, nossa estrutura e relacionamentos ainda são relativamente soltos.

— É disso que eu gosto, — Audrey expressou sua opinião.

Hilbert explicou as principais regras e regulamentos, antes de finalmente concluir: — Quando você atingir um posto mais alto, poderá conhecer os outros membros.

— Agora vou dar a você a poção da Sequência 8: Telepata.

“Eles prepararam uma poção de Telepata como esperado…” Audrey estava feliz e orgulhosa.

Depois de ver a poção lustrosa, ela hesitou e disse: — Desejo consumi-la quando voltar.

“Ela ainda não confia em nós e deseja fazer uma confirmação…” Hilbert leu os pensamentos de Audrey e respondeu com um sorriso: — Tudo bem.

— Com o seu desempenho, beber a poção de Telepata não deve ser um problema.

Audrey sorriu e agradeceu antes de fazer uma pergunta investigativa: — Você pode me dar a fórmula da poção para Psiquiatra? Desejo buscar e reunir os ingredientes, com antecedência, para não perder tempo.

“… Quando outras pessoas se juntam aos Alquimistas da Psicologia, além de esperar obter uma fórmula, elas não esperam solicitar os ingredientes correspondentes de Beyonder? Quem diz isso de maneira tão despreocupada e fala em tentar recolhê-los antes do tempo?” Hilbert, Hampres e Escalante ficaram sem palavras por um tempo enquanto olhavam para a garota que falava dessas coisas com um tom normal.

Alguns segundos depois, Hilbert forçou um sorriso.

— Vou ajudá-la a fazer a petição.

— Normalmente, isso exigiria pontos de contribuição, e os pontos de contribuição vêm das missões que atribuímos a você, das contribuições de pesquisa que você faz e das novas informações e materiais que você coleta.

— Ok, farei o meu melhor, — Audrey disse energicamente.

Ela permaneceu em silêncio depois de sair da casa de Escalante, mas só até entrar em seu quarto e mandar Annie e os outros embora é que ela se virou para a enorme golden retriever e sorriu.

— Susie, pegamos sua poção~!

“É uma pena que a Salamandra do Arco-Íris que Alfred encontrou para mim não possa ser útil. Só pode ser trocada por dinheiro…” Audrey suspirou emocionada em seu coração.

Susie olhou para o frasco contendo a poção e abanou o rabo alegremente.

Audrey pendurou um par de óculos de aro dourado em volta do pescoço apenas para rir.

Burgo Hillston. Na casa de Isengard Stanton.

Klein foi convidado para o café da manhã. Além dele, Kaslana também foi convidada.

Depois de comer um bocado da torta de batata mole, Klein elogiou: — Sr. Stanton, suas habilidades culinárias são excelentes.

Isengard, que tinha cabelos grisalhos nas têmporas, sorriu e disse: — É uma especialidade de Lenburg. E para os Beyonders da Igreja do Deus do Conhecimento e da Sabedoria, ser multitalentoso é uma característica comum. Sua Sequência 6 é chamada Polímata.

— É fácil para as pessoas perderem o controle da poção correspondente. Até agora, ainda não tenho confiança para fazer a tentativa de avanço.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥