Selecione o tipo de erro abaixo

O Casal Ducal (XI)


Jerome colocou uma grande caixa embrulhada em veludo luxuoso na mesa. Lucia abriu a caixa devagar, cheia de expectativas.

Gasp!”

A empregada ao lado dela, espiando pelo canto do olho, soltou um suspiro e exclamou surpresa. Não era só a empregada, Lucia também se surpreendeu.

Dentro da caixa estava um colar de diamantes brancos deslumbrantes e lindos com inúmeros diamantes pendurados nele. Lucia não sabia realmente o preço das joias, mas sabia que não podiam ser simples joias, era um tesouro.

Os diamantes eram gemas comuns? Os colares normais teriam um diamante presente no meio, repousando sobre o esterno, conectado a um fino cordão de ouro. O diamante seria apenas um acessório para o resto do colar.

Para este colar, o personagem principal do colar era um enorme diamante que a fez suspeitar se era realmente um diamante ou apenas um pedaço de vidro.

Ela nunca tinha visto nada parecido antes. Ela podia adivinhar que, mesmo se uma das nobres possuísse algo assim, elas teriam muito medo de usar e não ousariam tê-lo no pescoço enquanto estivessem fora.

Ela hesitou, perguntando-se em seu coração se deveria ousar tocá-lo, então ela cuidadosamente se aproximou e pegou o colar com as duas mãos. Ela quase perdeu seu peso quando o segurou em suas mãos.

“Experimente e veja, Milady.”

Uma empregada trouxe um espelho de corpo inteiro enquanto Lucia ficava mais encantada. Ela prendeu o colar no pescoço e ficou na frente do espelho. O peso do colar a fez sentir como se alguém a estivesse empurrando para baixo em seu pescoço com as duas mãos. Todo o seu decote estava coberto de diamantes cintilantes.

“Fica muito bem em você, Milady.”

Jerome ficou satisfeito e a esbanjou com elogios.

“O que… é isso?”

O colar que ela esperava era um ornamento feminino fofo ou comum, não um item raro que parecia ter vindo de um tesouro real.

“Ele realmente comprou isso? Como um presente para mim?”

“Sua Graça lamenta que tenha demorado mais tempo para o presente chegar do que ele havia planejado. Ele queria dar a você antes de partir para sua inspeção.”

“Isso… isso é demais.”

Jerome ficou perplexo com a resposta relutante de Lucia.

“Não é muito, Milady.”

“Se o destinatário se sente sobrecarregado, o presente é demais. Jerome, se… eu dissesse a Sua Graça que me sinto sobrecarregada com isso, ele ficaria chateado?”

“Sim.”

Jerome respondeu com firmeza.

Ele tinha visto seu mestre escolher este presente com uma expressão bastante feliz. Foi a primeira vez que seu mestre escolheu pessoalmente um presente para uma mulher.

No passado, ele pedia apenas a Jerome para pagar por qualquer item que a mulher desejasse.

Jerome não sabia se cometeria um erro ao falar sobre os relacionamentos anteriores de seu mestre, então ele não disse nada. Ele estava particularmente observando sua boca, já que tinha sido muito descuidado no passado por causa das perguntas de sua madame.

“Você não precisa se sentir sobrecarregada, Milady. Do ponto de vista de Sua Graça, não é um presente excessivo.”

‘Meu mestre é rico’ era o que Jerome estava tentando dizer, mas Lucia interpretou suas palavras de maneira um pouco diferente. Para Hugo, comprar aquele presente tinha o mesmo significado que comprar um pente de cabelo.

Lucia sentou-se sozinha na sala de recepção, olhando para a caixa que continha o colar e mergulhou em pensamentos profundos. Ela estava tentando analisar o significado subjacente do presente.

‘Pode ser apenas um simples presente para comemorar meu primeiro chá. Como ele é rico, pode não ser diferente de dar um pequeno anel de presente.’

Essa foi sua primeira teoria, mas ela não sabia que não importava o quão rico ele era, este presente não era algo que ele iria presentear levianamente. Ele só conseguiu adquiri-lo depois de perguntar e até pagar um extra, porque o colar já havia sido ganho por um membro da realeza em outro país em um leilão de joias.

Dinheiro era dinheiro, mas seus esforços eram claros. Ele queria dar a ela um presente especial. Mas porque ele deu de maneira tão simples, ocorreu um pequeno mal-entendido.

‘Ou… é uma recompensa? Porque ele gosta de dormir comigo…’

Essa foi sua segunda teoria. No entanto, a ideia de dar seu corpo e ser paga como uma prostituta a fez se sentir péssima.

‘Então, é algo como um hábito? Ele teve muitas amantes, então pode ser apenas uma rotina dar presentes para mulheres.’

Essa foi sua terceira teoria. Essa teoria era igual à anterior e isso a fez se sentir ainda mais terrível. No entanto, a primeira teoria foi a mais fácil de engolir. Ela cavou em sua cabeça, mas ela não conseguia pensar em mais nenhuma teoria. Ela excluiu a teoria de que o presente pudesse ter um significado especial.

Lucia suspirou pesadamente.

O presente era tão precioso que era um pouco difícil de suportar e foi como uma pedra atirada em seu coração tranquilo, causando uma ondulação. Sua vida matrimonial com ele era muito diferente de suas expectativas. Ela esperava que fosse sombrio, mas foi cheio de alegria e felicidade.

Ele nunca disse palavras rudes ou açucaradas, mas ainda era afetuoso. Ele não era mal-humorado nem disse nada que pudesse ferir seus sentimentos e ele não era tão assustador ou ridiculamente violento quanto os rumores diziam que ele era.

‘Eu já prometi. Disse a mim mesma que não me apaixonaria por ele.’

Mas seu coração não parava de vacilar. Mesmo que ela tentasse controlar seu coração, dizendo ‘você não pode’, toda vez que ele ria maliciosamente, toda vez que ele envolvia seus braços com força em volta da cintura dela e toda vez que ele a beijava apaixonadamente, seu coração tremia como cana ao vento.

Ela o culpou internamente enquanto olhava para a caixa do colar.

‘Por que você está fazendo isso? Fazendo alguém se sentir estranho sem motivo.’

O som em seu peito era ensurdecedor, mas ainda assim, ela tinha suportado bem até agora. Ela estava com medo de um dia, sem nem perceber, se agarrar à calça dele como uma sanguessuga e depois receber um buquê de rosas amarelas.

Simplesmente imaginar que era horrível.

Ele era um nobre cortês e refinado, portanto, estava apenas tratando-a com maneiras condizentes com seu status de esposa. Seria problemático se ela entendesse mal sua bondade. Ele não parecia não gostar dela e ela sabia com certeza que ele gostava de seu corpo, mas era apenas interesse devido ao desejo físico.

‘Volte a si mesma.’

Ela respirou fundo.

‘Do jeito que você tem estado até agora está certo. Não vacile. Seu coração deve ser feito de pedra. Você pode ficar com ele do jeito que tem estado até agora.’

Ainda estava bem. Até agora, ainda estava tudo bem.

Lucia estava encerrando sua segunda festa do chá depois de se divertir. Ela havia convidado apenas jovens nobres solteiras para este chá. Uma senhora ruiva sentou-se em sua cadeira até o fim, então ela caminhou até Lucia.

“Meu nome é Kate Milton, eu a cumprimentei antes. Minha tia-avó me falou muito sobre você. Ah, a condessa de Corzan é minha tia-avó.”

“Oh, eu me lembro agora. Naquele dia, Madame Michelle se gabou de sua sobrinha e me disse que ela seria uma boa companhia.

“Você está falando sobre minha tia-avó? Isso é um pouco difícil de acreditar. Sempre que ela me vê, ela levanta as sobrancelhas e me lança um olhar feroz.”

“Tenho certeza de que é apenas ela demonstrando afeto, Lady Milton. Ela também enfatizou que, se Lady Milton não gostar de mim, seria impossível sermos amigas.”

“Em qualquer caso, é assim que minha tia-avó é. Agora, embora eu não tenha certeza se quero ter uma encrenqueira como você como amiga, se por acaso alguém está dizendo que devemos ser amigas, então eu me comprometo e me prostro.”

Os olhos das duas mulheres se encontraram e ambas explodiram em gargalhadas. As palavras de mente aberta de Kate realmente combinaram com sua personalidade quando ela deu uma gargalhada e estendeu a mão direita.

“Por favor, me chame de Kate.”

Foi a primeira vez que Lucia viu uma nobre senhora oferecendo um aperto de mão como cumprimento. Vendo o olhar de surpresa de Lucia, Kate se assustou e retirou a mão.

“Isso… desculpas. Eu fui desrespeitosa. É um hábito que fui incapaz de corrigir, mesmo depois da repreensão de minha tia-avó.”

Lucia riu e estendeu a mão. Ela gostou desta senhora alegre e direta desde o início. Kate sorriu e segurou a mão de Lucia.

“Me chame pelo nome também.”

‘Vivian.’ Ela estava hesitante em dizer esse nome.

Porque Hugo continuou a chamá-la por esse nome o tempo todo, ela se familiarizou com ele e a sensação de rejeição que ela tinha no passado praticamente se foi, mas ela ainda se sentia desconfortável com o nome. Um amigo que a chamou por esse nome de alguma forma a fez sentir como se estivesse escondendo seu verdadeiro eu desde o início.

“Lucia. Me chame de Lucia. É o meu nome da minha infância.”

As duas mulheres rapidamente se tornaram amigas logo após se conhecerem. Kate gostou da duquesa e Lucia gostou da enérgica e alegre Kate. Ambas encontraram partes que faltavam nelas mesmas.

Depois disso, Kate costumava visitar o Castelo de Roam para conversar, tomar um chá e depois sair. Kate era dois anos mais velha que Lucia, e Lucia ficou completamente encantada com a primeira amiga que ela fez. Demorou menos de dez dias para as duas se tornarem amigas íntimas.

“Será que Sua Graça não gosta que você saia?”

“Ha-ha. Não é desse jeito. Ele não é esse tipo de pessoa.”

Se Hugo estivesse aqui, ele teria respondido imediatamente que não gostou. Hugo não controlou seus movimentos; sair ou não; porque não havia razão para isso. Não havia necessidade de dizer a alguém que sempre permaneceu dentro do castelo para não sair das muralhas do castelo.

“Você não fica frustrada de ficar só em Roam?”

“Não particularmente. Eu dou um chá às vezes e, assim como agora, você vem me ver com bastante frequência.”

“Ah, não seja assim, quer aprender a andar a cavalo? Quando cavalgo contra o vento, sinto todas as minhas frustrações se dissipando.”

Kate queria deixar a extremamente reservada Lucia aprender os prazeres das atividades ao ar livre. O mundo era vasto e havia muitas maneiras de se divertir.

“Cavalgando? Não é perigoso?”

“De modo nenhum. Você saberá quando os vir, mas eles são animais muito dóceis. Claro, pode ser um pouco acelerado no início, mas conforme você continuar cavalgando, ficará mais familiarizado com ele. Ah, e também é um bom exercício para o corpo. Hoje em dia, está na moda entre as mulheres.”

“É mesmo…?” Lucia refletiu sobre isso por um momento e então respondeu. “Vou ter que obter permissão de Sua Graça.”

* * * * *

“Ah…”

Enquanto ela acariciava seu rosto, sua mão tremia, caindo, então ela tentou se segurar em seus ombros, mas suas mãos escorregaram em seu suor e caíram na cama. Não eram apenas suas mãos, pois todo o seu corpo tremia e estremecia em êxtase.

O homem gemeu e empurrou dentro dela. No auge de seu prazer, ele se contraiu violentamente dentro dela, puxando-se para fora e liberado.

“Ung… Hk!”

Seus olhos úmidos se encheram como os de uma fonte transbordando e suas lágrimas escorreram pelo rosto. Ela não conseguia se concentrar com as ondas de prazer eufórico passando por seu corpo.

Ela sentiu como se estivesse flutuando no ar e de repente afundou, caindo em algum lugar desconhecido, como se estivesse caindo indefinidamente para a morte.

Ele grunhiu ferozmente, agarrando suas nádegas com ambas as mãos e entrando em suas entranhas encharcadas. Ele foi um pouco devagar, sua parte sensível roçando ligeiramente sua carne úmida como se quisesse senti-la.

Ele moveu-se lentamente, moveu-se um pouco mais rápido, então se moveu lentamente novamente, atraindo-a enquanto ele a provocava.

Suas entranhas o apertaram e se cerraram sobre ele, como se estivesse resistindo furiosamente à sua invasão. O exterior dela era honesto enquanto convulsionava, deixando-o saber que seu corpo estava se aproximando do clímax. Ele bateu profundamente em suas entranhas altamente sensíveis com seu membro.

“Uuck… Hugh… por favor…”

Lucia implorou enquanto choramingava. Ele estava se movendo muito mais forte e áspero do que antes. Toda a sua energia foi espremida e ela não conseguia invocar nenhuma força.

Seu corpo inteiro estava mais sensível, então as mãos dele simplesmente passando por sua pele a faziam doer de excitação.

“Huuu… o que você quer que eu faça?”

Ele mudou um pouco mais de peso para baixo e empurrou pesadamente. Seu pênis duro como pedra não estava nem um pouco mais macio e o movimento de seu membro bem no fundo dela também era incansável.

Quando os órgãos sexuais de ambos se encontraram, a excitação do movimento e o prazer que o acompanhava foram transmitidos a ambas as partes sem demora. Mas, embora Hugo pudesse lidar com isso, Lucia não conseguia.

“Hk! Ahh! Não! Pare!”

Hugo olhou para a mulher que se contorcia sob seu corpo. Suas pupilas estavam arregaladas parecendo um tanto assustadas e seus cílios estavam molhados. Ele abaixou a cabeça e lambeu as lágrimas que acabavam de cair dos olhos dela.

Ele capturou seus lábios vermelhos ligeiramente abertos e enquanto os chupava, ele enfiou a língua na boca aberta. Foi um beijo curto e sua língua acariciou levemente o interior de sua boca. Então ele começou a beijá-la novamente.

Ele sugou, lambeu, acariciou e mordeu seus lábios. Foi um beijo apaixonado que não escondeu seu desejo terno, mas explícito.

“Devo parar?”

Mesmo que ele estivesse dizendo isso, ele mais uma vez empurrou para dentro dela. Ele foi rapidamente envolvido em sua carne e sua respiração ficou irregular.

“Hng… sim…”

“Tudo bem.”

Instantaneamente, seus olhos lacrimejantes ficaram ligeiramente redondos. Os cantos de seus olhos se curvaram e ele riu preguiçosamente.

“Só mais um pouquinho.”

Claro, ela deveria ter esperado por isso. Ela foi mais uma vez enganada. Ela se sentiu tão injustiçada que começou a soluçar.

‘Isso é perigoso.’

Mesmo que ele murmurasse isso para si mesmo, sua expressão estava cheia de fome e cobiça, como a de um animal faminto diante de sua presa. Quando as bordas de seus olhos ficaram mais vermelhas, ela começou a se contorcer e a parte inferior de seu corpo reagiu imediatamente.

Ela sentiu o membro provocado ficar mais excitado enquanto o sangue corria em direção a ele e se tornava ainda mais rígido. Quando ele alcançou profundamente dentro dela, ela franziu a testa e fechou os olhos com força.

Ele riu satisfeito, observando a reação dela que era tão fofa que ele queria comê-la.

Ele empurrou dentro dela, atingindo um ponto que ele sabia que ela gostava, fazendo seu corpo estremecer e ela soltou um gemido sedutor. As palavras para acabar com isso estavam na ponta de sua língua, mas o gemido dela era um estímulo muito forte.

“Só mais uma vez.”

Ela ofegou ao olhar para ele com desconfiança com os olhos úmidos.

‘Não vou ser enganado desta vez.’ Era o que seus olhos diziam. Embora fosse divertido quando ele conduzia o sexo e a comia quando ela resmungava e dizia não, esta foi realmente a última vez. Seu sabor quando ela o seduziu ternamente e reagiu ativamente a ele também foi especial.

“Você realmente prometeu.”

Seus olhos pareciam muito dóceis. Acontecia todas às vezes, mas ela pensaria que talvez desta vez. Ela repetiu o mesmo erro mais vezes do que podia contar. Ela deu a ele um pequeno aceno de cabeça e os cantos de sua boca subiram.

‘Ah, sério. Tão bonitinha.’

“Deite-se de bruços e levante a bunda para mim.”

Seu corpo estremeceu quando seu membro quente que estava envolto dentro dela, foi rapidamente puxado para fora. Ela hesitou por um momento, olhando para o entusiasmo dele que parecia nunca acabar, então ela obedientemente se virou e se deitou de bruços.

Suas nádegas brancas e roliças estavam distorcidas em suas garras. Ele apreciou suas curvas apetitosas que começavam das costas até a cintura, levando a sua bunda, em seguida, empurrando rapidamente por trás. Instantaneamente, seu corpo estremeceu intensamente.

“Hnnng…”

“Ku! Haa… realmente. Eu estou ficando louco.”

Ele não conseguia o suficiente de seu gosto, não importava quantas vezes ele experimentasse. Longe de ficar cansado disso, cada vez que ele a abraçava, sempre parecia fresco.

Esta mulher com um gosto tão celestial era dele. Ninguém tinha permissão para tocá-la.

Se pudesse, ele gravaria um sinal em cada parte do corpo dela para mostrar que ela era dele. Ultimamente, sempre que ele olhava para ela, no fundo de seus olhos, havia uma aura perigosa e possessiva.

Era uma escuridão muito secreta e silenciosa que ele nunca revelaria a ela.


Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^

Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord: https://discord.gg/VADVVqbvec

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥