Selecione o tipo de erro abaixo

Combo 25/50


“Não sou uma estranha para o Sr. Porta? Além do Sr. Louco, só não sou estranha às são as sete divindades. Além disso, só estive na catedral do Deus do Vapor e da Maquinaria…” Enquanto Fors se sentia intrigada, ela rapidamente se lembrou com qual existência de alto nível ela poderia ter feito contato.

Como não eram muitas, ela rapidamente eliminou todas as outras possibilidades. Seus olhos se iluminaram quando ela fez a conexão com o conteúdo do que o Sr. Louco havia dito originalmente para ela.

Ela olhou para o final da mesa de bronze que estava envolta em uma névoa cinza. Sua voz tremia quando ela perguntou: — Foi Ele quem criou aqueles delírios durante a lua cheia?

Klein riu com um aceno de cabeça.

— Isso mesmo.

“Delírios durante a lua cheia… O que é isso?” Audrey e companhia trocaram olhares como se fossem pessoas comuns que acabaram de entrar no mundo misterioso.

Eles nunca tinham ouvido falar dos chamados delírios durante a lua cheia.

“Como esperado, Srta. Mágica não é simples. Ela realmente sabe sobre o Sr. Porta e está ciente dos assuntos correspondentes. Meu julgamento inicial não estava errado… Embora os ingredientes Beyonder que ela precisa sejam relativamente baixos, há muitas possibilidades…” Cattleya assentiu com a cabeça indiscernivelmente, planejando perguntar mais sobre o Sr. Porta durante a conversa livre. Ela também estava disposta a pagar um certo preço por isso.

Uma existência que pudesse ser seriamente mencionada pelo Imperador Roselle e abordada pelo Sr. Louco de uma maneira bastante formal, deveria ter muitos segredos envolvidos. Definitivamente não era nada simples!

Naquele momento, Fors exalou silenciosamente. Ela sentiu que estava um passo mais perto de remover sua maldição.

“No mínimo, agora sei quem está produzindo os delírios da lua cheia…” Ela baixou o olhar e disse sinceramente ao Sr. Louco: — Obrigada pelo seu lembrete.

Klein não falou mais nada, nem apontou que o Sr. Porta era suspeito de ser o ancestral da família Abraham, Bethel. Depois de examinar a mesa, ele disse com um tom casual: — Podem começar.

Com isso dito, ele imediatamente controlou o Mundo para dizer com voz rouca: — Tenho dois itens místicos à venda.

“Dois itens místicos… O Sr. Mundo recentemente conseguiu produzir algo de grande valor em todas as reuniões… Ele faz jus a ser o adorador do Sr. Louco. Audrey suspirou de espanto enquanto olhava para o outro lado da longa mesa de bronze. Claramente, ela estava ansiosa pela explicação do Mundo sobre os poderes do item.

Alger ficou tentado, pois sabia que os itens místicos que o Mundo vendia estavam definitivamente à altura. Porém, pensando na falta de economias, com o segredo da ilha primitiva já lhe dado, tudo o que pôde fazer foi suspirar silenciosamente, sentindo-se deprimido.

Ele ainda tinha cinco horas antes de chegar à Ilha Pasu e estava ansioso para sobrevoar imediatamente e completar seu relatório. Então, poderia deixar a área, encontrar um Obninsk para avançar para Cantor do Oceano.

Feito isso, ele poderia explorar aquela ilha primitiva com o Mundo, obtendo as recompensas relevantes, de modo a aliviar sua situação financeira!

Quanto a Derrick, Emlyn e Fors, embora estivessem um tanto curiosos sobre o item místico, não tinham vontade de realmente comprá-lo.

Um deles poderia enviar um pedido ao conselho de seis membros para selecionar um item místico que a Cidade de Prata tinha para se tornar uma Sequência 6. O outro desejava receber as recompensas da competição de caça, e não tinha certeza do que as recompensas seriam; portanto, a compra cega de itens facilitava a ocorrência de redundância e desperdício. Além disso, ele só tinha de duas a três mil libras necessárias para a recompensa pelas pistas. Quanto à Fors, ela nem tinha dinheiro para comprá-lo.

Cattleya olhou para Gehrman Sparrow com grande interesse enquanto considerava as possíveis origens do item místico.

Se fosse adequado, sem colidir com os dois itens místicos que possuía, ela não se importava em comprá-lo.

Vendo como os dois principais clientes pareciam interessados, o Mundo deu uma gargalhada profunda.

— Um deles é a Balança da Sorte. Foi assim que eu a nomeei…

Enquanto falava, ele pediu ao Sr. Louco que evocasse o colar de prata que tinha uma moeda antiga pendurada nele.

Depois de apresentar seus efeitos místicos e efeitos negativos, ele olhou para Audrey e deu um aviso especial: — Sugiro que Beyonders sem força de combate não comprem. Embora possa permitir evitar um golpe fatal, a reação subsequente é igualmente perigosa. É preciso ter força de combate suficiente e reações afiadas para ter uma chance de sobreviver à reação.

Pensando em como ela assumiu um papel mais de apoio, que se inclinava para o controle e a influência, bem como sua falta de experiência em combate, Audrey assentiu com uma leve decepção. Foi um conselho sábio que o Sr. Mundo deu.

“Sr. Mundo é muito legal comigo e com os membros do Clube de Tarô. Ele está disposto a dar esse aviso. Isso o teria impedido de vendê-lo…” Audrey ajustou sua compreensão do Mundo.

A Eremita achou a descrição extremamente familiar. Ela aparentemente tinha ouvido falar dos efeitos da Balança da Sorte.

Cenas rapidamente passaram por sua mente antes de finalmente serem fixadas em algumas cenas específicas. Os olhos de Cattleya se contraíram quando ela deixou escapar, surpresa: — Senor?

“Provavelmente é o colar do Almirante de Sangue Senor! Parece semelhante e os efeitos são idênticos! Onde Gehrman Sparrow o obteve? O que ele fez desta vez? Perdi algumas notícias importantes nos últimos dias enquanto o Futuro estava no mar?” Cattleya suspeitou instintivamente que o Mundo havia provocado algo enorme novamente!

Klein pensou sobre isso e controlou o Mundo para rir profundamente.

— Ele já está morto.

Ele não era contra deixar a Srta. Justiça e companhia perceberem que Gehrman Sparrow era equivalente ao Mundo. Afinal, já havia duas pessoas que sabiam e ele não planejava usar essa identidade com frequência no futuro.

Um membro poderoso que agia frequentemente fazia com que o restante do Clube do Tarô tivesse um maior sentimento de pertencimento.

“Ele já está morto… Gehrman matou Senor? Na batalha anterior, eu só tinha uma pequena vantagem sobre ele…” Cattleya descobriu que estava cada vez mais insegura sobre a força do Mundo.

Embora a recompensa do Almirante de Sangue fosse maior que a dela, foi principalmente porque ele cometeu mais ações malignas. Em termos de força e itens místicos, Cattleya era um pouco mais forte.

Não era como se ela nunca tivesse tido qualquer conflito com o Senor. Ela teve a vantagem várias vezes, mas não conseguiu feri-lo mortalmente.

Quanto a Gehrman Sparrow, ela acreditava que ele era inferior a ela quando se conheceram no Futuro, era improvável que ele derrotasse a Contra-Almirante Tracy em seu estado ideal.

Somente quando esse aventureiro louco completou seu avanço e caçou o Slaugterer Kircheis é que ela determinou que ele realmente tinha a força de um almirante pirata e era alguém no nível dela.

No entanto, uma semana acabara de se passar e Gehrman Sparrow havia completado outra caçada. Ele havia acabado com o Almirante de Sangue Senor, que era um dos três principais almirantes piratas!

Cattleya sabia que ela mesma era incapaz de fazer isso!

“Ele está morto? O almirante de Sangue Senor está morto? Gehrman Sparrow fez isso? Ele está matando um Sequência 5 por semana? Além disso, cada um deles é mais forte que o anterior… Mesmo que ele seja o adorador do Sr. Louco, essa força não é ridícula demais? Principalmente quando ele ainda não se tornou um semideus… Isso foi feito com a ajuda dos outros adoradores? A Igreja deveria ter os registros relevantes, mas na minha posição atual, não poderei lê-los…” Alger ficou secretamente alarmado quando automaticamente começou a considerar uma explicação razoável.

Audrey ainda estava no castelo de sua família no condado de Chester Leste. Tudo o que ela lia eram alguns jornais e revistas que envolviam todo o país, por isso não sabia o que acontecia no mar. No entanto, pelo tom e pelas palavras da Madame Eremita, ela percebeu que o Sr. Mundo havia feito algo incrível novamente!

“Senor… O Sr. Enforcado aparentemente já havia mencionado isso antes. É o nome do Almirante de Sangue… O Sr. Mundo acabou com esse almirante pirata e obteve seu item místico? Que incrível. Foi praticamente isso que sonhei! Quando ouvi falar dos Sete Almirantes Piratas, imaginei-me tornando-me uma poderosa Beyonder para me aventurar no mar para capturar todos eles e entregá-los ao reino… Então nosso Clube de Tarô já é tão poderoso!”

“Hmm, tenho que investigar quem matou o Almirante de Sangue. Dessa forma, poderei descobrir a verdadeira identidade do Sr. Mundo… Mas ele ficaria infeliz com isso? Não, ele mesmo mencionou isso, então provavelmente está disposto a se deixar conhecer…” Audrey pensou alegremente.

Fors, que precisava ler vários jornais para obter material, lembrou-se instantaneamente de uma notícia que havia lido recentemente:

Suspeita-se que o Almirante de Sangue Senor tenha sido morto pelo aventureiro maluco Gehrman Sparrow!

“S-será que o Sr. Mundo é o aventureiro maluco que vale… não! O aventureiro maluco tem uma recompensa de 50.000 libras!?” Fors sentiu respeito. Ela começou a acreditar que ele tinha a capacidade de ajudá-la a acabar com o Oráculo da Ordem Aurora, o suspeito Viajante, Lewis Wien!

Emlyn compartilhou sentimentos semelhantes aos de Audrey. Isso acontecia porque ele raramente lia jornais menores. A sua área de atividade não incluía quaisquer locais de recolha de informação. Quanto a Derrick, ele não ficou nem um pouco surpreso. Havia confirmado há muito tempo que o Sr. Mundo era extremamente poderoso. Embora o Sr. Enforcado tenha mencionado uma vez que o Almirante de Sangue Senor era muito poderoso, ele acreditava que o Senor era inferior ao Sr. Mundo devido à falta de qualquer impressão direta dele.

Cattleya disse após alguns segundos de silêncio: — Por quanto você planeja vendê-lo ou com qual item você gostaria de trocá-lo?

— Se o preço for adequado, posso considerar.

“Ótimo! Finalmente há alguém interessado!” Klein, que estava sobrecarregado com imensa pressão financeira, controlou o O Mundo para dizer: — 12.000 libras de ouro.

Ele estava com medo de Cattleya se assustar com tal preço, então ele rapidamente acrescentou: — Você pode optar por pagar uma parte com moedas de ouro. Dessa forma, tudo que você precisa é de 11.000 libras.

Klein acreditava que a Almirante das Estrelas, que saqueou navios que transportavam ouro de várias nações, definitivamente tinha algumas reservas de ouro. Mesmo que ela não tivesse muito, poderia trocá-los com outros piratas. Isso lhe permitiria fazer seu primeiro pagamento à Srta. Mensageira.

Quanto à exploração de navios naufragados, devido à existência da Igreja das Tempestades, Klein acreditava que qualquer navio facilmente detectável teria sido encontrado há muito tempo pelos irascíveis irmãos da Tempestade.

“Rei dos Mares não é mais fraco que o Deus do Mar, e deve haver um punhado de pessoas no nível de Rei dos Mares dentro da Igreja das Tempestades!”

Cattleya fez um cálculo silencioso e disse: — 4.000 libras em moedas de ouro e 6.500 libras em dinheiro. Podemos fechar o negócio se você concordar.

O dinheiro não foi fácil de arrecadar, mesmo para ela, mas ela tinha o apoio da Ordem Ascética de Moisés. Gastar cerca de 10.000 libras para obter a Balança da Sorte era algo que nenhuma organização secreta se oporia.

“Como esperado de uma almirante pirata… Infelizmente, tenho que evitar a Escola de Pensamento Rosa e não posso limpar o navio do Almirante de Sangue…” Klein fez o Mundo considerar isso cuidadosamente antes de dizer: — Feito.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥