Selecione o tipo de erro abaixo

O Casal Ducal (XII)


Hugo beijou gentil e suavemente cada canto de seu rosto enquanto sua mão se movia lentamente para cima e para baixo, das costas à cintura.

Enquanto ele estava languidamente absorto no pós-jogo, um pensamento veio à mente de Lucia e ela caiu na gargalhada de repente.

“Hugh, você sabe, Lady Milton disse algo engraçado quando ela veio esta tarde.”

“Lady Milton… Ah, você quer dizer a filha do Barão Milton.”

O barão de Milton era um vassalo do duque, um homem justo e rígido. Era bem sabido que o barão educou seus filhos para imitar seu caráter justo, então Hugo permitiu que a filha do Barão Milton e sua esposa interagissem com mais frequência. Ele queria que sua esposa gostasse de sua estadia no norte.

“Sim. Ela perguntou se você possivelmente não estava me permitindo sair.”

A mão de Hugo, que acariciava as costas de Lucia, parou por um momento. Lucia deu uma risadinha, sem perceber nada e continuou a falar.

“Eu disse a ela que não era o caso, então ela me pediu para andar a cavalo com ela.”

Tão distante.

“Andar a cavalo?”

“Lady Milton diz que é um esporte e é divertido. Posso aprender?”

“… Parece perigoso.”

“Não é tão perigoso. Ela disse que muitas mulheres fazem isso.”

“Você realmente quer aprender a andar a cavalo?”

Hugo não gostou. No passado, ele tinha visto como as mulheres ficavam quando saia a cavalo, a imagem delas ofegando depois capturou os olhos dos homens. Além disso, era uma cena incrível ver uma mulher com roupas de montaria hoje em dia.

Não havia nada mais indecente do que a forma como se agarrava firmemente ao corpo, revelando cada curva.

No passado, ele não era diferente dos outros homens, nisso ele pensava que era bonito de se olhar, além disso, ele nunca foi do tipo que cuidava de uma mulher ou distinguia com quem passava o tempo, mas isso já era coisa do passado.

Ele nunca se agarrou a coisas triviais do passado.

“Eu não posso?”

Lucia colocou a bochecha em seu peito e piscou os olhos lamentavelmente. Naquele momento, ele mal conseguiu se impedir de dizer que ela poderia fazer o que quisesse.

Ele não queria que ela fosse andar a cavalo. Ele não suportava ver homens tolos olhando maliciosamente para ela, mas esse era seu primeiro pedido desde que se casaram. Ele não queria que ela parecesse desapontada se ele recusasse.

‘Um lugar de equitação que é só para mulheres… Eu não acho que haja nenhum lugar assim em Roam… Bem, então vou fazer apenas um.’

Esse lugar não existia. Não apenas em Roam, mas em todo o Xenon. Este foi o momento em que o único campo de prática de equitação exclusivo para mulheres foi criado.

Este lugar, que serviria como um local importante para as atividades sociais das mulheres na alta sociedade do norte em um futuro distante, começou com a relutância de um homem em que sua esposa fosse vista por outros homens.

“Tudo bem. Mas só se você prometer aprender dentro do castelo até que possa cavalgar com segurança até certo ponto.”

Hugo planejou fazer um campo de prática enquanto ela estava aprendendo a andar a cavalo e ele esperava que levasse cerca de uma semana ou mais. Se não houvesse tempo suficiente, ele pediria ao professor de equitação para segurá-la por mais alguns dias. Claro, ele também arranjou um professor de equitação para ela. Uma professora de equitação.

“Está bem. Então você está dando permissão, certo?”

“Tenha cuidado para não se machucar.”

“Eu vou tomar cuidado! Obrigada!”

Ela jogou os braços em volta do pescoço dele e o abraçou. Embora ela estivesse preocupada que ele não permitisse, era apenas isso, preocupação. Ele era uma pessoa razoável.

Enquanto a segurava em seus braços, Hugo lembrou um tempo atrás, quando ele deu a ela um colar caro. Pela primeira vez em sua vida, ele cuidadosamente escolheu um presente para uma mulher.

Ele não sabia do que ela gostava particularmente, mas sabia por experiência própria que as mulheres amavam joias, então sua escolha eram joias. Mas ele não queria dar a ela qualquer coisa . A Senhora de Taran definitivamente precisava de algo especial. Então, ele coletou fichas de informações de joalheiros para encontrar algo especial.

Mas quando ele encontrou algo que queria, já tinha um dono. Hugo nunca foi do tipo que mudava de ideia depois de definir alguma coisa. Ele não se importou com o valor e mandou um negociador para fechar o negócio, independente do valor. Demorou muito mais do que ele esperava para o presente chegar em suas mãos.

Seu plano original era dar a ela e depois sair para sua inspeção, mas eventualmente, ele não conseguiu ver sua expressão quando ela o recebeu. No entanto, ele tinha grandes expectativas para seu retorno. Ele esperava que ela ficasse emocionada com seu presente e lhe desse as boas-vindas em seu retorno.

Ela agradeceu, mas seu “obrigado” um tanto superficial não atendeu às expectativas dele. Ela agradeceu, deu-lhe um sorriso suave e cumprimentou-o respeitosamente. Embora não houvesse nada em que apontar, ele podia sentir que não era sincero.

Ele se sentiu um pouco magoado e envergonhado.

‘Por quê? Não é uma reação natural os olhos das mulheres brilharem como joias quando elas recebem joias?’

Ele havia colocado muito cuidado na escolha do presente, mas ela não gostou, fazendo-o se perguntar o quão grande seria um presente para satisfazê-la. Mas então, as palavras de Jerome o surpreenderam.

[Milady disse que era pesado.]

Foi a primeira vez que Hugo ouviu tais palavras depois de dar este tipo de presente. Ele tinha que cumprir um certo nível de carga? Ele descobriu algo novo para se preocupar.

No entanto, sua reação por simplesmente ter permissão para andar a cavalo foi mais apaixonada do que quando recebeu o colar de diamantes.

Essa era a gratidão e agradecimento sincero que ele esperava naquela época. O colar de diamantes em que ele gastou uma fortuna não correspondia a uma mera aprovação para andar a cavalo.

‘Então, dinheiro é inútil.’

Foi um pouco desanimador, porque uma vez ele teve uma ideia semelhante a essa. Talvez essa ideia tivesse custado mais do que o necessário para adquirir o colar e construir um campo de prática de equitação. Não contava como despesa para ele.

Embora ele tivesse resolvido o problema da equitação, seu coração honesto sempre quis que sua esposa estivesse à sua vista.

Ele ficou um pouco irritado com a filha do Barão de Milton por colocar ideias inúteis na cabeça de sua esposa, mas graças a ela, ele sabia um pouco mais sobre o que sua esposa gostava, então não era de todo ruim.

* * * * *

Mais ou menos na época em que o campo de prática de equitação foi concluído, Lucia estava conversando ao lado da cama.

“Hugh, ouvi dizer que se você for um pouco a leste de Roam, há um lago bem grande lá.”

“Hmmm, é bem grande. Você quer ir ver?”

Hugo estava pensando em arranjar tempo um dia para sair com ela.

“Disseram-me que há um passeio de barco nesta época. Há muitos nobres que têm barcos pequenos, você tem um?”

“… Eu não.”

Hugo nunca tinha feito algo como um passeio de barco. Ele não tinha nenhuma lembrança de participar de tal entretenimento. Ele provavelmente já tinha ouvido falar sobre essas coisas, mas se esqueceu porque não estava interessado. Ele não entendia como poderia ser prazeroso sentar em um barco e flutuar na água, então ele tomou isso como algo que homens e mulheres que não tinham nada a ver com seu tempo fariam.

‘Eu deveria comprar um barco.’

Seu eu passado já estava esquecido. Ele nunca se agarrou a coisas triviais do passado.

“Então… já que Lady Milton me convidou para o passeio de barco, posso ir?”

Novamente. Era filha do Barão Milton. Hugo tinha um mau pressentimento sobre todas as futuras associações com Lady Milton.

“É perigoso, não é?”

“Ouvi dizer que não houve nenhum acidente no passeio de barco. Lady Milton me disse com segurança que os barcos da família Milton são muito fortes.”

“Quando é a data do passeio de barco?”

“É em quatro dias.”

Um aviso inesperado voou para o Barão de Milton da mansão do duque. Ele leu e inclinou a cabeça. Nada tinha acontecido recentemente, então ele se perguntou do que se tratava.

De repente, ele se lembrou de que sua filha mais nova disse que iria passear de barco alguns dias depois e que sairia de barco do cais.

“Você chamou, pai.”

“Sim. Veio um aviso da mansão de sua senhoria e acho que você deveria ver.”

Kate recebeu o documento de seu pai e o leu.

“… Regulamentação aduaneira? O que isto significa?”

“Bem, também não sei exatamente o que Sua Senhoria está fazendo, mas, para concluir, ele estará controlando os passeios de barco no lago. Não haverá muita diferença em relação ao passado, apenas precisarei especificar uma data apenas para mulheres no lago e também controlar o acesso às proximidades do lago. Eu pessoalmente não tenho nenhum problema com isso. Qualquer pai com uma filha gostaria. Quando você disse que ia passear de barco?”

“Em três dias.”

O Barão de Milton sabia que ultimamente sua filha era uma parceira de conversa da duquesa, mas ele não sabia os detalhes exatos.

Ele não sabia que elas eram próximas o suficiente para se chamarem pelo nome, que Kate estava muito ansiosa para que Lucia saísse para se divertir, ou que Kate estava levando Lucia para um passeio de barco.

Como esperado, Kate não informou sua família, pois era óbvio que eles estariam cheios de todos os tipos de preocupações.

“Oh, a data de controle é a mesma. Em três dias. De qualquer forma, isso não afetará sua saída para se divertir, mas eu estava apenas avisando. Eu perguntei apenas no caso, mas você não estava planejando ver nenhum garoto bobo, certo?”

“Não é nada disso.”

Kate saiu do escritório de seu pai e começou a resmungar para si mesma.

“… Isso o quê…”

Ela iria passear de barco com a duquesa em três dias. Foi simplesmente uma coincidência? Ela achava que não. Ela achou que algo estava estranho desde que o campo de equitação exclusivo para mulheres foi construído.

‘De jeito nenhum… Lucia está sendo confinada?’

Mas não havia nenhum sinal disso no rosto da duquesa. Ela não parecia estar vivendo sob opressão. A expressão da duquesa quando ela riu e disse sorrindo que o duque concordou prontamente que ela cavalgasse não era fingida nem antinatural.

Um sorriso gradualmente surgiu no rosto de Kate, que estava pensando sobre isso.

‘De alguma forma… isso é um pouco emocionante.’

* * * * *

Passaram-se alguns dias do agradável passeio de barco.

“Hugh, Lady Milton veio hoje.”

Essa mulher novamente. Hugo franziu a testa ligeiramente com a menção desta mulher que ele nunca tinha visto. Seu estranho pressentimento agourento provou-se correto. A filha do Barão Milton lhe dera uma dor de cabeça significativa. Agora não era apenas um sentimento, mas um fato.

“Ela disse que há uma caça à raposa.”

Caça à raposa. A brincadeira daquelas mulheres em nome da caça era uma blasfêmia contra a própria caça. Algum sujeito pegava uma raposa, domesticava-a e depois a soltava na floresta para caçar coelhos e era duvidoso que aquelas mulheres conseguissem tocar no coelho morto.

“Há uma reunião regular para a caça à raposa e embora eu não tenha uma raposa, eu quero assistir. Lady Milton me disse que criou uma raposa e que poderia me mostrar como fazer isso.”

“O que você fará se encontrar animais selvagens perigosos na floresta?”

“Há uma pequena floresta não muito longe do lago, então não há nenhum animal perigoso. O maior carnívoro que existe seria a raposa.”

Hugo podia ter uma ideia de onde ela queria dizer com o que estava dizendo. Havia uma pequena floresta que formou como se alguém tivesse plantado um punhado de mudas para separá-la de outros lugares.

Se fosse apenas aquela seção ampla, ele poderia cercá-la e controlar a área. Ele definitivamente tinha que ver como a caça à raposa funcionava. Além disso, era mais seguro para ela se fossem apenas mulheres.

“Eu não posso?”

Seu ataque de olhar lamentável estava ficando mais forte a cada dia.

“… Você pode ir.”

“… Hugh, sobre Lady Milton.”

Ele estava gostando de tocar sua pele macia, mas sua testa se enrugou em resposta.

‘O que é desta vez?’

Cada vez que esse nome saía de sua boca, ele se sentia como se tivesse neurose.

“O que?”

“O aniversário dela é em três dias e ela está dando uma festa em sua casa. Posso comparecer? É uma reunião pequena e ela está apenas convidando amigos íntimos.”

‘Ela está saindo com muita frequência atualmente.’

Foi tudo por causa daquela filha moleca do Barão Milton.

Kate Milton era a única filha entre muitos filhos da casa do Barão. Ela era filha deles, nascida após quatro filhos e o Barão de Milton a amava de todo o coração.

Kate foi misturada com quatro meninos devido à clemência de seu pai com ela e tornou-se famosa por seus modos moleca. Corria o boato de que o Barão Milton estava agora incomodado com seu excesso de indulgência.

Não havia motivo para Hugo se interessar tanto em saber da filha de seu vassalo, mas o problema é que ela se tornou amiga de sua esposa. Ao contrário da gentil Lucia, Kate era muito ativa e estava ansiosa para envolver Lucia em suas atividades.

“Por que você tem que ir para comemorar o aniversário dela?”

“Quero mais visitar a casa da minha amiga do que comemorar o aniversário dela em si.”

Como ela queria ir, ela começou seu ataque de olhar lamentável. Hugo, que infelizmente não conseguiu separar Lady Milton de Lucia, sentiu uma dor de cabeça e na nuca.

Mesmo assim, a festa de aniversário foi melhor comparada aos eventos do passado. Como era um evento apenas para mulheres, ele aprovou com franqueza.

“Tudo bem, vá.”

“E… depois que a festa de aniversário acabar, há uma festa noturna também…”

‘Porra Lady Milton. Claro, que há uma.’

Hugo lançou maldições por dentro. Cada vez que via o barão, estava na ponta da língua dizer ao barão para garantir que sua filha ficasse longe de sua esposa.

Não importava o quão infeliz ele estava, Kate não tinha causado nenhum mal, então ele não tinha nenhuma razão para fazer isso.

Além disso, o Barão Milton era um vassalo muito leal. Ele não queria privar Lucia do prazer de se encontrar com a amiga.

“Posso dormir lá um dia?”

“Você é uma mulher casada. Você está dizendo que vai ficar fora durante a noite?”

“… Como esperado, eu não posso fazer isso, certo? Vou apenas ir à festa e voltar.”

Ela disse emburrada e desistiu prontamente. Ela não o importunava mais com isso. O comportamento dela na cama foi em uma direção completamente diferente das previsões dele.

Ela nunca o pressionou por um presente, defendeu ou caluniou alguém, mas isso só fez sua cabeça doer mais. Ele preferia que ela pedisse joias. Ou fosse às compras. Ele quis dizer essas palavras várias vezes, mas se conteve.

“Eu vou mandar você em uma carruagem, então volte pela manhã.”

Ele soltou um pequeno suspiro e deu seu consentimento.

“Eu vou fazer isso! Você realmente concorda?!”

“Deixar seu marido sozinho te deixa tão animada?”

A mão dele apertou a cintura dela e Lucia olhou para ele, estudando seus olhos.

“É apenas por um dia… você partiu por três a quatro dias para a inspeção do feudo.”

“Isso é diferente.”

“… Na verdade não.”

Hugo abruptamente pegou seus lábios fazendo beicinho, mordendo-os. Ele a segurou assustada e movendo o queixo com força e empurrou a língua profundamente em sua pequena boca. Enquanto ele agitava seus lábios e os soltava, seu rosto corou e seus olhos ficaram nublados.

Ele virou o corpo dela de lado, abraçou seu corpo e colocou os lábios em seu pescoço, então ele começou a lamber seu pescoço extensivamente enquanto agarrava seus seios.

“Ah!”

“Com o passar dos dias, suas respostas estão aumentando. Você não é uma esposa virtuosa que acredita que as palavras do marido são como o céu?”

“Ung… mas…”

“Mas o que?”

“Disseram-me que não é atraente… se eu me comportar de maneira muito virtuosa.”

Sua testa franziu ligeiramente. Ele notou que suas respostas afiadas aumentaram recentemente e se perguntou onde ela ouviu o conselho absurdo em sua cabeça agora.

“Você está aprendendo técnicas de sedução?”

“Conhecimento – não é uma técnica.”

“E quem é esse seu professor?”

“… Lady Milton…”

‘Ah… realmente aquela maldita Lady Milton.’

“O professor e o aluno estão invertidos, não é? A filha do Barão de Milton ainda é solteira.”

“Lady Milton é uma senhora encantadora, então eu queria aprender…”

A ruiva Kate era uma mulher que exalava um charme completamente diferente do de Lucia. Ela tinha feições enérgicas, uma voz confiante, uma presença cativante enquanto mantinha uma conversa e ela nunca se sentiu atraída pelo cortejo dos homens.

Lucia tinha inveja de tudo isso. Kate teve pais que lhe deram irmãos mais velhos e implacáveis ​​que a protegiam. Ela tinha tudo que Lucia não tinha.

“Quem está aprendendo com quem? Você é a duquesa. Você está no auge do status social do norte.”

Ele deitou Lucia de lado e a abraçou por trás. Ele massageou seus seios enquanto rudemente inseria sua masculinidade entre suas pernas e esfregava em sua bunda.

“É bom seu encontro com ela, mas recuso-me terminantemente que aprenda os modos moleca da filha do Barão de Milton. Então, minha esposa, não perca sua virtuosidade ou eu darei a você um toque de recolher.”

Por trás, ele a abriu lentamente enquanto seu pênis duro empurrava contra sua entrada e, finalmente, ele entrou dentro dela. O bumbum de Lucia e suas coxas estavam firmemente pressionados. Os dois corpos se tornaram um.

Lucia ficou emocionada quando ele começou a empurrar todo o seu corpo dentro dela. A sensação dele enchendo-a lhe deu uma sensação de satisfação.

“Unng…”

“Você está indo bem. Continue fazendo o que você tem feito.”

“Está bem…”

Hugo não tinha intenção de tolerar o menor desvio de sua esposa. Aos olhos dele, ela era muito gentil e doce. Sempre que ele colocava os olhos nela, a paz e o conforto que existiam eram cada vez mais cativantes para ele.

Ele levantou a parte superior do corpo e começou a empurrar nela repetidamente. Não era uma posição que pudesse penetrá-la profundamente, mas ele sabia que ela secretamente gostava dessa posição porque era menos poderosa e moderadamente estimulante.

Ele se retirou logo e ela soltou um gemido enquanto tentava recuperar o fôlego.

O verão estava chegando ao fim.


Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^

Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord: https://discord.gg/VADVVqbvec

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥