Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 127 – Que Merda de Sorte é Essa?


『 Tradutor: Otakinho 』

Embora ele não tenha usado sua habilidade de Transmutação de Água na batalha anterior, o fato de que a água-viva estava prestes a durar tanto tempo contra os 3 disse a Sebastian tudo o que precisava saber sobre a força da água-viva.

Individualmente, sua equipe poderia destruí-lo tão facilmente quanto esmagar um inseto, mas quando se tratava de centenas deles nadando, escapar era a única opção. Sebastian não teve dúvidas sobre sua decisão.

“Nadem!” “Nadem!”

Tosh e Shanks não se atreveram a ficar mais um segundo, ambos se viraram e nadaram o mais rápido que suas caudas podiam levá-los.

[Você Ativou uma Habilidade: Nado Reverso Triplo.]

Quando Sebastian escapou, ele sentiu a necessidade de ativar sua habilidade avançada de corrida para ir ainda mais rápido, mas vendo o lamentável Shanks, ele só pôde suspirar em resignação.

Embora estivesse fugindo, isso não o fez ignorar essa anomalia.

Era normal que um grupo de águas-vivas estivesse nadando junto, mas para centenas estarem juntas e nadarem em uma velocidade tão alta como se estivessem escapando de algo era definitivamente uma anomalia.

O que quer que tenha feito essas águas-vivas escaparem de maneira tão frenética era algo que Sebastian não queria mexer, mas seu membro mais lento da equipe estava fazendo com que ele tivesse dúvidas.

Isso ocorreu especialmente quando as águas-vivas estavam se mostrando mais rápidas do que eles. Ele não sabia que maldita adaptação tinham que as tornava tão rápidas, ainda mais rápidas do que um Grande Tubarão Branco.

Sebastian olhou uma última vez para Shanks que estava lutando para nadar mais rápido, então de volta para as águas-vivas que estavam rapidamente diminuindo a distância. Ele não precisava de mais provas, isso o levou a tomar uma decisão difícil.

Seus Eletrorreceptores rapidamente explodiram ao redor, delineando seu ambiente atual para ele enquanto seus olhos rapidamente se voltavam para focar em uma direção.

Neste momento, eles já estavam no fundo da água sem limites presa no meio do penhasco, mas as paredes do penhasco ainda eram visíveis para eles. Eles não se afastaram muito disso em consideração à sua segurança.

Enquanto Sebastian olhava para as paredes do penhasco, uma ideia se formou em sua mente.

“Nadem em direção à parede!” Ele ordenou que os membros de sua equipe obedecessem incondicionalmente sem fazer perguntas.

Tro! Lo! Lo! Lo!

A água-viva rapidamente fechou a distância, mas Sebastian não se sentia mais em pânico sobre como proteger seu pequeno membro da equipe, seu coração ficou calmo como o de um verdadeiro predador depois que ele tomou sua decisão.

Levou apenas cerca de 2 minutos antes que eles chegassem à parede e neste momento, as águas-vivas já estavam assustadoramente próximas.

“Shanks, forme um bloqueio com sua habilidade de controle de água”.

“Tosh, forme dentes com sua luz”.

Nenhum dos 2 tubarões respondeu com a boca, eles responderam com suas ações quando Tosh e Shanks imediatamente começaram a trabalhar.

Shanks, embora um pouco em pânico, ainda conseguiu controlar sua magia de domínio da água. A água diante deles imediatamente começou a ficar sob seu controle enquanto se dividia para formar algo como um escudo contra as águas-vivas.

Devido ao baixo nível de Shanks, o escudo não era muito resistente, mas era suficiente para fazer o trabalho que Sebastian pretendia que fizesse.

Claramente, as águas-vivas não estavam especificamente mirando nelas, pois algumas delas começaram a nadar em outras direções depois de detectar que nadar para frente levaria a colidir contra a parede do penhasco.

Porém, apenas aquelas com a melhor visão detectaram isso, os restantes sem cérebros se moveram para aquela única direção, sem se importar com o que estava bloqueando seu caminho, o que significava que Sebastian e sua equipe ainda tinham que lidar com muito.

Quando Shanks assumiu o controle da água, Tosh controlou sua magia para formar o que parecia ser faróis de luzes brilhando do céu.

Esses faróis de luzes brilharam em intensidade antes de formar o que pareciam mandíbulas de tubarão feitas de pura magia de luz, e essas mandíbulas de tubarão continham os bens que tornavam os tubarões temíveis, as fileiras de dentes mortais.

“Gritem!” Sebastian pediu uma última vez.

“Ahhh!!!”

“Porra! Não! Quero dizer rugem!”

“Roar!!!”

Aliviado, Sebastian foi trabalhar e começou o ataque.

[Você Ativou uma Habilidade: Reflexão de Som.]

Após seu experimento com essa habilidade durante sua batalha contra a família Crocodilos Mamutes, ela já ganhou favorabilidade com ele que estava mostrando agora.

A habilidade fez seu trabalho perfeitamente, reunindo as ondas sonoras induzidas pelos rugidos dos 2 tubarões e os sons pulsantes feitos pelas águas-vivas enquanto nadavam rapidamente para formar o ataque sonoro mais mortal.

BOOOM!

Até o próprio Sebastian ficou abalado quando as ondas sonoras ondularam rapidamente, espalhando força sonora e morte com elas.

O massacre começou.

[Você matou uma Água-Viva Ardente – Nível 12: Você ganhou experiência.]

[Você ganhou 8 Pontos de Habilidade e 5 Pontos Adaptáveis.]

[Você matou uma Água-Viva Ardente- Nível 13: Você ganhou experiência.]

[Você ganhou…]

[Você matou…]

[Você matou…]

“Ataquem!” Sebastian comandou novamente, deixando seus companheiros tubarões soltos enquanto Tosh e Shanks liberavam tudo contra as águas-vivas.

Sob o controle de Shanks, o bloqueio de água se transformou em algo semelhante a um moinho enquanto passava pelas águas-vivas. Para Tosh, sob seu controle, as mandíbulas de tubarão feitas de magia de luz estalavam suas fileiras de dentes assustadoramente.

Boom! Boom! Crunch!

As águas-vivas começaram a morrer em massa sob o ataque calculado planejado por Sebastian. Morriam com a frequência de mariposas voando em direção ao fogo, mas seus números dificilmente diminuíram.

Apesar dos números ataques desesperados que eles tinham, sob a liderança de Sebastian, Tosh e Shanks aguentaram, massacrando as águas-vivas com impunidade.

De medo e pavor, ambos começaram a sentir excitação e sede de sangue. Pela primeira vez, eles sentiram que lutar juntos era realmente melhor do que fazer tudo sozinho, o que estava se manifestando atualmente.

O massacre deles não continuou por muito tempo, porque, como Sebastian especulou, o predador que fazia as águas-vivas escaparem de maneira tão frenética finalmente apareceu. Precisamente, eram predadores.

Os 3 tubarões mantiveram seus ataques para manter as águas-vivas afastadas, mas não puderam deixar de nadar um pouco para cima para dar uma olhada melhor nesses 2 novos predadores.

Na parte de trás das águas-vivas em fuga estavam 2 monstros gigantes, predadores gigantes que significavam a própria morte. Na parte de trás havia uma Lula Gigante e um enorme Cachalote envolvido em combate.

De uma olhada, Sebastian obteve sua resposta sobre por que as águas-vivas estavam escapando como um grupo de crianças da escola sendo perseguidas por seus alunos do último ano e a resposta não era nada bonita.

Seu rosto caiu. “Por que eu sempre encontro monstros como esses? Que merda de sorte é essa?”

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥