Selecione o tipo de erro abaixo

A Alta Sociedade da Capital (I) – Parte II


Quando Lucia abriu os olhos pela manhã, ela se viu deitada, com a cabeça no ombro dele, enquanto uma de suas mãos estava enrolada em seus ombros e a outra em sua cintura. Ambos estavam nus e apenas a parte inferior de seus corpos estava coberta por um cobertor fino.

Na noite passada, ele finalmente tirou todas as roupas e as jogou de lado.

Lucia ergueu a mão e acariciou lentamente seu peito de cima a baixo. Ela gostou da sensação de desnivelamento e dos músculos abdominais sob a palma da mão.

De repente, a mão dele segurando sua cintura ficou mais firme, e ele se moveu para beijar sua bochecha.

“Qual é a ocasião?”

“Hã?”

“Você está aqui, ocioso.”

Ele se aninhou sob seu pescoço e beijou seu queixo repetidamente. Fazendo cócegas, então ela se contraiu e riu.

“Eu deveria ter dias como este às vezes.”

Era bom e estranho para ele estar ao lado dela quando ela acordava de manhã. Ela se perguntou se ele ficaria incomodado se ela dissesse que às vezes queria acordar ao lado dele pela manhã, mesmo que não fosse todo dia.

Ela queria manter aquele homem excessivamente diligente na cama um pouco mais. A brisa soprou sobre eles e sua mão continuou vagando. Ela passou a palma da mão macia sobre os músculos firmes e flutuantes de seu peito. A sensação de seus músculos sólidos era muito boa. A mão dela explorando seu peito desceu para seus músculos abdominais claramente definidos.

A mão dele agarrou seu pulso neste momento, mas ela queria sentir um pouco mais. Sua obstrução era tão cruel, ela pensou, mas quando ela olhou para cima e encontrou seus olhos, aquele sentimento amargo diminuiu. Paixão quente persistia em seus olhos vermelhos olhando para ela.

De repente, usando o braço em volta da cintura dela, ele a puxou para seu peito. Seus abdomens nus estavam em contato próximo um com o outro e a única obstrução era a fina colcha de seda.

Sua masculinidade já era enorme e estava alojada entre suas coxas. O rosto de Lucia ficou vermelho de vergonha e seu corpo ficou rígido. Ele colocou os lábios em seu ouvido e sussurrou para ela, em voz baixa.

“Você está me seduzindo?”

Ouvindo sua voz misturada com desejo paciente, seu corpo tremia automaticamente. Quando ela enterrou a cabeça em seu peito sem negar, foi Hugo quem ficou surpreso.

‘Por que você é tão fofa?’

Sua esposa era geralmente muito tímida e pressionada ao menor contato com ele à luz do dia. Normalmente, ele não recusaria tal oportunidade. Agora, ele queria beijá-la até que ela estivesse sem fôlego, deixar seus rastros por toda a sua pele pálida, pressioná-la para baixo e entrar em seu corpo quente…

Droga! Ele rugiu sem voz. Sua programação não poderia ser cancelada esta manhã. Ter que deixar esta refeição pródiga preparada…! Ugh. Ele suspirou interiormente e, laboriosamente, reprimiu seus desejos persistentes.

“Eu tenho que ir.”

“… Oh.”

“Durma um pouco mais. Não acho que sua fadiga de viagem tenha sido totalmente aliviada.”

Enquanto falava, ele se sentiu um pouco cutucado. Na verdade, foi ele quem a incomodou a noite toda antes que seu cansaço fosse aliviado. Ele deveria ter permitido a ela um pouco de descanso.

Hugo sentiu que seu autocontrole era patético e ficou com medo de que ela adoecesse novamente. Ele decidiu que pediria a Jerome para chamar uma médica e se certificar de que ela fosse tratada quando ele fosse embora.

‘Também preciso pedir tônicos.’

Sua resistência estava muito baixa.

“Está bem…”

Ouvindo sua resposta resmungada, ele ergueu seu queixo e beijou seus lábios, em seguida, ele se levantou da cama. Ele pegou o robe que estava na mesinha de canto e colocou-o sobre o corpo.

Lucia observou suas costas até que ele estivesse fora do quarto, então ela se aconchegou nos cobertores como um gato.

 * * * * *

Quando ela se levantou, era quase meio-dia. Lucia olhou ao redor do quarto estranho. Não era familiar como o de Roam. Em vez disso, o teto era mais baixo do que o do castelo e o quarto era um pouco menor, mas ainda assim parecia espaçoso.

Agora, ela tinha que se acostumar a viver aqui. Sem qualquer promessa de retorno, era muito provável que vivessem na capital por algum tempo.

Depois do almoço, Lucia pediu a Jerome que se preparasse para sair.

“Gostaria de encontrar uma conhecida que não vejo há muito tempo. No entanto, este conhecido não conhece minha identidade. Vou falar sobre isso gradualmente, mas hoje, gostaria de ir discretamente para evitar surpresas.”

Sempre estivera na mente de Lucia que, quando fosse à capital, ela iria ver Norman em seguida. Ela não tinha contatado a mulher por mais de um ano, então ela deve ter se preocupado. Lucia se perguntou como Norman estaria todo esse tempo.

“Antes disso, Milady, a médica está esperando.”

“A médica?”

“O Mestre pediu que uma médica fosse chamada para examinar Milady porque Milady pode ficar doente de excesso de esforço após a longa viagem.”

“…”

O rosto de Lucia ficou um pouco vermelho. Ela duvidava que o ‘esforço excessivo’ a que ele se referia fosse mesmo devido ao cansaço da viagem. Francamente, o cansaço que ela sentia atualmente em seu corpo não era devido ao cansaço da viagem.

“Tudo bem. Eu só tenho que ser examinada?”

“Ele também pediu tônicos para Milady.”

Realmente, esse marido dela. Seu plano de ‘se alimentar bem e comer mais tarde’ era muito óbvio. Lucia nunca pensou que seu corpo fosse fraco. Sua estrutura externa era pequena e ela tinha uma constituição minúscula, mas seu corpo era saudável e não estava constantemente doente.

No entanto, depois de se casar com ele, ela percebeu o que significava estar exausta por falta de resistência. Sexo com ele consumia muita energia. Ela não soube até alguns meses depois de sua primeira vez. No entanto, o número de meses se acumulou e depois de um ano, ela percebeu o quão afortunada ela era por ter a afirmação de Anna de uma vez a cada cinco dias.

“… É assim então. Se for preciso, peço uma dieta bem concentrada.”

“Quanto a sair, vou acompanhar Milady. Por acaso, Sir Heba está por perto, então a escolta pode ser deixada para ele.”

Como se lesse sua mente, Jerome rapidamente deixou tudo pronto. Ele vestia roupas rústicas, ao contrário do mordomo de um duque, e Dean também usava uma armadura de couro para parecer uma escolta comum e não um cavaleiro.

A carruagem preparada também parecia comum sem o brasão da família. A carruagem partiu na direção indicada por Lucia. Era um grupo simples de pessoas. Mas sem o conhecimento de Lucia, escoltas secretas seguiam a carruagem.

A carruagem finalmente parou a uma pequena distância da casa de dois andares de Norman.

Jerome e Dean seguiram alguns passos atrás de Lucia quando ela desceu da carruagem e se dirigiu para a casa de Norman. Lucia bateu na porta. Ela esperava ver o rosto rechonchudo da Sra. Phil saudando-a na porta, mas não houve resposta.

Ela bateu mais algumas vezes, mas ainda não houve resposta.

‘Ela saiu? Mas Norman não gosta de sair. Por que a Sra. Phil não está aqui?’

Ela se sentiu triste por ir embora sem nem mesmo ver o rosto de Norman, então ela ficou na frente da porta por um longo tempo.

“Lucia!”

Lucia ouviu uma voz chamando seu nome de longe. Um par de pessoas, homem e mulher, estava a alguma distância e separando do par, a mulher correu animadamente para Lucia, acenando com a mão. Ela não era mais a garota magra da memória de Lucia. A surpreendentemente gorda Norman correu para Lucia rapidamente.

“Lucia, certo?!”

“Norman.”

Norman a abraçou com força.

“Minha nossa. Faz tanto tempo. Deixe-me olhar para você. Ai, você ficou mais bonita. Veja como o seu rosto está bonito.”

Norman estava chorando enquanto segurava o rosto de Lucia e o virava para a esquerda e para a direita. Jerome e Dean ficaram desconfortáveis ​​ao ver o precioso corpo da duquesa maltratado e se viraram ligeiramente.

Norman se preocupava com Lucia, verificando seu rosto, mãos e dizendo repetidamente coisas como ‘você parece saudável, graças a Deus’ ou ‘felizmente, você não está ferida’.

“Vamos entrar. Onde e o que você tem feito todo esse tempo…”

“Ah, Norman. Isto é…”

Lucia estava curiosa sobre a identidade do homem ao lado de Norman. Ele estava caminhando ao lado de Norman e, depois que Norman fugiu, ele a seguiu.

O homem sorriu como se grato pela falta de conhecimento de Lucia e prontamente se agarrou a Norman. Norman fixou nele um olhar adorável e o empurrou com o cotovelo. Os olhos de Lucia se arregalaram com a exibição muito íntima.

“Quase me esqueci de apresentá-lo. Este é o Thomas. Meu noivo.”

“Noivo?”

A voz de Lucia aumentou de surpresa. Norman deu uma risada envergonhada e brevemente apresentou Lucia a Thomas e vice-versa, então ela rapidamente o afugentou.

Era óbvio pelo olhar de Thomas que ele queria entrar em casa juntos e meter a cabeça na conversa, mas Norman fingiu não perceber.

O homem que se virou sem esconder seu arrependimento deu uma impressão agradável e gentil. Norman deu o braço a Lucia e puxou-a, mostrando seu interesse nos dois homens atraentes atrás de Lucia.

“Quem são esses homens? Por acaso, você também?”

Norman lançou a Lucia um olhar estranho. Qual é? Foi um tal olhar. Lucia resolveu rapidamente o mal-entendido. Se Hugo ouvisse isso, seria um desastre.

“Não. Eles são meus acompanhantes.”

“Escolta? Uau. Lucia. O que aconteceu com você? Acho que temos muito o que conversar. Mas as pessoas que vieram com você…”

“Estamos bem, você não precisa se preocupar.”

Ao ouvir a resposta de Jerome, os olhos de Norman se arregalaram de surpresa. Por seu traje, ela pensava que ele era apenas uma pessoa normal, mas seu tom e atitude demonstravam etiqueta e graça. Parecia que ele não era uma pessoa comum trabalhando sob outro comando.

Mesmo sabendo que era rude, Norman continuou olhando para os dois homens até que ela e Lucia entraram na casa e fecharam a porta. Assim que a porta foi fechada, o interior perfeitamente conservado da pequena casa de dois andares apareceu.

Como Lucia estava vendo a casa de Norman novamente depois de um longo tempo, ela olhou em volta com apreço. A atmosfera claramente formal da sala de estar não mudou.

Norman trouxe um pouco de chá e sentou-se no sofá de frente para Lucia.

“Para onde foi a Sra. Phil?”

“Ela desistiu por causa de dores nas costas. Além disso, irei embora logo de qualquer maneira.”

“Embora?”

“Sabe, meu noivo, você viu antes. Decidi ir para sua cidade natal e me casar.”

“Norman, parabéns! Quando você vai?”

“No dia depois de amanhã.”

“Depois de amanhã? Você parte em dois dias?”

“Sim. Quase perdemos uma ao outra. Eu não sabia que você estava vindo, então eu ia colocar esta casa para alugar. Eu estava planejando que eles entrassem em contato comigo se você viesse.”

Lucia lamentou profundamente. Norman foi sua primeira amiga e sua família. Ela conseguiu arranjar um vestido e encontrar Hugo com o dinheiro que Norman lhe deu, e foi visitar a residência ducal com a coragem adquirida com os conselhos de Norman.

Se não fosse por Norman, Lucia não teria sido capaz de se casar com ele. Por outro lado, talvez fosse melhor assim. Lucia experimentou a vida de uma plebeia e nobre.

Então ela sabia como os nobres olhavam para os plebeus. Para as pessoas comuns, o mundo da nobreza era uma parede intransponível, semelhante ao céu e à terra e não podia se misturar com o mundo em que viviam.

A maioria dos plebeus nunca veria um nobre de alto escalão como um duque em toda a sua vida. Lucia acreditava que Norman não era uma pessoa que mudava de acordo com o status de outra. Mas se ela soubesse a verdadeira identidade de Lucia, ela não seria capaz de deixar de sentir certo distanciamento em seu coração.

A distância entre a empregada Lucia e a ex-princesa, mas agora a duquesa Vivian, era muito grande. Era difícil esconder esse fato de Norman e Lucia estava sempre preocupada com a possibilidade de que, se contasse a Norman, o relacionamento entre elas se separaria.

Ela queria transmitir Norman o que aconteceu a Lucia que Norman conhecia. Ela queria que Norman vivesse uma vida calma e, talvez, se Norman não soubesse, ela pudesse viver despreocupadamente.

“Na verdade, eu também sou casada.”

“O que? Verdade?”

“Não pude entrar em contato com você porque me casei e tive que ir para longe com meu marido às pressas. Eu sinto muito.”

“Eu vejo agora. E não. Também vou me casar, então sei que há muitas coisas para preparar e com que me preocupar. Então eu entendo. Então, foi também o seu marido que colocou essas escoltas?”

Quando Lucia acenou com a cabeça, Norman comentou: “Eles pareciam contratados…” e exclamou com admiração. Lucia foi intimidada pelas perguntas de, quantos anos, que tipo de homem, onde ele mora, onde vocês se conheceram, que jorraram sem parar de Norman.

Percebendo que Lucia tinha dificuldade em responder, Norman não insistiu em responder.

‘Seja como for, não acho que o homem com quem Lucia se casou seja um homem comum.’

Norman se lembrou dos homens que seguiram Lucia como sua escolta.

‘Talvez ela tenha se casado com um comerciante rico ou nobre. Ela veio com uma carruagem valiosa, sabe-se lá de onde. Ah. Um casamento com um nobre. Isso é realmente o que se chama de romance.’

“Seu marido é bom para você?”

“Sim, ele é afetuoso.”

“Ele ganha bem?”

Lucia caiu na gargalhada.

“Sim, ele ganha muito bem.”

“À noite…”

“Oh, Norman!”

“O que? Não seja tão inocente sobre os casos conjugais. Você já fez tudo.”

Norman deu uma risadinha quando ela olhou para Lucia, que estava vermelha. Ela provocou Lucia para saber se ela tinha algum conselho para dar a seu júnior na noite de um casal, já que Lucia estava no último ano do casamento. Lucia corou ferozmente, sem dizer nada e, vendo isso, Norman começou a rir de novo.

“Sabe, pensei em lhe enviar uma carta perguntando se você estava bem, mas, honestamente, fiquei um pouco preocupada com a médium. Algo estranho aconteceu você vê.”

“Algo estranho?”

“Uma mulher me procurou dizendo que era fã do meu romance. Eu não consegui descobrir quem ela era, mas para os meus sentidos, ela se sentia como uma nobre. Mesmo que a pessoa não queira se expor, seja pelo tom ou pelas ações. Algo está diferente.”

“Uma nobre pode ser uma fã.”

“Isso é verdade. Mas ela estava procurando por você.”

“… Procurando por mim?”

“Ela veio me procurar algumas vezes, mencionou suas características e perguntou o que você garantia ao abrir uma conta no banco. Quando perguntei por que ela estava procurando por você, ela disse que estava procurando notícias porque você era alguém que ela conhecia. Acabei de dizer que você era uma pessoa mais jovem que  eu conhecia. Ela não foi interrogativa, mas fingi não notar que ela estava me guiando discretamente para falar sobre você. Ela não é alguém que você conhece, certo?”

“Eu não sei. Eu não consigo… ter uma noção de quem é.”

Quem poderia ser? Lucia ficou horrorizada com o fato de alguém ter vindo atrás de Norman para perguntar sobre ela. Alguém a estava investigando sem seu conhecimento.

‘Talvez eles estivessem mirando nele, não eu.’

Embora não houvesse razão para ninguém ir atrás dela, seus oponentes políticos ainda podiam tentar tirar vantagem dela para chegar até ele.

“A senhora ainda vem?”

“Não. Ela de repente parou de vir. Já se passaram vários meses. Não a vejo desde então.”

Lucia ouviu a descrição detalhada de Norman das feições da mulher e a guardou em sua mente. Já que a mulher tentou investigar, ela certamente tentaria se aproximar de Lucia algum dia.

“Por que você está olhando assim para mim?”

Norman já estava encarando Lucia há algum tempo, então Lucia teve que perguntar.

“Parece que você mudou um pouco.”

“Já faz um tempo, afinal.”

“Não. É diferente disso.”

Sendo duquesa por mais de um ano, Lucia lidou com as pessoas sob seu comando e a folga e a habilidade com que lidava com as damas da alta sociedade do norte fluíam dela sem saber. Norman percebeu isso com seus olhos penetrantes. Mas Norman não sabia exatamente por que ou o que estava diferente, então ela apenas pensou que algo estava diferente.

“Porque você não estava aqui, eu pude aprender precisamente o quão grande contador de histórias você é. Paguei algumas vezes a alguém para receber notícias dos círculos nobres, mas não foi tão engraçado e informativo como quando você conta.”

“Houve alguma história interessante?”

“O mais memorável… foram as notícias sobre o duque de Taran.”

Lucia quase engasgou com o chá que bebia.

“Aparentemente, o duque de Taran se casou. Por acaso você sabe de alguma coisa?”

“E-eu não tenho certeza.”

“Bem, de fato. Pessoas como nós não discutem sobre qual nobre casa com quem. Mas os rumores sobre o casamento do duque de Taran são interessantes. Dizem que não houve casamento e, assim que o casamento secreto acabou, ele sequestrou a noiva e arrastou-a para sua propriedade.”

“Pp!”

Lucia acabou cuspindo o chá na boca.

“O que está errado? O chá está muito quente?”

“N-Não.”

Norman entregou-lhe um lenço e Lucia enxugou o chá derramado na saia.

“Ah não. Não acho que a mancha vai sair completamente.”

“Está tudo bem.”

“O que eu estava falando ah… Ah, certo. O duque de Taran. De qualquer forma, dizem que o duque se perdeu e fez isso porque a mulher que se tornou duquesa é uma mulher de beleza incomparável, bonita o suficiente para arruinar um país.”

“…”

Lucia agora tinha suor frio se formando em suas costas. Aquela ‘beleza incomparável’ era ninguém menos que ela mesma que estava na frente de Norman.

“Em casa, o duque confina a duquesa…”

“Nor… Norman. Você continuará escrevendo romances depois de sair?”

Lucia não conseguia ouvir mais, então mudou rapidamente de assunto.

“É incerto. Se não for na capital, meus romances podem não vender bem, então não sei se serão lucrativos. Mas eu tenho o dinheiro que ganhei até agora, então não estou preocupada. Meu noivo tem uma loja que está na família há gerações, então acho que a renda será boa.”

“Como isso aconteceu? Norman costumava não acreditar no amor.”

“É por isso que a vida é divertida. Hahaha.”

A tarde passou e Lucia passou várias horas ouvindo a história de amor de Norman. Como Lucia ouviu, foi um encontro muito típico e romântico, em comparação com os romances que Norman escreveu, mas Norman contou a história com os olhos brilhando como se ela estivesse falando sobre a obra-prima do século.

Ela realmente parecia uma das heroínas de seus romances que se apaixonou.

“E quanto a você? Você está feliz?”

Norman perguntou em um intervalo e Lucia respondeu com, ‘sim, estou feliz.’ A felicidade em seu rosto sorridente não era uma mentira. Lucia estava realmente feliz com seus dias com ele. Sua sinceridade foi totalmente transmitida a Norman. Norman fez uma expressão de felicidade e alívio.

“Bem, isso pode funcionar como seu presente de casamento. Esta casa. Eu transferi para você.”

“Esta casa?”

“Sua conta ainda estava aberta no banco, então deixei para o gerente do banco processá-la. Eu processei toda a papelada e impostos, então tudo que resta é você receber.”

“Norman, esta é a primeira casa que você comprou, não é? Uma casa com memórias tão preciosas…”

“E é por isso que eu gostaria que você aceitasse. As memórias nesta casa são memórias construídas com você. Não quero vender, mas não sei quando voltarei para a capital.”

Norman se levantou do outro sofá e veio se sentar ao lado de Lucia, em seguida, deu-lhe um abraço forte.

“Lucia, sempre me preocupo com você porque você é muito mais jovem do que eu. Você tem que ser feliz. Você saberá onde eu moro, então venha até mim se seu marido te deixar infeliz.”

“Norman, obrigada. Se não fosse por Norman, eu…”

Lucia estava sufocada e não conseguia falar. Elas se abraçaram e choraram, compartilhando a alegria do reencontro e a tristeza da separação.

Lucia dissuadiu Norman de se despedir dela. Ela se recusou a dizer que Norman estaria ocupada o dia todo amanhã se preparando e depois de amanhã, Norman teria que partir pela manhã, então não havia necessidade de se despedir dela.

Norman não queria incomodar Lucia, que não estava livre para andar por aí sem escolta. Mesmo que as duas tenham se despedido demoradamente do lado de dentro, elas ficaram em frente à porta, incapazes de esquecer o arrependimento.

“Por favor, cuide bem dela. Ela é alguém que considero uma irmã mais nova.”

Norman pediu isso a Jerome.

“Não se preocupe. Serviremos com a nossa maior sinceridade.”

Norman observou Jerome escoltar cuidadosamente Lucia até a carruagem e ela pensou:

‘Ele parece ser um homem muito bom. Ficarei aliviada se o marido de Lucia for um homem assim. Ai. Lucia já é casada. Meu pequeno sonho se foi.’

Norman planejava apresentar Lucia ao irmão mais novo de seu noivo em casamento, quando voltassem a se comunicar. Assim, ela e Lucia se mudariam para o oeste e viveriam próximas uma da outra para sempre. Ela estava preocupada que a jovem Lucia não conhecesse um bom homem.

‘Espero que você não esteja sendo detida por um cara estranho e sofrendo.’

Mesmo assim, ela ficou aliviada porque a solitária Lucia não estava mais sozinha. Embora a carruagem não estivesse mais à vista, Norman permaneceu parada do lado de fora por um longo tempo.


Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^

Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord: https://discord.gg/VADVVqbvec

Picture of Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥