Selecione o tipo de erro abaixo

Ellie, Zaos, Asselin e o bisão foram instantaneamente arrancados da ilusão enquanto Malia olhava boquiaberta para Ikaris com admiração. Ela foi a única que conseguiu acompanhar o que acabara de acontecer.

“C-Como?” Ela gaguejou enquanto escondia discretamente seu rabo de raposa dos outros membros do grupo.

“Discutiremos isso mais tarde.” O jovem gritou, tirando-a de seu torpor quando viu outros Rastejantes atacando-os como hienas raivosas.

“Santo Deus!” Asselin amaldiçoou ao ver uma horda ainda mais massiva do que as anteriores atacando-os. Não havia Glenrings liderando-os, mas seus números mais do que compensavam isso.

“Corram!” Zaos rugiu quando agarrou a maca da mandíbula do bisão para aliviá-lo de seu fardo.

A Besta Demoníaca, não mais incomodada com o tremor da maca, galopou freneticamente, mas seus ferimentos estavam afetando sua velocidade notavelmente. Ikaris, que estava carregando Ellie, formou a retaguarda e depois de olhar para seu medidor de resistência começou a pular para trás enquanto enviava Perfurações do Coração sem parar.

No espaço de dois dias, o feitiço tornou-se cada vez mais fácil de usar. Com sua resistência 18 vezes maior do que quando chegou a este mundo, ele estava se aproximando rapidamente do ponto em que o custo do feitiço se tornaria tão trivial que ele se tornaria imparável.

Sua visão transparente também estava ficando cada vez melhor e Ikaris de repente sentiu um clique em sua mente.

Visão Transparente, nível 2: 1,00. Efeito Passivo: Agora é possível ver ligeiramente através dos objetos com o foco adequado.

Encantado, o menino desligou o feitiço e descobriu que podia realmente ver alguns centímetros abaixo da pele de seus inimigos quando se concentrava intensamente. Ele ainda não conseguia ter uma visão clara dos corações dos Rastejantes para lançar a Perfuração do Coração, mas era apenas uma questão de tempo até que se tornasse realidade.

“Perfuração do coração. Perfuração do coração…”

A cada segundo, vários Rastreadores menores caíam como moscas e o adolescente ficava surpreso com a facilidade com que os dizimava. A maioria não morreria instantaneamente quando seus corações fossem perfurados, mas isso os incapacitaria fatalmente.

No entanto, houve uma desvantagem para este abate. As pernas de Ikaris estavam ficando cada vez mais pesadas e sua respiração estava ficando mais curta e ofegante até que sua visão começou a ficar turva também.

Em algum momento, o adolescente entrou no modo automático, sua mente oscilou entre a consciência e a inconsciência. Foi só quando Malia o tirou de seu transe que ele percebeu que eles estavam fora de perigo.

Eles haviam deixado a selva.

Um sol ofuscante brilhou em seu rosto, a luz do sol e o silêncio o fez esquecer momentaneamente os monstros à espreita nos arbustos atrás deles.

Seu corpo estava encharcado de suor como se tivesse mergulhado em um lago, e seu coração batia tão rápido que parecia que ele estava prestes a ter um derrame. Seu diafragma estava com cãibras há muito tempo e ele não conseguia respirar.

Foi quando Malia o viu sufocando que ela foi alertada para sua condição preocupante. Vendo o número de Rastejantes em seu rastro, ela entendeu o porquê.

‘Como ele está fazendo isso? Faz menos de uma semana desde que ele começou a usar magia…’ Ela não pôde deixar de se perguntar com uma mistura de inveja e preocupação. Ela não conseguia nem imaginar como esses monstros foram mortos.

Ela notou, por outro lado, que eram principalmente apenas os jovens Rastreadores. Monstros mais velhos quase nunca foram alvo da magia de Ikaris.

‘Seu feitiço só funciona naqueles que não têm defesas mágicas.’ Ela inferiu quando se sentiu um pouco mais confiante. Se um feitiço tão assustador e misterioso funcionasse em todos, seria aterrorizante.

Quando o menino sentiu vontade de se mover novamente, agradeceu a Malia com um aceno de cabeça agradecido e o grupo partiu novamente. Ellie sentiu que ele desacelerou e tomou a iniciativa de sair de suas costas para correr os últimos metros. Agora que faltavam apenas algumas centenas de metros, ela queria correr o resto a pé.

“Por que os Rastreadores pararam de nos seguir?” Ikaris perguntou enquanto corria com uma carranca circunspecta.

“Acabamos de entrar no território do Reino de Hadrakin.” Asselin explicou com orgulho. Afinal, era sua terra natal. Mesmo tendo fugido, ele estava apegado ao seu país. “A outra razão é que os Rastejantes não gostam de luzes brilhantes. Tudo bem na selva, mas o sol é muito forte aqui.” 

Ikaris não disse nada, mas teve que admitir que o sol estava um pouco forte demais para seu gosto. Ele sentiu um desejo feroz de se abrigar em um local com sombra.

“O sol não é suficiente para detê-los.” Magnus esclareceu telepaticamente. “Hadrakin é um Reino de Nível 3. Tem uma população de cerca de 100 milhões e um exército de quase 8 milhões, incluindo 90.000 feiticeiros e um milhão de aprendizes. Os Glenrings não atacarão tão facilmente até que tenham uma superioridade numérica esmagadora. Eles atacarão primeiro os Ducados, Condados e Baronatos circundantes antes de se concentrar neste reino.”

“A propósito, o feitiço que você inventou é formidável. Não consigo imaginar o que se tornará depois que suas Centelhas Secundárias evoluírem algumas vezes. Mas lembre-se, quanto mais complexo for um feitiço, mais difícil será melhorar. Comparado com seus outros feitiços, este progride muito mais lentamente, presumo, certo?”

Ikaris verificou seu status e, de fato, o Imperador Vampiro estava certo.

Perfuração do Coração: 0,01>0,19 pontos

A progressão pode parecer ridícula em comparação com sua Visão Transparente, mas não se deve esquecer que o adolescente já conseguia lançar esse feitiço quando o valor era apenas 0,005 e seu Vigor era 1…

Com sua resistência atual, não era exagero dizer que ele poderia usar esse feitiço centenas de vezes seguidas antes de desmaiar de fadiga. Com sua vitalidade, desde que comesse o suficiente, poderia repetir esse feito quase a cada hora. Ele acabou de fazer.

Contra criaturas normais, Ikaris já havia se tornado uma existência invencível.

“Uau!”

O grito de espanto de Ellie em suas costas o tirou de seus pensamentos. Olhando para cima, ele viu uma parede imponente de pelo menos trinta metros de altura. Não era nada comparado à Grande Muralha, mas ainda era muito impressionante quando vista de perto.

A característica mais marcante dessa parede era que a pedra era extraordinariamente lisa, como se sua superfície tivesse sido implacavelmente polida até que não houvesse a menor rugosidade. Vendo onde o olhar da menina foi atraído, Asselin revelou,

“O trabalho dos Feiticeiros da Criação que se especializam em construção. Os Rastejantes podem escalar paredes, então nos certificamos de não tornar isso fácil para eles.”

À medida que o grupo se aproximava, eles notaram os muitos soldados blindados alinhados de maneira distante ao longo das muralhas. Havia pelo menos um regimento de 2.500 homens apenas no trecho da parede que eles podiam ver.

Pela primeira vez em anos, o grupo se sentiu seguro, mas isso logo deu origem a novas preocupações.

“Como entramos? Não vejo nenhuma porta e não acho que eles vão jogar uma corda em nós…” Ikaris disse ao ver os olhares gelados que os soldados Hadrakin estavam atirando neles.

“Não somos nós que eles estão olhando, são os monstros que espreitam na selva atrás de nós.” Zaos riu. “Quanto ao portão grande, é só perguntar. Não deve ser muito longe daqui.”

O futuro feiticeiro corporal era alguém daqui e, ao mostrar seu distintivo a um soldado postado na parede, o soldado acenou com a cabeça antes de relatar algo a um mensageiro. O último desapareceu atrás da parede, mas alguns momentos depois ele voltou com um velho muito musculoso vestido com uma armadura.

O velho era uma figura enorme com pelo menos dois metros de altura e usava uma armadura de ouro puro que cobria todo o corpo, exceto a cabeça careca. Para compensar, ele ostentava uma longa barba branca e uma espada “muito” longa.

Sobre sua armadura volumosa, por mais ridícula que fosse, ele vestia um berrante casaco amarelo de mago com uma longa gola de pele branca. A vestimenta era cravejada de medalhas e insígnias de todos os tipos, uma ode silenciosa a todas as conquistas ao longo de sua longa carreira. Claro, o brasão Hadrakin, uma águia com asas abertas empunhando uma foice, poderia ser encontrada em suas costas, peitoral e ombreiras.

“Mago Orym Torfiel. Um dos três feiticeiros mais poderosos de Hadrakin.” Zaos os informou com um alívio distinto aparecendo em seu rosto. “Graças a Deus eles estão levando a sério a queda da Grande Muralha.”

Por outro lado, o rosto de Asselin ficou morto quando ele reconheceu o velho. Antes que o ancião pudesse olhar na direção deles, ele rapidamente colocou o capuz.

Infelizmente, foi tudo em vão. Pois uma voz idosa trêmula de raiva alcançou seus ouvidos,

“Asselin Solostar! Então este é o Arbusto Estéril onde você e seus pais estavam escondidos. Onde eles estão?!”

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥