Selecione o tipo de erro abaixo

Combo 100/100


Klein não trouxe o apito de cobre de Azik diretamente acima da névoa cinza desta vez, mas planejou fazê-lo da mesma forma que fez quando adivinhou pela primeira vez sobre o Emblema Sagrado do Sol Mutante. Ele completou usando a projeção de um objeto. Embora isso diminuísse a precisão até certo ponto, fazendo com que a adivinhação falhasse na obtenção de qualquer revelação eficaz, garantia que o item não fosse danificado graças à névoa cinza ser uma camada intermediária.

Ele ainda se lembrava da época em que adivinhou as origens da orelha preta que veio do Ouvinte. Este Artefato Selado sofreu retaliação do Verdadeiro Criador, fazendo com que ele desmoronasse e se transformasse em um amuleto.

Portanto, com a suspeita de que o resultado da adivinhação pudesse apontar para o cadáver da Morte ou outros restos mortais, um poder divino de Sequência 0 que havia perecido há muito tempo, mas ainda era capaz de mudar o ambiente do Mar Berserk, Klein decidiu deixar o apito de cobre de Azik no mundo real e adivinhar usando uma projeção. Isso foi para evitar a possibilidade de danificar um item tão importante. Afinal, a Morte e o Verdadeiro Criador estavam no mesmo nível!

Quanto ao motivo pelo qual Klein se atreveu a usar diretamente as Viagens de Groselle para adivinhar suas origens, foi porque o antigo deus, Dragão da Imaginação, já havia morrido há muito tempo. Sua característica correspondente provavelmente foi herdada por outra pessoa e mudou de mãos diversas vezes. Além disso, o livro em si era extremamente forte. Mesmo um ataque do Cetro do Deus do Mar com força total dificilmente poderia danificá-lo. Pela mesma lógica, o Sr. Porta era provavelmente apenas um Rei dos Anjos e estava exilado e em quarentena. Ele mal conseguia enviar seus delírios, tornando impossível para ele causar qualquer dano real.

“Com a ajuda do poder do espaço misterioso acima da névoa cinza, posso me recuperar rapidamente dos danos e da corrupção sem quaisquer repercussões duradouras. Se o apito de cobre de Azik fosse destruído, ele realmente desapareceria. Eu não seria capaz de entrar em contato com o Sr. Azik novamente e usá-lo para atrair os mortos-vivos. Não poderei nem carregá-lo comigo…” Klein segurou com muita calma e habilidade a projeção do apito de cobre e o papel com a declaração de adivinhação em mãos antes de recostar-se na cadeira. Semicerrando os olhos, ele recitou suavemente em estado de Cogitação: — A razão para a anormalidade deste apito de cobre hoje.

Depois de entoar sete vezes, Klein caiu em um sono profundo e entrou no mundo dos sonhos.

Após um período de tempo desconhecido, viu um mausoléu escuro e sombrio. Ele viu uma escada escura que se estendia para baixo e caixões colocados ao redor dela.

Os caixões estavam todos abertos com cadáveres dentro. Em suas costas cresciam penas brancas manchadas com óleo amarelo claro.

Mesmo no sonho, Klein achou a cena anormalmente familiar, como se já a tivesse visto antes.

Naquele momento, pareceu sentir o cheiro pútrido de podridão e ouvir a respiração lenta de algo ou alguém. Ele sentiu que a escuridão no mausoléu estava aumentando, dando-lhe uma sensação aguda de silêncio mortal.

De repente, delírios altos e suaves soaram ao mesmo tempo. Os cadáveres nos caixões com penas brancas nas costas flutuaram juntos e, usando seus rostos meio podres e meio pálidos, saíram do sonho!

Com o coração disparando, Klein perdeu o controle do coração, como se ele tivesse sido agarrado por mãos invisíveis e arrancado do peito.

Durante esse processo, seu sonho desmoronou em fragmentos ao retornar ao nada.

E a cena final que Klein viu foi que, não só os cadáveres estavam com penas brancas nas costas e em outras partes do corpo, como também havia finos tubos pretos ilusórios que perfuravam seus corpos. Eles se estendiam profundamente no mausoléu, onde emanava uma névoa negra, fria e sinistra.

A névoa negra contraiu-se e expandiu-se lentamente, produzindo sons ofegantes. Quando a comoção dessa cena chegou aos olhos e ouvidos de Klein, a cor de sua pele desapareceu rapidamente. Isso deixou sua pele apodrecendo e transbordando de pus. Isso fez com que seus poros produzissem penas brancas finas e densas, manchadas com óleo amarelo claro. Isso fez com que a projeção do apito de cobre de Azik em sua mão se quebrasse em uma bolha negra.

A longa mesa manchada do antigo palácio apodreceu e desabou enquanto as vinte e duas cadeiras de espaldar alto eram envoltas por penas brancas como se tivessem vida própria.

Vendo a névoa cinza sem fim se agitar silenciosamente, o espaço misterioso acima dele se agitou suavemente, restaurando rapidamente tudo ao normal. Foi como se nada tivesse acontecido.

Klein, que havia caído ao lado da cadeira, estendeu a mão e agarrou a perna da mesa e levantou-se lentamente. Recostando-se na cadeira, ele expirou lentamente.

Esfregou as têmporas e inconscientemente fez uma comparação.

“Mais fraco que o Verdadeiro Criador e o Eterno Sol Ardente, mas mais forte que o Sr. Porta. No entanto, não tenho certeza se é porque este último foi exilado e colocado em quarentena, o que minimizou a quantidade de poder transmitido.”

“Por que estou pensando nessas comparações? Não é como se eu fosse páreo para eles. Ainda será o igual mesmo se eu me tornar um semideus…”

“Infelizmente, não vi diretamente o objeto escondido na névoa negra; caso contrário, eu poderia obter algumas fórmulas de poções ou conhecimento de misticismo.”

Klein sentiu uma sensação desconcertante de arrependimento ao olhar para o lado da cadeira. Ele viu uma névoa negra ilusória flutuando ali.

Foram os restos após a quebra da projeção do apito de cobre de Azik.

“Não há sensação de força, o que significa que não pode ser usado como amuleto. Qual é a sua utilidade?” Klein pensou em outra coisa enquanto invocava um Anjo de Papel reserva de sua pilha de lixo e o lançava na névoa negra ilusória.

No momento em que os dois fizeram contato, imediatamente se fundiram. A estatueta de papel rapidamente ficou preta e parecia serena e silenciosa. Nas suas costas cresciam penas brancas manchadas com óleo amarelo claro.

Tal mudança só foi mantida por um segundo. A estatueta de papel voltou ao seu estado original, mas não parecia corpórea, como se fosse meio ilusória.

Além disso, havia padrões semelhantes a penas que cobriam as costas da estatueta de papel.

“Para que isso pode ser usado?” Klein fez a estatueta de papel mutante pousar de volta na palma da mão.

Ele não se atreveu a usar adivinhação para determinar seus efeitos, com medo de ver a cena de seu sonho anterior, permitindo que o objeto agora preparado das profundezas da névoa negra invadisse onde ele estava.

Após repetidas verificações, Klein usou seu conhecimento em misticismo para determinar algo.

“Não contém nenhum poder, mas é substancialmente único. Talvez possa criar efeitos especiais relacionados ao domínio dos mortos-vivos quando usado como substituto de estatueta de papel ou anjo de papel.”

“É como a gaita do meu aventureiro. Embora não contenha nenhuma força, pode convocar um mensageiro com grande força…”

Klein imediatamente guardou a estatueta de papel mutante e começou a interpretar a cena de seu sonho.

“Mausoléu negro, caixões abertos, cadáveres com penas nas costas, névoa negra emanando do fundo. Estas revelações parecem apontar para a Morte ou para algo importante que a Morte deixou para trás… Ou talvez seja um certo produto da Morte Artificial do Episcopado Numinoso?”

“Certo, por que achei o que vi familiar?”

Klein lembrou-se cuidadosamente e rapidamente encontrou uma resposta.

Ele tinha visto uma cena semelhante em uma adivinhação específica há muito tempo!

Daquela vez, o conteúdo de sua adivinhação foi o resultado de esconder dos Falcões Noturnos assuntos relacionados ao Sr. Azik!

Naquela época, ele tinha visto duas cenas em seu sonho. Uma delas era ele mesmo caindo em um mar de sangue e sendo puxado por Azik. A outra eram eles se encontrando em um mausoléu escuro e sombrio, parecendo estar procurando por alguma coisa!

Klein já havia tentado interpretá-lo, acreditando que a primeira cena o representava em perigo e sendo resgatado pelo Sr. Azik. A segunda cena os representou explorando juntos um mausoléu ou algum lugar que simbolizasse uma tumba.

O primeiro foi verificado durante o meteoro que caiu dos céus em Backlund. Este último finalmente revelou pistas hoje!

“Será que o lugar que o Sr. Azik e eu iremos explorar é o mausoléu que acabei de ver? Mas este mausoléu é muito perigoso. O objeto na parte mais profunda da névoa negra tem um nível muito alto. É apenas um pouco mais fraco que as verdadeiras divindades. Além disso, está cheio de malevolência…” Klein franziu as sobrancelhas pouco a pouco, acreditando que a exploração deles juntos não era naturalmente uma coisa boa.

Isso o fez acreditar que era necessário deter o Sr. Azik. No entanto, também suspeitava que a cena de adivinhação que viu não poderia ser evitada. Caso contrário, um resultado pior aconteceria de uma forma dramática no desenrolar do destino.

“Pelo menos durante minha primeira adivinhação, havia apenas a cena de exploração e nenhuma aparência de perigo… Talvez haja uma maneira de contornar isso… Talvez seja por isso que os Videntes são frequentemente tão vagos. Às vezes, ser muito claro pode sair pela culatra!” Klein planejava mencionar vagamente seu sonho, sem fornecer qualquer interpretação quando encontrasse o Sr. Azik novamente e permitir que ele compartilhasse seus pontos de vista.

Depois de se decidir, Klein recostou-se e olhou para a cúpula do magnífico palácio antes de desaparecer acima da névoa cinza.

A pura luz do amanhecer foi emitida pelo Ancião do conselho de seis membros, o outro Caçador de Demônios, Waite Chirmont. Dissolveu as penas brancas que cresciam nos poros de sua pele enquanto ele suprimia a subsequente contorção de sua carne e sangue.

Os músculos de seu braço incharam quando ele puxou a corda do Arco Matador de Dragão, permitindo que raios elétricos prateados e o amanhecer da luz se fundissem em uma flecha deslumbrante.

A flecha voou e alcançou instantaneamente o altar que estava cheio de crânios de monstros. Atingiu o pesado caixão preto como ferro.

Silenciosamente, o feixe da flecha diminuiu e desapareceu sem deixar qualquer efeito.

Não, a área ao redor do altar estava ficando cada vez mais escura e sombria!

Dentro do caixão preto como ferro, um som que lembrava ossos esfregando uns contra os outros soou:

— Por que? Por que você está perturbando meu sono?

Ao ouvir isso, o coração de Waite ficou pesado instantaneamente. Isso porque não havia nenhum indício de esconder sua intenção malévola, e isso também significava que o ex-chefe poderia ter se transformado em um monstro.

A tentativa de salvação da Cidade de Prata falhou mais uma vez.

Com um estrondo, a tampa do caixão voou e se quebrou em pedaços. Uma grande onda de névoa negra emanava de baixo de maneira incessante.

Em meio a essa cena, Waite viu uma figura se levantar lentamente de dentro do caixão. Ele tinha quase quatro metros de altura e seus membros eram longos. Seu corpo estava coberto de penas brancas manchadas com um leve óleo amarelo. Atrás de suas costas havia finos tubos pretos ilusórios que se conectavam ao infinito.

Atrás dos três membros do conselho de seis membros, uma onda enorme agitou-se no rio escuro como breu. Todos os tipos de braços, tentáculos e veias surgiram.

Nesse momento, Waite viu o corpo do Chefe se transformar rapidamente e viu seus músculos protuberantes rasgarem suas roupas centímetro por centímetro.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥