Selecione o tipo de erro abaixo


Combo 65/115


“O filho do Criador?” Alger ficou surpreso com a descrição da Eremita, pois não pôde deixar de franzir as sobrancelhas.

No entanto, ele não perguntou mais diretamente porque isso provavelmente poderia expor certos assuntos. Além disso, estava muito confiante de que outros membros perguntariam.

— O filho do Criador? — Fors perguntou com grande interesse.

Ela nunca esperou que Amon tivesse uma identidade tão chocante, além de títulos como Blasfemador e Rei dos Anjos. Ela estava cheia de curiosidade sobre isso.

Cattleya olhou para ela e disse sem mudar de tom: — Diz a lenda que quando o Criador original se dividiu em várias divindades e raças, Seu corpo produziu dois bebês. Um deles foi o Blasfemador Amon.

“O mural dentro do mausoléu de Amon era um pouco diferente da sua descrição. Quando Amon e Adam nasceram, o Criador tinha acabado de despertar e retirou as autoridades dos deuses antigos. Ele estava sentado no alto de uma montanha sagrada e cercado por anjos enquanto o louvavam. Não havia sinais dele morrendo ou se separando…”

“Esse mural tem algo em comum com os registros históricos da Cidade de Prata… Talvez o Criador realmente tenha acordado duas vezes. E talvez o Criador original e o pai de Amon, o Criador registrado pela Cidade de Prata, não sejam a mesma pessoa. Ambos têm uma relação de herança…” Enquanto Klein ouvia a descrição da Madame Eremita, ele começou a teorizar.

“Amon é, na verdade, o filho do Criador… Tal status não é de forma alguma inferior ao dos verdadeiros deuses! Quanto ao Sr. Louco, nosso Clube de Tarô foi capaz de purificar facilmente Seu avatar e impedir a Sua possessão…” Audrey relembrou os assuntos do passado e de repente sentiu que havia inconscientemente ultrapassado muitos Beyonders comuns. Os círculos e níveis de exposição ao conhecimento que os dois grupos diferiram em mais de cem vezes!

Ela perguntou com grande interesse: — Madame Eremita, você conhece o outro filho do Criador?

— Adam, — Cattleya respondeu sucintamente.

— …

Audrey ficou claramente surpresa. Isso porque sua pergunta exigia apenas um sim ou não. Após receber a confirmação de que sabia, ela pediria os detalhes e deixaria claro que estava disposta a pagar por isso. Quem diria que a Madame Eremita lhe daria diretamente o nome, Adam.

“Ela não parece se importar muito com essas informações… Ela tem o controle de muitas informações…” Audrey conseguiu inferir certos assuntos através desse detalhe enquanto seus olhos se voltavam.

— Nunca ouvi falar de uma figura importante chamada Adam.

— Eu também não. Além de ser registrado como filho do Criador, é como se Ele nunca tivesse aparecido antes. Quase não há vestígios dele na história da Quarta Época, — Cattleya respondeu francamente.

“Este Adam é muito misterioso… Já sou bastante versado nos três impérios da Quarta Época, Solomon, Tudor e Trunsoest, bem como nas famílias de anjos que estão sob eles. No entanto, nunca ouvi falar Dele antes. Se não fosse por Arrodes que transmitiu ao vivo a Igreja do Vapor e a exploração do mausoléu de Amon pela Igreja do Vapor e da Maquinaria, eu nem saberia o nome Dele… Ele morreu há muito tempo ou está escondido no escuro enquanto planeja alguma coisa?” Klein suspirou interiormente.

Audrey inconscientemente olhou para o Sr. Enforcado e o descobriu balançando a cabeça também.

“Amon é um Rei dos Anjos, então não faz sentido que Adam não seja também. Deveria haver registros na Cidade de Prata…” Audrey olhou para Derrick.

Por alguma razão, Derrick entendeu facilmente o que se passava na mente da Srta. Justiça. Ele disse com um leve embaraço: — Não sabemos sobre Adam, assim como não sabemos sobre Amon.

— Anteriormente, eu estava procurando por tomos antigos relacionados ao Rei dos Anjos. Acredito que faltou autorização porque minha Sequência ainda estava baixa naquele momento. Continuarei buscando informações sobre isso.

“Rei dos Anjos…” Cattleya moveu seus dedos indiscernivelmente enquanto memorizava a frase.

Ela sabia que a Srta. Justiça definitivamente responderia se ela perguntasse, então, sem esperar, ela perguntou diretamente: — Amon é um Rei dos Anjos ao qual todos vocês estão se referindo?

— Sim. — Para agradecer à Madame Eremita por sua generosidade, Audrey explicou detalhadamente: — Nos registros da Cidade de Prata, o Criador tinha muitos anjos cuidando Dele. Entre eles, os líderes dos anjos que estavam mais próximos do trono de Deus foram chamados de Reis dos Anjos.

— Não conseguimos confirmar muitos Reis dos Anjos. Um deles é o Anjo do Destino Ouroboros que se origina dos antigos tomos da Cidade de Prata. Seu título é Devorador de Caudas. O segundo é Medici, que o Sr. Louco mencionou por acaso. Ainda não temos certeza do Seu título. O terceiro é um palpite. Suspeitamos que Amon seja o Anjo do Tempo entre os Reis dos Anjos. Visto que ele é um Rei dos Anjos, Adam, que também é filho do Criador, muito provavelmente também é.

“Não consegui confirmar muitos… Eu nem conheço o termo Rei dos Anjos, mas você já entendeu metade deles. Isso não é muito? Nenhuma de suas sequências é superior à minha…” Cattleya quase ficou sem palavras.

Somente neste ponto Emlyn realmente entendeu o significado por trás de um Rei dos Anjos. Ele decidiu usar esses nomes para procurar vestígios do Rei dos Anjos através dos registros históricos secretos que os Sanguíneos tinham sob seu controle depois que retornasse ao mundo real.

Cattleya ficou em silêncio por dois segundos antes de dizer: — Sr. Sol, você já foi possuído por Amon?

— Sim; era o avatar Dele, — Derrick respondeu honestamente. — No entanto, Ele foi purificado pelo Sr. Louco. Eu não fiquei ferido.

“Purificado pelo Sr. Louco…” Cattleya não conseguiu conter a vontade de olhar para o final da longa mesa de bronze.

Ela originalmente imaginou que tinha uma ideia geral do estado do Sr. Louco, acreditando que Ele ainda estava em um estado de despertar e era incapaz de usar muitos de seus poderes. Foi por isso que procurou a identidade do Deus do Mar e obteve aquele cetro. No entanto, a situação atual abalou os fundamentos da sua especulação. Ela sentiu que o Sr. Louco era como um iceberg. O que estava escondido sob a superfície era ainda mais aterrorizante e insondável!

“Ele facilmente frustrou os planos de Amon… Sob certas situações, Ele pode romper brevemente as restrições e produzir força no nível de um deus?” O coração de Cattleya afundou quando não perguntou mais nada. Ela cautelosamente fechou a boca.

Nesse momento, Audrey pensou em algo que a intrigou por causa desse assunto. Ela perguntou proativamente: — Madame Eremita, depois que o avatar de Amon foi purificado pelo Sr. Louco, um verme com doze anéis transparentes foi deixado para trás. Dizem que é um Verme do Tempo. Isso está correto?

Cattleya se lembrou por dois segundos antes de dizer: — … Sim.

— A qual caminho ele pertence? Quero dizer, a qual caminho Beyonder pertence o caminho do Blasfemador? — Audrey pressionou por curiosidade.

Cattleya respondeu diretamente sem pensar: — O caminho do Saqueador.

— Diz a lenda que no nível Santo ou Anjo, eles são capazes de enganar o destino e burlar as regras, tornando-se um parasita do tempo. 1

“Parece muito impressionante…” Audrey ficou maravilhada interiormente antes de perguntar: — Então, para que pode ser usado um Verme do Tempo?

“Boa pergunta!” Klein torceu secretamente pela Srta. Justiça.

Ele se animou enquanto esperava que a Madame Eremita desse a resposta.

Acontece que ele tinha um Verme do Tempo em sua pilha de lixo!

— É um material com rica espiritualidade e efeitos únicos. Ele pode ser usado em rituais específicos ou para criar amuletos de alto nível. Mas quanto a como, não tenho certeza. — Depois que Cattleya respondeu, ela suspirou de repente.

Ela se lembrou do pesadelo de ser constantemente perseguida pelo conhecimento, bem como da enorme quantidade de informações que aparentemente poderiam explodir seu cérebro.

Mas mesmo assim, ainda não sabia muito.

“Se o Sábio Oculto não tivesse enlouquecido e pudesse fornecer conhecimento pouco a pouco, eu ficaria mais do que feliz em aprender com Ele… Cattleya suspirou secretamente.

“Tudo o que importa é que seja útil… Quanto à forma como é usado, tenho outras pessoas para consultar…” Klein controlou o Mundo com grande satisfação e olhou para Emlyn.

— Sr. Lua, tenho algo que gostaria de comunicar com você em particular.

“As transações não terminaram?” Emlyn assentiu, sentindo-se um tanto incerto.

— Ok.

O Mundo imediatamente solicitou a permissão do Sr. Louco e obteve com sucesso o privilégio de isolar todos.

Então, olhou para Emlyn White e disse: — Desejo que você me apresente cada ação que Leonard Mitchell fez em suas memórias.

— Por quê? — Emlyn perguntou intrigado.

— Envolve certos segredos, — Klein controlou o O Mundo para responder sucintamente.

“Seu verdadeiro objetivo não era comprar aquele item místico, mas observar Leonard Mitchell? Esse sujeito tem segredos profundos… O Mundo também. Para uma investigação, ele estava disposto a gastar 7.500 libras! No entanto, esse item místico é realmente poderoso. O Mundo não está constantemente buscando uma maneira de eliminar a corrupção mental em uma característica de Beyonder? Isso provavelmente é útil…” Emlyn suprimiu seus pensamentos errantes ao se lembrar seriamente de Leonard Mitchell de seu ponto de vista. Com a ajuda do Sr. Louco, ele conjurou um vídeo na forma de fluxo de luz.

Quando o fluxo de luz pousou nas mãos do Mundo, Klein rapidamente navegou por ele.

Ele confirmou que Leonard realmente sabia da existência do vovô, mas não conseguiu determinar se entendia o perigo.

Suprimindo temporariamente quaisquer pensamentos correspondentes, Klein removeu as barreiras de isolamento e permitiu que os membros do Clube de Tarô continuassem.

Neste momento, Audrey se lembrou de algo pela comunicação privada do Sr. Mundo. Ela olhou apressadamente para Fors e perguntou preocupada: — Srta. Mágica, você descobriu alguma anormalidade na Rua Williams?

— Isso exigirá que o Sr. Mundo lhe responda, disse Fors, tendo sido colocada em uma posição difícil.

Sem esperar que a Srta. Justiça falasse novamente, Klein controlou o Mundo e respondeu com voz rouca: — Houve anormalidades.

— Mas eu já informei a Igreja da Meia Noite e a Igreja do Vapor.

— Se houver algum problema futuro, posso precisar da sua ajuda.

— Tudo bem! — Audrey deu um suspiro de alívio.

“Informou a Igreja da Meia Noite e do Vapor… Isso…” Cattleya achou a descrição ridícula.

Pelo que ela sabia, uma organização secreta como o Clube do Tarô era uma inimiga natural dos Beyonders oficiais. Não havia espaço para qualquer compromisso entre os dois, mas a maneira como o Mundo lidou com isso e as palavras que ele usou fizeram parecer que o Clube do Tarô era uma organização que cooperava com os Beyonders oficiais…

Influenciada por esses sentimentos, ela ouviu o resto da conversa antes de se curvar e se despedir quando o Sr. Louco fez o comentário final.

Logo, Klein foi o único que restou acima da névoa cinza.

  1. pra quem nao lembra: Sequência Baixa: 9 e 8; Sequência Média: 7, 6 e 5; Sequência Alta: 4, 3, 2 e 1; Dentro da Sequência Alta ainda temos duas denominações: Santo e Anjo. Santo: Sequência 4 e 3; Anjo: Sequência 2 e 1; Sequência 0 é Divindade, um Deus Verdadeiro[]
Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥