Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 150 – Encontrando o Ancião Marble


『 Tradutor: Otakinho 』

“Deixe-o entrar”.

Assim que essa voz reverberou, o guarda pairou na água enquanto endireitava seu corpo enquanto obedientemente abria um caminho para deixar Sebastian passar, deixando-o pasmo.

“Como o ancião sabia que eu viria?” Sebastian perguntou isso em sua mente, mas isso não o atrasou, pois ele já estava entrando.

Atravessando a entrada, imediatamente notou a diferença entre esta câmara e outras câmaras da caverna.

Além do artesanato perfeito a par com o da câmara do trono, dentro havia uma longa passagem em espiral que levava para baixo. A água nesta passagem fluía mais rápido, assim como corredeiras de água.

Ver isso deu a Sebastian vibrações estranhas, mas não conseguiu impedi-lo enquanto ele continuava dentro da passagem.

Whoosh!

Assim que sua cabeça entrou, ele foi chocantemente puxado para baixo pela força da água, apesar de seu peso. Seu corpo girou, seguindo os padrões das espirais na passagem enquanto logo desaparecia de vista.

[Você Ativou uma Habilidade: Eletrorreceptores Avançados.]

Com seus Eletrorreceptores ativos, Sebastian finalmente escapou da sensação de estar preso em uma máquina de lavar. Ele rastreou seus movimentos daqui na passagem em espiral até que ele entrou novamente na água corrente normal.

Imediatamente depois que seu corpo parou, os olhos de Sebastian se arregalaram e, através de sua visão vinda dos Eletrorreceptores, ele sentiu como se tivesse acabado de entrar em um novo mundo.

Um mundo sob a caverna do clã se apresentou diante de Sebastian.

Dezenas de tubarões estavam neste local e, diferentemente de outros tubarões, tinham uma camada de armadura de terra marrom cobrindo seu corpo enquanto se dedicavam a diferentes atividades, principalmente trabalhando.

Este era um espaço vazio subaquático dentro das paredes do penhasco. Pilares foram feitos em diferentes locais do espaço para sustentar o teto de terra.

Alguns dos tubarões trabalhavam nas paredes do penhasco, usando seu controle sobre a magia de terra para manifestar vários efeitos. Alguns trabalharam juntos para suavizar as paredes, enquanto outros controlavam pedregulhos e os jogavam na parede.

Essa ação fez com que as paredes do penhasco tivessem amassados e quebrassem, uma lasca de cada vez.

Diante dos olhos de Sebastian, após uma quebra consecutiva do trabalho em equipe dos tubarões, eles conseguiram extrair um orbe laranja brilhante que outro grupo de tubarões veio tirar.

Os tubarões não partiram apenas de um ponto. Eles formaram várias equipes que quebraram as paredes do penhasco de outros locais.

Sebastian não sabia o uso do estranho orbe laranja, mas sentiu imediatamente que eles continham poder mágico.

Além dos que trabalhavam nas paredes, outros tubarões se dedicavam a outras atividades nessa extensão. Outro que chamou sua atenção foram aqueles que trabalhavam em um canto remoto da extensão.

Este grupo de tubarões manipulou as paredes do penhasco, usando alguma estranha técnica mágica da terra para extrair magma quente das paredes.

Enquanto faziam isso, outros tubarões coletavam esse magma quente em placas de ferro. Mesmo enquanto outros faziam isso, outros controlavam rochas endurecidas especializadas, usando-as para moldar o magma que fluía antes que se solidificassem completamente.

Vendo tudo isso, Sebastian sentiu como se estivesse entrando em uma oficina de ferreiro medieval. Ele ficou impressionado. Aparentemente, esta era a câmara do departamento de construção sob a liderança do Ancião Marble que ele não foi capaz de ver da outra vez.

Depois de observar e analisar tudo diante de seus olhos, finalmente se virou para procurar quem originalmente veio encontrar.

Ele não teve que olhar muito tempo, o tamanho do ancião muito maior do que os outros tubarões facilmente revelando sua identidade. Este enorme tubarão estava atualmente pairando diante das paredes do penhasco, ele também estava trabalhando.

Com os olhos cheios de foco, o tubarão olhou para a parede enquanto ela tremia à sua vontade com fragmentos de rocha caindo como se um terremoto fosse iminente nas paredes.

Enquanto os outros cooperavam para fazê-lo, ele atravessou as paredes do penhasco sozinho, mostrando seu poder como um mago com domínio da terra de grau roxo.

Vendo que o tubarão estava focado, Sebastian ficou quieto, sem saber se falar iria perturbar, mas suas preocupações foram deslocadas quando o Ancião Marble falou primeiro.

“Nanga já me falou sobre sua proposta”.

Ao ouvir isso, Sebastian imediatamente ficou animado, mas o que o ancião disse em seguida o trouxe direto do céu de volta à Oceania.

“Minha resposta é, não!”

“…”

O Ancião continuou. “Não sei o que induziu tal fantasia em você, mas criar e manter um departamento não é tão fácil quanto parece”.

“Além disso, antes de criar um departamento, é preciso trazer evidências de que isso vai gerar benefícios úteis para o clã. Não criamos apenas departamentos, criamos departamentos com o objetivo de beneficiar o clã”.

“Você viu os benefícios que meu departamento de construção traz, você viu o benefício do departamento de cura, que benefício sua ideia de departamento traz para o clã?”

“A propósito, qual é o nome do departamento que você quer fazer?”

“Departamento de Anatomia!” Sebastian desabafou.

A conversa ininterrupta e o sermão do ancião pareciam tê-lo afetado, fazendo com que respondesse imediatamente após ser questionado.

“Hum”. Ancião Marble virou-se para encarar o tubarão. “Anatomia… o que é isso?”

“Seu…”

“Veja garoto, você precisa parar de viver a vida dos seus sonhos e começar a viver uma vida realista. Ouvi falar de você levando Shanks para caçar, o fato de ele ter sobrevivido e até se beneficiado não significa que sua ação seja justificada”.

“Esteja avisado!”

“Fale sobre a criação de um departamento somente depois de passar para o grau roxo, assim como eu”.

“Saia do meu quarto, tenho uma reunião agendada”.

“…”

Sebastian sentiu mais uma vez, do seu céu, as implacáveis ​​palavras de repreensão do ancião o agarraram e o jogaram de volta para Oceania.

Sentiu vontade de rir de si mesmo. Durante anos ou mesmo décadas, apenas esses departamentos estiveram no clã, o que lhe deu a fantasia de acreditar que sua ideia seria aceita uma vez que a propusesse?

Além disso, como o mais velho disse, ele não tinha ideia do que era anatomia. Adotar um departamento para isso sem nem mesmo saber o que significava era simplesmente estúpido.

As palavras do ancião um momento atrás mostraram o quão inteligente ele era, mas também mostrou o quão diferente seu processo de pensamento era de Sebastian.

Comparado a ele que vivia em um mundo onde todas as crianças iam à escola onde aprendiam todos os conhecimentos básicos, em Oceania era muito diferente, talvez a única exceção sendo Atlântida.

Este era um mundo predador, não um mundo diplomático e político.

“Quantas vezes você quer que eu repita? Saia do meu quarto!”

“Desculpa, ancião”. Sebastian se desculpou e se virou para sair da câmara.

Quando ele saiu, apenas um pensamento estava em sua mente. “Vou provar para você que a anatomia pode beneficiar este clã”.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥