Selecione o tipo de erro abaixo

A Alta Sociedade da Capital (II) – Parte II


Depois de irem do banheiro para o quarto, eles se envolveram em sexo selvagem e confuso. Lucia estava completamente exausta. Ela havia se lavado e seu corpo parecia fresco, mas o formigamento dentro de suas pernas não desapareceu.

Ela tinha se entrelaçado com ele incontáveis ​​vezes, mas sua energia e tamanho ainda eram incontroláveis. Lucia estava deitada de bruços, completamente exausta. Hugo a posicionou em cima dele e gostava de sentir seu calor por todo o corpo.

Sua mão desceu para sua traseira, tocando seu gordo traseiro e acariciando a curva esguia de sua cintura. Foi um toque suave, mas ao mesmo tempo persistente. Lucia não conseguia nem mover os dedos, então ela simplesmente deixou as carícias dele em paz.

“O dia da coroação foi escolhido. É em cerca de um mês.”

“Isso é… mais tarde do que eu pensava. A coroação geralmente precisa ser estendida por muito tempo depois de um funeral nacional?”

Lucia não se lembrava exatamente de como era em seu sonho. Enquanto a situação na capital mudou repentinamente com a morte do rei, o funeral nacional e a ascensão do novo rei, seu palácio independente permaneceu quieto, como se estivesse em outro mundo.

“Existem alguns costumes inúteis.”

Não era virtuoso para o novo rei ascender ao trono sem hesitação após o falecimento do rei anterior. A nobreza tinha que passar pela coroação cerimonial do rei e então solicitar formalmente que o novo rei subisse ao trono.

O novo rei recusaria cortesmente três vezes e depois aceitaria a quarta vez, mostrando sua aceitação de suas sinceras intenções. Após o anúncio da declaração bastante óbvia, a cerimônia de coroação foi realizada. Para Hugo, era tudo muito inútil.

“Se for em um mês, o verão estará quase acabando. Então, o vestido que comprei…”

“Haverá muitas ocasiões para usá-lo. O fato de você estar na capital já começou a se espalhar. Os convites começarão a chegar em breve.”

Enquanto a mão dele acariciava suavemente suas costas, suas pálpebras começaram a ficar pesadas. Ela gostava de ouvir sua voz profunda e reverberante.

Lucia piscou os olhos para afastar o sono.

“Que convite? As festas não são permitidas?”

Após a morte do rei, foi proibido realizar uma festa até que o novo rei fosse coroado.

“Oficialmente, sim, mas em primeiro lugar, as festas são mais informais. Mesmo agora, as festas acontecem aqui e ali, todos os dias. As festas de chá são quase irrestritas.”

“Chá…”

“Se você não quiser fazer atividades externas até a coroação, não precisa.”

“… Tudo bem?”

“Se você não estiver disposta, sim.”

“Se eu ficar em casa por um mês inteiro, você não acha que haverá rumores de que peguei uma doença mortal?”

Hugo deu uma risada baixa.

“Isso vai te dar problemas.”

“Não há nada no mundo que possa me incomodar.”

Exceto você. Hugo acrescentou interiormente.

Lucia refletiu sobre isso em sua mente. Em qualquer caso, ela não poderia viver se escondendo. Mesmo que ser exposta aos olhares e atenção das pessoas fosse pesado, ela não tinha medo disso.

Com sua experiência do norte adicionada à experiência de seus sonhos, ela não era uma jovem que tremeria impotente sobre o que fazer em sua primeira estreia social.

“Para a primeira reunião, é melhor ir a uma festa do chá e sentir o clima, do que em um grande palco como a coroação.”

Lucia se perguntou como a atmosfera de uma festa do chá na capital seria diferente daquela do norte. No sonho, seu palco principal era o salão de baile. Como o conde Matin a havia instruído a ir aos bailes, era difícil para ela ir a um chá de dia e a um baile à noite, portanto, os dois horários não puderam ser assimilados.

Uma festa do chá, especialmente uma pequena festa do chá com cerca de 10 ou mais participantes, esperava um comparecimento regular se você comparecesse uma vez. Se Lucia recebesse um convite e não compareceu algumas vezes, ela não receberia outro convite.

Então, de vez em quando, ela ia a chás parecidos com eventos (como a festa de Lucia no jardim) que aconteciam ocasionalmente, e muitas pessoas eram convidadas para eles. E era nesses chás ocasionais que ela podia testemunhar uma pausa para a festa.

E graças a isso, Lucia conseguiu abordar a pausa da festa no norte sem entrar em pânico.

“Mas ainda assim, o vestido…”

“Não pensei mais sobre esse assunto. Como você disse, rumores se espalharão por toda parte se for reembolsado. Algo como o duque de Taran logo irá à falência.”

Pfft . Lucia caiu na gargalhada.

“Ouvi da designer que você foi até a boutique?”

Esse foi o maior motivo de Lucia ceder a Antoine. Ouvir que ele tinha ido a um lugar como a boutique que não combinava com ele, apenas para pedir um vestido para ela, a fez se sentir tocada.

Ela era influenciada pelas constantes observações de Antoine de que tinha inveja da Duquesa, que envelheceria com um marido afetuoso.

“Porque você fez isso?”

“Preciso de um motivo para o que faço?”

“Se você não me contar, vou pensar o que quiser.”

“… O que seria?”

“Que você fez isso porque estava preocupado que eu desgraçaria o nome ducal com minha aparência miserável.”

“Não. Eu não me importo com esse tipo de coisa.”

Hugo percebeu que a ideia dela de ‘tudo o que eu gosto’ definitivamente não era vantajosa para ele.

“Então o que?”

“Tem que haver uma razão? Eu queria comprar para você. Não pode ser isso?”

Lucia respondeu com um sorriso: “Pode.” Depois de um momento, Hugo deu um suspiro.

“Às vezes, quando falo com você, sinto que preciso de um intérprete no meio. Qual pode ser o problema?”

“Não tenho certeza. Não me sinto assim, mas qual poderia ser o problema?”

“…”

Ele ficou em silêncio, fazendo uma cara azeda e Lucia deu uma risadinha.

“Não faça muito isso.”

“O que?”

‘Porque… eu posso entender mal e pensar que você pode gostar de mim mais do que eu pensava…’

Lucia não respondeu, então talvez ele pensasse que ela tinha adormecido porque ele não disse mais nada. E depois de um tempo, Lucia realmente adormeceu.

 * * * * *

Tal como o Hugo disse, os convites começaram a chegar a Lucia e passados ​​alguns dias, chegaram convites suficientes para encher um saco.

Lucia ainda não havia feito sua estreia oficial na alta sociedade da capital. E uma vez que uma festa oficial não poderia ser realizada antes da coroação, não importa a que festa ela comparecesse, não foi uma estreia oficial.

Sua estreia seria na celebração da coroação. Mas este seria o primeiro lugar para iniciar suas atividades no círculo social. Lucia olhou atentamente os convites para escolher um lugar. Ela excluiu locais com muitas pessoas e procurou principalmente pequenas festas de chá.

Ela vasculhou as memórias do sonho, selecionando lugares frequentados por pessoas cujos nomes ela já tinha ouvido antes. Mesmo assim, ela ainda tinha dezenas para filtrar. Finalmente, ela foi ajudada por Jerome.

O chá oferecido pela Condessa Jordan foi escolhido. A condessa era uma figura famosa na capital que gostava de atividades íntimas em pequena escala. Então, Lucia nunca tinha ido ao chá da condessa em seu sonho.

“A condessa Jordan geralmente organiza atividades de pequena escala porque ela prefere conversar com pessoas próximas. As mulheres nobres ao seu redor também preferem atividades mais calmas.”

Jerome simplesmente transmitiu a informação sobre a condessa. Para ser franco, ele estava dizendo que não era um lugar onde as chamadas “mulheres selvagens” se reuniam.

“Acredito que não há risco de que a primeira reunião de Milady seja para conhecer as nobres da capital.”

A data da festa era em uma semana. Lucia enviou uma carta à condessa, indicando sua aceitação do convite.

* * * * *

Kwiz transbordava de entusiasmo pela coroação que se aproximava. Desde o início da madrugada até tarde da noite, ele estava continuamente trabalhando em algo, pintando a imagem de si mesmo governando o reino.

Ele chamou seus nobres apoiadores para discussões e reuniu as opiniões de seus oficiais. Ele também não se esqueceu de realizar pequenos banquetes para beneficiar seu relacionamento com os nobres e fortalecer a lealdade dos Cavaleiros.

Mesmo quando estava sozinho, ele estava absorto em pensamentos e inconsciente da passagem do tempo. Havia algumas figuras influentes às quais Kwiz prestou atenção especial, mas a figura representativa era o duque de Taran. Ele segurou Hugo tenazmente e não o deixou ir, tanto em público quanto em particular.

Hugo almoçava com Kwiz se não tivesse nada de especial para fazer. Com este almoço, também foi incluída uma discussão um pouco após a refeição.

“Ouvi dizer que a Duquesa está na Capital, quando ela chegou?”

“Isso foi há algum tempo.”

“Hoh. Por que continuo ouvindo notícias sobre Gong da boca de outra pessoa? Não nos vemos com frequência?”

“Eu preciso informar Vossa Majestade com notícias sobre minha esposa?”

Kwiz estava atualmente na fase de receber o pedido da nobreza para ascender ao trono, mas recusou de acordo com os costumes. Então, ele ainda não foi coroado, mas foi tratado como um rei.

“Embora ela seja a esposa de Gong, ela também é minha irmã. Ela deveria vir ao palácio algum dia. Eu deveria pelo menos conhecer o rosto da minha irmã.”

“Já que ela se tornou minha esposa antes de ser conhecida por Sua Majestade como uma irmã, ela deve ser tratada como a Duquesa.”

Foi uma recusa indireta. Hugo não tinha intenção de permitir que sua esposa conhecesse o rei em uma reunião privada não oficial. Kwiz era um político muito experiente. Ele era especialmente excelente em agir como uma pessoa honesta que não escondia seus sentimentos. Em vez de ser proficiente em mentir, seu talento escondia pequenas coisas sob a maioria das verdades. Sua esposa inocente não conseguia lidar com um político calejado.

Hugo ainda não confiava em Kwiz. Ele não acreditava em Kwiz completamente. Ele deu um passo para trás, mas também deixou claro que não se viraria a menos que fosse apunhalado nas costas primeiro.

O inteligente Kwiz conseguia entender o que Hugo queria dizer. O relacionamento deles não era de obediência unilateral, mas de aliança. Mas Kwiz queria se aproximar da mentalidade de distanciamento do outro. Kwiz estava verificando se poderia enfrentar a duquesa em vez do duque de Taran, que não tinha lacunas em suas defesas. Mas Hugo percebeu facilmente as intenções de Kwiz.

Quando Hugo perguntava uma coisa ou outra à esposa para fazê-la dizer seu nome de infância, ele se dava conta de sua solidão. Sua expressão quando ela se lembrou das memórias sobre sua mãe era nebulosa como se ela estivesse sonhando. Não muito tempo atrás, ela ficou chocada ao ouvir sobre a morte de seu pai e ficou muito doente.

Ela estava com saudades de sua família. Se Kwiz afirmasse o afeto da família e afirmasse que se tornaria um irmão confiável, seu coração se abalaria. Se sua esposa quisesse ter afeição por seu irmão, ela não poderia deixar de ser explorada. Assim como Hugo foi usado pelo falecido duque.

Não havia relacionamento sincero entre aqueles com poder na família real e mesmo entre aqueles com poder fora da família real. Hugo desejou que ela não soubesse de nada, em vez de acordar para a fria realidade.

“Gong é muito cruel. O que você planejou para a tarde? Existem algumas questões sobre as quais eu gostaria de trocar opiniões com Gong.”

Hugo sabia que Kwiz se retiraria completamente sobre o assunto.

“Se não for urgente, ouvirei na próxima vez. Já disse várias vezes que voltarei no início desta tarde.”

Houve uma montanha de trabalho que o Hugo não conseguiu terminar no território. Ele não podia ignorar outras coisas e se limitar a questões relativas ao trono.

“É assim então.”

Kwiz estalou os lábios, fingindo ignorância.

“Então, que tal uma bebida amanhã à noite?”

Kwiz primeiro fez uma proposta que Hugo não pôde deixar de recusar, então, finalmente, ele trouxe o que ele realmente queria. Embora Hugo conhecesse o truque inteligente de Kwiz, ele agiu como se não pudesse resistir e cedeu. De qualquer forma, se alguém estiver de mãos dadas com o rei, é melhor se dar bem.

“Depois de amanhã está bom.”

“Depois de amanhã, hein. Isso também é bom. Mas, Gong tem determinados dias determinados para beber? Não sei por que um dia é bom e o outro não.”

Bem, isso porque amanhã à noite seria o quinto dia e o próximo dia seria um dia após o quinto. Era o padrão de Hugo para definir seus horários noturnos, embora ninguém soubesse disso.

No caminho de volta, Hugo encontrou a Rainha, Beth. David estava junto com a Rainha. Beth estava a caminho de mandar seu irmão visitante depois de uma conversa agradável.

Hugo deu seus cumprimentos e tentou passar, mas Beth falou com ele.

“Já faz muito tempo, Gong. Você está voltando de ver Sua Majestade?”

“Sim. Já se passou muito tempo desde que ofereci minhas saudações, Vossa Alteza Real.”

“Eu sempre ouvi muito sobre a Duquesa. As notícias da Duquesa são faladas mais do que a Coroação.”

“É apenas um boato insignificante.”

“Os rumores não são necessariamente infrutíferos. Gostaria de encontrar e conversar com a Duquesa antes que ela inicie suas atividades no círculo social. Quero preparar um almoço casual. Vou mandar um convite antes do fim do dia, espero que não recuse.”

Embora o convite do rei pudesse ser rejeitado, o convite da rainha era difícil de rejeitar. A indicação do rei para conhecê-la era como uma irmã, mas a rainha estava pedindo que ela mostrasse seu rosto como duquesa.

Hugo não poderia se envolver em assuntos relativos às atividades sociais femininas, a menos que as circunstâncias fossem especiais. Por uma recusa, sua esposa teve que fazer isso. Mas, não havia razão para recusar o convite da Rainha.

“Acredito que minha esposa estará disposta a responder ao convite.”

Depois de várias trocas de cumprimentos corteses, a breve reunião terminou. Observando a partida do duque de Taran, Beth pensou: “Ainda mais direta do que nunca.”

Em seus dias como princesa herdeira, os nobres se aproximavam de Beth sem nenhuma inibição quanto à distância entre homem e mulher. Eles queriam se aproximar do príncipe herdeiro com todos os meios possíveis. No entanto, o duque de Taran nunca falara em particular.

Em vez disso, era seu marido que se preocupava em conhecer o duque. O duque era um homem muito confiante e arrogante.

[Isso não fere o orgulho de Vossa Alteza? Vossa Alteza será o futuro lider deste país.]

Beth estava curiosa, então um dia ela disse isso a Kwiz. Ela não conseguia entender a arrogância do duque de Taran. Ela pensava que não importava o que acontecesse, ele ainda era o senhor de um feudo que fazia parte do Reino.

[Não é o orgulho que pode ser mencionado a qualquer momento. É uma bravata imprudente. Quando você olha para o futuro, qual é o problema de baixar a cabeça agora? Não tenho rancor em relação a Taran Gong. Qualquer homem sentirá inveja de um homem como Taran Gong, que vive sem se importar com os outros. Passe isso para o sogro também. Não há nada a ganhar provocando-o.]

Depois de perceber que a vontade de seu marido era firme, Beth reconheceu o duque de Taran como um forte aliado de seu marido. Beth não sabia das complicadas batalhas políticas. Não porque ela fosse tola, mas porque não havia razão para dar atenção a isso.

Ela nasceu como uma senhora honrada, cresceu sem faltar nada e se tornou a princesa herdeira. Do seu lado materno estava a autoritária família ducal, e seu pai, o duque Ramis, era um forte defensor. Ela já tinha três filhos e o assento do herdeiro estava firmemente em suas mãos. Para Beth, seu marido não era nobre e puro, mas ela o respeitava.

Como uma mulher casada com alguém da família real, ela teve que lidar com alguns assuntos no palácio dos fundos. Como uma mulher da família real, Beth viveu uma vida tranquila e foi bem-sucedida nessa medida.

Ela não precisava se preocupar em lutar por uma parte do marido e só precisava esperar o dia em que receberia a coroa da Rainha sem problemas. Portanto, para Beth, não havia nenhuma parte que retorcia por dentro. Ela não teve que quebrar seu cérebro sobre ser pega em uma armadilha, nem estava preocupada com isso.

No entanto, sua única preocupação era seu irmão mais novo, David.

“Por que você se comportou de forma tão indelicada com Taran Gong?”

Beth criticou David. Por causa de David que não disse nada depois de cumprimentar Taran Gong com um aceno de cabeça, Beth ficou vermelha enquanto falava com o duque.

“Aquele cara.”

“Cuidado com o que você diz. Taran Gong é um homem na mesma posição que o pai. Por que você age tão impensadamente?”

Ao ouvir a repreensão da irmã, a expressão de David estava cheia de insatisfação.

Beth suspirou. Seu irmão era considerado o jovem lorde que herdaria o título de duque no futuro. Foi uma grande falha de sua falecida mãe, que ficou do lado de seu filho mais velho incondicionalmente. Aprendendo uma lição com o irmão mais novo, Beth era rígida com os filhos.

“Tenho tentado me dar bem sozinho. No entanto, Taran Gong foi rude.”

“David. Chamar isso de rude não é apropriado. Taran Gong pode ser rude com você o quanto quiser.”

“Irmã!”

“Não quero fazer um discurso longo. Eu disse repetidamente que você deve ter cuidado com suas palavras e ações. Você não é uma criança. Eu só vou te acompanhar até aqui, então tome cuidado no caminho.”

Beth se virou com indiferença.

Observando a figura de Beth se afastando, David cerrou os punhos com força. Em todo o lugar, quando as pessoas abriam a boca, era ‘Taran Gong’, ‘Taran Gong’. Ele não conseguia entender.

O pai de David era o conselheiro mais próximo do rei e sua irmã era a rainha. Seu sobrinho se tornaria rei algum dia.

Naturalmente, o rei deveria confiar em David e mantê-lo mais perto do que qualquer outra pessoa. No entanto, Kwiz era irresponsável com David, e quando Kwiz estava com o duque de Taran, ele tratava David como sobra.

‘O que há de tão bom nele?’

David se sentiu confuso por dentro.


Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^

Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord: https://discord.gg/VADVVqbvec

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥