Selecione o tipo de erro abaixo

 Eu Sobrevivi!


Tradutor: Otakinho

Vendo as rochas grossas bloqueando a entrada do túnel e permitindo que o tubarão escapasse, o Dragão Pirilampo que cuspiu o fogo pairou na água com uma expressão lívida em seu rosto.

Seus olhos verdes ardentes olhavam para as rochas como se fossem seu arqui-inimigo. Se seus olhos pudessem disparar lasers, eles provavelmente já teriam evaporado as rochas.

Screech…!!!

Ele levantou a cabeça, abriu a boca e gritou com raiva.

Aproveitando este raro momento de trégua, as presas que sobreviveram à caça dos predadores alados fugiram e desapareceram imediatamente do campo de batalha.

O predador alado ficou ainda mais lívido porque seu hálito de fogo verde não conseguiu matar o tubarão, mas acabou matando seu irmão já meio morto.

O pobre Dragão Pirilampo foi assado pela respiração de fogo de seu irmão.

Enquanto os predadores de 2 asas se debateram com raiva pela morte de seu irmão, o fogo verde apareceu de repente do nada antes de se solidificar rapidamente para formar algo como um portal.

Do portal verde veio uma garra exageradamente grossa, seguindo-se o surgimento de um Dragão Pirilampo que superou completamente os 2 primeiros em todas as categorias imagináveis.

Assim que apareceu, primeiro olhou para o Pirilampo à distância antes de virar a cabeça para trás para olhar para os 2 Pirilampos que eram culpados desse assassinato.

Os 2 Dragões Pirilampos curvaram suas cabeças com medo e reverência imediatamente ao sentir o olhar pousar sobre eles, visivelmente estremecendo.

As antenas do Dragão Pirilampo gigante que pareciam lanças medievais se contraindo e golpeando a água repetidamente como se estivesse pensando, então uma delas de repente caiu como uma espada.

A antena afiada cortou a asa esquerda do Dragão Pirilampo que liberou o fogo, então sem olhar para trás, atravessou o portal verde e desapareceu.

Apesar da dor lancinante que se seguiu ao corte, o Dragão Pirilampo foi capaz de se conter para não gritar de dor.

Depois que o Dragão Pirilampo gigante voltou para o portal, ele finalmente levantou a cabeça novamente. Sem fazer um som, ele se virou e, com seu irmão, nadaram para mais perto de seu irmão assado morto.

Ambos se abaixaram, batendo seus bicos no processo enquanto começavam a se banquetear com os restos mortais de seu irmão.

“Ufa! Eu sobrevivi!”

Sebastian soltou um suspiro exagerado de alívio enquanto descansava seu corpo que já estava inchado de comer muito para os lados do túnel.

A ação que ele tomou alguns minutos atrás foi provavelmente sua ação mais arriscada desde que transmigrou para este mundo, mas ele não sentiu nenhum arrependimento. Lembrar da emoção durante todo o processo o deixou tremendo de emoção.

O único arrependimento que ele sentiu foi sua incapacidade de matar o Dragão Pirilampo.

“Droga! Eu estava tão perto”.

Apesar de seu planejamento meticuloso e de sua execução impecável do plano, ele ainda não conseguiu matar o monstro.

Apesar de tirar 70% de sua vida de uma só vez depois de ativar com sucesso os efeitos do Vampiro de Sangue de sua adaptação dos dentes, o fato de que ele ainda não podia matá-lo com os ataques subsequentes revelou a ele que era muito mais forte que ele.

Pelo menos, seus pontos de vida sozinhos devem ser mais de 5 vezes os dele.

“Leroy não mentiu”. Por mais que se sentisse excitado com o encontro, também estremeceu terrivelmente, pois qualquer erro teria facilmente levado à sua morte.

Mais uma vez, através da batalha anterior, ele foi exposto a outra cena inteiramente deste mundo de fantasia. A partir desse encontro, ele agora tinha certeza de que Oceania não aderiu aos padrões da Terra.1

Aquele monstro, a única coisa que ele podia comparar era o monstro Frankenstein. Era uma raça completamente ilógica de ave de Oceania.

Quando ele estava tentando ativar o efeito Vampiro de Sangue sem sucesso, ele já estava com o coração na garganta, pois temia pelo pior. Felizmente, tudo deu certo e ele conseguiu ativá-lo na terceira tentativa.

Foi a única razão pela qual ele venceu a batalha, isso mais uma vez o fez apreciar o quão forte era sua Adaptação Dentes de Vampiro.

Assim que escapou para dentro do túnel, apesar da entrada já estar coberta de pedras, ele não se sentiu seguro. Ele imediatamente vasculhou seus arredores em busca de qualquer perigo, não vendo nenhum, ele nadou rapidamente para dentro do túnel.

Em poucos segundos, ele já estava longe da entrada.

Foi depois que ele nadou até uma área profunda o suficiente do túnel que ele finalmente soltou um suspiro de alívio, agora ele se sentia todo sonolento.

Depois de perseguir um cardume de peixes Blue Tang por horas e ter um banquete de sua carne, lutar com outro grupo de predadores o deixou cansado. Então, ter que escapar dos Dragões Pirilampos o levou ao limite.

Agora, tudo o que ele queria fazer era dormir e se recuperar.

Ele ainda se sentia desapontado por sua incapacidade de matar o pássaro. Se ele pudesse matá-lo, ele não tinha dúvidas de que a experiência obtida com isso teria sido suficiente para levá-lo ao limiar da evolução.

“Bem, acho que esse não era o meu dia. Também não é como se eu tivesse pontos de sorte”.

Consolando-se com isso, seus olhos lentamente perderam o foco e ele adormeceu.

Blink!

Algumas horas depois, quando a luz verde brilhando sobre essa região da Oceania atingiu o pico, indicando que já era tarde, Sebastian finalmente acordou.

Varrendo um olhar ao seu redor, ele descobriu que ainda estava no túnel, mas não no mesmo local onde dormia. Sem ter que pensar, ele sabia que era sua medula espinhal travessa novamente.

Assim que acordou, não sabia como sabia, mas era capaz de saber que seu estômago já havia digerido o banquete que desfrutou pela manhã.

“Isso que eu chamo de digestão rápida”. Ele satirizou enquanto observava seus arredores cuidadosamente.

Depois de retomar o controle de seu corpo, ele percebeu que o túnel estava se alargando lentamente à medida que ele ia, e parecia que levava ao subsolo em vez da extensão de água externa.

Pela curva da encosta, ele sabia que o túnel só apontava para baixo.

Assim como os outros túneis que ele já viu, as paredes deste eram principalmente cinza misturadas com um pouco de vegetação.

Não havia túneis interconectados, era apenas este túnel que estava aqui que o fazia parecer assustadoramente isolado.

A observação mais importante que lhe ocorreu foi que nenhuma presa estava à vista. Embora ainda não estivesse com fome, ele não queria experimentar isso antes de garantir sua próxima comida.

Com essa consideração em mente, ele começou a nadar.

  1. Otakinho: Esse puto ainda tinha dúvidas? []
Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥