Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 129 – Confronto Titânico!


『 Tradutor: Otakinho 』

Boom!

A enorme cachalote formou outro obstáculo com sua magia de domínio de água enquanto seu corpo dirigia seu oponente para ele enquanto o som do impacto reverberava em direção ao ambiente em decibéis ensurdecedores.

A Lula Gigante soltou um som estranho de dor quando 2 de seus braços foram esmagados pelo impacto, mas ainda não soltou seu oponente enquanto seus tentáculos queimavam ainda mais selvagens, rasgando mais carne da Cachalote.

Linhas de lesões profundas já foram deixadas na enorme cabeça da cachalote quando os longos braços e tentáculos da lula a rasgaram, mas esse predador foi implacável enquanto continuava nadando para frente, batendo sua enorme cauda para cima e para baixo.

A cada segundo, seus ferimentos se intensificavam, mas nenhum deles parecia se importar com isso em detrimento de todos os outros predadores ao redor.

Neste momento, mais de uma centena de pobres Águas-Vivas já morreram para os efeitos posteriores deste confronto titânico.

Ainda envolvido em seu intenso cabo de guerra, a Cachalote acelerou novamente de repente, carregando seu enorme corpo e o de seu oponente na direção onde Sebastian e Tosh pairavam perto das paredes do penhasco.

Claramente, esta cachalote queria acertar seu oponente contra a parede desta vez e Sebastian e seu companheiro de equipe estavam no caminho.

Vendo isso, Sebastian rapidamente calculou uma última vez antes de chegar rapidamente ao melhor resultado que ele poderia obter neste momento.

Ele já esteve uma vez envolvido em um confronto titânico entre predadores de Grau roxo que até envolvia um predador de Grau vermelho, então ele não ficou exatamente intimidado a ponto de seu cérebro entrar em curto-circuito ao ver esse confronto.

Ele também não estava indefeso contra isso, foi ele quem deu o último golpe contra todos os predadores de Grau roxo e vermelho que morreram no confronto anterior.

De suas observações, ele já deduziu que esses 2 predadores eram mais fortes do que o crocodilo Mamute de Grau roxo que ele matou, mas eles eram definitivamente mais fracos do que o Crocodilo Misterioso Bisbilhotador e os outros.

Contra potências como o Lorde Lagarto, Velho Mak e o Crocodilo Alfa, as fraquezas desta Cachalote e Lula Gigante seriam rapidamente expostas.

Essa descoberta significou muitas coisas, incluindo o fato de que ele tinha uma chance se desse tudo de si, apesar de um ajudante poderoso como o Lorde Lagarto não estar aqui.

“Ataque e dê tudo de si”. Ele deu a Tosh sua última ordem antes de sair correndo de sua posição perto das paredes do penhasco.

[Você Ativou uma Habilidade: Corrida Avançada.]

[Você Ativou uma Habilidade Única: Transmutação de Água.]

[Você criou uma manifestação mágica: Arco e Flecha.]

Um arco e flecha pretos como breu apareceram de repente ao lado do corpo de Sebastian avançando rapidamente na água, pintando uma imagem de sangue frio e condenação ao seu redor enquanto a flecha apontava para os dois predadores em luta.

Precisamente, ele apontou para o olho gigante da Lula Gigante.

Depois de calcular extensivamente, seu bom senso lhe disse que a Cachalote tinha uma tendência de ser mais orientado para a defesa e talvez até mesmo a flecha formada e disparada por sua habilidade de transmutação de água não pudesse penetrar imediatamente.

A Lula Gigante também era um gigantesco monstro marinho, mas seus 8 braços e tentáculos lhe davam mais uma tendência de obter adaptações e habilidades mais ofensivas.

Depois de comparar, foi isso que lhe permitiu chegar a uma decisão e, neste momento, essa decisão estava prestes a enfrentar o teste.

Sebastian bombeou mais poder mágico na flecha, ajustando sua precisão enquanto aumentava passivamente seu poder a um ponto em que sua cor preta começou a brilhar friamente na água, então ele finalmente a soltou.

A flecha voou para frente com velocidade, não dando tempo para a Lula Gigante reagir antes de se encaixar em seu olho gigante solitário.

Um escudo ganhou vida no último momento antes que a flecha atingisse o olho da Lula, mas o escudo erguido às pressas não foi capaz de diminuir a força destrutiva da flecha antes de atravessar.

Boom!

A flecha cravou no olho solitário da Lula chocada, rasgando os vasos sanguíneos e espalhando um poder destrutivo tirânico quando o enorme olho da Lula Gigante explodiu em uma chuva subaquática de sangue, incapaz de suportar a pressão.

[Você causou um dano impressionante ao seu oponente.]

[Você causou +30% de dano ao seu oponente.]

Lulas gigantes eram predadores silenciosos, pois não tinham órgãos para emitir sons, mas neste momento, Sebastian imaginou o próprio som enquanto esse predador gigantesco finalmente reagia à dor e à perda que acabara de sofrer.

Whip! Whip!

Os braços e tentáculos da Lula ficaram soltos e furiosos. Eles se soltaram da cabeça do cachalote quando começaram a se debater para a esquerda, para a direita, para cima e para baixo com velocidade e força que induziam desastres naturais.

A Lula Gigante perdeu de verdade enquanto se debateu como um predador que acabou de enlouquecer, e mais uma vez foram as águas-vivas em fuga que sofreram as consequências de seus ataques.

A cachalote ficou atordoada por alguns segundos por não esperar a intrusão de outro predador, mas vendo seu oponente que estava com dor, não hesitou em adicionar sal a ferida.

Ele acelerou com velocidade, colidindo sua cabeça gigante contra o corpo da Lula para causar ainda mais dano e enviá-lo para as profundezas da agonia.

A Lula Gigante não podia mais ver, mas tinha outros órgãos sensoriais em seu corpo que lhe permitiam sentir a posição dos predadores ao seu redor.

Com vingança em mente, ignorou a dor de seu olho perdido enquanto retaliava como um cão raivoso encurralado. Seu corpo estremeceu como um motor de carro defeituoso quando ativou sua habilidade mais poderosa.

Sua cabeça de repente começou a emitir uma fumaça estranha que se difundiu na atmosfera com velocidade. Quando isso aconteceu, uma faísca parecia ter sido acesa quando seu corpo foi incendiado.

O fogo se alastrou ao redor de seu corpo a temperaturas extremamente altas enquanto se lançava para a batalha final contra a Cachalote, que reagiu criando um enorme escudo de água para bloquear o dano.

Sebastian que já nadava perto dos 2 predadores soltou um suspiro de alívio ao ver isso, essa ação fez com que a Lula ainda visse a Cachalote como seu principal oponente o que facilitou muito as coisas para ele.

Mas antes que pudesse atacar, seu sentido eletromagnético enviou sinais de perigo para seu cérebro enquanto ele se virava rapidamente para ver um novo predador emergindo.

TRO! LO! LO! LO!

Depois que centenas de seus filhos sofreram e morreram pelas ações indisciplinadas desses 2 predadores, a mamãe Água-viva finalmente apareceu no campo de batalha e ela apareceu com o máximo de estilo.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥