Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 108 – Unidades Militares Atlânticas

Capítulo 108 – Unidades Militares Atlânticas


『 Tradutor: Otakinho 』

Em certa parte do Mar da Névoa Verde havia uma enorme base militar de Atlântida. Esta base foi erguida na base da água, formando uma base robusta na rocha para que todas as armas militares de defesa e ataque fossem erguidas.

A base militar abrangia uma área de 2 quilômetros. Na vanguarda da base estava o portão que levava para dentro, todas as outras partes estavam cobertas por um escudo azul fraco que protegia o interior de todos os males externos.

Além do enorme portão em lados opostos havia armas mecânicas de magia e tecnologia. A máquina parecia um robô em forma de quadrado, mas com focinhos escondidos onde os feixes de água pressurizada são disparados.

Ele tinha um núcleo de energia mecânica que o alimentava por dentro, mas exigia maquinações mágicas para que a água fosse sugada com precisão e transformada em feixes de água mágicos pressurizados para serem disparados.

Estes 2 foram as primeiras estruturas de defesa desta base de Atlântida. Atrás do portão, ao longo da passagem interna que parecia um longo corredor, havia toneladas de estruturas de defesa alinhadas.

Havia estruturas de defesa como armadilhas de ladrões que quando uma pessoa não autorizada pisava explodia como as mandíbulas de um crocodilo mamute, outras eram na forma de armadilhas de fogo, trovões, uma infinidade de estruturas de defesa eram colocadas ao longo da passagem que levava para dentro.

Pairando fora do escudo na água, no topo da base havia dezenas de máquinas enormes que pareciam submarinos, mas de uma forma mais mágica.

Deixando de lado seus armamentos principais que poderiam explodir uma montanha submersa em pedacinhos, os soldados atlantes de rosto severo que guarneciam os portões externos anexados aos lados eram suficientes para assustar qualquer inimigo oportunista.

Estas eram apenas algumas das estruturas de defesa nesta base que a protegiam de influências externas. Com tal mão de obra, nenhuma criatura do mar era tola o suficiente para se aproximar e cortejar a morte.

Isso era apenas uma mera fração do poder que fez da Atlântida o atual poder governante de Oceania, uma mistura de conhecimento tecnológico e arcano.

Neste momento, no interior do edifício principal desta base militar, estavam sentados 2 altos oficiais atlantes, falando entre si enquanto outro escutava respeitosamente os 2 superiores.

Depois de falar por alguns minutos, um dos dois altos oficiais da Atlântida finalmente levantou a cabeça para se dirigir ao soldado que estava diante dele.

“Sargento Barnes?”

“Sim, senhor!” O soldado saudou respeitosamente.

“Bom!” O capitão assentiu com satisfação. “Acredito que você também ouviu falar do anúncio feito pela Rainha. Nasceu um novo Rei do Mar e a missão foi colocada em nós para identificá-lo e assassiná-lo”.

“Você está pronto para esta tarefa?”

“Sim, senhor!”

“Bom!” O Comandante pegou na lateral um livro impresso com capa e papel à prova d’água, permitindo que ficasse totalmente seguro e intacto.

“Tome, este é o seu guia, detalhes da missão e tudo o que você precisa saber sobre sua missão”. Enquanto falava, entregou o livro ao sargento.

“Sua localização da missão é B-129, uma região próxima a um vulcão oceânico. Espero que não decepcione a confiança que depositamos em você, sargento Goodluck”.

“Obrigado, senhor!” O sargento saudou novamente, mas antes que pudesse sair, foi interrompido pelo outro capitão sentado ali.

“Lembre-se, quando você tiver alguma pista, não importa o quão inconsequente sobre a aparência e o uso da habilidade da Transmutação de Água, não nos informe e sim, informe a sede imediatamente”.

“Sim, senhor!” O sargento ficou em posição de sentido e saudou uma última vez antes de ser autorizado a sair.

Assim que o sargento Barnes deixou o prédio principal da base militar, ainda com uma expressão severa no rosto, ele se virou e nadou em direção à sua frota.

Ao contrário das principais unidades militares da Terra, a Atlântida usou um sistema de unidade militar diferente. As unidades militares da Atlântida foram divididas em equipe, esquadrão, companhia, batalhão, frota, frota de brigada, frota de divisão e mega frotas.

Como na Terra, 4 soldados atlantes formam uma equipe. Eles são a menor unidade militar e são principalmente implantados para as missões de classificação mais baixa.

Ao contrário da Terra, um esquadrão consistia em cerca de 15 a 20 soldados atlantes. Esquadrões são implantados principalmente para acabar com pequenos territórios de animais marinhos para construção e outras missões de pequena escala.

As companhias militares de Atlântida consistiam em 300 soldados. Este era o número básico de soldados para tripular um navio de guerra de Atlântida, e as companhias eram principalmente implantadas com pelo menos um navio de guerra acompanhando-os.

Para os batalhões de Atlântida, como na Terra, era composto por cerca de mil soldados atlantes. Eles são alocados no máximo 5 navios de guerra para missões que eram uma das únicas diferenças entre eles e as frotas.

As companhias e batalhões militares da Atlântida eram comandados por sargentos.

Ao contrário da Terra, a Atlântida era o poder dominante de um território sem limites que abrange 7 mares enormes, era certo que eles achavam trabalhoso governar todos eles. Isso foi mais proeminente com a existência de monstros como Reis dos Mares.

Assim que um soldado de Atlântida chegava ao posto de sargento, supunha-se que ele era forte o suficiente para lidar com assuntos que justificavam as pesadas responsabilidades que lhe eram impostas.

Para cobrir e supervisionar adequadamente todo o território, eles tiveram que deixar os sargentos comandarem exércitos tão grandes de soldados.

E com a existência das poderosas armas tecnológicas, o trabalho dos soldados era muito mais fácil e eficiente, mas ainda era bastante perigoso.

Como sargento, Barnes comandava uma frota. Assim como um batalhão, uma frota era composta por mil soldados, a diferença era que eles tinham uma alocação de navios de guerra muito maior de 20 do que os 5 alocados aos batalhões.

Ao contrário dos batalhões, as frotas foram enviadas principalmente para missões de ataques distantes que os levaram a perigosos territórios desconhecidos de Oceania, o que justificou sua alocação de navios de guerra muito maior.

As próximas unidades militares seguintes experimentam um aumento acentuado nos requisitos, como mão de obra, unidades especiais e o posto de Comandante.

A frota de brigada é composta por 10.000 soldados, a frota de divisão é composta por 30.000 soldados, enquanto as mega frotas eram uma unidade inteira por conta própria.

As mega frotas só podiam ser comandadas por soldados atlantes que variavam do nível capitão para cima, e a maior unidade de mega frota só podia ser comandada pela própria rainha Auralis.

Não demorou muito para o sargento Barnes chegar ao local de sua frota e sem hesitar, os encarou e se dirigiu a eles.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥