Selecione o tipo de erro abaixo

Combo 51/100


O sol iluminava brilhantemente o ar. Num canto escuro e silencioso do cemitério, Leonard Mitchell ergueu subitamente a pá ao seu lado.

Os dois montes de terra ao lado aumentaram gradualmente de altura à medida que o caixão se tornava óbvio. De vez em quando havia transeuntes, mas não notavam nada, como se um sonho estivesse acontecendo ali.

Finalmente, Leonard jogou a pá e se abaixou. Ele estendeu a mão e agarrou as pontas da tampa do caixão com as duas mãos.

Usando imensa força, ele abriu a pesada tampa de madeira e descobriu que os pregos grossos e longos haviam caído em algum momento. Não havia nada dentro do caixão escuro como breu.

Nada!

Leonard continuou mantendo o corpo curvado enquanto observava silenciosamente a cena, sem qualquer movimento adicional. Ele ficou ali como uma estátua petrificada por muito tempo.

Em seu sonho nebuloso, Klein viu uma lápide com um epitáfio. Ficou em silêncio entre muitas outras lápides enquanto era tingida pelo luar carmesim.

Esta cena foi destruída imediatamente quando Klein acordou. Ele confirmou que ainda era Dwayne Dantès e que ainda estava no quarto principal na Rua Böklund, nº 160.

“O sonho parece estar me dizendo algo…” Como Vidente, Klein tratava cada sonho com seriedade. Isto não foi exceção. Ele se concentrou e saiu do estado de sonolência antes de tentar fazer uma interpretação.

“Provavelmente é uma tumba…”

“Isso representa um falecido em particular ou algo relacionado à ressurreição…”

“O luar carmesim representa a Deusa, correspondendo à Igreja da Noite Eterna e aos Falcões Noturnos… Se eu visse a lua diretamente, poderia envolver a Lua Primordial, a Ancestral dos Vampiros Lilith e a Árvore Mãe do Desejo…”

“A tumba foi tingida com uma cor quase parecida com sangue. Isso simboliza algo ruim…”

Ao fazer uma interpretação do sonho, Klein reuniu todo o conteúdo e tentou chegar a uma conclusão eficaz e significativa.

Depois de pensar seriamente, ele começou a acreditar que a revelação do sonho se referia ao passado dele e da Igreja da Meia Noite.

Depois de fazer as conexões com o que aconteceu nos últimos dias, Klein lentamente chegou a uma resposta.

“Como Dwayne Dantès foi a Catedral do Santo Samuel, ele deve ter sido adicionado a uma lista de suspeitos. Se Leonard não saiu de Backlund, isso deve ter chamado sua atenção. Afinal, ele sabe que Dwayne Dantès não é uma pessoa simples e tem origens misteriosas…”

“Como um anjo do caminho do Saqueador, o vovô de Leonard provavelmente descobriu que a névoa cinza e o caminho do Vidente têm laços intrincados e sabe que a Sequência 0 correspondente é chamada de O Louco…”

“Dessa forma, eles naturalmente poderão fazer conexões com o nome honroso do Louco que foi anteriormente divulgado, e acreditariam que sou membro de uma organização secreta que adora o Louco. E desenvolvendo essa pista, também pode envolver a pessoa que matou Lanevus e o Herói Bandido Imperador das Trevas que usou cartas de tarô…”

“Juntamente com as pistas de Gehrman Sparrow que deixei deliberadamente para trás, bem como as investigações anteriores de Leonard sobre Sherlock Moriarty, não é impossível para ele juntar as coisas e descobrir o que é altamente duvidoso.”

“E no começo, o disfarce de Sherlock Moriarty não era muito bom. Enquanto Leonard investigasse seriamente, não seria difícil descobrir que o grande detetive se parecia com seu ex-colega… Então, ele foi a Tingen cavar o túmulo para confirmação?”

Enquanto pensava sobre o assunto, Klein puxou uma almofada e sentou-se. Ele sentiu que já havia encontrado a resposta para o seu sonho.

Ele começou a analisar seriamente o que poderia acontecer depois, considerando se deveria abandonar a identidade de Dwayne Dantès.

“Leonard não tem como transmitir suas teorias e conclusões aos outros Falcões Noturnos porque não será capaz de explicar os pontos-chave para sua inferência. Isso irá expor seu próprio segredo…”

“Com base na minha experiência e na minha compreensão dele, ele conduzirá o assunto por diferentes meios. Isso será mais complicado e problemático, desperdiçando ainda mais tempo. Antes que isso aconteça, devo encontrá-lo e dar-lhe outro aviso. Deve apagar tudo o que está em sua mente. Afinal, a Igreja não sofreu nenhuma perda material, nem ninguém morreu.”

“Sim, para Dwayne Dantès, tomei nota dos pontos importantes. Criei especialmente rastros de minha atividade no Continente Sul nos últimos meses, escalonando-os com o declínio dos avistamentos de Gehrman Sparrow. E isso envolve a colônia Intis, então será bastante difícil verificar o assunto…”

“Isso também significa que Leonard, na melhor das hipóteses, descobriu que Gehrman Sparrow é igual a Sherlock Moriarty e é igual a Klein Moretti. Ele apenas acreditará que estou em conluio com eles, parte de uma organização secreta que acredita no Louco…”

“Heh heh, para ele, Dwayne Dantès é um Beyonder poderoso e misterioso que pode sentir o vovô nele, um semideus. Esta é uma discrepância óbvia com as outras identidades.”

Klein logo apresentou contramedidas ao voltar sua atenção para o assunto que encontrou no refeitório dos veteranos militares de Balam Leste à tarde.

“Por que eles me procurariam diretamente para um negócio privado de armas?”

“Acabei de estabelecer uma amizade com Macht e não passei por nenhum teste. Eu não mereço tanta confiança…”

“Talvez seja um teste?”

“No começo serão apenas rifles e canhões. A quantidade provavelmente seria limitada. Nem envolverá itens de alta qualidade. Além disso, precisarei arranjar o dinheiro antes de receber a mercadoria. Se eu tiver algum problema real, eles não sofrerão nenhuma perda. Eles sofrerão apenas as repercussões de um pequeno lote de armas cair em mãos dentro do seu próprio domínio de controle.”

“Sim… para eles, um magnata como eu, com uma formação complicada e um profundo conhecimento de Balam Oeste, é realmente um excelente candidato. Primeiro, eu tenho o dinheiro. Em segundo lugar, tenho coragem. Terceiro, tenho os recursos e as ligações sociais que permitem que as armas sejam vendidas a facções adequadas. Quarto, não tenho experiência nos escalões superiores do reino. Sempre posso ser transformado em bode expiatório e ser abandonado.”

“Eles devem ter enviado pessoas para me monitorar em segredo… Enquanto esse negócio for concluído sem problemas, serei um parceiro próximo dos militares… Isso ajudará em minhas investigações sobre a verdade por trás da Grande Poluição de Backlund…”

“O problema que tenho agora é que não tenho nenhum conhecimento real da Resistência de Balam Oeste e de várias tribos… Não tenho ideia de onde está aquele sujeito, Anderson. Também não tenho o método de contato dele…”

“Hmm, Danitz pode estar ciente da situação em Balam Oeste… O mesmo vale para a Madame Eremita. Da mesma forma para a Rainha Misteriosa que a está apoiando… primeiro reunirei informações desses canais…”

Tendo se decidido, o funcionamento do cérebro de Klein desacelerou quando uma sensação de sonolência tomou conta dele novamente. Ele deixou seu corpo deslizar pouco a pouco enquanto se enfiava sob os cobertores.

No porão da Catedral do Santo Samuel, Leonard, que havia retornado de Tingen, conseguiu chegar a tempo para a reunião interna da equipe.

Soest primeiro os informou sobre a conclusão do arcebispo e o que as outras equipes locais de Falcões Noturnos haviam obtido.

— Com a ajuda da Santa Catedral, Santo Antônio confirmou que o infiltrado é Gehrman Sparrow. A conclusão é que esse criminoso maluco ainda está vivo, mas não existe neste mundo.

— Esta é verdadeiramente uma afirmação contraditória. Eu não entendo isso também. Sua Graça também não explicou nada.

— Em suma, nosso foco estará na investigação de Gehrman Sparrow.

— De acordo com as informações fornecidas pelo MI9, Gehrman Sparrow é uma identidade falsa. Ele veio originalmente de Backlund…

Depois que Soest terminou o briefing, ele perguntou: — Algo a acrescentar?

Leonard abriu a boca e estava prestes a dizer algo, mas seus olhos brilharam duas vezes antes de ficar em silêncio novamente.

Soest virou a cabeça e olhou para ele, chamando-o pelo nome.

— Leonard, você descobriu alguma pista?

Leonard permaneceu em silêncio por um segundo antes de encolher os ombros.

— Essa pista foi eliminada.

Soest não perguntou mais nada enquanto olhava para os outros companheiros de equipe.

Após uma série de informações e análises complementares, ele começou a atribuir missões à sua equipe de Luvas Vermelhas.

Depois que tudo foi atribuído, Leonard Mitchell segurou uma lista de nomes que exigia que ele registrasse seus sonhos para uma verificação cruzada. Ele voltou para a sala de descanso acima e jogou o corpo na cama.

Ele ficou sentado em silêncio enquanto levantava a mão para pentear o cabelo, preparando-se para começar a agir.

Porém, o primeiro sonho que ele entrou não era de ninguém na lista de nomes.

Seu alvo era Dwayne Dantès!

Após repetidas considerações, ele decidiu falar cara a cara com esse membro da organização secreta, um monstro imortal da Quarta Época. Ele queria ver quais informações ele poderia emitir.

Isso parecia um tanto precipitado, mas como ambas as partes conheciam os segredos uma da outra, ainda era uma boa escolha.

Rua Böklund, nº 160. A mente sonolenta de Klein de repente ficou clara quando ele soube que alguém havia entrado em seu sonho.

Ele ponderou silenciosamente, sentando-se em uma cadeira reclinável e virando a cabeça para olhar a varanda. Ele viu um homem de cabelos pretos e olhos verdes, vestindo uma camisa branca e um colete preto, pular agilmente para dentro. Ele não era outro senão Leonard Mitchell.

“Não fui procurar por você e aqui está você vindo à minha porta… Os outros Falcões Noturnos batiam educadamente na porta antes de entrar. Só você pularia nas sacadas…” Klein satirizou enquanto olhava para o poeta se aproximando dele.

Nesse momento, aos olhos de Leonard, Dwayne Dantès ainda usava um terno formal no sonho. Suas costeletas eram grisalhas e ele tinha um rosto anguloso com imenso charme.

Nesse momento, o magnata sorriu, como se não escondesse o fato de permanecer lúcido e de não ter sido afetado por um Pesadelo.

— Pallez Zoroast não lhe ensinou boas maneiras? — Klein disse com um tom que ele acreditava combinar com a impressão que Leonard tinha dele.

“Pallez Zoroast… Ele está me avisando de novo…” Leonard ficou surpreso ao lembrar o nome.

Ele rapidamente controlou seus pensamentos e curvou-se de uma maneira que carecia de padrões.

— Por favor, me perdoe pela intrusão. Você está em nossa lista de investigação.

— A infiltração foi feita por vocês? Esse é o seu objetivo ao vir para Backlund?

— Não. — Klein, disfarçado de Dwayne Dantès, ergueu a taça de vinho tinto e tomou um gole. — Não somos nós, mas apenas ele.

Ele fingiu que não tinha medo de que Leonard soubesse.

— Gehrman Sparrow? — Leonard perguntou em tom profundo.

Klein olhou para ele com seus profundos olhos azuis que pareciam ter visto as vicissitudes da vida.

— Isso não é óbvio?

— O que ele realmente quer fazer? Ele não levou nada, — Leonard aproveitou a oportunidade para perguntar.

Klein ergueu a mão para acariciar as costeletas brancas e riu.

— Qual você acha que é a resposta?

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥