Selecione o tipo de erro abaixo


Combo 62/115


Klein sentou-se em frente ao balcão do bar e bateu com o punho no balcão.

— Um copo de cerveja Southville.

Atrás dele, alguns seguranças hesitavam em vir até ele para avisá-lo ou fingir que ninguém havia disparado.

O barman sinalizou para os seguranças com os olhos enquanto pegava um copo e ria.

— Por que você não experimenta uma xícara de Limão Doce?

— Certa vez, nosso chefe foi a Trier para aprender a preparar coquetéis. Ele dominou muitas das receitas de coquetéis deixadas pelo Imperador Roselle e criou sozinho o Limão Doce mais popular de Oravi.

Klein não se comoveu ao responder calmamente: — Eu só bebo cerveja.

— Tudo bem. — o barman não estava com pressa para pegar a garrafa de cerveja Southville quando disse com um sorriso: — Senhor, você é um aventureiro?

Klein assentiu sem responder.

O barman não hesitou e disse com um sorriso: — Talvez você devesse conhecer nosso chefe. Ele é muito amigável com novos aventureiros e está disposto a tratá-los com bebidas. Além disso, alguma ajuda será oferecida a você.

Klein, que veio com a intenção de adquirir os ingredientes suplementares de um Mestre das Marionetes, não rejeitou a oferta. Ele tirou uma moeda de latão e sacudiu-a antes de pegá-la com firmeza.

Ele colocou a moeda no balcão do bar como gorjeta para agradecer ao barman pela informação antes de se levantar lentamente e caminhar até o segundo andar sob a liderança de um segurança, onde entrou em uma sala do outro lado do corredor.

A sala estava coberta com um carpete grosso, amarelo-acastanhado e macio. Havia um leve cheiro de carvão queimado de alta qualidade, misturado com o aroma de um charuto.

Um homem de meia-idade, com o cabelo loiro penteado para trás, estava recostado numa cadeira reclinável, fumando o charuto enquanto lia os jornais. Ao seu redor estavam seis guarda-costas.

Embora Klein não fosse um Beyonder do domínio do Espectador, e não fosse capaz de determinar quaisquer características únicas ou a força desses guarda-costas, nem fosse do caminho do Espreitador de Mistérios ou do Monstro, podia ver certos segredos. Ele podia perceber coisas que outros não seriam capazes de descobrir, mas sua intuição espiritual o fez acreditar que esses guarda-costas eram definitivamente Beyonders, Beyonders que poderiam ameaçá-lo até certo ponto.

O homem de meia-idade largou o jornal e puxou a gola da camisa preta antes de se levantar lentamente. Ele estendeu a mão direita e disse: — Bem-vindo a Oravi, meu amigo aventureiro.

Seus olhos azuis tinham e sorriso o faziam parecer bastante sincero.

Klein estendeu a palma da mão direita sem dizer uma palavra. Ele estava esperando o homem falar.

O homem de meia-idade apontou para um sofá em frente à cadeira reclinável e riu.

— Eu sou o chefe aqui, Bilt Brando.

— Eu já fui um aventureiro com uma força considerável. Eu vivi até hoje e ganhei bastante.

“Ele está muito confiante com sua força; portanto, ousando dizer isso diretamente…” Klein não fez cerimônia quando se sentou. Ele inclinou o corpo ligeiramente para frente enquanto esperava sem expressão que Bilt começasse a falar.

Não vendo nenhuma resposta do aventureiro, Bilt sentou-se novamente e chupou seu charuto antes de dizer calmamente: — Para ser honesto, há um motivo por trás de eu me encontrar com cada novo aventureiro.

Ele apontou para o mapa marítimo na escrivaninha. Ele disse com um tom magnético: — A leste do Arquipélago Rorsted é onde o mar fica cada vez mais confuso. A força dos militares e da Igreja começa a diminuir, a ponto de só conseguirem proteger os seus próprios portos.

— O mar por aqui é um parque de piratas, extremamente desvantajoso para nós, aventureiros. Portanto, desejo organizar todos para formar uma aliança fracamente conectada, para que possamos unir-nos quando confrontados com o perigo.

— Esta aliança não tem quaisquer termos vinculativos fortes. Você pode optar por fechar os olhos quando outros aventureiros encontrarem perigo e ninguém irá puni-lo. No entanto, se você se deparar com uma situação semelhante, não espere ajuda.

— Além disso, posso prometer um ponto: os aventureiros da aliança poderão obter os preços mais baixos ao comprarem itens meus. Ao vender seus despojos, eles obterão pelo menos o preço de mercado.

Após terminar a descrição, Bilt sorriu para o novo aventureiro. Ele riu e perguntou: — O que você acha disso? Você está interessado em se juntar a esta aliança solta? Não se preocupe. Você não precisará fazer nenhum pagamento adicional. Nosso objetivo é apenas prestar assistência quando enfrentamos piratas.

Klein assentiu.

— Parece muito bom.

— Haha, eu também acho. Certa vez, pensei em nomear esta associação como Irmandade de Aventureiros, mas senti que a irmandade é excessivamente restrita, então mudei para Associação de Aventureiros, — disse Bilt de maneira autodepreciativa.

Dito isso, ele baixou a mão com o charuto e estalou os lábios. Ele balançou a cabeça e sorriu.

— Desculpe, esqueci de perguntar seu nome.

Klein manteve sua postura e respondeu com voz profunda: — Gehrman Sparrow.

— Gehrman Sparrow… — As pálpebras de Bilt saltaram enquanto seu sorriso endurecia instantaneamente. Os guardas ao seu redor ficaram claramente tensos, como se estivessem enfrentando um inimigo formidável.

Bilt rapidamente se recompôs e não verificou se ele era o verdadeiro Gehrman Sparrow ou um trapaceiro que estava apenas se passando por Gehrman Sparrow. Ele riu e disse: — Há alguma coisa que você deseja comprar? Tenho muitas coisas boas aqui.

— Água mineral da Fonte Dourada da Ilha Sônia, — disse Klein com uma expressão calma, enquanto interiormente se sentia cauteloso.

Ele não mencionou a grama escama de dragão, pois havia uma grande chance de comprar o ingrediente em lojas de ervas.

Bilt Brando deu um suspiro de alívio e sorriu.

— Fácil.

— 30 libras por 100 ml.

— Confie em mim. Mesmo se você for para a Ilha Sônia, será apenas alguns quilos mais barato que esse preço. Aqueles bárbaros de Feysac isolaram a fonte, então é difícil para outros conseguirem alguma coisa.

— Negócio. – Klein tinha uma ideia aproximada do preço e sabia que 30 libras por 100 ml eram realmente bastante baratos.

Depois de concluir o acordo, Bilt estava prestes a falar após alguma deliberação quando de repente ouviu uma batida.

Após receber sua permissão, um segurança entrou e se inclinou, sussurrando em seu ouvido.

A expressão de Bilt afundou instantaneamente enquanto toda a sua pessoa parecia anormalmente fria. Ele impregnou uma intenção de matar indescritível.

“Na verdade, ele tem uma força impressionante. Se não fosse um aventureiro famoso no passado, ele era um pirata famoso… Ele deveria ser um Beyonder de Sequência Média…” Klein olhou para ele enquanto calmamente fazia uma avaliação.

Bilt virou a cabeça e disse a Klein com alguma dificuldade: — Sr. Sparrow, tenho assuntos para resolver.

— Podemos tomar bebidas juntos se surgir a oportunidade.

— OK. — Klein levantou-se lentamente, sem qualquer intenção de se envolver nos assuntos de Bilt.

Claro, isso não significava que ele não estivesse curioso, mas a curiosidade nunca foi algo que pudesse mudar a maneira como ele fazia as coisas.

Depois de deixar o Bar Limão Doce, Klein retornou com sucesso para sua pousada.

Cidade de Prata, manhã marcada por relâmpagos frequentes.

Depois que Derrick Berg terminou de praticar todos os diferentes poderes Beyonder do Sumo Sacerdote do Sol, ele seguiu até a borda do campo de treinamento e se dirigiu para as torres gêmeas.

Depois de inúmeras Reuniões de Tarô, ele gradualmente ganhou uma compreensão do padrão e conheceu aproximadamente a frequência dos relâmpagos alternados antes de ser puxado acima da névoa cinzenta pelo Sr. Louco.

E agora era o final do dia.

Por conta disso, teve que ir à biblioteca para ler informações históricas envolvendo deuses antigos, para oferecê-las ao Sr. Louco.

Depois de passar pela área dividida do campo de treinamento, Derrick subconscientemente olhou para dentro e viu membros da exploração descansando lá. Era a equipe de exploração liderada pelo chefe do conselho de seis membros, Colin Iliad!

Eles haviam terminado recentemente a exploração com base nas informações que receberam de Jack e retornaram para a Cidade de Prata, onde estavam agora em quarentena.

Derrick retraiu o olhar com o coração um tanto pesado enquanto percorria todo o caminho até o campanário e subia para o terceiro andar, onde ficava a biblioteca.

Ele estava prestes a caminhar até a estante que continha todos os livros antigos sobre lendas quando viu uma figura familiar pelo canto do olho.

Era uma mulher justa e bonita na casa dos trinta. Ela usava um longo manto preto bordado com misteriosos padrões roxos. Seu cabelo encaracolado cinza-prateado caía em cascata.

Ela não era outra senão a mais velha do conselho de seis membros que esteve presa por um período prolongado de tempo, Lovia Tiffany!

Ela moveu seus fracos olhos cinzentos enquanto Derrick sentia sua alma sendo penetrada. Mão pôde deixar de enrijecer por um segundo.

— Saudações, Anciã Lovia. — Ele abaixou a cabeça apressadamente enquanto pressionava a mão no peito.

Lovia se aproximou e assentiu gentilmente.

— Fui retirada da quarentena.

Ela se virou e saiu depois de dizer isso calmamente, como se estivesse fazendo um anúncio.

Derrick ficou parado enquanto uma camada de suor frio escorria de suas costas.

“Por que ela foi libertada? O conselho de seis membros já determinou que ela está bem?” Derrick pensou enquanto seus nervos ficavam tensos de uma forma anormal.

Tarde de segunda-feira, acima da névoa cinza.

Klein colocou os cotovelos no apoio de braço enquanto cruzava os dedos e observava enquanto raios de luz carmesim se iluminavam antes de se transformarem em figuras borradas.

Então, ele ouviu a saudação enérgica da Srta. Justiça.

— Boa tarde, Sr. Louco ~

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥