Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 122 – Os 3 Principais Segmentos e a Primeira Entrada em Uma Facção


『 Tradutor: Otakinho 』

Assim que Sebastian voltou para dentro da caverna com sua habilidade de Eletrorreceptores ainda ativa, ele soltou um suspiro de alívio quando Tosh o seguiu como esperava. Não apenas Tosh, o pequeno tubarão, Shanks também o seguiu.

“Você realmente quer ir caçar?” Tosh perguntou assim que entrou na caverna, tendo passado pelos dois tubarões de guarda na entrada.

“Sim, mas primeiro, você precisa me mostrar ao redor”.

Depois de ficar sem comer por algumas horas, embora o dia já começasse a escurecer, Sebastian agora ansiava muito por comida.

Mas antes de sair para caçar comida, ele decidiu que conhecer toda a caverna era uma necessidade. Na primeira vez em que Tungsten e Verni o levaram, ele foi conduzido apenas pelas regiões periféricas da caverna.

Como esta provavelmente seria sua casa por um futuro indefinido, ele queria conhecer os detalhes da casa.

Como esperado, Tosh não reclamou depois de ouvir a tarefa. Por que iria quando tal coisa lhe deu a melhor plataforma para tagarelar o dia todo?

A caverna foi dividida em 3 segmentos principais, o segmento principal de permanência, o segmento do trono e o segmento de trabalho.

Embora o Velho Mak fosse um chefe de clã casual em termos de ditadura em comparação com outros chefes de clãs predadores por aí, ele ainda tinha regras que governavam o clã.

Você tem permissão para viver uma vida casual, mas uma vez que você queria mais, você precisava jogar de acordo com as regras que foram estabelecidas pelo chefe do clã e pelos anciões.

O principal segmento de permanência era o maior segmento da caverna, e era essa parte da caverna onde os tubarões dormiam e habitavam. Foi subdividido em segmentos menores que agiam como salas improvisadas, mas para tubarões.

Este segmento foi a parte pela qual Sebastian foi levado quando foi liderado por Tungsten, então ele não precisava conferir novamente.

O segmento do trono consistia na câmara do trono do chefe do clã, no arsenal e no ferro-velho. De acordo com Tosh, essas 3 câmaras eram os lugares mais importantes da caverna.

Sebastian não teve o privilégio de explorar essas 3 câmaras, isso porque ele precisava cumprir alguns requisitos antes de chegar ao nível de confiança necessário para acessar o interior.

A câmara do trono era autoexplicativa, era o segmento da caverna atrás da porta escura como breu, onde ele foi encontrar o Velho Mak e suas esposas.

O arsenal era onde as armas do clã eram guardadas. Todos os Anciões, incluindo o Velho Mak, em algum momento, já exploraram várias regiões deste vulcão oceânico e adquiriram espólios de guerra de suas façanhas.

Parte desses despojos de guerra incluía armas e armas mágicas. Era o que estava guardado dentro do arsenal. Além disso, havia uma recompensa se um tubarão adquirisse uma arma e a colocasse no arsenal.

O arsenal estava aberto a todos os tubarões do clã, mas alguns requisitos precisavam ser cumpridos para acessar as armas armazenadas dentro.

O ferro-velho foi para onde Tungsten foi enviado para guardar o estranho dispositivo de teletransporte. Era onde eram guardadas estranhas máquinas de tecnologia adquiridas como espólios de guerra pelo clã e, segundo Tosh, a maioria ainda não podia ser usada por falta de conhecimento de como operá-las.

As máquinas no ferro-velho estavam disponíveis apenas para o chefe do clã, os 3 anciões e a rainha Hearth. Para outros tubarões acessá-las, uma permissão especial precisava ser dada, como no caso de Tungsten e os outros.

O último segmento principal da caverna, o segmento de trabalho, era de longe o segmento mais movimentado da caverna. Como ilustrado pelo nome que lhe foi dado, era onde se localizavam as oficinas do clã.

Oficinas neste termo significavam o departamento de cura com a Rainha Hearth como chefe, o departamento de construção com Ancião Marble como chefe, os departamentos de domínio e o Salão de Missões/Recompensas.

O departamento de cura era como um hospital de tubarões, mas neste caso, em vez de médicos serem treinados, eram magos de cura que estavam sendo treinados.

Este departamento do clã era um dos mais estagnados porque, até hoje, a rainha Heareth ainda era a única curandeira genuína do clã. Todos os outros estavam no Grau branco ou abaixo dele, evoluir como clérigo era o mais difícil de todos.

O departamento de construção era como era. Sob a liderança do Ancião Marble, foram eles que transformavam a caverna em segmentos.

A rocha que formava o penhasco que cercava o vulcão oceânico já se tornou tão forte ao longo dos anos que se tornou impenetrável a ataques normais. Para quebrá-los e usá-los, eram necessários poderosos magos da terra.

Como um dos departamentos mais importantes do clã, o Ancião Marble sendo o líder do departamento tinha o maior prestígio entre os anciões removendo sua vantagem como o primeiro ancião.

A maternidade era onde os tubarões jovens eram criados e nutridos. Como Sebastian a chamava, Phase era a babá que liderava esse departamento que permitia a multiplicação contínua da família.

A família de tubarões liderada pelo Velho Mak era pelo menos 6 vezes maior que a família de Crocodilos que sofreu sob os cascos da tirania de Sebastian, a maternidade desempenhou o papel principal em tornar isso possível.

Para os departamentos de domínio, era onde as 5 potências de Grau Roxo do clã realizavam palestras para produzir mais potências do mesmo domínio mágico.

O Velho Mak aprendeu sobre a importância da ordem com seu dono anterior, e foi isso que tornou seu clã tão próspero hoje. Com divisões tão claras, o clã trabalhou de forma inteligente e árdua, o que foi a melhor combinação de todos os tempos.

A última das oficinas que era o Salão de Missões/Recompensas era a âncora que regulava todos os departamentos do clã.

Lá, os tubarões poderiam se registrar como trabalhadores do clã e teriam acesso aos pontos de tubarão que era a moeda usada no clã.

De acordo com o chefe do clã, esse era um sonho que seu melhor amigo sempre teve para que os tubarões trabalhassem em ordem com uma moeda. No final, foi ele quem realizou o sonho no lugar de seu melhor amigo.

Depois de se registrar no salão como trabalhador, os tubarões seriam expostos a missões emitidas pelo clã e a conclusão ganhava recompensas em pontos de tubarão. Não só isso, era o bilhete para subir na hierarquia do clã dos tubarões.

Sem pausa, com Tosh e Shanks o acompanhando, Sebastian visitou cada uma das oficinas e departamentos até que finalmente parou no Salão de Missões/Recompensas.

O salão estava cheio de tubarões de diferentes tamanhos, cores e formas. Todos se reuniram com diferentes motivos em mente, alguns procuraram missões de caça para realizar, outros vieram reivindicar seus benefícios e uma infinidade de outras coisas.

Sebastian só conseguia descrever o salão com agitação, era extremamente animado e cheio de otimismo.

Nanga, o único tubarão encarregado do salão perguntou assim que apareceu. “Sebastian, você quer se registrar como trabalhador do clã?”

Sebastian nem precisou pensar nisso, respondeu sem hesitação assim que foi perguntado. “Sim”.

O procedimento de registro não foi muito complicado, uma máquina estranha foi colocada na sala que fez a maior parte do registro. A única missão de Nanga era controlá-la e garantir que fosse precisa.

2 minutos depois de se inscrever, Sebastian se tornou um trabalhador do clã dos tubarões.

[Parabéns! Você se afiliou oficialmente à sua primeira facção: Clã de Tubarões Brancos do Velho Mak.]

[Você ganhou 10 Pontos de Afiliação.]

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥