Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 159: Grandes Planícies de Barrastan [10]

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Uma vez que Sung Jin gritou, Besgoro imediatamente ativou Frenesi. Ao mesmo tempo, a voz de Yanhurat começou a incitar Sung Jin.

‘Mate! Mate! Mate! Mate!’

O sangue de Sung Jin fervia incontrolavelmente quando ele girou a espada para o dragão à velocidade da luz. Mas ainda assim, o Dragão foi capaz de mostrar suas terríveis habilidades de esquiva que surgiram de sua experiência e instintos. No entanto, mesmo isso não foi suficiente.

‘Mate! Mate! Mate! Mateeee!’

Sung Jin, que ficou cada vez mais enlouquecido pelos gritos de Yanhurat, empunhou suas espadas com mais rapidez e atingiu os braços e pernas do dragão. Ao fazer isso, ele usou a sinergia do Frenesi de Besgoro para fazer suas espadas se moverem ainda mais rapidamente.

Foi a combinação que ele usou para colocar muitos inimigos para descansar, começando com o gênio espadachim Calian. Em meio a isso, o Dragão tentou resistir à dor e recitar um feitiço, mas as lâminas furiosas de Sung Jin não permitiram.

—⟢⟡⟣—

Quando Sung Jin recuperou a consciência, um aviso saiu do Cubo.

[Perigo. HP abaixo de 10%.]

Sung Jin prendeu a respiração quando tirou Yanhurat que ele usava em volta do pescoço.

“Huk… huk…”

Quando ele se virou, havia um cadáver não identificável.

[Incrível! Kei!]

Os parabéns de Besgoro foram seguidos pelos elogios de Lua Espectral.

[Bom trabalho, Mestre.]

No entanto, mesmo assim, Sung Jin não conseguia descansar sua mente.

“Huk… huk…”

Quando Sung Jin recuperou o fôlego, ele olhou para a carne despedaçada por alguns segundos e finalmente relaxou.

“Huk… Kuuh… Hem.”

Ele usou todas as suas habilidades ativas, e seu HP, MP e Estamina estavam todos esgotados. Ele realmente usou tudo. Se o Dragão se levantasse novamente, então Sung Jin não seria capaz de lidar com ele.

Whew…”

Sung Jin soltou um suspiro quando desabou no local. Ele não pôde deixar de sorrir. Ele tentou o seu melhor para escondê-lo dos fantasmas para manter sua moral, mas mais cedo, quando eles estavam trocando feitiços e golpes, ele continuou pensando para si mesmo que era impossível e não poderia ser feito. Mas no final, ele conseguiu.

“Eu consegui.”

Sung Jin juntou as mãos e as sacudiu uma vez. No entanto, foi nesse momento que uma luz brilhante apareceu de repente diante de seus olhos. Um azul escuro, quase marinho claro.

‘Chiiiiiiiing ~’

Sung Jin ficou surpreso ao olhar para aquela luz. Quando ele olhou de perto, descobriu que a luz surgia do cadáver que ele havia cortado anteriormente.

A luz tornou-se cada vez mais brilhante, e então pareceu se tornar uma esfera. Sung Jin virou a cabeça e olhou para o Cubo da Operadora. O Cubo que o avisou anteriormente de sua baixa Vida estava em silêncio. Não anunciou como de costume

‘Chefe Oculto Concluído!’

“De jeito nenhum…”

Quando Sung Jin parou, a esfera finalmente começou a crescer cada vez mais. A esfera lentamente se transformou em uma figura esférica. Um gigantesco lagarto com asas. Isso é, a figura de um dragão. Até mesmo Besgoro, que estava sempre de bom humor, ficou sem palavras.

[Por Deus…]

Lua Espectral, que sempre teve coisas positivas para dizer, não conseguiu esconder seus pensamentos.

[Como no mundo…]

Claro, o mais surpreso foi Sung Jin. Ele derramou tudo e ganhou – ou não, ele pensou que tinha ganhado, mas tudo foi em vão. Sung Jin queria negar o que estava acontecendo.

No entanto, um dragão de tamanho incrível, com escamas azuis, logo apareceu na frente de Sung Jin. Mesmo calculando aproximadamente o tamanho, ele era pelo menos duas vezes maior que Khal Gal. Sung Jin olhou para o dragão. Então, ele usou Lua Espectral para se apoiar e disse:

“Obrigado, Besgoro e Lua Espectral.”

Os dois não tinham nada a dizer em resposta às palavras de Sung Jin. Parecia que até aqueles dois perceberam que agora não havia chance de vitória. Os imensos olhos do Dragão brilharam e olharam para Sung Jin. Sung Jin murmurou para si mesmo.

“Então, a última luta.”

Ele disse isso aos dois fantasmas, assim como a si mesmo. Sung Jin ergueu as duas espadas. Mesmo se ele morresse, ele teria uma resistência final. No entanto, naquele momento o dragão disse:

“Polimorfar.”

Logo, aquele corpo gigantesco começou a se fundir em uma única luz. Sung Jin olhou para aquela luz enquanto continuava a segurar suas espadas. Foi durante esse tempo que a voz da Operadora de repente soou.

[Parabéns! BOSS Oculto]

[Pesquisador Mágico ‘Archae’ard’ concluído!]

Sung Jin olhou inexpressivamente para o cubo. Então ele olhou de volta para essa luz. A luz coalescente havia retornado à forma de um humano; para a forma logo antes de começarem o duelo. Ele pegou seu cajado que havia caído no chão e disse:

“Retornar.”

O cajado logo desapareceu. Então, o Dragão se dirigiu para Sung Jin. Embora ele tivesse ouvido a notificação de conclusão, Sung Jin ainda estava nervoso enquanto observava o dragão. A figura aproximou-se e subitamente começou a aplaudir.

Clap clap clap

O som de seus aplausos se espalharam pelas vastas planícies. Sung Jin olhou para o dragão de cima para baixo. Besgoro murmurou:

[Ele não vai mais atacar?]

Naquela hora o Dragão falou:

“Surpreendente. Muito impressionante. Você é o primeiro humano a desfazer a força a minha polimorfia. Qual é o seu nome?”

O Dragão levantou a mão e estendeu-a para Sung Jin. Instantaneamente, Sung Jin cambaleou, como se estivesse prestes a cortar a mão. O Dragão então disse:

“Ahh… a luta acabou. Humano, não tenho mais intenção de lutar.”

No entanto, Sung Jin não baixou a guarda. O Dragão olhou para a própria mão e depois a recuou.

“Mas… parece que você também não tem intenção de apertar minha mão.”

Sung Jin não disse nada. O som de conclusão saiu do Cubo, mas ele não podia mover-se precipitadamente na frente do oponente que ele havia tentado matar até um momento atrás. Eles não fizeram uma promessa desde o começo como ele havia feito com Ariane. O Dragão continuou a balbuciar na frente de Sung Jin.

“Incrível. Técnica de espada excepcional e fazendo uso do poder de um conjunto lendário, bem… Eles eram realmente impressionantes, mas… Mais do que qualquer coisa… Sua tenacidade era incrível. Esse brilho nos seus olhos que você lançou em mim, quando retornei à minha forma original. Se fosse um humano normal, então ele teria caído em desespero… Pensar que você pensou em lutar comigo mesmo nesse estado. Eu estava curioso para saber por que Ariane havia lhe dado algo assim… Mas parecia que havia um motivo para tal coisa.”

Sung Jin não se sentiu particularmente feliz apesar de receber o elogio do Dragão. Enquanto Sung Jin continuava olhando para ele, o Dragão perguntou de repente.

“A propósito… Como você usou a Reversão do Tempo?”

Sung Jin ficou surpreso com a pergunta do dragão. Na Reversão do Tempo, o tempo flui para trás apenas da perspectiva do usuário. Por causa disso, outros não seriam capazes de lembrar de nada. No entanto, o Dragão sabia que Sung Jin usou a Reversão do Tempo. Nesse momento, o Dragão falou, como se tivesse lido a mente de Sung Jin.

“Você não precisa ficar tão surpreso porque sou alguém nascido com as escamas azuis. Além disso, nos últimos mil anos, estudar magia tem sido minha principal diversão.”

O dragão não explicou em detalhes, mas foi o suficiente para entender um pouco. Segundo Soldamyr, originalmente a magia pertencia a dragões.

Azul, vermelho, verde, branco, negro, ele dissera que as cinco cores da magia se originaram da cor das escamas dos dragões. Assim, se fosse esse Dragão, que era um Dragão Azul, então era natural que ele conhecesse algumas partes da maior Magia Azul, a Reversão do Tempo. Além disso, a Operadora disse que o Dragão era um ‘Pesquisador Mágico’.

“Como esperado, foi por causa desse anel? O anel que Ariane te deu?”

Sung Jin não disse nada, mas o Dragão foi capaz de perguntar e responder suas próprias perguntas com bastante facilidade.

“Como esperado. Esse anel não é um anel que simplesmente aumenta seu poder mágico. Que efeitos tem?”

Sung Jin simplesmente piscou quando ficou ali em silêncio, dessa vez também. O Dragão não perguntou de novo. Ele simplesmente estendeu a mão para Sung Jin e murmurou alguma coisa. Mais uma vez, Sung Jin cambaleou. Não, ele não cambaleou, mas sentiu como se tivesse cambaleado.

“Oh, oh…. É assim que é.”

Sung Jin também sentiu isso antes. Embora ele não soubesse como, parecia que o Dragão era capaz de usar a palma da mão para ler as memórias de Sung Jin.

“Entendo. Incrível. Para ser o item do Grande Sábio, Anatol… É realmente… um item invejável…”

Os olhos do Dragão brilharam quando ele olhou para o Anel do Grande Sábio que Sung Jin usava. Apesar de sua aparência bonita, nesse momento sua expressão se transformou em um epítome de ganância e avareza.

Ao ver essa expressão, Sung Jin, que acabou de soltar sua ansiedade, ficou incrivelmente tenso mais uma vez. Embora na verdade ele não tivesse nenhuma chance de ganhar se eles lutassem de verdade, mas ele não poderia simplesmente entregá-lo sem tentar. No entanto, o Dragão logo desistiu do anel.

“No entanto, como prometido antes. Vou deixar isso continuar brilhando no seu dedo. Como Ariane havia dito, esse… é um item que está diretamente ligado ao seu destino. Na verdade, para mim, é simplesmente uma antiguidade e não tem muito uso.”

O Dragão que estava entusiasmadamente carregando a conversa sozinho na frente de Sung Jin, de repente decidiu ir embora.

“Então, adeus. Passando por Reversão do Tempo, foi uma experiência bastante refrescante para mim. Embora eu não tenha gostado particularmente dela, mas graças a você, pude estudar algo bom.”

Snap!

O dragão estalou o polegar e o dedo meio.

Então, de repente, um longo portal elíptico apareceu. Um portal que parecia ter alguém segurando um zíper no ar e depois abrindo. O Dragão estendeu uma perna no portal. Sung Jin continuou olhando até o final para ver se ele sairia ou não. No entanto, Besgoro então falou.

[O que, esse cara está saindo sem dar nada?]

Agora que ele pensou sobre isso, esse Dragão não tinha dado nada como Ariane tinha feito. No entanto, mesmo assim, agarrar o dragão, que estava entrando no portal, era um pensamento risível. Sung Jin ficou ali, dividido em hesitação, quando o Dragão disse de repente

“Ah, certo. Antes, enquanto eu lia suas memórias, havia algo que também me deixou curioso.”

A figura estava lá com um pé no portal. Sung Jin inclinou a cabeça enquanto o Dragão continuava.

“Por que Edward, naquele momento, atirou feitiços em seus aliados?”

Sung Jin abriu a boca sem saber. Esse Dragão realmente olhou por toda a sua vida naquele instante? O Dragão trouxe de volta o pé que havia cruzado o portal e mais uma vez falou.

“Há um assunto sobre o qual eu estava pensando recentemente… Se você pode conhecer o passado em seu todo, você também não poderia prever o futuro em seu todo? Algo parecido. Com isso em mente… Eu vou te dar isso.”

Ele ergeu a mão no ar e disse:

“Venha.”

Logo, acima da mão do Dragão, apareceu um par de óculos de sol que pareciam ter lentes ligeiramente grossas. O Dragão o jogou para Sung Jin. Com as duas mãos ainda segurando as espadas, Sung Jin inesperadamente teve que abraçá-lo.

“E… Talvez… Você também precisará disso. Venha.”

Desta vez, o cajado que o Dragão havia usado anteriormente apareceu. Ele jogou-o para Sung Jin também. Sung Jin guardou brevemente a Sangue Vingado ao receber o cajado em sua mão. Tendo dado a Sung Jin dois presentes, o Dragão disse vagamente:

“Se são esses dois, então deve ser o suficiente para você superar seu destino. Isso é, de acordo com o seu passado que eu li.”

Sung Jin baixou a vigilância para o Dragão depois de receber dois presentes. Ele olhou para o cajado que o Dragão tinha jogado, mais especificamente a joia azul embutida no cajado, como ele perguntou,

“Você… você não precisa dessa joia?”

“Ahh… eu realmente preciso dela. Mas eu particularmente não preciso obtê-la aqui e agora. Isso… eu vou precisar disso cerca de trezentos anos depois. E sempre haverá guerras. Essas joias vão dar voltas e voltas e depois voltar para mim. Mesmo se você colocar isso no Cubo e levá-lo para a ‘Noventa e Nove Noites’.”

Parecia que o Dragão sabia das circunstâncias em outras dimensões. Ele olhou brevemente para o cubo.

“Isso, realmente é uma coisa ruim, não é?”

Sung Jin, claro, também olhou para o Cubo. Era possível que esse Cubo e a Operadora que podiam ser ouvidos de dentro dele fossem seu ‘destino trágico’.

“No entanto, isso definitivamente… Um tipo de… Então…”

O Dragão murmurou para si mesmo enquanto ele estava lá, e então disse:

“Venha.”

Como esperado, algo apareceu no ar. E, depois de ver isso, Sung Jin ficou incrivelmente surpreso.

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥