Selecione o tipo de erro abaixo

 Estou de Volta, Baby!


Tradutor: Otakinho

Apesar de se motivar a pegar sua bunda e sair, Sebastian ainda se lembrava de 2º e 3º lei de tubarão para sempre permanecer modesto. Ele não ousava mais subestimar qualquer criatura neste mundo.

Ele decidiu jogar com cautela e calma, um passo de cada vez.

Pensando nisso, ele se sentiu engraçado novamente depois de relembrar algo de sua vida anterior, precisamente sua língua nativa.

“Wayum Wayum Bijegedi”.1

Este era um ditado que seu velho sempre lhe enfatizava quando ainda estava vivo. Isso significava que lento e constante, esse é o caminho mais rápido e fácil para a vitória.

Com isso no fundo de sua mente, ele finalmente fez seu movimento.

[Você Ativou uma Habilidade: Nado Reverso Triplo.]

[Você Ativou uma Habilidade: Eletrorreceptores Avançados.]

Com o poder mágico de seus Eletrorreceptores espalhando as ondas eletromagnéticas oniscientes para detectar qualquer emboscada, e com seus olhos claros e alertas, ele se sentiu muito mais seguro.

A principal razão pela qual a Cobra o emboscou tão facilmente foi que ele estava exausto e faminto, uma segunda vez provavelmente não aconteceria.

Movendo-se pelo estreito caminho deste túnel, ele foi capaz de notar as mais leves vibrações na água e todos os pequenos organismos rastejando pelas paredes rochosas e sob as rochas.

Em tal atmosfera, ele foi capaz de experimentar uma sensação de tranquilidade natural que não sentia há muito tempo. A única coisa que faltava no fundo era um aglomerado de plantas ou até mato para embelezar o ambiente.

Sem saber, ele caiu na vibração pacífica da natureza não diluída.

“Se as atividades industriais não fossem tão ruins, talvez a terra fosse tão pacífica e tranquila como esta. Mas eu aproveitei os benefícios da industrialização”.

Mantendo a mente ocupada com isso, ele chegou antes de uma curva acentuada no túnel. Aqui, da cor cinzenta dominante das rochas antigas, começaram a apresentar-se-lhe rochas castanho-avermelhadas e castanho-amareladas.

Antes mesmo que ele pudesse dar a volta no túnel, seus Eletrorreceptores já o alertavam sobre a presa se movendo do outro lado.

Traçando as linhas pretas e brancas em sua visão, uma imagem foi imediatamente formada em sua mente.

“Peixe-Palhaço? O que esses caras estão fazendo aqui?”

Ele ficou surpreso ao ver os 3 peixes-palhaço nadando tranquilamente de maneira tão confiante como se esta fosse sua casa. Ele estava prestes a ridicularizá-los quando rapidamente se lembrou de suas leis.

Mas ele não pôde deixar de ficar curioso. “Nemo, é você?”

Ele sabia que estava sendo ridículo e por isso não perguntou isso em voz alta, mas ainda estava curioso, pois não havia nenhuma anêmona do mar aqui indicando o território desses peixes-palhaço.

Bem, não era seu direito pedir, o que era seu direito era que a comida fosse colocada diante dele e ele tivesse que comer para se manter vivo.

“Desculpe, Nemo”.

[Você Ativou uma Habilidade: Corrida Avançada.]

[Você Ativou uma Habilidade: Dentes Mágicos.]

Pu! Pu!

Ouvindo o som e a agitação rápida da água, os peixes-palhaço alarmados imediatamente se viraram em conjunto como um grupo de comandos especialmente treinados, deixando Sebastian apreensivo por um momento.

Sua apreensão não impediu que seus dentes voassem. Em um instante, ele rapidamente chegou diante dos 3 peixes-palhaço.

Ptui!

Sons repetidos de algo afiado esfaqueando a carne soaram, então a água ficou tranquila novamente depois de alguns movimentos de contração dos peixes.

[Você matou um Peixe-palhaço – Nível 7: Você ganhou experiência.]

[Você ganhou 1 Ponto de Habilidade e 2 Pontos Adaptáveis.]

[Você matou um Peixe-palhaço – Nível 6: Você ganhou experiência.]

[Você ganhou…]

[Você matou um Peixe-palhaço – Nível 7: Você ganhou experiência.]

[Você ganhou…]

“…”

Por alguns segundos, Sebastian ficou sem palavras, ainda na fase de animação com seus novos dentes mágicos.

“Vocês são realmente tão fracos, droga!”

Ele não sabia se devia chorar ou rir. Quando ele os superestimava, eles se tornavam tão fáceis de matar quanto feijões, mas quando ele os subestimava, sua presa se tornava tão sensível quanto uma rocha.

“Este mundo é realmente malicioso, e eles até se transformaram tão profissionalmente, me fazendo sentir como se estivesse enfrentando um batalhão”.

Amaldiçoando baixinho, ele rapidamente nadou mais perto antes de se banquetear com a carne das 3 novas presas que sofreram com a tirania de suas proezas.

Ele só precisou de alguns segundos antes de engolir a carne dos 3 Peixes-palhaço. O perfil básico do Peixe-palhaço foi desbloqueado para ele pelo sistema.

Depois de passar rapidamente por ele, ele continuou sua jornada de volta para cima.

Assim que ele saiu da posição em que encontrou os 3 peixes-palhaço, não demorou muito para que ele saísse do pequeno túnel por onde estava nadando.

Assim que ele saiu do túnel, ele chegou no outro túnel, mas este era muito maior, assim como o caminho que ele usou para descer a planície abissal pela primeira vez.

Apesar da semelhança, ele percebeu que este era outro caminho.

E assim como o caminho anterior, onde ele desceu, ele notou outros pequenos túneis exatamente como aquele de onde ele saiu anexado a este grande túnel para formar algo como uma escada em espiral descendente.

Sentindo uma sensação de familiaridade com isso, ele agitou sua barbatana caudal alegremente quando finalmente começou a escalar de volta para a extensão externa.

Durante sua jornada para a extensão externa, ele encontrou 3 enguias no processo que estavam dormindo, pois ainda era noite. Sem hesitar, ele as matou e comeu, pois não era de desperdiçar comida de graça.

Ele encontrou outra enguia, mas esta estava acordada. Ao vê-lo, os olhos da enguia se arregalaram de horror como se tivesse visto um fantasma e imediatamente nadou para longe antes que pudesse reagir.

Por isso, era exatamente assim que Sebastian se sentia.

“…”

“Eu já sou tão infame naquela cidade? Bem, isso é incrível”.

Sustentando seu ego com isso, ele continuou a nadar. Não demorou muito para ele voltar para a familiar entrada da trincheira.

Vendo a luz mágica verde suave, mas familiar, iluminando a água ao redor se estendendo por quilômetros, ele sentiu vontade de gritar para as águas.

“Estou de volta, Baby!”

  1. Otakinho: Autor é da Croácia para quem não sabe []
Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥