Selecione o tipo de erro abaixo

 A Base dos Leroy.


Tradutor: Otakinho

A base era muito mais magnífica do que Sebastian pensava ou imaginava. Era a personificação perfeita da beleza da fantasia, fazendo-o encontrar uma razão para amar este mundo pela primeira vez desde que transmigrou para cá.

Os numerosos e belos corais que enchiam esta extensão subterrânea da caverna foram bem aproveitados aqui.

Corais brilhantes que foram perfeitamente esculpidos em várias formas intrincadas iluminaram a base na caverna em um belo efeito de cor de arco-íris constante.

Sebastian viu plantas oceânicas pela primeira vez, e foi uma visão gloriosa.

Musgos, samambaias, hepáticas e muitas outras plantas que ele não conseguia reconhecer enchiam a entrada da base, outras crescendo até as profundezas para formar uma longa linha de magnificência natural.

Lembrou-se de que o musgo e as hepáticas normalmente cresciam principalmente em ambientes úmidos, mas não necessariamente na água, mas também se lembrava do ensinamento de Leroy de que este mundo era movido por magia.

Com tal conhecimento no fundo de sua mente, ele sabia que não deveria medir padrões em Oceania com o que ele conhecia anteriormente da Terra.

Flores amarelas que eram maiores que Sebastian, elevando-se até o teto da caverna como arranha-céus enchiam a entrada.

Plantas vermelhas conectadas com folhas como folhas de batata preenchiam a passagem que levava mais fundo na base, entrelaçando-se para formar algo como aglomerados de edifícios em forma de cúpula.

Não havia portões mágicos bloqueando a entrada como ele esperava, nenhuma maravilha tecnológica de nível Asgardiano, nenhum Heimdall na entrada, mas apenas uma beleza pura forjada da natureza.

As plantas sozinhas não poderiam formar a representação perfeita da natureza; outros organismos vivos eram necessários e este covil não faltava neles.

Peixes, muitos peixes, do tipo que pode formigar a pele, e criaturas marinhas também, muitos deles encheram a base, desde a entrada da base nas profundezas que ainda eram visíveis para Sebastian devido à iluminação dos corais.

“Bem-vindo a minha base”. Leroy enfatizou novamente, sentindo-se satisfeito ao ver a expressão de espanto e admiração no rosto de Sebastian.

Ele tinha que admitir, impressionar os recém-chegados com o que ele criou nunca deixou de trazer um sentimento de orgulho ao seu coração. Era bom criar coisas bonitas, mas era ainda melhor mostrar esse trabalho de beleza para os outros.

Ainda atordoado com a beleza, Sebastian finalmente se virou para Leroy. “Obrigado, obrigado por me trazer aqui, eu realmente apreciei isso”.

“O prazer é todo meu”.

“Hehe”. O grande peixe Garoupa riu no canto, espalhando bolhas na água e fazendo Sebastian se virar para encará-lo.

“O que é tão engraçado?”

“Hehe”.

“…”

Depois de passaram da entrada, eles foram para dentro da base, Leroy levou Sebastian em um passeio com seu ajudante, Big Group, seguindo atrás diligentemente.

“Bom dia, chefe do clã”. Um atum-azul cumprimentou Leroy com um grande sorriso de peixe no rosto, Sebastian notou facilmente que era muito menor e de nível mais baixo do que o que ele matou na superfície da extensão.

“Bom dia, chefe do clã”. Outro peixe saudou; Sebastian reconheceu-o como um bacalhau do Atlântico.

“Bom dia, chefe do clã”. Desta vez, foi um peixe-lobo do Atlântico.

“Bom dia chefe de clã”. Desta vez, Sebastian não reconheceu a raça do peixe.

“Bom dia…”

“Bom dia…”

Leroy apenas acenou com o par de mãos da frente para os peixes enquanto eles cumprimentavam, um orgulhoso sorriso inebriante apareceu em seu rosto de tartaruga.

Sebastian teve que admitir, este foi seu passeio mais memorável na história de sua vida em ambos os mundos. Como um anatomista maluco na terra, fazer passeios não eram exatamente seu lance, agora ele sabia o que estava perdendo.

Leroy o levou para outros lugares na base enquanto a turnê continuava, sendo dois dos locais mais memoráveis ​​a cozinha da base e a forja de armas.

Na cozinha, a visão que saudou Sebastian quase o fez engasgar até a morte de choque. Os chefes do clã eram na verdade todas tartarugas, não tartarugas, mas tartarugas, o que o fez maravilhar-se com a magia deste mundo novamente.1

Ele não sabia de onde eles tiraram o conhecimento, mas todas as tartarugas na cozinha estavam vestidas com aventais improvisados ​​feitos de folhas largas de plantas marinhas.

Era grosseiro, mas isso ainda deixava Sebastian surpreso.

Ao lado da forja, era dominado apenas por caranguejos. Ver caranguejos com vários materiais de forjamento, entrando e saindo da forja ativamente para fabricar armas para o clã o deixou atônito.

Ele não sabia por que, mas vendo isso, ele sentiu que pegar uma cena como essa para formar um filme em seu mundo anterior certamente faria um sucesso.

Ele nem sequer fez um estardalhaço sobre como uma forja poderia ser operada no oceano; este mundo foi alimentado por magia. Sempre que via algo inconcebível, era o que dizia a si mesmo. Este mundo é feito de magia.

Depois de levá-lo em uma excursão satisfatória, Leroy finalmente o levou ao trono de seu próprio clã.

Ao contrário do que ele esperava, a tartaruga desavergonhada não construiu para si um trono luxuoso. Era apenas uma grande cadeira feita de corais brilhantes.

Ao lado havia algo como um banquinho feito dos mesmos corais, isso sem dúvida era para seu ajudante, Big Group.

Assim que ele se sentou, Leroy se virou para encarar seu mais novo membro do clã. “Não fique ansioso, garoto. Eu não vou fazer rodeios, vou te dizer o motivo pelo qual eu não te matei imediatamente”.

Sebastian ficou tenso ao ouvir isso. Tentando tornar sua expressão o mais neutra possível, ele pairou sobre a água e escutou outra longa palestra de Leroy.

De acordo com Leroy, a principal razão pela qual ele o levou foi para sua próxima batalha decisiva com seu principal rival nesta extensão, Sting Tail. Sebastian já esperava ouvir isso, mas Leroy acrescentou outros motivos e detalhes.

De acordo com a tartaruga, o nível de uma criatura marinha era diretamente proporcional à sua força, mas a linhagem também desempenhava um grande papel.

Para o atual ele, ele já estava no nível 18, mas apesar disso, ele não poderia vencer uma batalha contra um grande tubarão branco de nível 10 se encontrasse um. Esta era a diferença na linhagem que não podia ser infringida apenas por níveis.

De acordo com ele, sua linhagem determinava a velocidade de seu nivelamento matando presas, e criaturas marinhas com linhagens fracas tinham um limite de até onde poderiam subir de nível.

Quase todas as criaturas marinhas nesta extensão estavam entre a categoria daqueles com linhagens fracas, Sebastian era a única anomalia que não deveria estar aqui. É por isso que ele o acolheu sem hesitação.

Depois de explicar tudo isso, ele propôs um clã diante do tubarão com um olhar solene no rosto. “Sebastian, estou pronto para te deixar mais forte, mas você tem que me prometer que não vai se virar contra mim”.

“E, a outra promessa é que você vai me ajudar a derrotar meu rival. Depois disso, você e eu podemos encerrar nossos negócios, e você irá para a extensão fora da caverna onde você realmente pertence”.

Se a maneira caiu do céu em seu colo, quem era Sebastian para rejeitar?

“Aceito sua proposta”.

  1. Nem eu entendi… []
Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥