Selecione o tipo de erro abaixo

Combo → 52/55


Dentro do banheiro na Rua Minsk, nº 15.

Klein tirou uma estatueta de papel de um bolso oculto, sacudiu-a e transformou-a em um substituto.

Ele fez o substituto sentar no vaso sanitário com um jornal na mão como forma de enganar os outros. Então, ele se escondeu nas sombras, deu quatro passos no sentido anti-horário e passou acima da névoa cinza.

Essas séries de ações foram ainda mais mágicas do que mágica!

Dentro do majestoso palácio antigo, Klein sentou-se bem na ponta da longa mesa de bronze, conjurando o lenço de Jason Beria à sua frente.

Era apenas uma projeção, mas também poderia ser usada para adivinhação, desde que o lenço não deixasse seu corpo no mundo real. A instância mais antiga foi quando ele usou a projeção do Emblema Sagrado do Sol Mutante na cidade de Tingen como um objeto de adivinhação. Naquela época, ainda não sabia como invocar a si mesmo e não conseguia trazer itens com espiritualidade acima da névoa cinza.

Claro, ainda havia uma grande diferença entre usar uma projeção e usar o objeto real para adivinhação; portanto, Klein frequentemente fazia o possível para usar o objeto real. Mas agora, com ele sendo protegido por Beyonders oficiais, não era tão conveniente realizar um ritual.

Se alguém o encontrasse acendendo velas durante o dia enquanto estava no banheiro, estaria em apuros.

“Se eu realmente conseguir obter a localização de Jason Beria por adivinhação, sempre posso correr o risco de convocar a mim mesmo e trazer o lenço aqui se a revelação não for clara o suficiente…” Com um murmúrio, Klein produziu uma pele de cabra e uma caneta-tinteiro. Ele escreveu a frase de adivinhação: “Localização atual de Jason Beria.”

Normalmente falando, contar com um lenço que o alvo usava apenas durante um determinado ritual tornava impossível adivinhar o paradeiro do alvo, pois a conexão não era forte o suficiente e havia muita interferência. Por exemplo, era muito fácil acabar provocando o Grão-Duque do Abismo ao qual o ritual era direcionado.

Mas para Klein, as interferências poderiam ser eliminadas. O chamado Grão-Duque do Abismo era no máximo um Diabo de Alta Sequência, e não a encarnação do Lado Negro do Universo. Acima da névoa, o espaço misterioso já havia lidado com divindades como o Eterno Sol Ardente e o Verdadeiro Criador. Mesmo alguém um pouco mais fraco estava no nível de um anjo, Sr. Porta, e até este momento, ele não havia sofrido nenhum contratempo sério.

Quanto ao problema da conexão não ser forte o suficiente, Klein, que só poderia ser aprimorado até certo ponto pela névoa cinza, também estava desamparado. Ele só podia tentar a sorte. Talvez fosse apenas depois que ele se tornasse um Santo Beyonder de alta sequência neste domínio para que pudesse ter a confiança correspondente.

“Em teoria, é possível. Afinal, ao realizar um ritual, o corpo, o coração e a mente da pessoa são os mais unificados. Também é mais fácil de se comunicar com o mundo exterior…” Klein, que agora mal era considerado um especialista em misticismo, murmurou. Ele segurou o lenço e a pele de cabra com a declaração de adivinhação escrita nela e recostou-se na cadeira.

Ele rapidamente entrou em um estado de cogitação e recitava constantemente: — A localização atual de Jason Beria.

Depois de recitar sete vezes, Klein caiu em um sono profundo e entrou no mundo dos sonhos.

Dentro do mundo cinza, inúmeras imagens brilharam e se cruzaram de maneira bastante dispersa.

Logo a cena ficou clara e preencheu a visão de Klein, o que o fez sentir como se tivesse entrado em um sonho.

No sonho, as luzes eram fracas e a mesa era vermelha escura. Uma figura estava parada na frente da janela, olhando para o jardim.

Havia um galpão de vidro no jardim, com rosas florescendo lá dentro, de um vermelho brilhante no frio de dezembro.

A figura de um homem foi projetada na janela. Ele era de estatura mediana, com cabelos castanhos encaracolados e olhos castanhos frios. Parecia estar na casa dos trinta.

“Isso… Não estou adivinhando a localização de Jason Beria? Quem é? Ele parece um pouco familiar…” Klein estava intrigado, mas não pensou mais sobre isso. Ele deixou sua espiritualidade permanecer em um estado disperso, como se estivesse vagando por algum mundo misterioso.

Assim que se perguntou, o homem se virou e caminhou até um canto da sala, onde havia duas grandes malas de couro.

O homem agachou-se e abriu uma das malas. Dentro havia uma pilha organizada de notas, com barras de ouro colocadas em cima delas.

As notas expostas eram todas de dez libras, enquanto as barras de ouro brilhavam com um brilho encantador.

O homem tirou algo de um bolso escondido de sua mala, sacudiu e abriu.

Era um pedaço ligeiramente pálido de pele humana!

Um pedaço completo de pele humana!

O homem rapidamente tirou a roupa e vestiu a pele humana. Em apenas dez segundos, ele se tornou Jason Beria com maçãs do rosto altas, olhos azuis com um tom de cinza e cabelo bem penteado!

Nesse ponto, a cena se desfez repentinamente e Klein abriu os olhos.

“Não é de admirar que Jason estivesse disposto a correr riscos. Acontece que nos últimos dez anos, ele sempre vestiu uma pele humana e nunca mostrou sua verdadeira face… Como esperado de um Diabo calmo e louco…” Klein não pôde deixar de suspirar.

Jason havia deixado seu retrato na casa, e isso não atraiu nenhuma suspeita de Isengard e dos outros, porque seus vizinhos o viram e sabiam como ele era. Mesmo sem o retrato, com os poderes dos Beyonders das organizações oficiais, teria sido fácil reconstruir sua imagem, e o resultado teria sido ainda melhor que uma fotografia; portanto, não havia razão para Jason não ter o desejo de destruir algo parecido. Isso era algo muito lógico.

“Quem diria que ele deixaria uma farsa em algum lugar que parecia ser o mais natural! Se as buscas forem feitas de acordo com o retrato, mesmo que os Falcões Noturnos tenham o Artefato Selado 1-42, não seria tão fácil encontrar o alvo… Além disso, em ambas as vezes, ele havia usado suas próprias habilidades para esconder seu rosto. Quem teria pensado que seu rosto, que estava bem corado e natural, era realmente falso!” Klein percebeu como Jason era astuto.

Ele esfregou as têmporas e começou a recordar as cenas que viu na adivinhação por sonhos.

“Uma casa com uma estufa de vidro. Essa é uma característica bastante óbvia. Não há muitos edifícios semelhantes em Backlund! Mas a questão é, como faço para denunciá-lo? No momento em que eu disser à Mente Coletiva da Maquinaria, Jason definitivamente sentiria o perigo e começaria a se disfarçar e se afastar…”

“Encontrar o Falcão Noturno diretamente com o Artefato Selado 1-42? E se eu encontrar alguém familiar? Não quero virar cinzas e ser espalhado no rio Tussock… Além disso, não posso me apressar em denunciar. Eu apenas comecei a coletar informações, então como é possível receber qualquer informação de meus vários canais tão rapidamente…”

“Aquele sujeito está realmente carregando uma grande quantia em dinheiro e joias, uma mala cheia de notas… O valor total pode ultrapassar 50.000 libras…”

Os pensamentos correram pela mente de Klein e ele levou um momento para se acalmar. Ele decidiu esperar mais dois dias, então usar os meios apropriados para informar os Falcões Noturnos encarregados deste assunto com a revelação que recebeu.

Com a adivinhação chegando ao fim, ele voltou ao mundo real, removeu seu substituto e sentou-se no banheiro.

À tarde, Klein jogou uma moeda quando estava para sair.

A revelação que recebeu foi que não era benéfico para ele sair.

— Haverá perigo se eu sair? — Klein não hesitou em voltar para a sala e sentar-se.

Após cerca de vinte minutos, ouviu a campainha tocar e viu que era Isengard Stanton quem tinha vindo visitá-lo.

— Sr. Stanton, algum progresso? — Klein perguntou com bastante prazer.

Isengard apontou para o fundo do corredor.

— Vamos conversar lá dentro.

— Tudo bem. — Klein abriu caminho dando um passo para o lado.

Depois de se sentar em dois sofás frente a frente, Isengard segurou seu chapéu de caçador e respirou fundo.

— O Apóstolo do Desejo apareceu novamente.

Vendo Klein manter seu silêncio, ele balançou a cabeça com satisfação e continuou: — As famílias de dois detetives recusaram proteção, acreditando que não seriam implicados, então permaneceram do lado de fora. Hoje, na hora do almoço, foram encontrados mortos em seus respectivos escritórios. Um ficou tão horrorizado que morreu de susto. O outro estava tão excitado que ejetou o que restava de sua energia.

— Eles eram muito teimosos, como esperado dos crentes do Tirano, mas como resultado, os Punidores Mandatários se envolveram formalmente. Dizem que as poucas Igrejas e os Beyonders de Alta Sequência lançaram seu olhar e colocaram a questão do Apóstolo do Desejo como um dos eventos mais importantes dos últimos tempos.

— Você espera que eu não revele sua identidade como crente do Deus do Conhecimento e da Sabedoria? — Klein perguntou, aparentemente esclarecido.

— É fácil conversar entre detetives. — Isengard sorriu e assentiu.

— Sem problemas. — Klein fez a promessa primeiro e depois disse: — Tenho alguns canais de informação que não são convenientes expor. Se eu conseguir informações valiosas deles mais tarde, espero que você possa me ajudar a informar os Falcões Noturnos e manter segredo.

Quanto ao motivo de serem os Falcões Noturnos em vez da Mente Coletiva da Maquinaria, ele acreditava que não precisava ser muito claro sobre isso. Com a inteligência de um grande detetive como Stanton, ele poderia facilmente descobrir.

Isengard primeiro concordou com o pedido de Klein, depois disse perplexo: — Ao me contar, é o mesmo que deixar Jason perceber com antecedência.

— Vamos esperar que possamos pensar em maneiras de evitar isso… Além disso, por favor, me ajude a pensar em outras possibilidades. Esse seu anel deve ser capaz de imitar vários poderes de Beyonder, — Klein respondeu calmamente.

— Tudo bem. — Isengard não disse mais nada.

Ele ponderou por alguns segundos e pegou seu cachimbo para dar uma tragada.

— As ações do Apóstolo do Desejo hoje confirmaram uma de minhas suposições. Heh heh, também é a pergunta que você pensou anteriormente.

— Seu objetivo principal não é vingança? — Klein entendeu o que Isengard estava sugerindo.

Isengard se inclinou para frente e disse solenemente: — Como Jason já passou pelo estágio de Sangue Frio, isso significa que ele definitivamente é Sangue Frio. É impossível que ele fosse tão longe por aquele Cachorro Diabólico.

— Sherlock, olha. Até agora, todos os Beyonders oficiais em Backlund foram mobilizados, e até mesmo os Beyonders de alta sequência mudaram sua atenção para este assunto. Neste ponto, se Jason quiser lidar com outra pessoa, o verdadeiro alvo, não seria muito mais fácil?

Klein pensou por um momento e respondeu pesadamente: — Isso faz sentido!

Após uma breve conversa, Isengard foi encontrar Kaslana. Depois que Klein jogou a moeda, ele saiu como planejado, indo para o Clube Quelaag.

Nenhum deles ainda havia revelado suas suspeitas aos Beyonders oficiais, temendo que isso acabasse por alertar Jason, fazendo-o detectá-lo e abandonar sua série de ações.

Assim que entrou no Clube Quelaag, Klein encontrou o cirurgião Aaron no saguão.

— Faz tempo que não nos vemos, — ele sorriu e o cumprimentou.

— Tenho estado muito ocupado recentemente, — Aaron respondeu de maneira amigável, mas manteve sua expressão fria por hábito. — Além disso, minha esposa engravidou recentemente e eu vou ser pai de novo.

— Parabéns. Quando isto acontece? — Klein perguntou casualmente.

Aaron pensou um pouco e disse: — Acabou de ser confirmado. Ela deve estar grávida por mais de um mês.

— Mais que um mês? — Klein ficou surpreso e então olhou em seus olhos.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥