Selecione o tipo de erro abaixo

O Poder da Imaginação


Tradutor: Oakinho

Sebastian sentiu vibrações passarem por sua cabeça, em seu cérebro, em seus músculos, em seu ânus e em seu corpo quando o impacto vibratório o enviou para as nuvens imediatamente.

A orientação do ambiente ao seu redor ficou distorcida; por um momento ele sentiu como se o Deus deste mundo estalou os dedos e o mundo estava sendo destruído.

À medida que as ondas de choque do confronto se espalhavam como fogo, transformando a água ao redor em uma tempestade, Sebastian se encolheu apesar de ainda estar protegido por sua camada de energia mágica verde enquanto se sentia como se tivesse sido picado por algo afiado.

[Você atingiu seu oponente com uma habilidade – Aríete; você causou 3 de dano.]

[Você foi atingido por seu oponente; você recebeu 2 de dano.]

[Você foi atingido com uma habilidade pelo seu oponente – Ataque de Cauda de Arraia; você recebeu 8 de dano.]

[Você foi atingido por um raio de eletricidade; você recebeu 11 de dano.]

[Você foi envenenado, você recebeu: -1 HP por 10 segundos.]

Sebastian recuou horrorizado ao ver as notificações consecutivas do sistema.

O dano causado por um ataque da arraia o deixou horrorizado; veneno, eletricidade mágica e dano físico foram todos empilhados juntos. Mesmo o golpe casual da arraia lhe deu 2 de dano.

Isso o levou à cruel percepção de que, apesar de sua espécie superior, uma Arraia de nível muito mais alto ainda era mais forte que ele.

Apesar de se sentir chocado com o dano causado, ele não tentou escapar em pânico, pois isso seria como cortejar a morte que nem um tolo.

Em pouco mais de um segundo, muitos pensamentos passaram por sua mente enquanto ele os analisava rapidamente. Pelo dano, a arraia era realmente mais forte que ele, mas não a ponto de torná-lo impotente ainda.

Através de sua habilidade de Eletrorreceptores, ele sabia que uma mão amiga estava chegando e que estava chegando rápido. Quase por instinto, ele fez um movimento que não sabia até agora.

Ele fez seu órgão mágico bombear mais mana em seus músculos, então, de repente, seus espinhos ficaram mais longos e afiados.

Com o som de um objeto afiado cortando carne, ele sentiu seus espinhos cortando a carne da arraia assustada. No entanto, não foi muito profundo, seu corpo enrijeceu quando, através dos espinhos, a familiar onda de eletricidade o atingiu.

Ele não se importava com o dano; ele já completou seu objetivo de manter o adversário no lugar. Ele retraiu seus espinhos em seu corpo antes de correr rapidamente para o lado.

Bam!

A eletricidade ao redor da cabeça da arraia disparou antes de irromper como se de repente perdesse o controle de sua magia quando o martelo de uma mão aterrissou pesadamente em sua cabeça.

Sebastian se encolheu ao ver o golpe feroz, apesar de não ser o destinatário do ataque, mas isso não o impediu de adicionar ferimentos à ferida.

Ativando sua habilidade de corrida novamente, ele rapidamente fechou a distância antes de enfiar os dentes na carne da arraia. Talvez, porque não estava sendo protegido por sua magia novamente, mas sua mordida causou 7 de dano a arraia.

Leroy queria martelar a cabeça da arraia novamente, mas a Víbora de repente envolveu seu corpo maligno em torno dele e apertou.

Com outra ativação de sua habilidade e uma sacudida de seu casco, a Víbora não teve escolha a não ser soltar seu aperto. Quase imediatamente, ele se agrupou com seu aliado enquanto Leroy se agrupou com Sebastian.

Então ambos os lados apenas pairaram em silêncio, calmamente observando um ao outro.

Leroy não disse uma palavra, mas já se comunicava com Sebastian de maneira codificada. Ele ficou surpreso ao ver Sebastian, sua força após a evolução o chocou, mas ele se sentiu feliz.

De todos os cenários horríveis que ele pensou, Sebastian não escolheu nenhum. Ele ainda era o mesmo grande tubarão branco sem noção que ele conhecia, cujo único amor era dissecar novas espécies de oponentes, só que ele se tornou mais forte.

Como Sebastian observou, ele verificou seus ferimentos também enquanto tentava prever rapidamente o resultado da batalha.

Seu choque com a arraia um momento atrás, adicionado ao golpe do martelo, deixou uma parte de seu corpo triangular desmoronando um pouco, mostrando que recebeu danos significativos. Mas isso era tudo.

Para ele, através de seus Eletrorreceptores, ele podia ver sangue preto vermelho claramente contaminado com veneno escorrendo lentamente de onde a cauda da arraia o picou.

Para Leroy, o chefe do clã tartaruga foi o participante mais ferido em seu campo de batalha.

Ele rapidamente chegou a uma conclusão. Se nenhuma nova variável fosse adicionada ao campo de batalha, ele e Leroy definitivamente perderiam. Quando seus pensamentos chegaram a isso, ele se lembrou da notificação repentina do sistema.

“A habilidade de Transmutação da Água!”

Isso o deixou um pouco deprimido, pois ao contrário das outras habilidades que ele obteve com sua evolução, ele não pegou o jeito imediatamente. Ainda parecia escondido, como se ele precisasse de algum catalisador para ativá-la.

Ele não conseguia pensar muito sobre isso, porém, a batalha estava prestes a recomeçar.

E algo que ele aprendeu sobre esse mundo de fantasia foi que, ao contrário de outros mundos de fantasia que ele conhecia, as batalhas aqui não eram arrastadas e podiam terminar em segundos se um dos lados fosse forte o suficiente.

Zap!

Quase ao mesmo tempo em que ouviu a eletricidade crepitando, ele também ouviu o som dos pesados ​​martelos de Leroy batendo para a frente. Ele reagiu também, deslocando seu corpo um pouco para trás antes de acelerar para uma mordida.

[Você Ativou uma Habilidade: Mordida Trituradora.]

Com um som de trituração, a Víbora soltou um som sibilante quando sua pele foi penetrada pelos dentes afiados do tubarão. Ela virou a cabeça com raiva para uma mordida como contra-ataque, mas Sebastian já saiu correndo em retirada.

Pu! Pu! Pu! Pu!

Seus dentes encheram a água de branco, disparando rapidamente um após o outro. Apesar de sua atitude cautelosa para a batalha, a arraia ainda o pegou quando um raio disparou contra ele a uma velocidade extremamente rápida.

Incapaz de se esquivar a tempo, sua pele foi violentamente eletrocutada, fazendo-o vibrar no lugar enquanto o dano era causado a ele.

Neste momento, ambos os oponentes o abandonaram e se concentraram em Leroy novamente. Sua principal prioridade ainda era claramente acabar com o chefe do clã, e Sebastian não estava disposto a permitir isso.

Ele pretendia correr de volta para o campo de batalha, mas um pensamento de repente o atingiu. Ele sentiu como se tivesse acabado de cair em transe. “Você pode transformar água em qualquer coisa que você quiser, qualquer arma que você quiser. Tudo que você precisa é de sua imaginação…”

“Imaginação!”

Seus olhos já vermelhos brilharam em iluminação quando ele de repente decidiu algo, ele imaginou transformar a água em algo, uma arma que ele viu em filmes.

A água ao redor de repente fez um som de distorção, eles rapidamente convergiram juntos antes de formar algo. Quando a comoção cessou, o que restava pairando na água era uma espada flamejante.

Olhos brilhando animados e ferozmente como os de um dragão antigo, Sebastian desejou que a espada flamejante atacasse. E sem hesitar, a espada voou rapidamente para o oponente mais próximo, a arraia novamente.

Sem errar, ele cortou sua pele protegida por magia novamente e continuou a cortar.

Boom!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥