Selecione o tipo de erro abaixo

Yoru se levantou do soco que tomou e olhou na direção do Ryota. Aquele garoto que estava na sua frente era muito mais alto que Yoru e passava uma aura sinistra; ele era um real delinquente e muito mais forte que Yoru. Na visão de Yoru, ele não tinha chance, mas não custava tentar, pois aquilo estava valendo um prêmio.

— Devo te parabenizar, você realmente conseguiu derrotar meu irmão e seus amigos sozinho — ele falou, estalando o pescoço fortemente.

— Deixa de falar merda e vem pra cima! Estou cheio de vontade de bater em mais pessoas.

Ryota correu em direção a Yoru rapidamente e deu um soco com toda força no rosto dele. O soco foi forte o suficiente para quase apagar Yoru e deixá-lo totalmente tonto.

“Merda… Estou tonto, minha visão está embaçada, mal consigo enxergar ele.” Yoru disse, balançando de um lado para o outro. Ryota não ligou e deu outro soco nele, o jogando contra um banco e fazendo-o quebrar o banco de madeira.

— Yoru! — Hina correu até ele e tentou socorrer Yoru, mas Ryota segurou ela e a puxou para perto dele.

— Não se preocupe com ele, princesa. Ele é um perdedor. Larga esse seu namoradinho e vem ficar comigo, sou muito mais romântico. — A Hina se soltou do abraço dele e deu um tapa no rosto dele.

— Seu idiota! Ele não é meu namorado! — Ryota segurou os cabelos da Hina com toda força e puxou ela para bem perto dele e disse:

— Sua vadia, estou sendo gentil com você! — Ryota deu um tapa na cara da Hina, o que ele não esperava era que ele ia receber um soco bem forte do Yoru no rosto.


[Você usou Jab!]

Yoru olhou para Ryota se levantando do chão e mexendo seu maxilar. Ryota olhou para Yoru e deu um sorriso bem sarcástico.

— Você realmente acha que com esses soquinhos de merda vai me derrubar? Você precisa de muito mais que isso para me derrotar! Diferente daquele idiota do Ben, sou mais esperto e também mais forte! Você não viu nada da minha verdadeira força! — gritou Ryota bem alto e batendo no seu peito se achando por causa da sua força.

— Devo admitir… Você é forte, mas o Ben é mais — O Ryota deu uma gargalhada e partiu para cima de Yoru e começou a dar vários golpes extremamente poderosos em Yoru. No entanto, Yoru começou a desviar de alguns golpes e depois começou a receber vários novamente, mas depois começou a desviar e depois começou a receber novamente, e isso se repetiu várias vezes até que Ryota se cansou.

— Você se cansou? — disse Yoru com um sorriso no rosto. Ryota ficou estressado e partiu para cima de Yoru com toda velocidade, chegando mais perto de Yoru, Ryota deu um soco bem potente na direção de Yoru.


[Habilidade: Esquiva aprimorada]

Yoru desviou do soco potente de Ryota e, sem pensar duas vezes, ele segurou na garganta de Ryota com toda força.

— Esse é o seu fim.


[Habilidade: Esmagamento potente!]


[Força: E >>> C-]

Yoru, com toda sua força, jogou Ryota no chão, fazendo ele cuspir sangue da boca e ficar com o corpo duro no chão. Mas segundos depois, Yoru recebeu um chute na barriga de Ryota. Ryota se levantou novamente e cerrou seus punhos.

— Meu fim? Você disse… Seu idiota, vou te mostrar o que realmente é força! — Ryota correu até Yoru e deu um soco com toda força na barriga dele que o levantou e fez ele cuspir sangue, mas mesmo assim, Yoru não desistiu da sua luta.


[Habilidade: Peso-pesado]


[Força: E >>> C]

Yoru deu um Jab bastante forte no rosto de Ryota que fez o nariz dele sangrar; em seguida, ele segurou a cabeça de Ryota e a levantou para cima.

— Chega disso, essa batalha terminou aqui!


[Habilidade: Esmagamento potente!]


[Força: C >>> A-]

Yoru bateu a cabeça de Ryota tão forte no chão que, ao colidir, o sistema nervoso do Ryota provocou uma reação que desligou todo o corpo do Ryota, impedindo que ele morresse por alguns segundos.

[Obs:Isso foi coisa do sistema]

Após as habilidades de Yoru passarem os efeitos, Yoru caiu no chão de cansaço extremo provocado pelo uso de muitos poderes intensos ao mesmo tempo.

— Yoru! Você está bem? Me diz alguma coisa, seu nerd! — Hina se agachou e botou Yoru no seu colo e tentou falar com ele, mas Yoru havia apagado.

Alguns minutos depois, Yoru se levantou de um banco e olhou para o lado. Lá estava Hina, olhando para ele atentamente. Ela se levantou e foi até Yoru.

— Você lutou bem, mas acho que amanhã vai ter notícias espalhadas por todos os jornais sobre a destruição e sangue no parque — Hina apontou para o banco quebrado e para as marcas de sangue que havia no chão.

— Vai ser um problemão….

Depois disso, Yoru e Hina, ambos foram para suas casas tranquilamente e despreocupados com o que havia acontecido ali naquele parque.

[Território da escola secundária 12°| karaokê]

Sophie estava com algumas amigas conversando e fumando cigarros. Até que um garoto entrou na sala onde elas estavam, e Sophie lançou um olhar para ele e perguntou:

— O que foi? Não vai me dizer que… — O garoto concordou, Sophie jogou o cigarro no chão e foi até o garoto e pegou na garganta dele.

— Eu não tenho culpa disso. Se ele foi fraco, não é culpa minha. Por favor, não desconte em mim!

— Aquele idiota! Eu disse para ele manter distância daquele imbecil, mas mesmo assim ele não me escutou! Ele vai ver… Amanhã vou acabar com a raça dele pessoalmente! — Sophie jogou o garoto contra a parede e saiu pela porta. Ao sair, ela pegou o celular e telefonou para um certo alguém.

— O que você quer? Já é tarde da noite e você me liga de repente, perdeu o respeito? — Uma voz feminina disse do outro lado da linha.

— Eu vou iniciar um ataque contra a escola 25°, e eu quero sua ajuda. Está disponível? — Sophie falou, dando um sorriso maligno. A voz feminina deu uma risada.

— Mas nem pensar! Eu acabei de chegar de viagem dos Estados Unidos. Não vou emprestar minha força para você derrotar o império do Ben. Você dá conta sozinha — disse a voz feminina.

— Se te falar que não é mais ele que está no controle? É outra pessoa — Sophie disse, dando uma pequena risada.

— Sophie, não vou ajudar. Você já tem poder suficiente para se virar sozinha. Eu não participo mais de lutas escolares. Minha coisa agora é na rua. Se você não consegue liderar nem sequer um ataque a uma escola tão inferior a você, você não merece ser chamada de delinquente — a voz desligou a chamada com Sophie. Sophie olhou para o céu, puxou um cigarro, botou na boca e acendeu.

— Obrigada pela ajuda, irmãzinha de merda. Vou me lembrar perfeitamente disso — Sophie disse frustrada com sua irmã ao recusar o pedido dela.

“Vou ter que lidar com esse super novato rapidamente. Sinto que ele pode acabar evoluindo ao ponto de ficar como aquele imbecil… Bem, Yoru Akemi, nossa guerra está prestes a começar… Que vença o melhor entre nós dois.”



Nome:Sophie Evans – Altura:1,64
segunda geração – Peso: 48,6

Força: AAA+
Velocidade: S+
Potencial: A+
Inteligência: A+
Resistência: A-


Picture of Olá, eu sou Drezk!

Olá, eu sou Drezk!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥