Selecione o tipo de erro abaixo

 Hora de Caçar Mais Presas


Tradutor: Otakinho

Blink!

Os olhos de Sebastian se abriram para ver o ambiente familiar esverdeado da água do oceano. Seu corpo doía um pouco, ele sentia como se tivesse dormido por toda a vida, e estava apenas acordando.

Assim que seus olhos clarearam, todas as lembranças do que aconteceu voltaram inundando sua cabeça.

Quando tudo se acalmou, ele imediatamente olhou para o canto ao lado da entrada da trincheira onde estava escondido. Lá, ele viu alguns ossos e uma concha de caracol rachada do lado.

Ver isso trouxe todas as memórias de sua batalha mais recente de volta para ele. Desde sua chegada a este mundo mágico, não havia dúvida de que esta era sua batalha mais feroz e aquela em que ele estava mais próximo da morte.

Ele ainda sentia algum medo persistente quando pensou na sensação dolorosa dos dentes da Barracuda cavando e rasgando sua carne, era uma experiência que ele estava relutante em enfrentar novamente.

A primeira coisa que ele fez depois de se acalmar foi analisar cuidadosamente suas descobertas desta batalha, ele aprendeu muitas regras de batalha.

A primeira regra era inspecionar os arredores cuidadosamente antes de se envolver em qualquer batalha, e era melhor que as batalhas terminassem rapidamente, para que um salafrário espreitando na escuridão não saltasse o pegando de surpresa.

Quanto menos comoção fizer em suas caçadas, melhor para ele.

Seu único alvo era o Atum, mas devido a uma série de coincidências, ele teve que lutar contra um caracol e uma barracuda gigante.

Ele estremeceu pensando em quão perto da morte ele estava algumas horas atrás.

A segunda regra era que ele deveria esquecer a maioria de suas características humanas. Depois de lutar com as criaturas marinhas aqui dezenas de vezes, e com a adição da Barracuda, ele chegou a essa conclusão.

Antes, embora já adotasse sua identidade como tubarão, ainda pensava como humano. Neste mundo, mordida por mordida, dente por dente era a regra.

Ele ainda estava se movendo com a mentalidade de superioridade de um humano antes, mas agora, ele aprendeu da maneira mais difícil a perdê-la. Embora ele fosse forte com sua grande linhagem de tubarão branco e sua habilidade única, ele ainda estava apenas no nível 9 após seus recentes avanços.

Uma Barracuda Gigante de nível 21 já era tão forte, e se ele encontrasse um tubarão inimigo do mesmo nível. Ele estremeceu com o pensamento.

E isso o levou a outra pergunta, ele era a única criatura marinha especial que tinha uma habilidade única? E se outras criaturas marinhas tivessem habilidades únicas?

Isso novamente o fez se tornar mais prudente sobre este mundo, os perigos lá fora eram demais para o atual. Ele já resolveu ser agressivo para encher o estômago guloso, mas teve que acrescentar também um cérebro como o de Einstein.

Essa combinação era sua única maneira de dominar em seu mundo.

Além disso, depois de ser estimulado pela mordida da Barracuda, ele percebeu que entrou em um estado em que foi puramente impulsionado por seus instintos.

Ele adivinhou que este era um instinto dado a ele por sua linhagem.

Depois de pensar em tudo isso, ele finalmente relaxou um pouco. “No final, para sobreviver neste mundo antes mesmo de começar minha ambição de uma dissecação completa, ainda preciso caçar e aumentar meu nível primeiro”.

“Eu me pergunto o quanto ficarei mais forte após a evolução do nível 10. Acho que, até lá, poderei dissecar da maneira que quiser”.

Ele agora realmente sentia antecipação por sua próxima evolução, ele queria ficar forte mais rápido. Apesar dos perigos da batalha anterior, ele ficou feliz por ter ganhado significativamente com isso.

Depois de subir de nível para seu nível atual, ele já notou que sua velocidade de nivelamento estava diminuindo. Para passar de seu nível atual de 9 a 10, sua intuição lhe disse que provavelmente levaria mais tempo do que ele esperava.

Depois de organizar seus pensamentos, ele finalmente começou a pensar em suas habilidades que subiram de nível na batalha anterior. Para a versão atual de sua habilidade de Eletrorreceptores, ele só poderia chamá-la de maravilhosa.

Ele agora podia manipulá-la concentrando-se para ver distâncias maiores em uma única direção. Devido ao encontro com a Barracuda Gigante, isso foi inestimável para ele.

Ele verificou seus pontos de vida e seu status. Depois de confirmar que tudo estava de volta ao normal e que o veneno do caracol já estava expurgado, ele silenciosamente se maravilhava com os efeitos milagrosos de comer presas.

Por ser a primeira vez que matava um peixe Barracuda, o sistema lhe revelou seu perfil básico. Ele não passou por isso, pois já conhecia as características de um peixe Barracuda de sua vida anterior.

Foi quando ele encontrou os Dragões que ele realmente precisaria do perfil básico compilado pelo sistema, ele mal podia esperar para dissecá-los.

“Agora, é hora de caçar mais presas”.

Deslocando seu corpo de tamanho médio para um grande tubarão branco enquanto balançava suavemente sua barbatana caudal, ele pairou de seu esconderijo sob a entrada da trincheira.

Ele queria voltar, mas de repente olhou para baixo depois de ver um flash de luz azul irromper abaixo dele. Ele olhou para baixo, mas não conseguiu ver nada por causa do caminho curvo da trincheira.

De repente, ele se lembrou de algo. “Eu vi enguias aqui na outra vez”.

“Talvez, eu possa festejar aqui para subir de nível por enquanto, se houver bastante delas aqui. Mas eu tenho que lembrar a regra, permanecer sempre alerta e cauteloso”.

Com seu interesse já despertado, ele nadou suavemente enquanto repetidamente se lembrava de permanecer cauteloso. Enquanto ele nadava, sua habilidade avançada de Eletrorreceptores já estava explodindo em ondas.

Através de todas essas precauções, o layout geral da trincheira finalmente começou a se apresentar diante dele. Em um momento, ele ficou atordoado quando este lugar de repente parecia uma planície abissal.

Uma planície abissal era apenas uma planície submarina no fundo do oceano.

Seguindo a suave descida, ele descobriu outra coisa. O brilho esverdeado do mar estava diminuindo um pouco, ele adivinhou que isso significava que anoiteceu em Oceania.

Sentindo-se iluminado por isso enquanto esperava encontrar enguias adormecidas, ele manobrou seu caminho para baixo. As paredes da encosta lentamente se tornaram rochosas, eliminando a presença das poucas algas que originalmente cresciam nela.

Descendo alguns metros, Sebastian de repente enrijeceu quando avistou algo. Ele tentou deter todas as vibrações de seu corpo que afetavam a água ao redor, seus olhos brilhantes observavam a jovem presa em alerta.

Era uma jovem enguia azul brilhante.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥