Selecione o tipo de erro abaixo

Duquesa Vivian – Parte I


O dia da festa do chá estava se aproximando. Jerome reuniu informações detalhadas sobre a condessa da Jordânia, que era a organizadora do chá que Lucia iria participar, e deu a Lucia essas informações.

A condessa da Jordan tinha trinta e oito anos. Ela criou 2 filhos e 5 filhas com o conde e seu filho mais velho recentemente deu sua festa de estreia social em seu aniversário de 15 anos. Das cinco filhas, era um segredo aberto que todas, exceto a terceira, eram todas filhas ilegítimas. Como a condessa se interessava muito por jardinagem, ela gostava de discutir esses assuntos e era hábil com a música.

‘… A pessoa originalmente deveria saber essas coisas antes de ir?’

Em seu sonho, ninguém deu à condessa de Matin qualquer informação sobre a alta sociedade. Lucia tinha começado sem saber absolutamente nada e compareceu a todos os tipos de festas quando foi ordenada.

‘Quatro das cinco filhas são filhas ilegítimas?’

Lucia não sabia disso. A condessa de Jordan, como Lucia lembrava de seu sonho, era alguém que tinha uma família firme e amplos contatos. Lucia ingenuamente pensara que o relacionamento do casal Jordan devia ser bom, já que eles tinham muitos filhos.

* * * * *

Enquanto isso, uma grande tempestade desceu nos dias calmos da Condessa de Jordan. O chá, originalmente planejado para dez pessoas, chamou a atenção de muitos.

Havia uma fila de pessoas mobilizando todos os tipos de conexões e pedindo para entrar. Algumas pessoas tiveram que ser removidas e algumas pessoas tiveram que ficar. Não havia como mantê-lo em apenas dez pessoas. Incapaz de suportar a perturbada condessa, sua família a aconselhou a mudar completamente a festa do chá para uma festa no jardim.

A condessa geralmente dava apenas pequenas festas de chá. De vez em quando, após um longo intervalo, ela se decidia e dava uma festa em grande escala uma vez por ano.

Eventualmente, o propósito da festa do chá teve que ser mudado e deveria ter a participação de cerca de 50 pessoas não planejadas anteriormente.

* * * * *

“A festa do chá. Você vai?”

Depois de uma rodada de sexo, o interior do quarto estava cheio de um cheiro estranho e a atmosfera estava pegajosa. Hugo correu beijos de suas costas ao pescoço e trouxe à tona o que ele queria dizer a noite toda.

“Sim. É amanhã.”

“Acho que vai ser bastante cansativo.”

Hugo não gostava de quaisquer variáveis ​​relativas à esposa. Ele persistentemente choveu beijos em seu corpo nu que estava deitado de bruços na cama. Ele desceu a linha de suas costas, alcançando a curva de seu traseiro.

“Não sabia que as pessoas estariam tão interessadas em mim.”

Foi na medida em que mudou a escala da festa do chá. Lucia ficou bastante surpresa com o assunto. E ela percebeu que a posição de Duquesa era uma posição maior do que ela pensava. Para não perder prestígio para ele, ela decidiu que iria apertar mais o cinto e se envolver em atividades sociais.

Hugo deu uma risadinha e mordeu suas nádegas redondas. Lucia soltou um grito curto e fez um estardalhaço, mas Hugo olhou com satisfação para a marca de mordida deixada em seu apetitoso monte.

“Não é algo para rir levianamente. Por que você não cancela a ocasião amanhã e escolhe um dia diferente para ir?”

“Isso não é cortês. Se eu fizer isso, rumores terríveis vão circular sobre mim.”

Hugo se apoiou pesadamente em cima dela e sussurrou profundamente em seu ouvido.

“Então eles aprenderão o preço de falar descuidadamente.”

Hugo realmente quis dizer o que disse, mas Lucia não prestou atenção. Para ela, os rumores da alta sociedade não eram algo que alguém pudesse lidar. Ela nunca tinha visto ou ouvido falar de alguém tentando rastrear a fonte de um boato porque era desfavorável. Não ocorreu a ela que ele poderia se tornar a primeira pessoa a fazer uma tentativa tão incrivelmente tola.

“Se eu comparecer à festa do chá, conforme combinado amanhã, tais rumores não surgirão em primeiro lugar. Eu não vou cancelar.”

“… Que teimosa.”

“Hng…”

Hugo empurrou seu pênis dentro dela enquanto a pressionava de cima. As vísceras dela, molhadas com os fluidos da rodada anterior, envolveram suavemente a coisa dele e engoliram. Mas não foi fácil entrar porque ela estava deitada.

Hugo agarrou suas mãos, puxando-as para trás e apoiando-a na cintura.

“Que horas acaba?”

“Começa durante o dia… Ah… então deve terminar antes do anoitecer-… Ah.”

Cada vez que ele batia nela, isso enviava arrepios por sua espinha. Sua ponta dura continuamente cutucou sua parte sensível. Lucia apertou os lençóis. O peso dele pressionando moderadamente sobre ela a deixou mais animada.

“Se no meio da festa você não se sentir bem, pode ir embora. Você está em uma posição que pode fazer isso.”

“Aah!”

“Uhm.”

Suas entranhas de repente se contraíram, fazendo com que ele parasse de se mover e pegasse o fôlego. Quando ela alcançou seu clímax, suas paredes internas se convulsionaram e apertaram com força seu membro. O corpo de Lucia estremeceu todo e afrouxou. Quando a tensão dela diminuiu até certo ponto, Hugo estalou a língua.

“Eu nem mesmo coloquei algumas vezes. Já terminou?”

“Hnng…”

Hugo riu enquanto observava suas orelhas ficarem vermelhas.

“Nesse ritmo, estarei usando minhas mãos mais tarde, minha esposa.”

Quando ele moveu a cintura novamente, Lucia soltou um grito.

“E-espera. Só um momento… Ah… para descansar… ang…”

Ele empurrou com força.

“Você quer ser a única a se divertir?”

“Hk. Ah… você me incomoda… ung… todos os dias.”

“Você tem que dizer da maneira certa. Estou fazendo você se sentir bem.”

Hugo agarrou seus quadris, levantou sua bunda e dirigiu seu comprimento todo o caminho para dentro. A sensação dele acertando sua parte mais profunda foi tão eletrizante que as lágrimas brotaram de seus olhos. Seus movimentos foram ficando cada vez mais intensos. Cada vez que ele empurrava dentro dela, fluidos corporais fluíam por suas coxas. E cada vez que ele entrava nela, sons de esmagamento podiam ser ouvidos.

A sensação de seu orgasmo ainda persistia e enquanto ele penetrava nela sem piedade, suas sensíveis paredes internas se agitaram e se agarraram firmemente a seu pênis. Gritos sedutores explodiram de sua boca.

“Ah! Haa! Ang!”

“Huu… Vivian.”

Quando ele gritou seu nome com voz rouca, Lucia sentiu seu corpo estremecer de prazer. Suas vísceras se contraíram, estimulando-o e seus movimentos se tornaram mais rápidos.

“Auu! Haa! Devagar… devagaaaaaar!! ”

Hugo respirou fundo enquanto a conquistava completamente. Os músculos de suas costas estavam esticados com força. Sua primavera não secou e sua vagina não parava de ter espasmos. A sensação de penetrar em suas paredes estreitas e roçar em seu interior o encheu de emoção. Não foi tanto prazer quanto quando ele gozou, mas a sensação de sua carne acariciando seu pênis era boa.

Mas acima de tudo isso, no momento em que ele empurrou dentro dela, ele confirmou sua posse dela e voou para o êxtase. Confirmar constante e incontavelmente, e confirmar novamente, não era suficiente.

* * * * *

Fabian entrou na residência ducal com um rosto sombrio e sombras escuras sob os olhos. Ele apareceu como um fantasma fazendo Jerome estremecer. Sem saudar seu irmão, que ele não via há muito tempo, Fabian murmurou baixinho.

“Sua Graça?”

“Ele… não está por perto.”

“Ouvi dizer que ele estava indo ao palácio esta tarde.”

“Ele não foi ao palácio. A Madame vai a um chá hoje, então ele foi se despedir dela. Espere e ele estará de volta.”

“O que? Uma festa do chá?”

Os olhos de Fabian brilharam e um olhar penetrante surgiu em seus olhos.

“Este subordinado é feito para correr assim enquanto você acompanha sua esposa a uma festa do chá? Estou cansado de ver as costas da minha esposa adormecida! Eu quero ver os rostos adoráveis ​​dos meus filhos corretamente!”

O trabalho normal de Fabian não diminuiu nem um pouco, mas com o trabalho de reunir boatos e até mesmo investigar algum filho da puta de cara gordurosa, fosse Dave ou David, ele acabou tendo que passar a noite toda, dia após dia. Como Jerome e Fabian viviam separados e seus trabalhos eram diferentes, eles não conheciam muito bem o ganha-pão um do outro. Então, Jerome não sabia sobre os longos turnos noturnos de Fabian.

“Eu acho que o trabalho é muito. Você ganha mais bônus, no entanto.”

Pelo que Jerome sabia, Fabian não era alguém que resistiria se não recebesse o que era devido.

Fabian ficou ainda mais sombrio. Esse era o problema. Sua renda aumentara drasticamente em proporção às horas de trabalho, mas sua esposa gostou mais disso. Ela cantarolou de entusiasmo com o aumento da receita para as despesas educacionais das crianças.

“Desde quando ele se preocupou tanto com os rumores que tornavam tudo tão complicado?”

“Por que? Um boato ruim se espalhou ultimamente?”

O rosto de Jerome ficou sério. Foi um boato sobre a senhora?

“Rumores de Sua Graça são sempre ruins! Existe algum problema entre os dois hoje em dia? Quero dizer, surgiu algum conflito por causa de algum boato?”

“Não houve tal coisa.”

Em primeiro lugar, Jerome ficou aliviado por não ser um boato a respeito de sua senhora. Então ele pensou no casal que era seus senhores. A relação entre os dois era muito boa. Parecia ainda melhor do que quando eles estavam em Roam. Depois do jantar à noite, ninguém se aproximou do quarto do segundo andar, nem mesmo por um segundo.

‘Se compararmos o tempo anterior ao casamento do mestre e o tempo que passamos aqui, é como o céu e a terra.’

Com apenas a adição da Madame, a mansão fria agora parecia uma casa onde alguém realmente morava. Os servos fofocavam entre si que era a primeira vez que viam um casal tão afetuoso depois de casados ​​há mais de um ano. Ouvindo isso, Jerome se sentiu feliz como se tivesse sido elogiado.

“Então, por que diabos ele está fazendo isso? Estou perdendo meu respeito por Sua Graça atualmente.”

Embora Jerome soubesse que Fabian estava fazendo uma piada excessiva porque estava na frente de seu irmão, Jerome era um escravo voluntário e devoto do casal ducal de Taran. Irmão ou não, não importava.

“Eu tenho que aconselhar você a não questionar sua lealdade.”

“… Seu pirralho sem coração. Mas esta festa do chá. Não é apenas para mulheres nobres sozinhas?”

“Como eu disse, ele foi se despedir dela.”

“Quando se tornou costume acompanhar uma nobre a um local de festa do chá?”

Não havia tal costume. Jerome pigarreou em vez de responder. Quando Fabian apontou algo que ele não conseguiu dizer, Jerome se sentiu estranho sem motivo.

Fabian lamentou.

“Hoh-hoh. Sua Graça mudou completamente.”

Já havia indícios da época em que Fabian recebera a ordem para investigar o caráter do noivo da conhecida da senhora. Também ficou claro que todos os aumentos na carga de trabalho recentemente estavam relacionados à Madame.

O duque era uma pessoa egoísta. Como Fabian conhecia aproximadamente a maior parte do trabalho do duque e, portanto, ele frequentemente entrava em contato com o aspecto egoísta do duque. O duque não considerou os interesses da família. Ele apenas considerou que seria bom para ele se o poder e a riqueza da família aumentassem.

Os dois pontos pareciam semelhantes, mas eram sutilmente diferentes. Se surgisse um problema que não pudesse ser resolvido de forma alguma na família, o duque nunca se sacrificaria e abandonaria a família sem qualquer hesitação. Aquela pessoa cujo egoísmo era como um cristal estava agora mudando com outra pessoa no centro.

Fabian estava apenas sendo cauteloso com as mudanças em seu mestre. Afinal, o gatilho era uma mulher. A variável chamada mulher era muito incerta. Ele não tinha visto muitos casos em que um homem completamente encantado por uma mulher tivesse um bom resultado. Ainda mais se fosse um homem com muito poder de influência ou financeiro.

Fabian não podia compartilhar sua preocupação com Jerome. Era óbvio que ele ficaria louco se lhe contassem. Fabian então resmungou em um tom deliberadamente brincalhão.

“Nesse ritmo, ele estará perseguindo a senhora por aí.”

‘Isso poderia realmente acontecer’, Jerome pensou, mas rapidamente percebeu que era desrespeitoso com seu mestre e rapidamente afugentou o pensamento. E do ponto de vista de um mordomo leal e dedicado, ele repreendeu o comentário impetuoso de Fabian.

Enquanto Fabian era atormentado na mansão, a carruagem que levava o casal ducal chegou à residência do conde de Jordan. Assim que passou pelos portões de ferro abertos, a carruagem parou em frente à mansão.

As carruagens dos participantes iam chegando em sucessão para chegar a tempo para a festa e havia muitas carruagens que já haviam chegado. Todas as nobres que desciam das carruagens pararam com a chegada da carruagem do duque de Taran e fixaram o olhar nela.

Seus olhos estavam cheios de curiosidade. A porta da carruagem se abriu e a pessoa que saiu não era a Duquesa esperada. Um homem alto desceu primeiro. A mulher começou a sussurrar enquanto observavam o homem de cabelos negros entrar na carruagem.

“Esse é o duque Taran, não é?”

“É realmente. Por que o duque Taran está aqui?”

De dentro da carruagem, uma mão com uma luva de renda branca segurou a mão estendida do duque de Taran e a aparência foi lentamente revelada. Uma senhora com um vestido de marfim e um xale bordado com renda no ombro desceu da carruagem.

A diferença óbvia no físico entre o homem segurando sua mão e a mulher saindo da carruagem fez seu corpo esguio se destacar.

A mulher deu um sorriso cortês e disse algo ao duque e, inacreditavelmente, o duque de Taran retribuiu com um sorriso gentil. Sua atitude de segurar a mão da mulher e beijar as costas dela era repleta de afeto. Eles se falaram e ele beijou a bochecha da mulher. Novamente, eles falaram sobre algo. Era o olhar de um amante que relutava em se separar. Em vez da mulher, a relutância gotejava do homem.

Por fim, o duque de Taran entrou na carruagem e um criado fechou a porta. A mulher se virou e entrou na mansão. A carruagem ficou parada até que a figura da mulher não pudesse mais ser vista, depois partiu da residência do conde. Os pés das nobres estavam enraizados no chão e elas assistiram a cena inteira do começo ao fim com a boca aberta.

Lucia olhou para as nobres que estavam lá distraidamente e entrou na mansão, afastando isso de sua mente. Se elas tivessem se aproximado de Lucia e falado com ela, ela teria respondido, mas como elas estavam paradas como se estivessem congeladas, parecia que elas estavam esperando alguém chegar.

“Meus olhos me enganam? Não me diga… ele acompanhou a Duquesa até aqui?”

Não era outra pessoa, mas o duque de Taran? A frase seguinte foi omitida, mas todas entenderam.

“… Pareceu-me isso também.”

Alguém respondeu à pergunta. Foi a primeira vez que viram um marido acompanhando a esposa a um local de festa do chá. Não havia nenhuma lei dizendo que isso não poderia ser feito, mas não era algo que alguém fizesse. Além disso, foi algo feito pelo duque de Taran. Um breve suspiro pode ser ouvido aqui e ali, por razões desconhecidas.

Uma das nobres prontamente acelerou os passos e entrou rapidamente na mansão. Então outra pessoa a seguiu e logo todas estavam correndo para entrar. O chocante aparecimento da Duquesa de Taran foi mais importante do que fofoca.

As nobres se amontoaram dentro e apenas a mulher de pé atrás do grupo sobrou.

Olhando na direção da partida da carruagem, os olhos de Sofia tremeram muito. Ela não podia acreditar na visão que acabara de testemunhar.


Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^

Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord: https://discord.gg/VADVVqbvec

Ajude Nosso Parceiro: https://www.padrim.com.br/alonescanlator

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥