Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 168 – A Cobra Devoradora Entra em Combate


『 Tradutor: Otakinho 』

O campo de batalha parecia ter caído sob os efeitos de um âmbar espacial.

As fileiras afiadas de dentes de Sebastian ainda estavam cravadas dentro da cabeça do peixe branco brilhante enquanto ele resistia, mas sua luta agora era extremamente lenta como se estivesse sob a influência de um verdadeiro âmbar espacial.

O sapo ainda estava nadando rapidamente de longe enquanto sua longa arma letal na forma de sua língua causava ainda mais estragos no peixe.

Nesse momento, os ataques originalmente velozes e rápidos em forma de chicote da adaptação de língua agora pareciam lentos também.

A última cena neste mundo lento mostrava o Louva-a-deus preto saindo da sombra de Sebastian. Esta cena chocante foi impressa nos olhos dos outros 3 predadores no campo de batalha, e suas reações foram extremas.

Sebastian ficou chocado ao ver um predador saindo de sua própria sombra, o nado rápido do sapo diminuiu um pouco enquanto assistia em choque, enquanto os olhos do peixe em luta revelavam um olhar de desespero.

As implicações dessa habilidade divina eram numerosas. Isso não apenas significava que o terrível louva-a-deus poderia emboscá-los à vontade e no ângulo mais mortal possível, mas também significava que escapar do louva-a-deus era literalmente impossível.

Essa impossibilidade era neste ponto não apenas para o peixe em luta, mas também para Sebastian e o velho sapo se o Louva-a-deus se mostrasse mais forte que eles.

“Você realmente criou uma nova habilidade?” Após o silêncio momentâneo, o velho sapo finalmente falou em um tom cheio de arrependimento, raiva e indignação.

Ele hesitou, claramente não querendo mais competir por esse jackpot com o terrível Louva-a-deus, mas assim que seus olhos vermelho-alaranjados pousaram no peixe em luta, um fogo furioso de desejo se espalhou em seu coração.

Boom!

Ele não fugiu, ele podia ser cauteloso, mas não um covarde, ele iria competir por esse tesouro até o fim. Com um poderoso bater de suas nadadeira traseira estranhamente palmadas, ele se impulsionou para frente mais rápido.

O Louva-a-deus ouviu o que seu velho inimigo disse, ele também detectou o velho sapo nadando rapidamente em direção a eles resolutamente, mas ainda assim, não conseguiu responder nem se distrair porque Sebastian o chicoteou no momento seguinte.

Sebastian já usou a estratégia de manifestação mágica em massa uma vez no Tubarão-Elefante, depois todas as batalhas desde então, e a explosão de velocidade curta com sua habilidade de velocidade supersônica já consumiu muito seus pontos de mana.

Sua velocidade de recuperação de mana entrou em ação, mas não era o suficiente.

Ele estava em uma situação em que não podia mais ser tão extravagante, mas Sebastian ainda atacou o louva-a-deus, abandonando completamente o peixe cintilante morrendo.

Ele sabia ainda mais sobre os perigos de uma habilidade como a que o Louva-a-deus acabou de usar. Se deixado sozinho, ele pode nem saber como morreu, esse louva-a-deus precisava ser morto.

Ele poderia ficar sem restrições porque nenhum dos membros de sua equipe estava mais no campo de batalha. Antes de ir para a caça aos peixes, através de sua habilidade de controle de som, ele já ordenou que os membros de sua equipe sobreviventes escapassem e saíssem do campo de batalha.

Neste momento, ele irrompeu com força no Louva-a-deus.

[Você Ativou uma Habilidade: Aríete.]

[Você Ativou uma Habilidade Única: Transmutação de Água.]

[Você criou uma manifestação mágica: Machado Relâmpago!]

Boom!

Devido à proximidade depois de aparecer, o Louva-a-deus foi incapaz de reagir a tempo quando o corpo consideravelmente maior e mais pesado de Sebastian bateu contra seu pequeno corpo. Ele não foi esmagado, mas sofreu.

Sebastião também sofreu, o louva-a-deus não conseguiu se esquivar, mas retaliou, usando a ideologia do olho por olho; dente por dente.

O grande corpo de Sebastian bateu em seu corpo, enquanto suas mãos afiadas como as da lâmina de uma katana cortavam impiedosamente o corpo enorme de Sebastian.

Seus olhos compostos de repente olharam surpresos enquanto assovios de magia de relâmpago pareciam descer, acompanhados por um grande machado preto como o breu.

Ptui!

Ele se esquivou, mas ainda estava um pouco lento, pois perdeu a mão no machado. Enquanto gritava de raiva, sua magia de domínio das sombras se espalhou desenfreadamente pelos arredores, formando espinhos de sombra gigantes que atiraram no corpo de Sebastian.

Apenas sons ásperos de bam foram ouvidos enquanto o escudo mágico de Sebastian mantinha a maioria deles à distância. Antes que o escudo mágico fosse completamente rompido, Sebastian já materializou a manifestação mágica do escudo da torre.

Enquanto os dois brigavam, logo esqueceram o conceito de tempo, até esquecendo que tinham uma presa para pegar quando os instintos de batalha de um predador em seu sangue entraram em ação.

Vendo isso de longe, o velho sapo ficou excitado quando os esquemas começaram a se formar em seus olhos inteligentes. Ele olhou para o peixe gravemente ferido que estava escapando. Com os olhos brilhantes, ele foi em perseguição enquanto se esforçava para não alertar os 2 competidores.

Para sua surpresa, o peixe escapou apenas alguns metros antes de ser engolido.

O peixe foi engolido por um aglomerado familiar de gás preto que começou a estrangulá-lo imediatamente. A partir desse gás negro, um novo predador emergiu que cravou suas presas afiadas na cabeça já danificada do peixe.

Os olhos do velho sapo se contraíram. “Outro especialista em domínio das sombras!”

Este novo surgimento claramente tinha uma habilidade para esconder sua aura, o que permitiu que permanecesse oculto desde então. Nem mesmo os Eletrorreceptores de Sebastian detectaram, o que já deixava Sebastian assustado.

Este novo predador era uma cobra, uma Cobra Devoradora!

Essa Cobra Devoradora adulta era enorme, sua cauda se estendia tanto que o velho sapo não conseguia ver seu fim. Cobras Devoradoras adoravam engolir e devorar suas presas, mas essa cobra adulta não fez isso imediatamente.

Ao remover suas 2 presas mortais do peixe, um sinistro líquido roxo escuro fluiu quando a Devoradora Cobra se virou para enfrentar o velho sapo.

O peixe já estava envenenado, agora tudo o que tinha que fazer era proteger o peixe do ataque dos outros enquanto deixava o veneno fazer seu trabalho. Com isso em mente, a Cobra avançou para o próximo oponente mais próximo que era o velho sapo.

Hiss!

O que parecia ser um spray de líquido roxo foi ejetado, misturando-se na água enquanto se espalhava na direção do velho sapo.

Sentindo o perigo, o velho sapo se esquivou, saltando para longe.

Com essa figura desconhecida se foi, a enorme Cobra Devoradora que parecia uma figura do Armagedon virou-se para se banquetear com sua presa. Seus olhos predatórios revelaram um olhar excitado quando se virou para se deleitar com sua presa.

Antes que pudesse fazer isso, porém, sua sombra de repente se torceu.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥