Selecione o tipo de erro abaixo

 Catacumbas


Tradutor: Otakinho 

Antes de partir, Sebastian decidiu parar e passar por uma adaptação à qual quase não prestava atenção antes, pois a comprou devido às condições de seu ambiente e muitos outros motivos.

[Você ativou a Adaptação: Mapa.]

Sim, sua adaptação de mapa foi uma das poucas adaptações que ele negligenciou muito em seu corpo desde que transmigrou para este mundo.

Não foi culpa dele, é só que a situação sempre agitada de seu entorno o deixou com pouco tempo para prestar atenção nisso.

Assim que ativou a adaptação, sentiu como se um enorme mapa virtual surgisse em sua visão imaginária.

O mapa atualmente tinha apenas 2 regiões, uma região representada pela cor verde normal do Mar da Névoa Verde e a outra que estava manchada com uma vermelhidão profunda que era ofuscante aos olhos.

Essas 2 regiões eram sua localização anterior na vasta extensão de água e sua localização atual no vulcão oceânico.

Como este foi o único local que ele visitou desde a transmigração para este mundo, eles também foram os únicos lugares registrados em seu mapa.

Os mecanismos do mapa eram que, à medida que ele explorasse o mundo, as regiões exploradas seriam indicadas no mapa para permitir que ele as localizasse facilmente quando necessário no futuro.

Para ele estreitar o mapa para obter direções mais precisas, tudo o que ele precisava fazer era focar e o mapa responderia de acordo, como se ele pudesse ampliar de forma semelhante a uma câmera.

Era como uma versão avançada do Google Maps em seu mundo anterior.

No mapa, ele podia ver uma grande distância entre sua localização anterior e este mundo de fogo. Embora fosse uma versão miniaturizada, Sebastian adivinhou que a distância real era provavelmente centenas ou mesmo milhares de quilômetros.

Para obter estatísticas mais precisas, ele mesmo teve que experimentar.

Sua conjectura o deixou um pouco deprimido. Além do tipo variado de criaturas marinhas que estavam aqui, em todas as outras facetas, ele preferia sua região de água anterior do que aqui.

Bem, um mendigo não era um escolhido, afinal. Ele decidiu seguir seu lendário segundo amor novamente, que estava ignorando as coisas.

Depois de pensar sobre isso, ele decidiu dar um nome a essas 2 regiões principais no mapa, pois provavelmente exploraria mais regiões depois daqui.

[O nome da região exclusiva foi fornecido pelo Anfitrião!]

[Regiões Exploradas: Guarda Roupa de Vulcões Oceânicos, Extensão da Caverna Leroy.]

Havia uma tendência de que ele explorasse mais vulcões oceânicos no futuro, então ele simplesmente nomeou essa região com as características que eram mais gritantes para ele, a forma de guarda-roupa das grandes paredes circulares do penhasco.

Para sua extensão anterior, ele simplesmente o nomeou assim porque a Caverna do Clã Leroy estava localizada lá, que era o melhor nome de referência para ele.

Depois de completar esta importante tarefa, ele finalmente se virou para explorar mais profundamente a montanha submersa, mas ao ativar instintivamente seus Eletrorreceptores novamente, ele ficou surpreso ao encontrar um buraco escondido abaixo dele.

Olhando para baixo, ele encontrou apenas rochas, mas tinha certeza de que havia um buraco escondido ali devido aos poderes de percepção de seus Eletrorreceptores.

Antes de se aproximar para conferir, ele rapidamente fez algumas conjecturas.

O Verme Gigante lutou com o Caranguejo Gigante aqui sem temer por sua vida, e quando outro predador veio, 2 outros Vermes Gigantes apareceram de repente.

Conectando isso com sua descoberta, ele confirmou e fez um palpite. Assim como a cidade das enguias que ele encontrou antes, provavelmente havia uma cidade ou pelo menos uma vila de Vermes Gigantes aqui embaixo.

Sem hesitar, ele nadou para verificar as rochas que bloqueavam a entrada, mas ficou atordoado ao não encontrar resistência.

[Anfitrião rompeu os efeitos de uma magia de ilusão.]

“Ilusão mágica?” Sebastian ficou mais uma vez atordoado.

Quando olhou novamente, notou que as rochas haviam sumido e que um buraco que levava às profundezas da montanha submersa era o que se apresentava diante dele.

O interior do buraco estava claramente mais escuro, mas a vermelhidão dos arredores o iluminava um pouco, embora de maneira sinistra.

Cheio de curiosidade agora, Sebastian decidiu explorá-lo. É claro que, antes de entrar, ele rapidamente formou um plano de emergência para preparar uma saída para si mesmo no caso de encontrar problemas dos quais não pudesse escapar facilmente.

[Você Ativou uma Habilidade: Nado Reverso Triplo.]

Cautelosamente, ele nadou lentamente dentro do buraco que levava a um grande túnel abaixo. Devido ao tamanho gigante dos Vermes, o buraco era grande o suficiente para ele entrar, tornando as coisas muito mais fáceis.

[Você ativou a Adaptação: Pele de Camuflagem.]

Ao entrar, ele acionou novamente essa adaptação para ajustar a vermelhidão de sua pele para melhor se misturar com a do buraco. Então, ele continuou sua exploração para baixo.

À medida que se aprofundava no túnel, ficou surpreso ao notar que nenhum Verme Gigante estava à espreita nos arredores. O que ainda mais o surpreendeu foi que ele começou a perceber detalhes feitos por mãos humanas.

Quanto mais fundo ele nadava, mais deduzia que este era um túnel de caverna escavado por mãos ou equipamentos humanos.

“Os Atlantianos já viveram aqui? Ou existem outros humanos neste mundo?” Ele fez uma pergunta retórica enquanto ainda estava alerta.

De mal contê-lo, o túnel lentamente se alargou para quase o dobro de seu tamanho. Alguns segundos depois, ele finalmente chegou ao que parecia ser o fim do túnel.

Ao chegar lá, a escuridão agora era muito mais significativa, mas ele rapidamente notou os 2 vermes gigantes que estavam deslizando na água em frente a ele.

Além desses 2 Vermes, ele descobriu outra coisa – esta era uma enorme rede de túneis e passagens subterrâneas e todos eles foram construídos por humanos, claramente não naturais.

De sua posição, 5 outros túneis se estendiam em direções diferentes.

Como os Vermes não o descobriram por causa da escuridão da caverna, ele pôde observar mais vagarosamente. Olhando para as profundezas de um dos 5 túneis ramificados, ele descobriu o que parecia ser um corredor.

2 grandes pilares estavam no meio do salão, e pilhas de esqueletos humanos estavam dispostas umas sobre as outras.

Olhando para as outras 4 direções, ele viu a mesma coisa. Juntando tudo isso com seu conhecimento da Terra, ele chegou a uma conclusão.

Aquilo era uma catacumba.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥