Selecione o tipo de erro abaixo


Combo 11/50


— Timothys?

— Eles ainda estão no restaurante, — respondeu Urdi Branch inconscientemente.

Ele então apontou para a área onde a cabeça mofada havia sido purificada e perguntou ansiosamente: — O que foi isso agora?

Mantendo a personalidade de Gehrman Sparrow, Klein não respondeu e olhou para Danitz antes de passar diretamente pela família de Donna para a porta bem fechada do Restaurante Limão verde.

Blazing Danitz segurou sua lanterna e ficou aliviado por finalmente algo dar certo. Ele endireitou as costas, olhou para Urdi e os outros e zombou.

— Você não precisa se preocupar com o que foi isso. Apenas saiba que é um monstro que irá prejudicar você.

Se Gehrman Sparrow não estivesse a apenas alguns metros de distância, ele até queria proclamar: Somente eu, Lorde Blazing Danitz, posso protegê-lo!

Cleves trocou olhares com Cecile e Teague antes de tomar a iniciativa de dar um passo à frente. Ele confortou seus empregadores e disse: — Deixe suas perguntas para depois que voltarmos para a Ágata Branca.

Francamente falando, os três guarda-costas eram todos aventureiros por vários períodos de tempo. No entanto, sua compreensão dos monstros ainda estava presa ao nível do folclore ou das histórias de seus colegas bêbados. Eles ainda acharam isso bastante surreal, como se estivessem em um sonho.

No entanto, como já tinham visto criaturas como murlocs antes, não era tão difícil aceitar outras coisas. No máximo, eram um pouco mais estranhos e feios que os murlocs.

Quando pensaram nisso, seus corações se acalmaram significativamente e as armas em suas mãos pareceram recuperar a força.

No entanto, a luz pura que desceu do céu ainda excedeu seu alcance de compreensão. Eles apenas sentiram que sua visão de mundo, visão de vida e valores que há muito se formaram começaram a vacilar. Tudo o que podiam fazer era ignorar temporariamente, reprimindo todas as suas emoções do fundo de seus corações.

Klein parou na porta do Restaurante Limão Verde, ergueu a mão direita e bateu nela com os dedos.

Tum! Tum! Tum!

Depois que ele bateu três vezes de forma ritmada, ninguém respondeu e houve silêncio.

Se não fosse pela luz das velas que entrava pelas janelas e pelas frestas da porta, Klein teria pensado que era um prédio vazio que havia sido abandonado há muito tempo.

Tum! Tum! Tum!

Ele bateu mais três vezes.

Dentro do restaurante, o silêncio continuou. Todos pareciam seguir o costume de não responder a nenhuma batida em tempo de neblina.

Klein retraiu a mão direita e deu um tapinha na bainha da sobrecasaca trespassada.

De repente, ele se recostou, levantou os joelhos e chutou o pé direito para frente.

Com um estrondo, a porta do restaurante se abriu de repente e todos os pregos que prendiam a fechadura de cobre saltaram.

Vestindo fraque, o chefe, Fox, com seu rosto rechonchudo e quase redondo, ainda estava em sua posição original. As senhoras e os senhores que optaram por passar a noite abriram as portas uma por uma e ficaram em silêncio na porta, olhando sem dizer uma palavra.

— O que você quer? — Fox não gritou; seu tom era o mesmo de antes. No entanto, estava com um revólver na mão.

Com sua Visão Espiritual ativada, Klein virou a cabeça e olhou em volta. Ele não encontrou nenhum traço maligno em nenhum dos humanos presentes.

Seu olhar pousou no chefe do restaurante, e seu olhar ficou pesado. Ele olhou nos olhos do proprietário e perguntou: — Onde está a família Timothy?

Fox reprimiu suas emoções, como se uma tempestade estivesse se formando em seus olhos castanhos escuros enquanto olhava para o homem por dois segundos. Finalmente, ele virou a cabeça de forma não natural e disse: — Há outra mesa. Estrangeiros. Lá em cima.

— Faça com que desçam, — Klein ordenou friamente.

Fox ficou em silêncio por alguns segundos, até que o homem rapidamente sacou a arma e apontou para sua cabeça.

Ele respirou fundo e mandou um garçom subir ao segundo andar, conduzindo a família Timothy escada abaixo.

— O que aconteceu? — Timothy era um homem de mais de trinta anos de idade. Ele estava de férias com sua esposa recém-casada.

Klein baixou a arma e disse categoricamente: — Algo inesperado aconteceu no Porto Bansy.

— Você vai voltar comigo para o navio ou vai ficar aqui?

— Algo inesperado? — Enquanto Timothy ruminava sobre as palavras, ele viu Urdi Branch do lado de fora acenando para ele solenemente.

Ele sabia que a outra parte era um comerciante de importação e exportação muito rico que tinha três guarda-costas com ele. Ele acreditava que se houvesse alguma circunstância inesperada, seria mais seguro ficar com eles, então a resposta era óbvia.

Quanto aos costumes únicos do Porto Bansy, era apenas um costume! Ele segurou a mão da esposa e caminhou em direção à porta, sorrindo educadamente ao dizer: — Todas as nossas coisas estão no navio. É claro que ficaremos com você.

— Obrigado, — ele e sua nova esposa expressaram sua gratidão em uníssono, passaram por Klein e se juntaram à família Branch do lado de fora.

Klein sacou o revólver, curvou-se educadamente para Fox e disse: — Com licença.

Com isso, ele se virou e caminhou em direção a Cleves e companhia, que foram iluminados pela luz que vazava do restaurante.

Com um baque surdo, a porta do Restaurante Limão Verde se fechou mais uma vez, balançando levemente com o vento.

Klein, na verdade, havia notado uma atmosfera incomum e sutil agora há pouco, mas como sua Visão Espiritual não conseguiu obter nada, ele não queria investigá-la muito profundamente, para não instigar o enorme perigo que espreitava no Porto Bansy.

Ele voltou para o lado de Danitz e fez uma contagem com a luz da lanterna.

“A família de quatro pessoas de Donna, seus três guarda-costas, o casal Timothy e vários criados estão todos presentes…” Klein trocou as mãos com as quais segurava o revólver e a bengala, ergueu a mão direita empunhando a arma e enfiou-a profundamente no casaco trespassado e esfregou o Broche do Sol.

Com um flash de luz dourada escura, uma força invisível rapidamente se espalhou, inundando todos os presentes como uma onda.

Instantaneamente, Donna e os outros sentiram como se tivessem chegado ao sul, como se estivessem se banhando na luz quente do sol que dispersava o frio dentro de seus corpos.

Eles não estavam mais tão nervosos e preocupados, como se tivessem encontrado coragem novamente. As cores pretas remanescentes obtidas da carne curada especial do Porto Damir desapareceram rapidamente junto com as quantidades extremamente diminutas de sentimentos perversos.

A habilidade Halo do Sol era capaz de aumentar a coragem de seus companheiros em um raio de vinte metros e purificar quaisquer forças do mal dentro deles!

Com a ajuda do broche sob o controle da espiritualidade e psique de Klein, ele poderia usar o poder do sol para desviar de qualquer alvo que não desejasse ajudar.

— Vamos primeiro ao escritório do telégrafo. — Klein repetiu enquanto segurava a bengala na mão esquerda e o revólver na direita. Depois de se orientar, ele seguiu em frente.

Danitz seguiu suas instruções e caminhou diagonalmente para o lado. Cleves, Cecile e Teague cuidaram muito profissionalmente da segurança dos outros dois flancos.

“Com um grupo de mais de 15 pessoas, é fácil sofrermos perdas quando somos atacados. Além disso, apenas o Blazing pode ser verdadeiramente considerado um ajudante… O que devo fazer?” Pensando nos monstros que havia encontrado, Klein de repente enfiou o revólver de volta no coldre sob o braço e entregou a bengala à palma da mão direita.

Ele enfiou a mão esquerda no bolso e removeu a parede da espiritualidade em torno de uma cigarreira de ferro. Ele pegou o apito de cobre de Azik e segurou-o na mão, ocasionalmente jogando-o para cima.

Ele acreditava que tal ação desviaria a atenção dos monstros mortos-vivos que só tinham uma cabeça sobrando, deixando o apito antigo como a única coisa em seus olhos!

“Assim, não preciso me preocupar em não conseguir resgatá-los a tempo. Esse é o efeito de um item apelão!” Klein suspirou e apressou o passo.

Nesse momento, três cabeças enrugadas cobertas de mofo voaram da névoa fina à sua frente. Elas atacaram Klein de diferentes direções como flechas, ignorando completamente a existência das outras carnes deliciosas atrás dele.

“Três!” As pupilas de Danitz se contraíram, um pouco preocupado que Gehrman Sparrow acabasse confuso, mas ele também esperava ver sua verdadeira força.

“Três…” Klein calmamente apertou sua mão esquerda e jogou o apito de Azik no ar.

As cabeças com esôfagos pendurados imediatamente traçaram um arco e se dirigiram para seu alvo principal.

Klein deu um passo para trás e, sem qualquer expressão, ergueu a mão e apertou o Broche do Sol.

De repente, densas chamas douradas foram produzidas onde o apito de cobre estava enquanto uma aura sagrada emanava.

“Fogo da Luz!”

As três cabeças magras soltaram gritos miseráveis ​​ao mesmo tempo, transformando-se em pó sob a luz dourada.

Klein deu dois passos à frente e estendeu a mão para pegar o apito de cobre de Azik.

“… Isso pode realmente funcionar? Outro item místico?” Danitz congelou por dois segundos, surpreso com a facilidade com que o ataque foi resolvido.

Naquele momento, Timothy e sua esposa também viram claramente como eram as coisas que os atacavam. Um deles ficou pálido de medo enquanto o outro perguntou, confuso: — O… O que foi isso?

Donna imediatamente se virou e acenou com a cabeça séria.

— Deixe suas perguntas para quando voltarmos para a Ágata Branca.

Com isso dito, ela colocou o dedo nos lábios, imitando o significado de silêncio do tio Sparrow.

Lembrando-se da aura sagrada exibida pelo jovem à sua frente, Timothy engoliu em seco e puxou a mão da esposa. Ele ficou em silêncio enquanto permanecia alerta, e seus servos não tiveram escolha senão obedecer ao ver isso.

O grupo continuou pelas ruas iluminadas pela lua. As luzes das casas dos dois lados das ruas se apagaram, deixando apenas a escuridão atrás das janelas salientes.

Donna sentiu como se pares de olhos estivessem seguindo ela e os outros, mas por algum motivo ninguém apareceu.

“Todos devem ter medo do tio Sparrow!” Ela segurou a mão do irmão com força e caminhou em meio ao círculo protetor de seus pais.

De repente, uma pessoa apareceu ao lado da rua. Ela usava uma capa preta e se inclinou para frente, revelando um pescoço que ainda sangrava. Não havia nada acima do pescoço, com o interior do manto refletindo o luar.

Fuuurg!

A figura sem cabeça soltou um grunhido bestial que soou como um suspiro enquanto corria em direção a Klein, pisando na rua a ponto de o chão tremer levemente.

No entanto, no caminho mais rápido para chegar a Klein havia outra pessoa, Danitz. Este infame pirata amaldiçoou e lançou uma bola de fogo amarelo-alaranjada que havia sido repetidamente comprimida de sua mão.

Estrondo!

A bola de fogo explodiu, fazendo com que o homem sem cabeça recuasse vários passos.

Suas roupas estavam esfarrapadas e sua pele rapidamente carbonizada enquanto sua capa era incendiada.

Porém, para os monstros que já haviam perdido a vida, este não foi um ferimento grave.

E naquele instante, com um estalo nítido, a chama escarlate no manto preto de repente subiu no ar, como se estivesse florescendo.

Klein, de casaco, saltou das chamas, aproveitando o ímpeto de sua queda e sua própria força para cravar a bengala que segurava com as duas mãos diretamente no pescoço do homem sem cabeça.

Splash!

A bengala afundou no corpo do homem sem cabeça e emergiu de sua virilha.

Bam! Os músculos das costas de Klein incharam, jogando com força o monstro sem cabeça no chão!

Aproveitando a oportunidade, ele ficou atrás do monstro e continuou a segurar a bengala com força enquanto derramava sua espiritualidade no Broche do Sol.

Ele já havia usado sua Visão Espiritual para determinar que a Convocação da Luz Sagrada, o Corte da Purificação e o Fogo da Luz eram incapazes de lidar com esse monstro verde-escuro em um curto espaço de tempo, então só poderia usar outro método.

Cinco segundos, quatro segundos, três segundos. O homem sem cabeça lutou com todas as suas forças, mas como uma cobra, caiu de joelhos e foi firmemente pregado ao chão pela bengala.

Dois segundos, um segundo!

Klein abriu a boca e disse uma palavra em Hermes antigo.

— Sol!

Partículas de brilho apareceram e se transformaram em gotas de água que salpicaram o corpo do homem sem cabeça.

Criik! Quando o gás verde-escuro foi emitido, Klein largou a bengala e deu dois passos para o lado.

Dentro da esparsa chuva, o homem sem cabeça se contorceu continuamente antes de finalmente se acalmar, eventualmente derretendo em uma poça de sangue.

“Sem características de Beyonder… Isso significa que não é o verdadeiro inimigo. No máximo, pode ser considerado um servo…” Klein retirou a bengala, virou-se e caminhou de volta para o grupo.

— Tão legal! — Denton soltou um grito tardio.

Os olhos de Donna brilharam.

“Ele ainda estava pegando emprestado os poderes de um item místico… No entanto, seu desaparecimento nas chamas indicou sua verdadeira força. Ele realmente não é fácil de lidar…” Blazing Danitz retraiu o olhar, sentindo que sua decisão de não fugir sem pensar tinha sido extremamente sábia.

Sete ou oito minutos depois, o grupo que eliminou mais duas ondas de monstros chegou ao escritório do telégrafo do Porto Bansy.

Cleves tomou a iniciativa e bateu na porta.

— Quem é esse? — Uma voz feminina suave veio de dentro.

— Estamos procurando o capitão da Ágata Branca, Sr. Elland, — respondeu Cleves pela porta.

Na noite tranquila, a voz da mulher falava em ritmo moderado.

— Ele e seu imediato foram até a catedral ao lado.

“A pessoa que fala parece estranha ou ela só é assim em noites semelhantes?” Klein jogou uma moeda de ouro e confirmou que não estava mentindo.

Enquanto se preparavam para sair, a voz feminina no escritório do telégrafo hesitou e disse: — Vocês podem… podem me ajudar… a encontrar alguém?

— Ele é meu… colega. Ele saiu antes que o vento começasse esta noite… e nunca mais voltou.

— O nome dele… é Paavo Court.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥