Selecione o tipo de erro abaixo

Gula; O Caminho Sagrado dos Tubarões


Tradutor: Otakinho

Swish! Swash!

A água do oceano fez sons de ondas enquanto Sebastian nadava calmamente. Depois de terminar seu capítulo com o clã Leroy, ele pegou uma rota de túnel secreta mostrada por Leroy para deixar a extensão de água.

A corrente dele era muito grande para se forçar pelo caminho do túnel que ele tomou para chegar à extensão, após sua evolução, ele ganhou mais alguns quilos de carne o que significava que seu tempo nas cavernas havia acabado para sempre.

Enquanto nadava, não pôde deixar de pensar em sua experiência com o clã Leroy. O tempo que passaram juntos foi curto, mas para ele foi nada menos que uma experiência memorável juntos.

Através dos poucos companheiros que lá chegou, ele conheceu mais sobre a Oceania, ficou mais íntimo com seu corpo e cresceu significativamente em força.

O atual ele, embora não fosse tão forte quanto Leroy ainda quando se tratava de atributos físicos puros, suas habilidades tirânicas depois de evoluir foram suficientes para compensar essa deficiência.

Se uma batalha real fosse organizada entre ele e a tartaruga chefe do clã, o vencedor da batalha seria difícil de prever, pois suas habilidades poderiam causar muitos danos se não fossem desviadas adequadamente.

Pensar na habilidade única que ele obteve do sistema só o deixou ainda mais feliz, ele sentiu vontade de dar um presente ao sistema para elogiar sua generosidade.

A habilidade de Transmutação de Água foi a principal razão que lhe deu confiança para enfrentar o mundo exterior, apesar de todas as histórias horríveis que Leroy inventou para assustá-lo antes da evolução.

Para a tartaruga então, pensou que estava plantando uma semente de medo nele, mal sabia ela que isso só o deixou mais animado e curioso sobre esse estranho mundo de fantasia.

Para ele, se este mundo era realmente como descrito por Leroy, então era o paraíso perfeito para alguém de sua profissão.

Agora, sua maior ambição era encontrar e dissecar todas as estranhas criaturas que nasceram pela magia neste mundo. De acordo com Leroy, as criaturas mais fortes deste mundo eram os lendários Dragões e Leviatãs.

Quando Sebastian ouviu isso, seu cérebro praticamente começou a flutuar nos céus.

“Eu quero dissecar um Dragão”. Esta foi sua reação.

Apesar da excitação que sentia por este mundo, era suficientemente racional para saber também o grau de perigo.

Ele planejava ir devagar e firme. Depois de chegar ao mundo oceânico exterior, ele primeiro se deitava e observava do escuro. Depois que ele estava confiante o suficiente, era quando ele explodia com um estrondo.

E, já experimentar os benefícios do primeiro órgão mágico o deixou super animado. Ele queria subir de nível rapidamente, chegar ao nível 10, evoluir novamente e obter o órgão mágico material sem hesitação.

Ele sentiu a expectativa crescer em seu coração ao pensar nas inúmeras possibilidades; fogo, vento, sombra, tempo, som, espaço, gravidade, as opções eram muito variadas deixando-o ainda mais excitado.

Dos vários filmes e animes que ele assistiu em seu mundo anterior; ele poderia facilmente listar mais de uma centena de habilidades mágicas que ele adoraria exercer.

E depois das batalhas elaboradas com os soldados do clã Leroy, ele aprendeu alguma coisa. Antes que os soldados pudessem manejar armas, todos eles tiveram algumas adaptações específicas durante suas evoluções que lhes permitiram manejar armas.

Este foi um ponto muito importante que ele perdeu.

Se ele decidisse obter uma adaptação como cultivar um par de membros, isso o permitiria empunhar armas. Embora um par de membros fosse estranho para um tubarão, a magia alimentava a Oceania Inteira.

Com um par de membros, muitas opções para usar em batalhas se abrirão para ele, tornando-o mais forte do que nunca.

Pensando na estranha ilusão durante sua descoberta, onde ele viu o que parecia ser sua casa, e o enorme tubarão altamente evoluído, ele queria ficar mais forte o mais rápido possível.

E depois da última batalha decisiva entre o clã Leroy e Sting Tail que ele participou; ele aprendeu alguns novos princípios sobre suas habilidades.

Por todas as suas habilidades, ele poderia decidir atacar normalmente com elas puramente com seus atributos básicos. Mas se ele quisesse causar dano extra, ele poderia decidir aprimorá-las com seu poder mágico.

As únicas habilidades que exigiam que seu poder mágico funcionasse constantemente eram a habilidade de dentes mágicos e sua transmutação de água. Seu poder mágico era necessário para a rápida regeneração dos dentes enquanto ele os atirava nos oponentes em batalha.

Para a Transmutação de Água, a habilidade era poderosa, mas drenava mana. Foi a principal razão pela qual sua mana se esgotou tão cedo na batalha.

Para cada manifestação de energia que ele criava, era necessário seu poder mágico e também exigia seu poder mágico para sustentá-los na batalha. E isso poderia sugar todo o seu poder mágico em apenas alguns minutos.

Isso lhe trouxe um enigma. Se fosse possível, ele queria muito um caminho para aumentar suas reservas de poder mágico. Foi o seu melhor trunfo atualmente.

No momento em que ele pensou em tudo isso, ele já havia chegado ao fim do túnel. Com um som de pop, ele saiu da caverna e enfrentou o mundo exterior novamente pela segunda vez.

Como ele já admirava a bela paisagem do oceano durante a última vez que olhou, ele não ficou chocado no lugar como um príncipe apaixonado novamente, em vez disso, ele nadou suavemente ao longo da encosta externa da caverna.

[Você Ativou uma Habilidade: Eletrorreceptores.]

O movimento de sua cauda imediatamente ficou em silêncio, seus olhos permaneceram treinados em sua frente enquanto ele descia a encosta com a ajuda de seus 2 órgãos de visão extremamente sensíveis.

Ele seguiria seu plano nas primeiras horas, que era ficar quieto, espreitar e observar do escuro.

Enquanto nadava lentamente, notou alguns pequenos organismos movendo-se pela superfície da encosta áspera da caverna, mas não prestou atenção neles. De repente, seu estômago fez um som que fez seu rosto mudar.

“Groouuumm!”

Sua expressão escureceu. “Que diabos, acabei de comer um banquete tão grande”.

[Como um tubarão, principalmente como um grande tubarão branco, você precisa de comida para sobreviver em Oceania. Sem comida abundante para se sustentar, suas chances de morrer facilmente de fome são maiores do que morrer para um predador.]

“…”

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥