Selecione o tipo de erro abaixo

 O Penhasco Circular


Tradutor: Otakinho

O espaço ao redor tremia de forma instável como se o Oceano estivesse prestes a experimentar um apocalipse. A pedra fervente próxima explodiu, mas a fúria da magia espacial empurrou toda a lava em chamas para longe.

A força da magia espacial destruiu tudo, incluindo o tubarão-martelo e o tubarão-touro que estavam tentando escapar em segurança.

Apenas a Baleia Assassina permaneceu no centro dessa explosão de poder, seu oponente, o grande tubarão branco, não estava em lugar algum.

Seus olhos mostraram raiva por um momento ao ver isso antes que eles diminuíssem. Não era nenhuma surpresa; já experimentou uma situação como esta quando uma vez colidiu com uma Cobra Devoradora extremamente forte.

O único problema era que este grande tubarão branco claramente não era tão forte, mas sua habilidade era estranha.

O resumo do que aconteceu foi que a força oposta se tornou muito forte para sua magia espacial e, no final, as linhas mágicas prateadas entraram em erupção e abriram um buraco no espaço devido à força furiosa da colisão.

O buraco aberto pelo espaço instintivamente começou a sugar tudo ao seu redor. A orca foi capaz de se estabilizar, mas o grande tubarão branco claramente foi sugado por ela.

“Maldito sortudo”.

Ele espremeu as palavras de sua boca predatória antes de virar seu corpo para se banquetear com suas presas, neste ponto os efeitos posteriores da colisão já diminuíram um pouco.

Além da carne do primeiro tubarão-touro, a carne do segundo tubarão-touro e do tubarão-martelo estava esperando, então essa caça não foi uma derrota, foi uma chacina com maestria.

Aproximando seu enorme corpo, ele baixou as mandíbulas e começou a se deliciar com a carne alegremente.

Warp!

O espaço se agitou, formando rapidamente o que parecia uma rachadura na água. No segundo seguinte, ela cospe um tubarão azul escuro.

Sebastian sentiu a orientação de seu entorno se tornar extremamente caótica. Ele se sentiu como se tivesse sido colocado em uma máquina de lavar e foi deixado dentro de casa por horas enquanto a máquina operava com eletricidade.

Ele sentiu como se estivesse alucinando, seus olhos giraram rapidamente como bolas de pingue-pongue quando ele viu vermelho, branco, azul e cores diferentes passando por eles.

Alguns minutos depois, ele finalmente se controlou.

Imediatamente depois que ele fez isso, a memória da batalha anterior veio à sua mente. Pensando na orca exageradamente forte, ele estremeceu de medo, mas esse medo se transformou em alegria quando ele lembrou que escapou.

“Eu escapei! Estou seguro!”

Ele se sentia exausto, seu poder mágico também estava quase esgotado, mas tudo isso não conseguia suprimir a alegria de estar vivo.

Ao gritar isso de alívio e alegria, ele sentiu uma situação estranha. Sua voz ecoava alto como se ele estivesse dentro da barriga de uma fera ou trancado dentro de um corredor silencioso.

Assim que sentiu essa situação estranha, lembrou-se das circunstâncias de como escapou. Embora, ao contrário da Baleia Assassina, ele não soubesse exatamente o que aconteceu, ele ainda tinha alguns palpites.

“Isso significa que fui transportado para outro local inteiramente através da rachadura espacial?”

Chocado e assustado com o pensamento, ele imediatamente focou seus olhos enquanto ativava sua habilidade onisciente.

[Você Ativou uma Habilidade: Eletrorreceptores Avançados.]

Com essa habilidade ativa, ele se sentiu muito melhor enquanto observava cuidadosamente. A primeira coisa que se tornou aparente para ele foi a vermelhidão deste lugar, era muito mais vermelho e quente do que sua localização anterior.

Olhando abaixo dele, ele descobriu que agora estava pairando sobre o que parecia ser um monte submarino, mas ao contrário do que ele estava familiarizado, era muito quente.

Não estava tão quente quanto as pedras fervendo, mas ainda estava assustadoramente quente.

O monte submarino tinha vários buracos artificiais em sua superfície que foram claramente cavados por criaturas marinhas que vivem nesta região.

Quando Sebastian olhou mais longe, viu inúmeros outros montes submarinos como este cercando-o de todos os lados. Ele já tinha um palpite assustador, mas não queria acreditar. Ele finalmente olhou para cima.

Sua visão ficou tonta imediatamente com a visão.

Pela primeira vez em sua vida, ele sentiu como se fosse um sapo preso dentro de um poço. A montanha submersa que ele estava pairando no topo estava muito abaixo, assim como as outras, e o que parecia ser um penhasco cercava todos os lugares, elevando-se no céu.

O penhasco circular estava vermelho como a montanha submersa.

Ele se erguia nos céus como um arranha-céu fictício, e em suas paredes havia muitos buracos que foram claramente cavados por criaturas marinhas.

De sua localização atual, Sebastian podia ver diferentes tipos de criaturas marinhas pairando diante de cada um dos muitos buracos.

Camarões gigantes, Yeti e caranguejos normais, tartarugas, lagartos que pareciam dragões, cobras com patas, criaturas marinhas, esses eram um pequeno número da diversa variedade de criaturas marinhas que formavam essa comunidade.

Eles estavam ao redor das paredes do penhasco, fazendo parecer que o penhasco era um guarda-roupa extremamente grande, enquanto os inúmeros buracos ao redor do penhasco eram os armários dentro do guarda-roupa.

Mais uma vez, reforçou-se na mente de Sebastian a impressão de que ele estava agora em um mundo ficcional oceânico.

Essa visão foi tão alucinante que ele ficou sinceramente chocado até a medula óssea. Ele mais uma vez sentiu como se estivesse alucinando, mas sabia que tudo diante dele era real.

Enquanto olhava, de repente se lembrou de algo. Devido à euforia por ter sobrevivido ao ataque anterior, ele gritou de alegria.

Gritar em tal comunidade significava anunciar ao mundo que a presa livre está aqui, ele estremeceu com o pensamento.

Ele imediatamente examinou seus arredores freneticamente em busca de qualquer esconderijo.

Foi quando ele descobriu um buraco artificial abaixo dele na Montanha submersa. O buraco era grande o suficiente para acomodá-lo, então, sem hesitar, ele rapidamente começou a nadar.

Plop!

Quando ele se forçou para dentro através do buraco, de repente ele sentiu um par de olhos chocados se virarem para olhá-lo.

“Um camarão gigante!”

Ele atacou decisivamente antes que o sujeito pudesse se mover.

[Você Ativou uma Habilidade: Corrida Avançada.]

[Você Ativou uma Habilidade: Mordida Trituradora.]

[Você Ativou uma Habilidade: Aríete.]

Ele fechou a distância em um segundo e mordeu sem hesitar. Ele ativou todas as suas habilidades de combate corpo a corpo em rápida sucessão e, para seu alívio, o camarão morreu pouco depois.

[Você matou…]

Ele ignorou a notificação do sistema, encontrou uma maneira de empurrar as pedras próximas para cobrir um pouco a entrada do buraco antes de se esconder.

Ele prendeu a respiração e forçou seu corpo a permanecer imóvel.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥