Selecione o tipo de erro abaixo


Combo 85/115


— Você terminou seus preparativos? — Colin estava de costas para a janela enquanto perguntava sem qualquer anormalidade em seu tom.

Com o Machado do Furacão preso a ele, Derrick abaixou ligeiramente a cabeça.

— Terminei.

Nos últimos dois meses, através de missões de patrulha e prática árdua, ele dominou completamente os vários poderes Beyonder do Sumo Sacerdote do Sol. Ele já não estava muito longe de digerir a poção.

O que mais desejava era obter a fórmula da poção da Sequência 6 do caminho do Sol nas próximas duas ou três Reuniões de Tarô, de modo a garantir seu avanço contínuo.

A libertação da Pastora Lovia fez com que ele se sentisse altamente ameaçado. Acreditava que somente alcançando a mesma Sequência 5 teria a chance de efetivamente colocá-la sob controle e evitar o perigo potencial da Cidade de Prata. Porém, com o conhecimento do método de atuação e sem a falta de ingredientes Beyonder, tudo o que precisava fazer era sobreviver às diversas patrulhas e missões de exploração e fazer contribuições suficientes para tornar a Sequência 6 um alvo alcançável. No entanto, a Sequência 5 exigia um ritual específico que a tornava relativamente difícil.

O grisalho Colin assentiu.

— Em mais dois dias, liderarei uma pequena equipe até as proximidades da Corte do Rei Gigante. Faremos uma segunda vistoria na Cidade da Tarde1 que encontramos anteriormente, e seus poderes são muito adequados para tais assuntos.

“Cidade da Tarde…” Tendo aprimorado seu conhecimento sobre lendas nos últimos meses, Derrick conhecia bem esse nome. Era uma área que precisava ser ultrapassada quando se ia para a Corte do Rei Gigante vindo do Reino de Prata. Era uma cidade onde humanos e gigantes viviam juntos. Aglomerou-se em torno da residência do antigo deus, que ficava para sempre ligada ao pôr do sol, assim como a última porta que separava o mundo real de uma lenda mitológica.

— Sim, Excelência. — Derrick não conseguiu encontrar um motivo para rejeitar.

Cidade Branca, Nas. Em uma pousada específica.

Klein estava sentado atrás de uma mesa enquanto olhava para as nuvens em constante mudança do lado de fora da janela, aguardando silenciosamente a chegada da noite.

Às oito horas, ele embarcaria na nau capitânia dos Piratas Estelares, Futuro, na Doca 6 para se dirigir ao extremo leste do Mar Sônia. Não importa o que acontecesse no Arquipélago Gargas ou nesta região do mar conhecida como parque dos piratas, não teria nada a ver com ele.

Portanto, ele não tentou caçar o pequeno número de piratas com recompensas por suas cabeças que encontrou enquanto caminhava pelos grandes e pequenos becos ou bares e cassinos. Não queria atrapalhar seus planos de encontrar sereias.

“Minha intuição espiritual me diz que Slaughter Kircheis parece ter me alvejado… Eu não me importaria se ele desejasse se enviar para a morte. Bem, a estratégia de batalha pode ser desprezada, mas a técnica de batalha precisa ser tratada com seriedade. Sem usar o Cetro do Deus do Mar ou Tinder, sou, na melhor das hipóteses, um pouco mais forte que ele. Estou em vantagem por ser bem versátil e imprevisível o suficiente…” Klein semicerrou os olhos enquanto imaginava a reunião de incontáveis ​​​​luzes esféricas e usou isso para entrar rapidamente na Cogitação, a fim de manter a agudeza de sua espiritualidade.

Após um período de tempo desconhecido, sua percepção espiritual foi acionada quando ele abriu os olhos imediatamente.

Naquele momento, o sol já havia se posto no oeste. As cores vermelho-fogo pareciam queimar o mar enquanto longas sombras se projetavam através das cortinas.

As sombras pareciam ganhar vida enquanto dançavam antes de se distorcerem e se levantarem para se projetarem na parede.

Sua escuridão negra era como a manifestação do imenso mal no fundo do coração de um humano.

Klein assistiu a cena com uma expressão inexpressiva. Levantou a palma da mão esquerda enquanto estendia lentamente os dedos.

A sombra negra produziu uma voz que soava rouca, como se tivesse areia nela. Enquanto olhava para Klein, dizia: — Gehrman Sparrow!

— Não interfira no assunto que aconteceu esta tarde.

— Esta é a vontade do Rei da Imortalidade.

Com isso dito, a sombra deslizou como água corrente e se espalhou na escuridão, tendo seu estado original restaurado.

Klein não prestou atenção às mudanças da sombra. Em vez disso, ele olhou para fora.

Ele podia sentir que a pessoa que controlava a sombra estava em algum lugar do outro lado da rua. Portanto, não planejou agir sobre uma entidade incorpórea.

“Na verdade, o Slaughterer Kircheis me reconheceu como o aventureiro maluco, Gehrman Sparrow, que adora caçar piratas. É por isso que ele não hesitou em se virar. Ele pode não ter medo de mim, mas havia outro aventureiro bastante poderoso presente também…”

“O poder que ele revelou agora é um pouco semelhante ao do Apóstolo do Desejo em Backlund. É cada vez mais provável que ele seja um Beyonder do caminho do Diabo…”

“Heh, usando o Rei da Imortalidade para me assustar. Você acha que vou me submeter assim? Nunca tive a intenção de me envolver nisso! Ao fazer isso, estou um pouco curioso… Esqueça. Encontrar as sereias é de extrema importância a partir de agora. Eu não deveria criar incidentes para mim mesmo…” Klein retraiu o olhar enquanto satirizava.

Ele estava originalmente se perguntando se deveria relatar o assunto à Igreja do Deus do Combate em Nas, mas após séria consideração, descobriu que provavelmente não teria sentido.

“A Igreja do Deus do Combate é a única religião legal no Império Feysac. O número de Beyonders de Alta Sequência que eles possuem é definitivamente um pouco maior que o da Igreja da Deusa da Noite Eterna, mas só um pouco. Mesmo que os semideuses da família real e os militares de Feysac sejam adicionados, com as extensas terras e numerosas colônias que possui, tornando crucial o número de áreas críticas que requerem proteção, eles definitivamente estariam com falta de mão de obra. O Arquipélago Gargas, que fica longe do império e numa localização relativamente comum, tendo como única indústria a pesca da baleia, não há dúvida de que é apenas uma reflexão tardia e não tem santos que o protejam.”

De acordo com o que Klein havia aprendido anteriormente, o arcebispo da diocese de Gargas da Igreja do Deus do Combate era apenas um Sequência 5: Guardião2. Juntamente com o inquisidor do tribunal, um barão da família real e um comodoro militar, eles formam o mais alto nível das forças de combate Beyonder aqui.

Claro, a existência de Artefatos Selados garantiu o controle da área. Klein suspeitava que a Igreja do Deus do Combate em Nas tinha pelo menos um Artefato Selado de Grau 1. Somente fazendo isso eles poderiam igualar suas frotas e Beyonders para garantir que a indústria do comércio de óleo de baleia e âmbar cinza não ficasse sob o controle de piratas e não acabasse como um dos vassalos de um dos Quatro Reis. Sob quaisquer ataques repentinos, eles eram capazes de usá-lo para durar até a chegada de reforços.

E foi precisamente por isso que os funcionários do Arquipélago Gargas acabaram por manter um estado defensivo. Desde que os piratas não causassem problemas, eles podiam entrar e sair livremente.

“Relatar coisas não adiantaria nada… Não é à toa que é chamado de parque de piratas. Não é de admirar que Bilt queira organizar uma Associação de Aventureiros…” Klein suspirou ao desistir de seus pensamentos anteriores.

Depois de jantar e descansar um pouco, Klein tirou seu relógio de bolso dourado e abriu-o para verificar as horas.

Vendo que já eram sete horas, realizou um ritual e se convocou antes de responder a si mesmo. Então levou itens diferentes para a névoa cinza enquanto ajustava seu inventário.

Enquanto estivesse a bordo do Futuro, a Abotoadura Murloc e vários amuletos do domínio do Deus do Mar eram necessários. Portanto, Klein deixou o Tinder e o Broche do Sol acima da névoa cinza. Com a Fome Rastejante como sua força principal, ele combinou com o Frasco de Veneno Biológico e um revólver carregado com diferentes balas Beyonder. Ele ainda tinha 7 balas purificadoras, 13 balas de caça-demônios e 2 balas de exorcismo.

Vestindo seu casaco, Klein colocou no bolso interno o apito de Azik, bem como sua carteira contendo apenas cinquenta libras. Então, guardou a gaita prateada e os amuletos juntos.

Depois de fazer tudo isso, tocou o revólver sob a axila, poliu a abotoadura azul no pulso esquerdo e abotoou a sobrecasaca trespassada. Usou sua meia cartola, pegou sua mala preta que continha apenas sua muda de roupa e algumas necessidades diárias, e saiu da pousada para o porto em uma carruagem.

Depois de esperar um pouco no cais 6, ele viu um veleiro gigante aparecer lentamente à distância.

De acordo com seu conhecimento limitado de barcos, Klein sabia que um veleiro daquele comprimento não era científico. No entanto, isso não o impediu de navegar calmamente pela superfície do mar enquanto se dirigia para o farol que emitia a sua luz.

À medida que o veleiro se aproximava, a bandeira tornou-se gradualmente clara. O luar carmesim, mas fraco, permitiu que as pessoas no porto vissem dez estrelas brancas do mesmo tamanho enquanto circulavam um olho frio e sem cílios na bandeira.

— Almirante das Estrelas!

— O Futuro!

Os piratas e marinheiros que vigiavam seus navios exclamaram enquanto cada doca do porto se enchia de emoções agitadas.

Depois de mais de dez segundos, os canhões defensivos nas duas extremidades da montanha nervosamente se ajustaram e apontaram para o gigantesco veleiro que não se escondia.

Clang! Clang! Clang!

A distante catedral produzia sinos leves e etéreos, sinalizando que eram 8 horas em ponto.

À medida que a tensão em torno do cais se tornou mais evidente, o Futuro parou.

Em algum momento, uma mulher vestida com uma túnica preta clássica apareceu na proa. Suas roupas estavam repletas de diferentes símbolos e padrões mágicos, fazendo-a parecer uma poderosa feiticeira de lendas antigas.

Sob o luar carmesim, o chão abaixo dela iluminou-se de repente. A luz resplandecente das estrelas se espalhou, formando uma ponte longa e transparente.

A longa ponte se estendia constantemente para frente antes de pousar na doca 6.

“Um show impressionante… Como esperado de um dos sete almirantes piratas. Além disso, ela é uma almirante completa, um posto mais alto que Iceberg e Peste…” Klein suspirou enquanto desejava estender a palma da mão para cobrir o rosto.

Ele não queria que os outros soubessem que o aventureiro maluco, Gehrman Sparrow, estava cooperando com a Almirante das Estrelas Cattleya.

“Neste ponto, só posso manter minha personalidade. Assim que eu terminar de digerir a poção e quando eu estiver de volta ao Continente Norte, não haverá mais Gehrman Sparrow…” Klein saiu das sombras enquanto pressionava a meia cartola em sua cabeça. Ele caminhou suavemente até a ponte estrelada.

Seus passos eram firmes enquanto Klein caminhava com as costas retas enquanto era alvo de numerosos canhões defensivos. Sob olhares com significados ambíguos, ele caminhou sem pressa até o navio ancorado.

A ponte sob seus pés era transparente enquanto a água do mar azul-escura, quase preta, vazava abaixo dele. Isso faria qualquer pessoa com acrofobia ficar mole.

“Felizmente, há muito tempo me tornei um Palhaço. Eu até pulei de uma torre de relógio…” Klein percorreu os últimos dez metros com uma expressão fria antes de pisar no convés do Futuro.

Diante da Almirante das Estrelas, que tinha olhos roxos, ele não demonstrou nenhum nervosismo. Tirou o chapéu e fez uma reverência.

— Boa noite, Madame.

  1. primeira vez mencionado o nome[]
  2. caminho do gigante[]
Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥