Selecione o tipo de erro abaixo

 Corra! Corra!


Tradutor: Otakinho

Ao contrário do grande Tubarão Tigre maligno que era maior que a caverna e teve que forçar seu caminho batendo contra as paredes, Sebastian era muito menor, mas o problema era que ele não sabia nadar.

Thud!

Ele sentiu vontade de chorar toda vez que ouviu o barulho por trás dele. “Vou morrer aqui? Isso está acontecendo rápido demais”.

“Estou morrendo quando nem comecei minha conquista para dissecar todas as bestas, que final triste seria!”

Ele tinha todas as ferramentas para nadar, a barbatana dorsal, a barbatana da Cauda, estavam todas lá. E ele até sentiu que seus instintos estavam tinindo por ele ser um tubarão, ele sentiu um desejo do fundo do seu coração para nadar.

Apesar de todos esses impulsos e vantagens, o problema era sua falta de familiaridade com o novo modo de movimento e órgãos. Adaptação a novos órgãos e corpo não era algo que poderia ser feito em um dia.

Depois de viver mais de 25 anos na Terra como um humano e do nada renascer como um tubarão, será difícil se acostumar, isso tudo vai ser uma tarefa árdua que faz ele derramar lágrimas só de imaginar.

Isso só se tornou mais evidente quando um predador estava o perseguindo de perto. “É isso que aqueles veados na terra sentiram ao serem caçados por leões e guepardos? Que existência lamentável”.

Elas estavam lá, mas balançar as barbatanas da maneira certa para impulsionar-se para a frente provou ser outra tarefa árdua.

Balançando errado, ele se viu cambaleando como uma cadeira de balanço sem braço. Ele era como um Bob Esponja doidão, movendo-se para a esquerda e para a direita em ângulos estranhos que deixou até mesmo o predador confuso.

Em algum momento, o Tubarão Tigre até fez uma pausa com uma expressão confusa em seu rosto. Antes de vir a este mundo, Sebastian não conseguia entender as expressões dos tubarões, mas ele jurou que viu um olhar confuso em seu rosto.

Assim como seu segundo amor, o Tubarão Tigre o ignorou e continuou avançando em frente.

Uma coisa que Sebastian notou que lhe trouxe algum alívio foi que quanto mais fundo dentro da caverna ele nadou, mais estreito se tornava, o que significava que se tornou mais difícil para o Tubarão Tigre se mover também.

Apesar disso, a distância entre eles estava diminuindo a uma velocidade que ele não gostou nem um pouquinho.

Ele tentou todas as técnicas de natação que conhecia como humano, mas nada parecia estar funcionando. Ele tentou o estilo borboleta, nado de peito, costas, frente e até dança de costas, mas nenhum deles funcionou.

“Não… eu não quero morrer!”

A cabeça do tubarão tigre estava agora inimaginavelmente perto.

Snap!

Os dentes enormes que eram maiores do que o esperado de um Tubarão Tigre normal perigosamente se aproximaram, fazendo a água ondular.

Estava debaixo d’água, mas a baba parecia fluir da boca do predador e rapidamente se misturou à água enquanto seu focinho se erguia na superfície da água como se estivesse vendo a melhor iguaria de todos os tempos.

Suas mandíbulas continuavam abrindo e fechando com fome enquanto intensificava seus esforços para morder sua presa. As rochas próximas lentamente se quebraram e cederam, permitindo que ele abrisse caminho.

Nesse momento, Sebastian já estava tenso e rígido como um camarão.

Vendo a morte encará-lo de frente, ele enlouqueceu. Seu pequeno corpo de tubarão balançava para frente e para trás, tentando todos os meios apenas para dar aquele importante mergulho para baixo. Então…

Crunch!

[Você foi mordido na cauda por um Tubarão Tigre, recebeu 6 de dano com 1 de dano adicional de sangramento.]

[Seus ossos da barbatana da cauda foram feridos, velocidade de movimento prejudicada em 10%.]

Sebastian sentiu ondas de dor atingirem seu cérebro, forçando-o a soltar um gemido silencioso enquanto sua cauda mordida rapidamente se contorcia e retaliava por instinto.

Sua cauda originalmente inofensiva de repente endureceu e chicoteou para cima violentamente como uma faca afiada, abrindo um buraco raso na pele grossa do tubarão tigre enorme.

[Você ativou a habilidade: Ataque de Cauda.]

[Você cortou seu oponente com sua barbatana da cauda, você causou 0,2 de dano.]

Isso foi surpreendente, e o dano causado foi um pouco desanimador quando comparado ao dano causado a ele pelo Tubarão Tigre, mas ele não podia reclamar. Afinal, assim como um mendigo, ele não tinha escolha.

O tubarão tigre não teve muita reação ao seu ataque, ele tentou atacá-lo novamente mirando em seu corpo desta vez, mas ele não era um alvo tão fácil apesar da enorme diferença de tamanho.

Ele pode não estar familiarizado com a natação ainda, mas mover o corpo para se esquivar requer métodos muito menos complicados.

Ele cronometrou o mordida do tubarão tigre e se moveu para o lado toda vez que ele tentou esmagar sua carne suculenta. Ao se esquivar, ele não se esqueceu de retaliar com a cauda todas as vezes, causando pequenos danos.

Claro, ele foi mordido novamente enquanto o tubarão tigre ficava mais irritado.

À medida que a brincadeira de pega-pega continuava, ele ficou surpreso ao ver de repente a água abaixo dele ondular um pouco. Ele olhou mais de perto, pensou ter visto algo longo como uma corda, mas não tinha certeza.

Não querendo dividir sua atenção, ele voltou a se concentrar em sua batalha sem sentido, mas o que aconteceu a seguir o assustou como se tivesse olhado o inferno.

Wow!

Ele não foi capaz de reagir quando algo passou por ele com uma velocidade alucinante. Como ele não conseguia reagir, o Tubarão Tigre também não foi capaz de reagir.

Em apenas um segundo, o Tubarão Tigre enrijeceu repentinamente quando o longo intruso o envolveu firmemente em um aperto firme. Antes que Sebastian pudesse piscar, o tubarão tigre encolheu ao ser apertado com força.

Foi quando ele viu claramente. “Uma Víbora!”

Uma Víbora Espreitadora preta de mais de 20m de comprimento atacou o tubarão tigre antes que ele pudesse reagir. Depois de apertá-lo um pouco, ela rapidamente abaixou sua enorme cabeça dentro de seu corpo enrolado e começou a engolir o tubarão inteiro.

Seu corpo enrolado estremeceu um pouco por dentro como se algo estivesse resistindo contra ela, mas com seu corpo fortemente pressionado contra as paredes da caverna, ela suprimiu todos os tremores com sua pele elástica.

Vendo isso, Sebastian quase desmaiou de choque, ele não estava dando conta de um tubarão tigre, mas agora outro inimigo apareceu.

Ele não ficou enojado com a cena, já que seu trabalho anterior era muito mais nojento do que isso, ele ficou bastante horrorizado. Antes, ele olhava para tal cena da perspectiva de um humano.

Agora, vendo-o como uma besta igual, ele temia por sua vida.

Squelch!

Um som horrível reverberou acompanhado por uma bolha na água quando os músculos abdominais da Víbora contraíram a presa enquanto engolia, Sebastian engoliu em seco de sua posição.

“Esta é a minha hora de dar no pé”.

Ele só podia agradecer a Deus por renascer como um jovem tubarão agora, a Víbora claramente o deixou porque ele era uma presa muito pequena para encher seu estômago sem fundo.

Ignorando a cena de carnificina diante dele, ele fez o que era esperado de qualquer jovem tubarão são. Ele se virou, ignorou sua falta de familiaridade com a natação e começou a correr para baixo.

Mesmo que estivesse apenas sacudindo seu corpo de tubarão, a correnteza ainda o levaria para baixo.

Ele gritou pra si próprio. “Você consegue! Sebastian, corra! Corra!”

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥