Selecione o tipo de erro abaixo


Combo 74/115


Olhando para as luzes que emanavam da vila na escuridão, Klein passou vários segundos se preparando mentalmente antes de descer da carruagem. Ele seguiu a escada de três níveis e chegou à porta, onde os guarda-costas e servos do almirante estavam alinhados nas laterais, antes de entrar.

Vendo Cynthia vestindo roupas caseiras conservadoras devido à existência de outras pessoas, Klein silenciosamente soltou um suspiro de alívio enquanto mantinha sua expressão estoica e se aproximava lentamente.

O sorriso de Cynthia tornou-se cada vez mais brilhante enquanto ela deslocava as mechas do cabelo para trás da orelha, revelando seu pescoço louro e esguio. Seu decote não tinha nenhuma marca deixada por um colar.

Vendo o secretário Luan e os guarda-costas do almirante indo para seus próprios quartos ou saindo do prédio para assumir suas posições de patrulha, Klein puxou Cynthia para um abraço e disse em voz profunda: — Não há necessidade de preparar água quente. Dê-me um quarto silencioso. Preciso passar a noite sozinho.

— … — Cynthia usou os olhos para expressar sua perplexidade e vazio.

Klein examinou os arredores e disse suavemente: — Algo inesperado aconteceu. Preciso entrar em um estado extremamente silencioso para me recuperar.

Enquanto falava, ele levantou a mão direita para puxar o colarinho, revelando uma mancha de grânulos carnudos de cor fraca.

Sua condição física problemática com uma reação anormal foi uma desculpa que o almirante Amyrius preparou para seu substituto, de modo a evitar as tentativas de intimidade de Cynthia sem expor um problema. Para torná-lo mais convincente, Klein usou seus poderes de Sem Rosto para fornecer evidências.

Cynthia ficou boquiaberta quando quase gritou. Felizmente, cobriu a boca a tempo e segurou-a.

No momento em que Cynthia se recuperou do choque, ela imediatamente perguntou nervosa, sua preocupação e emoções evidentes: — Você está bem? Você precisa consultar um médico?

— Não, este é o preço necessário para uma força poderosa. Vou me recuperar com dois ou três dias de solidão. — Klein já havia encontrado a desculpa necessária para o futuro.

— Tudo bem. — Cynthia ajudou Klein apressadamente a subir ao segundo andar e o conduziu para a sala mais silenciosa.

Quanto ao quarto principal, ela já havia acendido algumas velas perfumadas e espalhado um extrato de cheiro fraco, então lhe ofereceu um pouco.

Vendo a porta fechar, Klein exalou lentamente. Ele tirou o uniforme de almirante e deitou-se satisfeito.

Não muito longe, no quarto principal, a preocupada e desapontada Cynthia estava se encharcando em água quente antes de dormir.

Ela olhou para o teto com um olhar desfocado, pois não pôde deixar de lembrar das exortações de seus pais há alguns dias atrás.

Eles queriam que ela encantasse o almirante Amyrius e esperançosamente engravidasse de seu filho. Dessa forma, a família poderia realizar mais negócios com a frota naval do Mar Sônia Central.

“O almirante parece ter muitos assuntos escondidos em seu coração, tanto que algo anormal aconteceu com seu corpo…” Os pensamentos de Cynthia vagaram enquanto se dispersavam lentamente.

Sem que ela percebesse, adormeceu.

Durante esse período, percebeu que seu sistema digestivo esquentava e seu corpo ficava um pouco quente. Em seu sonho, parecia ver um céu escuro como breu pontilhado de estrelas resplandecentes.

Uma delas pareceu notar o olhar dela, pois produzia um brilho mais forte.

Na manhã seguinte, o revigorado Klein desfrutou de um suntuoso café da manhã que não era nada espetacular. Mais uma vez, ele foi cercado pelos guarda-costas do almirante ao chegar à base naval de Oravi e foi colocado no escritório mais luxuoso e espaçoso.

De acordo com os hábitos do Almirante Amyrius, ele passava algum tempo sozinho a cada dois ou três dias para estudar e dominar seus poderes Beyonder de forma mais profunda e produzir técnicas mais eficazes. Portanto, Klein passou a maior parte do dia sem ser incomodado, precisando apenas realizar alguns trabalhos simples.

Dentro do escritório silencioso e espaçoso, Klein andava vagarosamente ou folheava os livros da estante. De vez em quando, colocava a palma da mão nos bolsos para tocar o amuleto da Nona Lei e liberar um pouco de seu poderoso poder. Isso foi para fazer o secretário Luan, que estava do lado de fora, acreditar que não havia nada de errado com o almirante Amyrius.

Depois de algum tempo, Klein sentiu sono e decidiu tirar uma soneca.

Neste momento, ele ouviu batidas na porta.

“Há algo importante…” Klein franziu a testa.

Algo que fez o Secretário Luan atrapalhar o treinamento focado do Almirante Amyrius definitivamente não era nada simples!

— Entre, — Klein convergiu suas emoções e respondeu com uma voz profunda.

O lindo loiro, Luan, girou a maçaneta e entrou. Ele segurava um telegrama na mão.

Ele disse com a voz reprimida: — Excelência, um telegrama de Backlund.

— Sr. Aston foi destituído do cargo de governador-geral. Ele será substituído temporariamente pelo presidente da Câmara Municipal.

— Dizem que o novo governador-geral chegará hoje.

“Aston Rieveldt foi destituído do cargo de governador-geral? O segredo deles foi descoberto? Isso mesmo. A Ordem Eremita do Crepúsculo já me avisou, não… avisou Amyrius. Isso significa que eles há muito compreenderam o assunto real. Com outro membro acionando a roda, o assunto provavelmente passará por uma série de mudanças de posição, encerrando o assunto… Um aviso foi dado na noite anterior e medidas foram tomadas hoje. Eles devem ter se preparado há um bom tempo… Sim, isso pode ser visto pelo fato de que o novo governador-geral chegará hoje…” Klein ficou alarmado antes de sentir que o assunto estava dentro do razoável.

Ele imitou a atitude que o almirante Amyrius teria quando confrontado com um grande problema, andando de um lado para o outro antes de dizer com uma expressão severa: — Estou ciente.

Klein não expressou suas opiniões nem deu ordens, parecendo extremamente sóbrio.

No entanto, foi porque ele não havia decidido uma resposta.

“Temos um ditado do Império Loucos por Comida1: mover-se não é tão bom quanto ficar parado. Eu me pergunto se Roselle traduziu isso…” Klein satirizou enquanto fazia uma piada autodepreciativa.

Luan ergueu a cabeça e olhou para o Almirante Amyrius sem dizer uma palavra antes de sair silenciosamente do escritório.

Ufa…  Klein andou de um lado para o outro mais uma vez enquanto considerava o que o Almirante Amyrius faria se ele estivesse aqui.

Isso foi algo importante que aconteceu fora de suas expectativas; portanto, Klein só poderia inferir do caráter e das experiências de Amyrius, bem como de algumas das descrições pessoais nas informações fornecidas a ele.

“Ele é uma pessoa conservadora. Mesmo quando ele era um Beyonder de sequência média e baixa e estava em todos os tipos de navios diferentes, ele raramente corria riscos… Ele acredita ser um aristocrata Loen que valoriza a família, os filhos e as emoções. É um cavalheiro de boa postura e que conquista o carinho das mulheres. Eh, este ponto está aberto ao debate. Com sua posição e status, até mesmo um babuíno de cabelos encaracolados conquistaria o afeto de homens e mulheres, não, talvez até mais. No mínimo, um babuíno de cabelos encaracolados não conta piadas antiquadas…” Informações passaram pela mente de Klein enquanto se entrelaçavam para formar uma imagem multifacetada do Almirante Amyrius.

Enquanto pensava profundamente, ele ouviu batidas em sua porta mais uma vez.

— Entre. — Klein instantaneamente ficou tenso.

Luan entrou e apontou para fora.

— Vossa Excelência, Sr. Aston deseja vê-lo.

“Por que Aston está aqui? Ele veio até Amyrius em busca de sua proteção? Ou ele planeja fazer uma luta desesperada?” Klein estreitou os olhos ligeiramente, percebendo que não poderia tomar uma decisão pelo almirante Amyrius.

“O que ele faria? Depois de receber um aviso da Ordem Eremita do Crepúsculo, ele já deveria perceber que o assunto foi exposto. O alvo estava preparado há muito tempo, então com sua natureza conservadora, pode-se imaginar que sua decisão seria…”

“No entanto, ele valoriza muito a família. Ele até forneceu algumas informações interessantes de Aston Rieveldt. Não é difícil perceber que há preocupação e amor pelo seu irmão mais novo neste assunto… Ele não gosta de cannabis e tabaco. Beber é apenas para fins de socialização. Além de estar um pouco envolvido com mulheres bonitas, não há nada de muito errado com ele…”

“Ele valoriza muito a família… Família…” Os pensamentos de Klein dispararam enquanto ele mergulhava totalmente na identidade de Amyrius, vivenciando plenamente seus sentimentos ocultos por sua família e a importância que ele dava a ela.

“Família…” Naquele instante, ele pareceu se transformar em Amyrius, mas conseguiu analisar os diversos problemas de maneira imparcial.

Depois de quase vinte segundos de silêncio, Klein se ouviu usando um tom um tanto desconhecido, dizendo: — Diga a ele que tenho muitos assuntos para tratar. Não tenho tempo para vê-lo.

— Além disso, compre para ele uma passagem de volta para Backlund.

Luan parecia ter esperado por isso quando retraiu o olhar e respondeu, como se tudo estivesse normal: — Sim, Excelência.

Enquanto observava Luan sair do escritório e encontrar Aston Rieveldt do lado de fora, Klein suspirou suavemente como o verdadeiro Amyrius Rieveldt.

Ele sabia que Amyrius teria feito a mesma escolha se tivesse voltado mais cedo.

Isso era família, algo que ele valorizava muito!

Com o esquema deles completamente exposto, não havia como Amyrius esgotar sua última ficha em uma aposta e colocar sua família em risco de destruição. Enquanto ele não participasse, e enquanto ainda fosse um semideus, a família Rieveldt não sofreria nenhum dano muito sério, mesmo que ele não fosse capaz de permanecer como o mais alto comandante do Mar Sônia Central.

E fazer com que seu secretário comprasse as passagens para ele deixou claro que Amyrius ainda tratava Aston como seu irmão. Foi um aviso aos outros para não machucá-lo antes que descobrissem o que estava acontecendo.

Depois de quase um minuto, Luan voltou e disse: — Excelência, o Sr. Aston foi embora.

“Amyrius valoriza muito a família…” Klein ficou em silêncio por dois segundos antes de perguntar em voz profunda, de costas para a secretária: — Ele disse alguma coisa?

Luan respondeu com sinceridade: — Ele disse que você é realmente uma pessoa fria por natureza.

Os cantos dos lábios de Klein curvaram-se ligeiramente enquanto ele produzia um sorriso insensível.

Esta foi uma reação instintiva; entretanto, com ele completamente representado como Amyrius, acreditava que o almirante teria tido a mesma reação.

O sentimento e as emoções eram os mesmos!

Durante o resto do tempo, Klein ficou sentado em seu escritório e não se encontrou com ninguém, nem tratou de nenhum assunto oficial. Tudo o que ele fazia era ocasionalmente ouvir seu secretário relatar-lhe a situação na Ilha Oravi.

Nada aconteceu até a chegada do novo governador-geral.

À noite, ele não compareceu ao banquete que deveria e voltou para sua vila. Ao ver Cynthia caminhar em sua direção, ele a abraçou.

Então, ele disse calmamente: — Aston foi destituído de seu cargo de governador-geral.

Todos os seus suspiros e dor pareciam estar condensados ​​naquela frase aparentemente sem emoção.

— Eu ouvi sobre isso. Deve estar tudo bem, certo? — Cynthia perguntou ansiosamente.

Klein fechou os olhos e não mencionou isso novamente. Tudo o que ele fez foi dar uma resposta suave e concisa.

Essa frase foi a expressão mais óbvia de suas emoções como um homem severo, antiquado e conservador de alto escalão.

  1. china[]
Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥