Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 168: Décima Quarta Visita ao Mercado Negro [3]

Tradutor: Asu | Editor: Asu

“Uwhaaap!”

A Sangue Vingado dançou rapidamente toda vez que o braço e o pulso de Sung Jin se moviam.

“Kweeeh!”

Os inimigos que a Sangue Vingado cortou se transformaram em pedaços enquanto gritavam. O Sung Jin sonhando cruzou os braços sobre o peito enquanto observava, embora na realidade, desde que ele era imaterial, ele só sentia vontade de cruzar os braços. No entanto, a luta não continuou por muito tempo.

O Sung Jin que estava balançando a espada provavelmente estava ciente disso, mas o Sung Jin que estava assistindo podia sentir ainda mais claramente. Isso foi devido ao fato de que a velocidade da Sangue Vingado que estava cortando os inimigos, e o movimento de Sung Jin que estava se esquivando dos ataques inimigos, estava gradualmente ficando mais lento.

Ele está ficando exausto… Deus…’

Por outro lado, havia incontáveis monstros saindo do portal criado pelo Rei Demônio. Sung Jin olhou para a força principal que estava lutando contra o Rei Demônio. De acordo com Illich, a fim de parar o portal, era necessário ferir o corpo do Rei. No entanto, a força principal que lutava contra o Rei Demônio foi incapaz de atacar devido a uma defesa desesperada contra os ataques do Rei Demônio.

Então é por isso que não conseguimos terminar…’

Os inimigos continuaram a sair do portal. Incapaz de aguentar, o Sung Jin do passado olhou para trás enquanto ele gritava:

“Edward! Ajude aqui!”

Quando ele ouviu sua própria voz, Sung Jin pensou:

Agora é hora do clímax.’

Sung Jin olhou para Edward. No entanto, o corpo de Edward não estava de frente para o portal, mas foi virado na direção oposta, para onde os Tankers estavam lutando contra o Rei Demônio.

‘… Esse desgraçado…’

Logo, Edward respirou profundamente quando ele começou a recitar um feitiço.

“A lança divina…”

O Sung Jin do passado , mesmo então, pensou que Edward estava usando o feitiço para ajudá-lo. No entanto, neste momento, Edward já havia decidido Trollar.

“Da destruição, Lança de Deus!”

Uma incrivelmente densa lança de energia apareceu na mão de Edward quando o feitiço terminou. Quando Sung Jin viu isso, ele pensou:

Quando eu penso sobre isso depois de ter chegado a esse ponto, é aí que ele começou a ficar estranho. O feitiço em si é… chamado de Lança de Deus…’

A Lança de Deus era a magia de ataque da classe mais alta da categoria Magia Branca. Não era algo preparado para os monstros lutando com Sung Jin, mas um feitiço que estava preparado para o Rei Demônio. Usar isso nesses monstros não era diferente de usar uma faca de açougueiro para matar galinhas. Claro, não que ele usou assim.

Edward não olhou para onde Sung Jin estava e jogou a lança de energia para a frente, onde o Rei Demônio estava lutando contra Illich. Illich, tendo recebido um ataque furtivo de suas costas, soltou um grito de dor quando ele caiu para frente.

“Agh!”

O Rei Demônio que estava trocando golpes com ele não perdeu a oportunidade e instantaneamente cortou o pescoço de Illich. Hildebrandt, que recebia os ataques do Rei Demônio junto com Illich, olhou para o corpo sem cabeça de Illich com uma expressão alarmada.

Desde o início, tinha sido difícil defender com os dois trabalhando juntos. Agora que Illich morreu, era natural que toda a pressão se concentrasse nele. Hildebrandt urgentemente ativou sua habilidade ativa

“Quatro Muralhas do Castelo!”

No entanto, durante esse momento, outro dos feitiços de Edward veio voando e perfurou-o.

“Vaga-lume”

Uma tufo de fogo azul veio voando e queimou as costas de Hildebrandt.

“Ugh!”

Hildebrandt relaxou sua postura defensiva um pouco sob a dor intensa. Novamente, o Rei Demônio não perdeu a oportunidade apresentada. Ele usou a substância negra que cobria seu corpo como uma espada afiada e apunhalou-a no corpo de Hildebrandt.

Depois, a substância negra logo se transformou em várias lâminas e saiu do corpo de Hildebrandt como uma explosão. Por causa disso, Hildebrandt se transformou em um ouriço-do-mar humano e desmoronou no local.

“Apague a…”

Mustafa, que estava de pé atrás de Hildebrandt, estava prestes a recitar um feitiço de cura, mas fechou a boca. Isso foi porque ele percebeu rapidamente que Hildebrandt havia morrido imediatamente. Ele imediatamente tentou recitar um feitiço diferente, mas o Rei Demônio já estava em cima dele.

Agora que era uma situação em que não havia um único Tanker para protegê-lo, era natural que o corpo de Mustafa fosse cortado quase instantaneamente. Durante tudo isso, Shunsuke puxou seu arco inabalável enquanto gritava

“Três Flechas Dragão!”

Logo, três dragões apareceram do seu arco e foram voando em direção ao Rei Demônio. No entanto, o Rei Demônio moveu sua substância negra e refletiu de volta o primeiro, o segundo e o terceiro dragão. As três flechas que Shunsuke atirou voltaram e perfuraram o ombro esquerdo de Shunsuke, sua coxa direita e seu coração.

Shunsuke desmaiou enquanto vomitava sangue. Foi agora que os atacantes que estavam bloqueando os portais finalmente olharam para trás. Nada e Araujo, Umkhuba e Ryushin e Sung Jin. Os caçadores que estavam bloqueando os portais em três seções diferentes, todos os atacantes, além de Edward, ficaram alarmados quando viram o que aconteceu.

Mas era tarde demais. Os caçadores que estavam mais próximos do ataque em pinça entre as forças do Rei Demônio e Edward foram os primeiros a morrer. O Sung Jin do passado tinha uma expressão atordoada enquanto observava Edward. Ao mesmo tempo, o Sung Jin sonhando murmurou baixinho,

Apenas por que?’

Logo, seu eu passado também perguntou a Edward,

“Apenas por que?”

No entanto, Edward não disse nada. O Sung Jin sonhando ignorou seu eu passado e se concentrou na expressão de Edward. Os cantos de sua boca tinham se levantado levemente. Logo, a substância negra do Rei Demônio cobriu Edward e instantaneamente o transformou em pó. Os inimigos que saíram do portal esfaquearam violentamente Sung Jin, que era o único que restava.

‘Puk!’

Não ficou claro se ele sentia ou não a dor, mas ele simplesmente ficou parado ali. Tendo sentido a situação crítica de seu dono, a Sangue Vingado começou a gritar sozinha.

‘Kyeeeeeen’

—⟢⟡⟣—

“Ahhh!”

Sung Jin levantou-se da cama com um grito. Apesar de já ter experimentado e sonhado com isso, Sung Jin não pôde deixar de gritar com a cena de sua própria morte.

“Haa… Haa…”

Depois de recuperar o fôlego, Sung Jin tirou a máscara que estava usando e colocou-a ao lado do travesseiro. Logo, o suor frio rolou de sua testa. Sung Jin limpou com a mão, depois acendeu a lâmpada ao lado da cabeceira da cama.

‘Flick

O quarto foi iluminado junto com o som do interruptor da lâmpada. Ele então olhou pela janela. Ainda estava escuro lá fora. Sung Jin estava prestes a perguntar ao Cubo da Operadora a hora, mas a Operadora começou a falar primeiro.

[Ringringringring. Agora são 4 da manhã. Ringringringring]

Foi o alarme para acordar para ir na ‘Mais Escuro Que o Preto’. Sung Jin olhou fixamente para o cubo por um momento.

“Agora que penso nisso… Dizia que eu tinha que dormir por 7 horas… Para eu ter tido esse sonho… Deveria significar que a quantidade de tempo se passou.”

“Operadora, isso é suficiente. Estou acordado.”

Desligando o alarme, Sung Jin se levantou da cama. Depois de tomar um banho simples, Sung Jin deixou o Noventa e Nove Noites e, como sempre, respirou o ar da manhã enquanto caminhava em direção ao ‘Mais Escuro Que o Preto’. Enquanto caminhava, no entanto, ele sentiu que andar era um pouco estranho. Isso provavelmente foi porque até pouco tempo atrás ele havia se movido flutuando no ar.

“Era incrivelmente vívido… Em vez de chamar isso de sonho… era mais como um tipo de… Revisitação do passado…”

Embora ele já tivesse experimentado tudo isso antes, ele se sentia como se estivesse vendo tudo outra vez. Isso foi especialmente assim porque ele foi capaz de livremente ver as coisas que ele não tinha sido capaz de ver naquela época.

Havia três coisas que ele tinha visto dentro do sonho que deixaram uma forte impressão nele. Primeiro, foi o fato de que Edward possuía o ‘Anel do Grande Sábio’. Segundo, Edward tinha um acessório em forma de estrela feito da joia rara que até um dragão desejava. Terceiro, foi que ele realmente tinha deliberadamente Trollado de propósito.

No entanto, com apenas isso, foi um pouco insuficiente para responder à pergunta de Sung Jin – por que Edward Trollou?

“Eu não consigo entender só por ver isso por um dia… As circunstâncias em torno dele são desconhecidas também… Eu tenho que dormir outra noite…”

Sung Jin encontrou-se já diante do ‘Mais Escuro Que o Preto’, enquanto pensava em várias coisas. Sung Jin pensou:

Bem… Desde que ainda há amanhã… Vamos testá-lo amanhã também.’

Ele estava prestes a entrar em Mais Escuro Que o Preto quando Besgoro disse de repente,

[Hrm?]

Sung Jin parou brevemente e perguntou:

“O que foi? Besgoro.”

[Estranho.]

O que era estranho era que Besgoro tinha falado. Isso porque Besgoro normalmente temia o ‘Mais Estranho Que o Preto’ e seu misterioso dono de loja. Foi por isso que Besgoro nunca falou quando eles estavam perto do ‘Mais Escuro Que o Preto’, apesar de sua personalidade tagarela. No entanto, dessa vez, pela primeira vez, ele abriu a boca.

“O que é estranho?”

Besgoro respondeu:

[A escuridão… é superficial.]

“O que? O ‘Mais Escuro Que o Preto’?”

[Está certo.]

Normalmente, ‘Mais Escuro Que o Preto’ era escuro ao ponto que você não podia ver além do seu nariz. A razão pela qual Sung Jin usava Besgoro, que odiava vir aqui, era usar a Visão Fantasma do capacete. Sung Jin tirou Besgoro e olhou para o ‘Mais Escuro Que o Preto’ com seus próprios olhos.

O que Besgoro disse era verdade. A entrada ainda estava escura, mas não era a escuridão do passado que faltava sequer uma única partícula de luz. Em vez disso, era apenas uma escuridão semelhante à escuridão que cobria as outras lojas. Sung Jin murmurou enquanto entrava no ‘Mais Escuro Que o Preto’.

“O que é isso…”

Creeeeak

Como sempre, as velhas escadas de madeira eram barulhentas. Finalmente, depois de entrar na loja, Sung Jin encontrou mais uma coisa que havia mudado; o dono da loja estava agora de pé ao lado da cadeira.

Na verdade, se essa fosse uma loja normal, então esse não teria sido um detalhe notável. Mas esse dono de loja sempre esteve sentado em sua cadeira com as mãos juntas enquanto esperava por ele. Vendo o dono da loja parado, Sung Jin sentiu-se estranho.

Quando ele olhou de perto, era ainda mais estranho. O dono da loja estava de pé olhando para um espaço vazio. Sentindo-se levemente amedrontado, Sung Jin disse:

“O que… Por que você está…”

O dono da loja finalmente virou a cabeça para as palavras de Sung Jin e disse:

“Ahhh… Então você veio.”

Era como se ele estivesse pensando em outra coisa. O dono da loja então gesticulou para a cadeira enquanto ele dizia:

“Por favor sente-se. É hora dos negócios, certo? Os negócios.”

Quando Sung Jin se sentou na cadeira, o dono da loja sentou-se na cadeira oposta. Sung Jin estendeu apenas um dos mármores para o dono da loja e disse:

“Recarregue.”

O dono da loja recarregou o mármore sem palavras e depois devolveu-o a Sung Jin.

“Está certo. Você encontrou outro dragão.”

Havia outra pessoa que lia suas memórias aqui. Sung Jin entregou seu cubo sem palavras, enquanto dizia,

“Dê-me elixires. Eu preciso deles.”

“Hrm… realmente.”

O dono da loja tirou elixires do seu casaco e entregou-os a Sung Jin, que ele começou a beber imediatamente. No entanto, naquele momento o dono da loja falou.

“Você trabalhou duro até agora. Meus negócios terminam aqui.”

“Mmph!”

Sung Jin, que estava no processo de engolir os elixires, tossiu de surpresa.

“O quê?”

“Eu sou um ser que existe para transmitir a ‘vontade’. Eu cumpri meu dever a partir de hoje, então não posso mais existir aqui.”

Quando Sung Jin inclinou a cabeça, o dono da loja continuou:

“O elixir que você acabou de beber, é o último dele. Com isso, você agora tem tudo que precisa. Você já tem a determinação e agora obteve o poder. É hora da história acabar.”

“O que você quer dizer…”

Enquanto Sung Jin continuava encarando o dono da loja, o dono da loja continuou,

“Só estou dizendo que todos os requisitos foram atendidos.”

“Requisitos?”

Enquanto Sung Jin levantava uma sobrancelha, o dono da loja falou rapidamente,

“Há muitas coisas a dizer, mas não posso dizer tudo. Mesmo que eu pareça assim, ainda sou uma pessoa ocupada. Esse trabalho… Como devo dizer… É simplesmente como um trabalho de meio período.”

Parecia que o dono da loja não tinha a intenção de dar uma resposta a Sung Jin.

“Agora é hora de se despedir. Foi divertido conhecê-lo pelo pouco tempo que tivemos, Sung Jin.”

No final dessas palavras, o corpo do dono da loja de repente começou a ser coberto por algo escuro. Sung Jin olhou surpreso para o dono da loja, mas naquele momento o dono da loja falou mais uma vez.

“Agora que penso nisso… Havia algo que recebi sem pagamento. Eu devo dar algo em troca se eu receber algo…”

O dono da loja de repente estendeu a mão e apontou para o brinco que Sung Jin usava enquanto continuava

“Quando você tem que escolher uma coisa, escolha isso. A verdade é sempre preciosa.”

Com essas palavras finais, o dono da loja foi assimilado na escuridão e desapareceu daquele local como se tivesse se dissipado na escuridão circundante.

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥