Selecione o tipo de erro abaixo


Combo 41/50


Acima da névoa cinza, Klein estendeu a mão e convocou o Cetro do Deus do Mar da pilha de lixo. Ele começou a navegar pelos incontáveis ​​pontos de luz que giravam em torno do Artefato Selado.

Cada ponto de luz correspondia à oração de um crente. Os brilhos giravam com santidade etérea!

Logo, Klein fez uma triagem preliminar concentrando-se nas águas em vez de no arquipélago. Depois de isolar o Cetro do Deus do Mar acima da névoa cinza, ele foi incapaz de usar diretamente o artefato divino para sentir as águas circundantes e fazer algo eficaz. Ele teve que confiar nas cenas das orações de seus crentes como base antes de percorrer cinco milhas náuticas para influenciar as criaturas submarinas correspondentes.

Klein emanou sua espiritualidade e tocou um dos pontos de luz. Ele viu um nativo realizando suas orações diárias à noite em um barco de pesca antes de atracar.

À medida que os pensamentos de Klein mudaram, o ângulo da cena rapidamente aumentou à medida que mais nuvens escuras e ondas ondulantes apareciam na cena.

“Há sinais de uma tempestade se formando horas à frente? Isso mesmo. Achei a atmosfera repressora quando estava fora… É por isso que Elland disse que o navio do Capitão Maluco Connors provavelmente está escondido nas sombras de alguma ilha. Era para evitar a tempestade…” Klein tocou na borda da mesa manchada enquanto murmurava silenciosamente.

Tendo deduzido isso, sua busca ficou muito mais fácil. Isso porque ele não precisava vasculhar as extensas águas; tudo o que precisava fazer era se concentrar nas diferentes ilhas ao redor daquelas águas.

Com uma mudança de pensamento, uma gema azul na ponta do Cetro do Deus do Mar na mão de Klein se iluminou.

Nas águas que já não tinham o barco de pesca, o luar carmesim brilhava sobre as ondas de um azul profundo que subiam lentamente. De repente, respingos subiram silenciosamente enquanto um olho imenso olhando para o céu emergia. Abaixo do olho havia uma silhueta enorme.

Ao mesmo tempo, todos os tipos de peixes começaram a surgir nas proximidades.

Eles observaram o halo indistinto que desceu e circularam antes de nadar e seguir em direções diferentes.

Dez segundos depois, as águas num raio de cinco milhas náuticas voltaram ao estado anterior. As profundas ondas azuis subiram novamente a uma altura elevada, aguardando a erupção final.

“Urf… Isso é um pouco cansativo…” Klein ergueu a mão esquerda para esfregar a têmpora.

Ele não estava apenas comandando as criaturas marinhas, também lhes concedeu uma espiritualidade remanescente até certo ponto. Permitiu-lhes transmitir as cenas que vissem depois de descobrirem quaisquer navios atracados ao redor da ilha.

Isso não foi muito difícil ou complicado para o Cetro do Deus do Mar, mas foi pesado e desgastante para o controlador, Klein.

Então, Klein selecionou alguns crentes situados em diferentes ilhas ao redor do arquipélago. Depois usou o mesmo método para comandar as criaturas marinhas da região.

Depois de fazer tudo isso, não demorou a jogar o Cetro do Deus do Mar na pilha de lixo antes de retornar ao mundo real. Ele tirou o casaco e desabou na cama.

Tendo gasto sua espiritualidade ao limite, ele acreditava que adormeceria imediatamente. Mesmo assim, sua cabeça começou a doer, impedindo-o de abrir os olhos ou adormecer.

Klein podia sentir claramente que sua pele parecia excessivamente sensível. Caroços cresceram sobre sua pele e, escondidos sob eles, havia incontáveis ​​gavinhas de carne.

“Na verdade, como disse o Sr. Enforcado, se você drenar sua espiritualidade a zero por dois dias consecutivos, com certeza começará a ouvir coisas e a mostrar sinais de perda de controle. Meu corpo ficou um pouco anormal só por atingir meus limites uma vez, apesar de não ter sido por muito tempo. Claro, é porque só avancei recentemente e não digeri muito. Além disso, há o excesso das poções das Sequências anteriores…” Klein recuperou sua linha de pensamento enquanto tentava entrar em Cogitação para acalmar o cansaço de seu corpo e mente.

Tendo se recuperado gradualmente, finalmente adormeceu. Quando ele acordou, já era no meio da noite.

Naquele momento, os ventos uivavam lá fora. A chuva caía torrencialmente quando a tempestade finalmente liberou seu poder após um período prolongado de preparação.

E esta não era uma situação rara em Bayam. Tirando isso, a noite foi relativamente serena.

Klein foi ao banheiro para limpar os intestinos. Lavando as mãos e dando quatro passos no sentido anti-horário, apareceu mais uma vez acima da névoa cinza.

Ele pegou o Cetro do Deus do Mar e começou a folhear as cenas das criaturas marinhas.

As cenas eram de navios, todos localizados em diferentes portos, cais ou nas sombras de diferentes ilhas.

Embora Klein não tivesse visto o Capitão Maluco Connors Viktor, ele já havia aprendido sobre suas características e os vários emblemas de sua tripulação pirata. Portanto, não teve medo de não conseguir identificá-lo.

Cenas passaram enquanto ele examinava pacientemente os detalhes dos navios.

Cerca de dez minutos depois, uma expressão de alegria evidente apareceu em seus olhos. Ele deu zoom numa cena enquanto mudava de orientação.

Ele havia encontrado o navio suspeito!

O navio estava atracado na parte de trás da Ilha Symeem, uma ilha mais distante do Arquipélago Rorsted. Atrás dele havia um penhasco imponente com ondas agitadas abaixo dele.

Suas velas e bandeira haviam sido levantadas, mas havia um emblema de caveira branca com tapa-olho nos dois lados do navio.

Este não era outro senão o emblema da tripulação pirata do Capitão Maluco!

Klein removeu o pêndulo espiritual do pulso esquerdo e fez uma confirmação com adivinhação.

A resposta o deixou feliz, pois era de fato o navio de Connors Viktor!

E o Capitão Maluco só tinha um navio!

“Não é de admirar que, apesar da maioria dos aventureiros no mar saberem que o Capitão Maluco está em contato com os traficantes de seres humanos e mercadores de escravos do reino, as investigações da Igreja das Tempestades sobre os desaparecimentos das colônias não apontaram para ele. Ele só tem uma recompensa de 3.300 libras. A tripulação pirata tem apenas um navio, então parece que é um pequeno negócio. É impossível para ele fazer tráfico humano em grande escala… O que devo fazer a seguir?” Klein primeiro suspirou silenciosamente antes de considerar seu ângulo de investigação.

Sua primeira reação foi convocar uma enorme criatura submarina, pegar carona em algo parecido com uma baleia e seguir direto para a Ilha Symeem enquanto a tempestade continuava. Então, poderia se infiltrar e usar seus poderes como Mestre das Marionetes para controlar o Capitão Maluco Connors Viktor sem causar muito rebuliço. Mas pensando cuidadosamente, ele sentiu que era uma decisão precipitada.

Não era um problema lidar com outros piratas que não estavam no nível de almirante pirata, mas como o Capitão Maluco Connors Viktor estava envolvido com um assunto terrível como a Grande Poluição de Backlund, ele teve que considerar que as ações normais de Connors eram apenas um disfarce. Considerando como ele poderia ter outra identidade, com o navio escondendo alguns segredos, havia uma grande chance de que houvesse uma armadilha que pudesse lidar com almirantes piratas. Klein poderia não sair vivo, apesar de estar armado até os dentes, se fizesse uma tentativa de infiltração tão precipitada.

“Devo me convocar e seguir com o Cetro do Deus do Mar como um Corpo Espiritual? Isso pode evitar alguns acidentes, pois posso encerrar imediatamente a convocação se algo der errado. No entanto, o Cetro do Deus do Mar é essencialmente a característica de Beyonder de um Beyonder de alta sequência do caminho da Tempestade. Contanto que apareça no mundo real, poderá atrair o Rei dos Mares Jahn Kottman… Isso impedirá que a situação se desenvolva como eu esperava…” Klein olhou para a tempestade na cena enquanto elaborou um plano preliminar.

Antes disso, ele conjurou papel e caneta e escreveu a declaração de adivinhação: “Lidar com Connors Viktor é muito perigoso.”

Pegando a corrente de prata do pêndulo espiritual, Klein controlou seus pensamentos e se concentrou na adivinhação.

Logo, abriu os olhos e viu o pingente de topázio girando no sentido horário em alta frequência e grandes amplitudes.

Isso significava que lidar com Connors Viktor era muito perigoso!

“É como eu esperava. Felizmente, não me apressei precipitadamente…” Klein pegou o Cetro do Deus do Mar e decidiu executar o plano que acabara de pensar.

Era usar a cena de oração e atacar de longe o navio de Connors Viktor com o Cetro do Deus do Mar, usando a cobertura da tempestade. Ele despertaria o ninho e forçaria a revelação do seu segredo!

Depois de compreender a situação relevante, encerraria os ataques antes que o Rei do Mar Jahn Kottman percebesse a anormalidade ou chegasse ao local.

Klein não ficaria desapontado se Connors Viktor infelizmente caísse nas mãos do Rei dos Mares. Isso porque teria que pensar nos meios de passar a informação para as três Igrejas depois de descobrir a verdade sobre a Grande Poluição de Backlund.

Se o Capitão Maluco escapasse com sucesso, Klein teria descoberto seus segredos despertando o ninho. Ele poderia então formular um plano de ataque!

Urf…  Klein exalou lentamente enquanto observava o navio balançar com as ondas escuras antes de erguer o Cetro do Deus do Mar bem alto no ar.

Na ponta do cetro, as gemas azuis que circulavam ao redor dele começaram a emitir uma luz brilhante.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥