Selecione o tipo de erro abaixo

Um Mundo de Fogo


Tradutor: Otakinho

Assim que Sebastian saiu do buraco, o ambiente vermelho desta região foi apresentado diante dele mais uma vez. Ele cautelosamente pairou mais alto acima da montanha submersa para explorar os arredores.

Enquanto ele pairava mais alto, a enorme montanha lentamente se apresentava diante dele em sua totalidade.

A montanha submersa parecia exatamente com uma montanha na Terra, apenas a vermelhidão do ambiente acrescentava uma vibração sinistra a ela. Assim como outras montanhas, tinha árvores e algumas ervas daninhas.

A única diferença era que essas árvores eram muito mais ásperas. O tronco delas era tão enrugado quanto a pele de uma vovó velha, seus galhos cresciam com folhas apesar do calor extremo desta região.

Vê-los lembrou a Sebastian a teimosia de uma cabra.

Embora ele não tenha visto todos os cantos e curvas da montanha submersa, ele foi capaz de deduzir que muitas criaturas marinhas estavam habitando os vários buracos que a enchiam.

Estava acontecendo o mesmo com as inúmeras outras montanhas ao redor.

Depois de ver isso, ele confirmou novamente que nenhum predador estava por perto antes de nadar para fora. Ele queria nadar até a beira da montanha, queria ver o que havia abaixo dela e os arredores.

Enquanto nadava para a frente, ele foi capaz de apreciar novamente a perigosa majestade do penhasco circular. Ele procurou outros termos para descrevê-lo, mas seu cérebro continuou a vê-lo como um guarda-roupa gigante cheio de criaturas marinhas.

À medida que nadava mais perto da borda da montanha submersa, ele também começou a ver com mais clareza as inúmeras criaturas marinhas que viviam em diferentes níveis do penhasco circular.

Ao vê-las, ele também estava sendo exposto, principalmente quando sua pele azul escura formava um nítido contraste com o fundo vermelho. Ele se destacou como um farol em um mundo cheio de escuridão.

“Eu gostaria de ter uma habilidade de invisibilidade”.

[A invisibilidade não é uma habilidade comum; é uma Habilidade Única.]

[Você só pode ter acesso a uma habilidade de camuflagem.]

Sebastian ficou surpreso com a proatividade repentina do sistema para explicar as coisas para ele. Antes, era mais confortável ficar em silêncio enquanto descobria as coisas sozinho.

Seguindo essa linha de pensamento, ele adivinhou que o sistema era algum tipo de I.A que só era acionado quando ele dizia algumas palavras-chave, como a habilidade de invisibilidade que ele acabou de dizer.

Pensando nisso, o sistema mencionou que é uma habilidade única.

“Sistema, quantas habilidades únicas existem?”

[Você ainda não tem o nível necessário para acessar essas informações.]

“…”

Agora, Sebastian se sentia magoado. Embora sentisse vontade de socar o sistema, ele teve que admitir que a conversa aliviou um pouco seus nervos.

E ele também teve uma nova descoberta. Se houvesse outras habilidades únicas, isso significa que ele também tinha a chance de obtê-las?

“Droga!” De repente, ele mal podia esperar para terminar sua evolução.

Consumido pela excitação, ele subconscientemente começou a nadar mais rápido e em instantes chegou à beira da montanha.

Ele olhou para baixo, então quase desmaiou de choque.

“Isso…?”

Sebastian sentiu o medo tomar conta dele do fundo de seu coração. Por um momento, ele sentiu como se fosse agarrado por uma existência invisível e jogado em um mundo de fogo.

Centenas de quilômetros abaixo de onde ele estava fluiu um mundo de fogo. Lava fervente fluiu no fundo deste lugar, espalhando calor extremo por toda parte, pois pequenas explosões eram induzidas frequentemente na superfície do fogo.

Em intervalos diferentes, a lava foi estimulada, espalhando fogo por toda parte enquanto a água ao redor fervia.

Este era um vulcão, e não apenas um vulcão, um vulcão extremamente grande.

Sebastian já havia adivinhado isso antes, mas ver essa visão ainda o deixou sem fôlego.

Tudo o que ele estava vendo era parte desse enorme vulcão oceânico.

A lava fluindo no fundo eram as fundações, e o penhasco circular em forma de guarda-roupa eram as paredes do vulcão que se elevava a centenas de quilômetros de altura.

Parecia um mundo de fogo.

Mesmo nos níveis mais baixos do penhasco circular, Sebastian podia ver sinais de atividade animal, o que significava que algumas criaturas marinhas estavam habitando ali.

Ele não ousava imaginar quão exageradamente fortes são as criaturas que vivem em tais profundezas. Só o pensamento o deixou estremecendo de medo.

“Qual divindade louca criou este mundo?”

Neste momento, ele lamentou sinceramente seu encontro com a orca. Ele originalmente queria identificar rotas para deixar este lugar, mas pelo que estava diante dele, esse sonho era improvável para o ele atual.

As centenas de quilômetros que ele precisava para nadar e os numerosos territórios de criaturas marinhas que ele tinha que passar sozinho o deixaram se sentindo amaldiçoado.

“Mas que porra! Isso é já é abusar!” Ele amaldiçoou.

Ele sentiu como se tivesse sido carregado sem o seu consentimento de seu mundo anterior calmo, e agora foi jogado neste mundo de fogo mortífero para sofrer.

Ele queria gritar com raiva em desespero, mas a experiência lhe dizia que fazer isso era equivalente a cortejar a morte. Deixado sem escolha, ele só podia se virar e começar a nadar de volta ao seu buraco antes que um predador o atacasse.

Ele sabia que já estava aqui, e a situação era praticamente irreversível. Para sobreviver neste mundo de fogo, ele precisava de força e era exatamente isso que ele ia fazer.

Em apenas alguns minutos, seu desespero se transformou em motivação que o empurrou para obter mais força.

“Além disso, terei inúmeras criaturas oceânicas estranhas para dissecar aqui”.

Crendo nisso, ele nadou de volta para dentro de seu buraco. Voltando para dentro, ele cuidadosamente cobriu a entrada do buraco completamente com as pedras.

Ele empilhou ainda mais pedras nele, formando um portão pesado no processo. Parou apenas depois de estar satisfeito com sua robustez, então encontrou um canto confortável para descansar.

Embora o calor significasse que nenhum lugar era realmente confortável aqui, ele teve que suportar isso.

Seus olhos brilharam nitidamente. “Sistema, dê para mim”.

[Afirmativo! Prosseguir com a tentativa de avanço: Sim/Não?]

“Sim”. Ele praticamente rosnou.

[Mecanismos inovadores foram implementados. Estabilizando o anfitrião… O anfitrião foi estabilizado.]

[Verificação mental: Aprovada.]

[Verificação física: Aprovada.]

[Todos os parâmetros para a evolução estão completos, a consciência do anfitrião agora será atraída para o reino da ilusão.]

Tendo experimentado isso antes, Sebastian reagiu de forma mais branda quando sentiu a pontada mental novamente. Isso continuou por alguns segundos até que sua consciência foi retirada à força de seu corpo.

A luz brilhante brilhou por um momento antes de escurecer no próximo.

Ele se foi, sua consciência se foi.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥