Selecione o tipo de erro abaixo


Combo 87/115


Não havia razão para Klein recusar o pedido de Cattleya. Ele pensou por dois segundos e disse: — 700 libras.

— Muito justo. — Cattleya não pechinchou.

As características de Beyonder da Sequência 8 normalmente custavam de 600 a 700 libras, mas geralmente havia um adicional se alguém precisasse desesperadamente delas. Afinal, tais itens raramente apareciam nas reuniões Beyonder.

Klein não concluiu a transação imediatamente. Ele ergueu a mala e disse sem mudar de expressão: — Vou entregá-la amanhã.

Ele não trouxe consigo a característica de Beyonder do Pugilista, já que a maioria dos itens de valor foram jogados acima da névoa cinza.

Cattleya não ficou surpresa com a resposta de Gehrman Sparrow. Ela assentiu.

— Isso não seria um problema.

Ela havia encontrado muitos casos semelhantes. Geralmente significava que a característica de Beyonder do Pugilista era armazenada com itens que não deveriam ser conhecidos por outras pessoas. Portanto, era impossível para Gehrman Sparrow abrir sua mala na frente dela para concluir a transação no local.

Um aventureiro maluco definitivamente tinha seus segredos!

Cattleya parou por um segundo antes de acrescentar: — Não haverá nenhuma vigilância no seu quarto.

Tudo o que ela podia ver já havia sido visto por ela.

— Está bem. — Klein curvou os cantos dos lábios e sorriu friamente.

Suas considerações anteriores eram colocar itens como o apito de cobre de Azik e o origami de papel de Will Auceptin antes de realizar um ritual ou passar acima da névoa cinza. Era para resistir a qualquer espionagem no sentido do misticismo. Então, poderia usar o banheiro como forma de evitar a vigilância física.

Claro, não estava muito preocupado que a Almirante das Estrelas exagerasse. Ele não acreditava que ela tivesse medo do aventureiro maluco, Gehrman Sparrow, mas que Cattleya não tinha motivos para isso. Definitivamente tinha meios de observação mais suaves e ocultos.

“Por exemplo, obter a ajuda de um Beyonder no caminho do Espectador…” Klein tirou o chapéu, fez uma reverência e seguiu o Especialista em Venenos Frank Lee para retornar ao seu próprio quarto.

Ao vê-lo sair a uma velocidade adequada, Cattleya entrou na cabine do capitão, pegou um par de óculos pesados ​​e os usou.

Backlund, na Igreja da Colheita ao sul da ponte.

Aos olhos de uma pessoa comum, o Bispo Utravsky, cuja altura era de meio gigante, colocou a Bíblia na mão. Ele orou uma vez pelo salão e sorriu.

— O número de crentes está aumentando.

— É mesmo? — Emlyn White, que usava uma túnica marrom de padre, estava limpando os suportes das velas enquanto dizia, sem sequer olhar para cima.

Ele sabia que o número de crentes na Mãe Terra tinha realmente aumentado significativamente. Teria sido um milagre no passado ter um punhado de pessoas presentes para orar durante a semana ou durante o dia. Agora, muitas vezes eram perto de dez.

O Bispo Utravsky olhou para o ocupado padre vampiro e riu.

— Qualquer um pode dizer se não é cego.

— Você contribuiu muito para isso. Se não fosse pela sua invenção do remédio e tratamento da peste, e pela sua disposição e sinceridade em ensinar as pessoas sobre medicina, nossa fé não teria sido tão facilmente aceita pelos moradores deste bairro.

Emlyn segurou um pano e endireitou as costas. Ele inclinou ligeiramente o queixo.

— Eu estava apenas atuando.

“O que você quer dizer com nossa fé? Não me misture com você!” A expressão de Emlyn se distorceu antes de ele dizer com um sorriso:

— Falando em cego, isso me lembra uma piada. Diz-se que a procura de pessoas cegas em Backlund excede em muito a oferta. Isso ocorre porque se acredita que eles são os mais adequados para serem jurados.

O Bispo Utravsky ignorou a piada e disse benevolentemente: — Independentemente do objetivo, você contribuiu muito para a difusão da fé da Mãe Terra.

— Além disso, isso também prova que você tem um coração bondoso.

“Pui! Eu disse isso naquela época, mas por que você não acreditou em mim?” Emlyn olhou para o corpo maciço do bispo antes de retrair o olhar em silêncio.

Depois de se ocupar na catedral, ele vestiu suas roupas normais e usou uma cartola de seda que o protegia do sol. Então caminhou até a Rua Rosa.

Ele avaliou furtivamente os arredores e não percebeu nenhum sinal de monitoramento.

“O Luva Vermelha chamado Leonard de antes realmente não apareceu de novo… Achei que meu ato de expor seus segredos e comprar o Tinder resultaria em eu ser constantemente investigado em segredo…” Emlyn White balançou a cabeça indiscernivelmente enquanto se sentia confuso.

Nos estágios iniciais, havia planejado aceitar a teoria do Enforcado para incorrer nas investigações das Luvas Vermelhas, a fim de interromper o monitoramento dos escalões superiores dos Sanguíneos. Ele poderia então alcançar um equilíbrio perfeito usando a Igreja dos adoradores da Mãe Terra, especificamente Utravsky.

Mas as coisas não evoluíram como ele esperava. Aparentemente, Leonard Mitchell deixou Backlund muito rapidamente.

No final de fevereiro, Emlyn fez um desvio para a Rua Pinster nº 7 enquanto estava fora uma vez, apenas para descobrir que estava desabitada.

Sem pensar mais no assunto, caminhou até o fim da rua, subiu em uma carruagem alugada e seguiu direto para a vila de Odora.

Ele foi deixado em um escritório no primeiro andar por um servo, onde viu muitos sanguíneos que haviam atingido a maioridade recentemente. Entre eles estava um sanguíneo que já havia se tornado barão.

“Eu não sou o único?” ele pensou antes de fechar a porta. Então disse ao proprietário, Cosmi Odora: — Meu senhor, não fui chamado aqui por causa de uma convocação de Lorde Nibbs?

Ele disse meu senhor com bastante indiferença, como se o estivesse chamando pelo nome. Isso porque ele também era um Barão Sanguíneo; a diferença é que ele não havia divulgado.

Cosmi era um cavalheiro de meia-idade muito refinado. Ele sorriu e disse: — Todos vocês são excelentes jovens sanguíneos. Meu avô confiou a todos vocês alguns testes.

Outro Barão Sanguíneo, Rus Báthory, que teve a sorte de receber uma herança, perguntou: — Que testes são esses?

Cosmi bebeu um gole de sangue vermelho escuro que foi misturado com vinho de uva enquanto examinava a área.

— Talvez você não saiba, mas a Serpente do Destino da Escola de Pensamento da Vida desapareceu há algum tempo.

Enquanto Emlyn White e os outros Sanguíneos pareciam confusos, Cosmi continuou: — Mas acredito que todos vocês deveriam saber que a Escola de Pensamento da Vida é uma coalizão que mal foi formada graças à sua crença no destino. Eles se aliaram sob a enorme pressão colocada pelas sete Igrejas Ortodoxas no início da Quinta Época e são formados por Beyonders que se consideram absolutamente racionais e frios, aqueles que adoram a Lua Primordial, e aqueles que buscam a essência da vida e espiritualidade.

— Devido à existência da Serpente do Destino, não houve muitos problemas sérios internamente. A adoração deles à Lua Primordial foi, em última análise, restrita a um significado simbólico fixo. Além disso, o processo de troca de fórmulas foi fundido com um sistema de herança mestre-aprendiz.

— Infelizmente, heh, com o desaparecimento da Serpente do Destino, esse processo foi interrompido. Os crentes da Lua Primordial rapidamente se apaixonaram, produzindo uma fratura na facção que representa o destino. Como resultado, um intenso conflito se seguiu.

— Este assunto foi usado pela Escola de Pensamento Rosa, que ausou uma quantidade considerável de dano a eles.

Emlyn White, Rus Báthory e outros sanguíneos permaneceram perplexos. Depois de compartilhar as informações básicas, Cosmi mergulhou nos detalhes.

— Adoradores da Lua Primordial são nossos eternos inimigos. Eles sempre nos caçaram, nos transformando em poções para ganhar força!

— Agora, não vamos abrir mão dessa oportunidade.

— Aqui está uma lista dos adoradores da Lua Primordial e suas situações. Quem os encontrar e matar será o vencedor desta prova. Meu avô, assim como várias figuras importantes, recompensarão você generosamente.

— Se você completar uma parte da lista, determinaremos isso por números.

— É claro que essas pessoas foram selecionadas e todos vocês são capazes de lidar com elas. O resto será rastreado pelas figuras importantes.

Ao ouvir as primeiras frases, Emlyn White não tinha intenção de participar, apesar de ter ódio por aqueles vampiros artificiais. Ele achou o assunto problemático, trabalhoso e cansativo. Ele preferia ficar em casa em silêncio para conversar com suas bonecas.

Quando percebeu que se tratava de uma competição, além de sentir os olhares de Rus Báthory e dos outros Sanguíneos que foram lançados sobre ele, Emlyn de repente endireitou as costas e inclinou o queixo.

— Sem problemas.

Seus olhos vermelhos observaram lentamente as outras criaturas na sala.

No Futuro, dentro de um quarto espaçoso com banheiro anexo.

Klein ficou na frente da janela, olhando para o oceano azul ondulante. De bom humor, respirou os ventos frios que vinham do norte.

A nau capitânia da Almirante das Estrelas já havia se separado dos outros navios da frota quando começou a navegar sozinha.

Após um período de tempo desconhecido, dois navios baleeiros apareceram à frente. Assim que notaram a bandeira contendo as estrelas e os olhos ilusórios do Futuro, eles imediatamente responderam nervosos.

Eles rapidamente ajustaram suas posições, mirando a estibordo, com seus canhões prontos para disparar a qualquer momento.

Ao mesmo tempo, lanças e arpões, disparados com explosivos, foram direcionados na mesma direção. Os grandes e loiros pescadores do Arquipélago Gargas seguravam tridentes e armas enquanto se preparavam para um ataque, seja em pé ou agachados.

Klein também notou que havia várias mulheres com figuras semelhantes às do Hulk. Era óbvio à primeira vista que elas eram pesadas ​​e boas em luta.

O Futuro não se importou com suas boas-vindas. Ele continuou passando por eles, aprofundando-se na rota baleeira.

Depois de navegar por um tempo, Klein viu mais navios piratas à frente. Eles estavam agrupados na periferia da rota marítima, e seus motivos eram desconhecidos.

O Futuro chegou perto sem fazer cerimônia. Imediatamente, os navios piratas reagiram como pássaros assustados enquanto recuavam rapidamente.

Sentindo que o Futuro estava desacelerando, Klein saiu do quarto, perplexo.

Assim que se aproximou da cabine do capitão, viu Cattleya saindo. Esta mulher usava um par de óculos grossos na ponte do nariz, escondendo seus misteriosos olhos roxos.

Ela olhou para Klein e disse sucintamente: — Alguém descobriu uma ruína que dizem ser da Quarta Época no fundo do mar, nas águas por aqui.

— Planejamos dar uma olhada durante o caminho.

“Fundo do mar? Ruína da Quarta Época?” Klein lembrou-se instantaneamente do boato que ouvira no Bar Lærdal.

“Então essa notícia já se espalhou? Eu estava me perguntando por que aprendi isso tão facilmente…” ele disse interiormente.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥