Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 111 – Aba do Local de Conquistas Especiais

Capítulo 111 – Aba do Local de Conquistas Especiais


『 Tradutor: Otakinho 』

Depois que Sebastian deixou o reino dos Lagartos Dracônicos, enquanto ele navegava de volta para o local onde Verni e os outros descansavam, ele decidiu fazer algo que ele desejava desde que a batalha com Octumpedam terminou.

[Você Ativou uma Adaptação: Mapa.]

[Regiões Exploradas: Vulcão Oceânico; Extensão da Caverna Leroy.]

[O anfitrião criou uma guia de localização de conquista especial exclusiva.]

[Nome da guia especial: Conquistador!]

[Local conquistado: Montanha Submersa de Octumpedam.]

Sebastian decidiu criar isso imediatamente depois de matar Octumpedam. Mesmo que o sistema pudesse reconhecer sua conquista de ter causado a queda de uma família predadora, quem era ele para não a reconhecer?

Ao matar o governante alfa da montanha submersa, ele a categorizou como tendo conquistado a montanha submersa, o que era, em certo sentido, verdadeiro.

Matar Octumpedam e desenraizar a família de Crocodilos no poder foi a primeira de muitas conquistas nas quais ele estaria envolvido, então achou certo registrá-las todas para referência futura.

Depois que isso foi feito, ele se sentiu muito satisfeito enquanto nadava alegremente pela água em direção ao local onde Verni e os outros estavam descansando.

Enquanto nadava, não pôde deixar de pensar em seu possível encontro com uma família de Grandes Tubarões Brancos muito em breve. Ele se sentiu empolgado com o encontro, se sentiu emocionado, era como se estivesse indo a um encontro às cegas pela primeira vez.

Que tipo de Tubarões Brancos excêntricos ele encontrará? Alguns deles seriam tão grandes quanto a montanha submersa? Haveria bebês por lá? Os bebês seriam fofos?

“Huh? Foda-se! Não vou ficar pensando nisso”. Ele se repreendeu.

No final, ele se sentiu um pouco sortudo por ter interagido extensivamente com Verni antes, então seria menos estranho quando ele conhecesse esses novos Tubarões Brancos.

Depois que seus pensamentos clarearam, ele se lembrou de outra coisa.

[Meta Diária do Sistema: Mate e coma 20 Caranguejos Yeti – Incompleta.]

[Recompensa: 50 Pontos Adaptáveis.]

[Meta Semanal do Sistema: Mate e Coma 5 Tubarões Tigre – Incompleta.]

[Recompensa: 250 Pontos Adaptáveis.]

[Meta Mensal do Sistema: Matar 2 orcas e 4 crocodilos mamutes – Incompleta.]

[Recompensa: 1000 Pontos Adaptáveis.]

[Meta Anual do Sistema: Mate o alfa desta região do Vulcão Oceânico.]

[Recompensa: 20.000 Pontos Adaptáveis e uma recompensa especial do sistema.]

[Alvos insanos e impossíveis não são tabulados. O anfitrião deve identificar ele mesmo os alvos adequados e o sistema avaliará as opções.]

Sua meta anual era virtualmente impossível para ele completar agora. Indo contra o poder do Velho Mak, ele sentiu que o alfa desta região seria pelo menos um monstro de Grau Vermelho contra o qual ele tinha 0 chances agora em uma batalha justa.

Para seu alvo mensal, não era impossível, mas exigia um pouco de sorte de sua parte para encontrar os dois predadores, isso era ainda mais proeminente quando os crocodilos sobreviventes já migraram.

Como essa vantagem do sistema de recompensa sazonal apareceu depois que ele matou o último crocodilo, nenhuma dessas mortes foi contada para isso.

E, além disso, as orcas não eram predadores que ele podia ver por aí apenas procurando. Elas não eram tão numerosas quanto os Caranguejos e nem tinha certeza de que alguns residiam nesta região do vulcão, o que só diminuía ainda mais suas chances.

Para seu objetivo semanal, era o mesmo que o objetivo mensal, ele precisava de um pouco de sorte para encontrar pelo menos um.

Além do Tubarão Tigre que encontrou logo após a reencarnação, ele nunca havia encontrado outro que fosse suficiente para dizer a dificuldade e a incredulidade da tarefa.

Sua meta diária era a única que no momento parecia viável. Nesta montanha submersa, encontrar Caranguejos Yeti não era difícil, ele só precisava procurá-los.

Sem hesitar, ele começou a procurá-lo enquanto nadava em direção ao local dos tubarões em repouso.

[Você Ativou uma Habilidade: Eletrorreceptores Avançados.]

Com essa visão ativada, sua visão ficou inúmeras vezes mais nítida enquanto ele monitorava a água ao redor em um ângulo de 360% em todos os lugares.

Levou apenas cerca de 40 segundos antes de encontrar sua presa, 2 Caranguejos Yeti estavam rastejando lentamente pelo fundo do mar da montanha submersa.

[Você Ativou uma Habilidade: Dentes Mágicos.]

Pu! Pu! Pu! Pu!

Pela primeira vez em algum tempo, ele poderia usar essa habilidade contra oponentes normais para aproveitar o OP. Apenas os dentes voadores foram necessários para matar os dois.

[Você matou um Caranguejo Yeti mutante – Nível 13: Você ganhou experiência.]

[Você ganhou 6 Pontos de Habilidade e 5 Pontos Adaptáveis.]

[Você matou um Caranguejo Yeti mutante – Nível 11: Você ganhou experiência.]

[Você ganhou 4 Pontos de Habilidade e 5 Pontos Adaptáveis.]

Nos minutos seguintes, Sebastian não encontrou outro Caranguejo Yeti para sua decepção. Sem mais nada para fazer, nadando, ele começou a pensar em sua próxima evolução.

Parecia que foi ontem que ele evoluiu para o Grau Laranja e agora, ele já estava no nível 30, pronto e fresco para evoluir para o próximo grau.

Antes, parecia um objetivo inalcançável, mas não demorou muito para alcançá-lo, ele se sentiu surreal. Agora tudo o que ele precisava era matar mais criaturas para preencher os pontos de experiência restantes e depois pensar em como evoluir.

Se fosse antes, ele teria pensado ‘então evolua ao invés de pensar em como evoluir’ mas os tempos não eram mais os mesmos.

Com o exemplo do Grande Tubarão Branco Mutante transformado em Tubarão Goblin, Teeth e o aviso de seu sistema, ele sabia melhor do que apenas pular impacientemente para evoluir para o Grau Roxo.

O Grau Roxo era uma grande linha divisória entre os Graus, ele precisava ser extremamente cuidadoso para garantir que fosse bem-sucedido.

No momento, porém, ele ainda não tinha muita experiência sobre isso, o que era uma das razões pelas quais estava grato por ter conhecido uma família de Grande Tubarão Branco neste momento.

Ele já perguntou ao seu sistema, mas mesmo ele não conseguiu fornecer uma resposta abrangente o suficiente para ele como realmente precisava.

E, além disso, o velho em seu sistema lhe disse há pouco tempo para perguntar apenas especificamente quando a pergunta fosse realmente importante ou urgente.

Aparentemente, o velho perdia energia cada vez que interagia com ele.

Essas e muitas outras razões foram por que ele sempre quis conhecer outros Tubarões Brancos. Em meio a seus pensamentos, não demorou muito para que ele encontrasse os tubarões.

“Grande irmão, você já voltou?”

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥