Selecione o tipo de erro abaixo

 Reino dos Crocodilos


Tradutor: Otakinho

Embora Sebastian já esperasse e até imaginasse quando seguiu os Crocodilos, quando finalmente colocou os olhos no enorme Reino, ele ainda se sentia sem fôlego e deslumbrado.

Neste momento, a noite já vinha propriamente e o brilho verde do Mar diminuía muito mas isso ainda não podia ofuscar a majestade deste reino.

O Reino dos Crocodilos repousava sobre uma enorme cratera no meio da montanha submersa. Enormes árvores vermelhas o cercavam por todos os lados, fazendo com que parecesse uma selva de fogo.

As árvores endurecidas que já se adaptaram ao calor extremo desta região pareciam tão resistentes como pedregulhos, formavam um círculo protetor em torno do reino.

E dentro deste reino viviam incontáveis ​​Crocodilos. Eles não eram tão exagerados quanto uma colônia de formigas, mas ainda assim, ver tantos predadores enormes reunidos em um lugar deixou a pele de Sebastian arrepiada.

Os 2 crocodilos que Sebastian seguiu até aqui entraram na cratera, eles estavam de volta em casa. Nenhum dos outros Crocodilos Gigantes falou com eles, eles pareciam ser capazes de se comunicar através de gestos simples com seus corpos enormes.

Não havia estruturas complicadas dentro da cratera, os numerosos crocodilos que aqui residiam simplesmente faziam buracos dentro da cratera onde viviam.

Eles tinham buracos especiais onde os crocodilos bebês residiam. Vendo isso, Sebastian ficou mais uma vez pasmo, pois não conseguia imaginar como os ovos de crocodilo poderiam ser colocados aqui.

A temperatura aqui era tão alta que já estava escaldando sua pele, ele não podia imaginar como os ovos se saíram.

No meio da cratera havia um pequeno lago de fogo. A lava fluía livremente pelo lago, tingindo-o de vermelho e o calor que vinha distorcia a água ao redor.

Quase todos os crocodilos e sua residência mantinham uma distância respeitável deste lago de fogo quente, apenas um buraco foi perfurado perto dele.

Vendo isso, Sebastian já tinha um palpite, mas não podia ter certeza, pois a distância era muito grande para ele ver tudo claramente. O calor distorcendo a água ao redor também não ajudou em nada.

Isso o fez cair em um dilema, mas não durou muito. O suserano alfa que governava esta montanha submersa era seu alvo e, claro, vê-lo claramente era uma necessidade para ajudar seus planos futuros.

Animado com isso, ele decidiu se aproximar.

[Você Ativou uma Adaptação: Órgão de Camuflagem.]

Ajustando a cor de seu corpo com isso, ele conseguiu evitar a detecção e se aproximar um pouco da cratera que era um reino cheio de crocodilos.

Evitando cuidadosamente qualquer local onde os Crocodilos assassinos fossem abundantes, ele chegou perto o suficiente para mal ver o que havia no lago de lava.

[Você Ativou uma Habilidade: Eletrorreceptores Avançados.]

Enquanto ele levava a habilidade ao limite, as linhas pretas e brancas em sua visão primeiro delinearam um Crocodilo que pairava mais perto do lago de lava do que os outros, mas a distância ainda era respeitável.

Em sua visão de Eletrorreceptores em preto e branco, Sebastian ficou surpreso ao descobrir que este Crocodilo era diferente de todas as outras criaturas marinhas que ele delineou com seus Eletrorreceptores.

Ele desafiava a cor original com a qual ele estava acostumado, e sua figura era delineada com uma convergência vermelha borrada de poder mágico.

Sebastian estava curioso para saber mais sobre isso, mas sabia que aquele não era seu alvo. Focando mais longe, ele finalmente viu o suserano deste reino.

O Crocodilo Enorme era muito maior que todos os outros, era como um trem de guerra armado até os dentes para se tornar uma fortaleza de guerra.

A placa óssea que formava os espinhos em suas costas era mais resistente e grossa, fazendo as fileiras de espinhos em suas costas parecerem mais afiadas e mortais.

Ele abriu a boca como se estivesse ofegante, revelando suas fileiras de dentes afiados como adagas no processo. Suas mandíbulas poderosas estavam tão rígidas quanto uma parede, delineando sua grande boca em toda a sua glória. 

Sebastian sabia que essa ação de abrir a boca era para baixar a temperatura do corpo, mas isso não o impedia de imaginar cenários doentios daqueles dentes mortais apertando sua pele.

Ele estremeceu indiscernivelmente. 

Não só tinha uma defesa robusta, mas os crocodilos também eram famosos pelo fato de terem o poder de mordida mais forte da Terra, 10 vezes mais poderoso que o de um grande tubarão branco.

A coisa mais assustadora de todas era que este enorme crocodilo estava nadando no lago de lava, vagarosamente batendo suas escamas grossas como se estivesse tomando banho de sol.

Para Sebastian, isso parecia um cenário de fantasia oriental em seu mundo anterior, onde os cultivadores passam milhares de anos em condições extremas apenas para obter um físico que desafiava o céu.

Ele estava sinceramente chocado. “Sério?”

Enquanto olhava de maneira solene e estupefata, ele sentiu algo estranho ondulando por seu corpo.

[Uma habilidade foi usada em você: Radar Detector de Magia.]

[Sua localização foi identificada pelo Crocodilo Bisbilhotador de Mistérios.]

Vendo esta notificação, ele ficou chocado quando instintivamente se virou para olhar para o outro Crocodilo que pairava mais perto do lago do que os outros.

Quando ele olhou, sentiu um calafrio percorrer sua espinha, pois este Crocodilo também já estava olhando para ele com os olhos apertados. Virando a cabeça novamente, ele viu o crocodilo alfa nadando lentamente para fora do lago de lava com os olhos fixos nele.

[Você Ativou uma Habilidade: Ciclone da Água.]

[Você Ativou uma Habilidade: Velocidade Supersônica.]

[Você Ativou uma Habilidade: Aríete.]

Roar!!!

No momento em que o Crocodilo Alfa rugiu, Sebastian já estava escapando rapidamente para longe. Ele não era alguém que hesitava tolamente em tais assuntos.

Ouvindo o rugido, todos os crocodilos aqui foram despertados quando se viraram para olhar para o intruso em fuga. Sem hesitar, eles correram para atacar, mas Sebastian já virou para um trem de velocidade neste momento.

Bam! Bam!

Seu corpo bateu nos Crocodilos, empurrando-os para fora do caminho antes que eles pudessem morder sua pele enquanto sua habilidade de velocidade supersônica fazia suas maravilhas novamente, permitindo que ele nadasse em velocidades que desafiam a ciência.

[Você Ativou uma Habilidade: Mordida Trituradora.]

Crunch!

Sebastian não hesitou em morder em retaliação depois de sofrer a primeira mordida na pele. Devido à sua reação rápida e ao plano de emergência que já tinha, ele finalmente escapou do Reino dos Crocodilos com ferimentos.

“Ufa!” Ele se virou para olhar depois de chegar a uma distância suficientemente grande.

Ele sentiu medo, mas ao mesmo tempo, ele se sentiu emocionado pelo encontro. Os pensamentos se formaram rapidamente em sua cabeça enquanto um plano lentamente começava a ser elaborado.

Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥