Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 154 – Coco, o Bebê Tubarão Com um Grande Sonho!


『 Tradutor: Otakinho 』

Sebastian nadou para fora da sala do departamento de som com muitas coisas em mente. Muitas coisas para fazer estavam em sua mente, agora ele estava em conflito sobre por onde e como iniciá-las.

Quando visualizou a maioria dos planos, não colocou a possibilidade de experimentar a rejeição e os contratempos que o atormentavam agora.

Em seu plano definitivo para o departamento de anatomia, o Ancião Marble o rejeitou categoricamente. Em sua orientação ao plano de evolução, encontrou o bloqueio de pontos de tubarão insuficientes que não eram agradáveis ​​de experimentar.

Mesmo em seu plano para verificar se ficar para as palestras do Ancião Dangle poderia capacitá-lo a aprender suas habilidades de domínio do som falhou miseravelmente.

Ele era agora um enorme Megalodon que se dedicava ao canibalismo para se alimentar diariamente, mas ainda assim, não podia deixar de se sentir um pouco deprimido com as circunstâncias.

“Por que eu pareço ainda sem sorte agora quando meus pontos de sorte não são mais 0?”

Ele já está experimentando sinais de sorte ainda mais terrível depois que seus pontos de sorte finalmente cresceram, embora fossem fracos. Antes ele sempre ignorava, mas agora não podia mais.

Em quase todos os seus recentes encontros de batalha desde que seus pontos de sorte cresceram, sempre foram conquistados pela força de seus dentes e algumas de suas vantagens que só eram úteis com sorte pareciam tão boas agora.

O mais prevalente de todos era seu revestimento de pele refletora de dano. Na batalha envolvendo o cachalote e a lula gigante, até mesmo a do estranho tubarão de metal teria sido muito mais fácil se essa adaptação não falhasse.

Ele comprou essa adaptação como um trunfo secreto para surpreender os oponentes na batalha, mas não pôde deixar de se sentir bobo, pois agora parecia inútil.

Claro, agora entendia que isso era por causa de seu sistema aproveitando sua sorte e guardando-a para encontros angustiantes. Mas apesar de saber disso, não pôde deixar de se sentir um pouco indignado.

“Um pouco de aproveitamento e um pouco de liberdade não faria mal, certo, sistema?”

Se fosse antes, ele já teria começado a incomodar seu sistema, mas como sabia que a consciência de um suposto Sábio estava residindo dentro de seu sistema, ele se tornou muito mais contido e respeitoso.

Bem, por causa do respeito que tinha, poderia ignorar isso por enquanto, mas isso pouco ajudou a resolver seus problemas.

Enquanto tudo isso passava pela mente de Sebastian, sem que ele soubesse, já havia saído do segmento de trabalho e voltou ao segmento principal de permanência da caverna.

Imediatamente depois que ele recuperou o foco, seus olhos se chocaram com um dos poucos tubarões nesta caverna do clã que conhecia.

“Verni, você finalmente está livre?”

“Sim, irmãozão, eu fui liberado algumas horas atrás. A Rainha Heareth implorou ao chefe do clã em meu nome, então eu fui solto antes do tempo”.

“Isso é bom, parabéns”.

Vendo este tubarão extremamente familiar, por algum motivo foi capaz de apagar a maioria das preocupações de Sebastian. Ao perceber que Verni o encarava, uma frase imediatamente lhe ocorreu e o jovem tubarão não decepcionou.

“Grande irmão, partiu caçar?”

Sebastian revelou um sorriso de tubarão. “Sim, vamos dissecar tudo…”

“Mano Seba!” Outro tubarão de repente gritou isso enquanto nadava perto de ambos. “Achei que você estava descansando, não esperava que você ainda estivesse vagando por aí, você realmente tem alguma energia aí. Como esperado do Mano Seba”.

Quem mais era esse além de Tosh? Sebastian nem precisou olhar, a mera presença exalada pelo tubarão revelava impiedosamente sua identidade.

“Oh! Verni, o gênio, você está livre? Haha, eu pensei que você ficaria de castigo para sempre. Como foi ficar sem comida?”

Se os tubarões podiam fazer uma expressão serena, a aparência atual do rosto de tubarão de Verni era uma. “Tosh, o que você quer?”

“Nada, eu estava indo visitar a pequena Coco”. Tosh agitou sua barbatana caudal vagarosamente. “Aham, eu quase esqueci, Mano Seba, você não queria visitar a maternidade?”

“Nós podemos ir juntos, e você conhecerá a pequena Coco também. Puxa, ela é a bebê tubarão mais adorável do mundo! Eu amo tanto o focinho pequeno dela!”

“Eu acho uma boa ideia”. Sebastian finalmente falou depois de minutos de silêncio enquanto este tubarão tagarela e continuava tagarelar.

Como foi respondido a Verni, ele queria caçar, mas desta vez tinha planos ainda maiores para a caça. Para acalmar seu cérebro e deixar os pensamentos fluírem, parecia uma boa ideia visitar a maternidade do clã.

E, além disso, depois de ser incansavelmente cutucado por Tosh, ele queria ver essa pequena Coco.

“Verni, siga-nos também”.

Sem uma palavra de reclamação, Verni o seguiu, embora estivesse indo ao lado de Tosh. Afinal, foi seu irmão mais velho sempre confiável que perguntou.

Alguns minutos depois, os 3 tubarões chegaram. Eles não foram autorizados a entrar onde os filhotes de tubarões eram mantidos e treinados, eles observavam à distância.

A maternidade foi feita em um estilo muito simples. Era uma sala de pedra quadrada simples cheia de pequenos tubarões adoráveis ​​e alegres.

Pairando ao lado dos bebês havia um grupo especial de tubarões adultos. A característica número um dessas tubarões femininos era que, como sua líder Phase, todas pareciam tubarões babá.

Nesse momento, uma dessas babás pairava diante dos bebês e estava engajado em um ato que surpreendeu Sebastian.

“Isso é… uma escola?”

“O que devemos fazer diariamente?” A babá perguntou.

“Morder, comer, brincar e dormir!” Os bebês gritaram.

“Por que devemos fazer isso diariamente?”

“Nós mordemos nossa comida para fortalecer nossos dentes e matamos nossa comida para fazer com que a essência mágica delas nos faça crescer!”

“Nós comemos para permanecermos cheios para crescer e ficarmos poderosos o suficiente para nos tornarmos caçadores do clã! Brincamos para nos desenvolver! E dormimos porque é bom, doce e agradável!” Eles gritaram novamente.

“Bom! Qual é o nosso futuro objetivo e missão?”

“Para se tornar o maior, mais feroz e mais leal caçador do clã! Para se tornar como os anciões! Para se tornar como a rainha Heareth! Para se tornar como o chefe do clã! Para morder e matar todos os nossos inimigos!”

“Bom! Ok, é hora de saber qual é o seu sonho para o futuro. Nimo?”

“Meu sonho é me tornar como o chefe do clã, um poderoso predador de grau roxo!”

“Bom! Ortive?”

“Meu sonho é crescer grande e me tornar a líder daqui, assim como a líder Phase!” Uma jovem tubarão respondeu de uma maneira tímida, mas digna.

“Bom! Makra?”

“Meu sonho é me tornar uma princesa tubarão onde eu não tenha que caçar por comida. Eu só vou precisar dormir e a comida será caçada pelos meus trabalhadores!”

“… Umm, Dork?”

“Meu sonho é…”

“Bom! …”

“Meu sonho é…”

“Bom! …”

“Meu sonho é…”

“Bom! Dorm?”

“Meu sonho é me tornar extremamente poderoso, superando até mesmo o chefe do clã, despertando a antiga linhagem e me tornar um Megalodon e vou ser o Megalodon mais poderoso do Oceano, o Mestre do Oceano!”

‘Hmm, que sonho grandioso! Parece que ganhei um concorrente’. A distância, Sebastian reagiu internamente ao ouvir isso enquanto seus olhos rapidamente se voltavam para o próximo tubarão bebê. Ele estava se divertindo.

“Bom!” O a babá chamou o próximo. “Coco?”

Ao contrário dos outros bebês, este era diferente. Exalava uma espécie de confiança imprópria para sua idade de menos de um ano. Esta tubarão fêmea era claramente uma anomalia, e Tosh já estava torcendo por ela no canto.

“Meu sonho é superar o chefe do clã. Sonho em ficar super poderosa e ter o maior harém em todo o Oceano!” A jovem tubarão rugiu com confiança e entusiasmo.

“… Um harém?”

“SIM!”

“…”

“…”

“…..”

“Essa é a minha pequena Coco!” Tosh gritou do lado.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥