Selecione o tipo de erro abaixo

Atum Azul


Tradutor: Otakinho

“Ok, está tudo bem, absolutamente bem. Tudo que tenho que fazer é esperar aqui, tenho certeza que uma presa que eu posso matar por comida vai nadar junto. Este é um oceano grande”.

Alguns minutos atrás, depois de perguntar ao sistema repetidamente e não receber nenhuma resposta, Sebastian finalmente desistiu. Ele odiava admitir, mas ele adivinhou que este silêncio significava que morrer aqui significava morrer de vez.

Depois de renascer uma vez, não custa nada fazer nada, certo? Mas o sistema repugnante decidiu ignorá-lo.

Ele queria sair para explorar este mundo o mais rápido possível depois de ouvir as informações dadas pelo sistema, mas por causa da possibilidade real de morte, ele decidiu ir com calma.

A tartaruga sempre vence a corrida, esse era o seu lema agora.

Mesmo um maníaco anatomista como ele tinha medo da morte, mesmo que ele fosse apenas um tubarão agora, ele ainda apreciava a sensação de ter vida.

Seu HP estava restando apenas 12 dos 25 iniciais e ainda estava reduzindo pouco a pouco enquanto ele sangrava, o sangue que flui de seu corpo não era muito óbvio, mas ele sabia que estava sangrando devido à leve coceira que estava sentindo.

Ele ainda não estava acostumado ao seu novo corpo, ele queria entender bem antes de assumir qualquer aventura arriscada.

Então lá ele deitou, contra a parede em seu pequeno esconderijo, esperando comida para dar o bote. Parecia engraçado, como humano ele só precisava ir ao mercado e pegar alguns peixes, mas agora ele teve que caçar um sozinho.

Bem, até onde ele teve a oportunidade de dissecá-lo tudo estava bem.

Ele posicionou-se no buraco de uma forma que sua cabeça saiu um pouco fora, vendo assim todo o caminho até o túnel que levou para fora da caverna.

Assim, ele podia ver qualquer criatura que estava entrando.

Então, a espera começou. Ele contou no início em sua cabeça, mas depois de 20 minutos ele se cansou, ele estava muito distraído para se concentrar no conceito de tempo.

Ele não sabia por quanto tempo já estava esperando, mas estava começando a se cansar disso. Ele estava prestes a começar a nadar em frustração quando seus olhos pegaram algo de repente aparecer na caverna através do pequeno túnel.

Ele congelou, olhos se ampliando um pouco como ele se certificou de que seu corpo permanece o mais quieto possível. Concentrando os olhos, ele finalmente se reduziu ao peixe que apenas nadou.

Era um peixe pequeno, um pouco menor do que ele era. Apesar da escuridão da caverna, ele podia ver como o corpo do peixe era colorido.

Era azul-arroxeado na cor, com um pouco de amarelo e preto forrando as laterais de suas barbatanas da cauda e cauda. Parecia extremamente bonito de relance, mas não era isso que Sebastian se importava neste momento.

“Comida!”

Seus olhos brilhavam como estrelas, mas ele foi capaz de se conter de olhar muito intensamente para não assustar o pequeno companheiro.

Os peixes soltavam bolhas de sua boca enquanto examinavam o entorno da caverna em busca de qualquer ameaça. Não vendo nenhum, ele olhou para cima e para baixo, provavelmente contemplando para onde ir.

Tendo tomado sua decisão, ele abruptamente virou e começou a nadar com felicidade para cima, na direção que Sebastian se escondeu.

“Vamos lá, vamos querida! Papai está esperando por você”.

Ele praticamente começou a babar ao ver isso, suas mãos imaginárias já abertas para receber a presa.

Então, o peixe parou abruptamente, olhou em volta com uma expressão confusa em seu rosto como se descobrisse algo. De repente, não disposto a continuar sua jornada, ele se virou e começou a nadar de volta.

A boca de Sebastian estava praticamente aberta em um grande 0. “Que porra aconteceu?”

Esqueça seus pontos de vida, pessoalmente, ele já estava com fome. Não tinha como ele deixar essa presa ir, ele tinha que comer.

Antes que ele pudesse sair de seu buraco, ele de repente sentiu a água agitar.

Whoosh!

Do mesmo túnel, um recém-chegado veio com velocidade tão rápida que tudo o que podia ver era um borrão. Colidiu com o peixe muito menor, então no segundo tempo seguinte o peixe entrou na barriga deste novo companheiro.

Sebastian ficou chocado. “Isso é um…, Atum Azul!”

Vendo o atum que era um pouco maior do que ele engolindo a presa que ele perseguia pacientemente, ele de repente sentiu raiva. O atum era maior que ele, mas ele era um grande tubarão branco.

Sem pensar cuidadosamente nisso, ele de repente saiu do buraco e se arrastou para o atum adulto.

O atum o viu e reagiu, tentou virar seu corpo, mas Sebastian já chegou ao seu lado. Consumido pelo desejo de matar e comer sua presa, Sebastian esqueceu-se de si mesmo e deixou o controle para seus instintos.

A natação que era originalmente seu problema tornou-se algo trivial.

Crunch!

[Você ativou a habilidade: Mordida.]

[Você mordeu seu oponente, você causou 1,8 dano.]

Assim que seus dentes afiados cavaram no corpo do atum, ele sacudiu seu corpo da esquerda para a direita, sacudindo o atum ao longo de seus dentes de navalha serrados na carne do grande peixe.

O Atum abriu a boca provavelmente de dor quando bolhas entraram em erupção, mas não podia fazer nada enquanto o peixe ficava preso em sua garganta.

Removendo os dentes de sua carne, Sebastian mordeu novamente, mas desta vez algo surpreendente aconteceu. Uma luz branca azulada brilhando como um escudo de repente cercou o corpo do atum, bloqueando todos os danos de sua mordida.

Seus dentes saltaram de sua pele, fazendo suas mandíbulas ficarem dormentes por um momento. Durante este tempo, o atum frenético finalmente removeu o peixe preso de sua garganta e se virou.

Ai, o que está fazendo?

Uma luz azul brilhava em torno de sua boca, antes que um Sebastian atordoado pudesse reagir a luz acumulada ao pico antes de ser alvejado por ele. Uma manifestação de energia azul em forma de anel voou para ele.

Ele tentou desviar, mas não conseguiu, o ataque bateu fortemente em sua pele. Ele sentiu como se fosse atropelado por um caminhão.

[Você foi atingido por uma habilidade mágica; você recebeu 5 de dano.]

Apesar de estar horrorizado com o que aconteceu, Sebastian não fugiu, pois sabia que isso só levaria ao suicídio.

A partir de seus cálculos, apesar de suas habilidades mágicas e maior massa corporal, como um tubarão, ele tinha uma vantagem sobre o Atum. Nadando rapidamente para o seu lado, ele soltou outra mordida viciosa perto de sua cauda.

Depois de morder, o escudo protetor azul brilhou novamente, mas ele rapidamente removeu seus dentes antes de entrar em vigor completamente. O sangue fluiu livremente do atum azul-azul já gravemente ferido.

Assim que o escudo voltou, ele mordeu o atum novamente desta vez perto da cabeça. Assim que viu a boca do Atum brilhando, ele recuou.

Usando tal estratégia, ele lentamente arrancou a vida do oponente até que o Atum ficou manco como peixe congelado. Sangue escorrendo pelo corpo do cadáver, sangue também escorria pelo dele.

[Parabéns! Você matou sua primeira presa.]

[Recompensa: Você ganhou 4 pontos de habilidade e 2 pontos Adaptáveis. Você ganhou pontos aleatórios de experiência.]

[Recompensa bônus: +2 pontos Adaptáveis.]

[Sua habilidade de mordida subiu para o nível 4, sua habilidade de natação subiu para o nível 3.]

[É aconselhável que o Anfitrião comece a comer imediatamente, seu HP já passou do estágio crítico.]

Verificando apressadamente seus pontos de vida, ele viu que ele tinha apenas 2 HP sobrando.

Ele não conseguia pensar em nada, suprimindo a dor que o afligia ele estalou sua mandíbula para cima e para baixo no Atum, tomando grandes mordidas de sua carne e comendo rapidamente.

Alguns minutos depois, ele já terminou de comer o Atum.

[Parabéns! Você…]

Ele não podia ouvir o que o sistema disse, ele estava muito exausto para isso. Arrastando-se para cima, ele enfiou seu corpo dentro do buraco novamente, escondeu-se bem antes de dormir

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥