Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 169 – A Astuta Cobra Traiçoeira


『 Tradutor: Otakinho 』

Warp!

Através da longa sombra que se formou da enorme Cobra Devoradora que foi induzida pelo brilho verde do Oceano da Névoa Verde, o perigoso Louva-a-deus apareceu.

Ambos podem ser magos do domínio das sombras, mas tinham campos de foco diferentes. Era como uma situação em que 2 estudantes universitários estudavam engenharia, mas um focava em engenharia civil e o outro em engenharia elétrica.

Claramente, a partir da cena do sapo sendo intimidado e fugindo do ataque da Cobra, a Cobra tinha o mesmo nível de poder que o Louva-a-deus, se não mais.

A Cobra Devoradora se assustou ao ver o Louva-a-deus aparecendo de repente. Ele virou a cabeça sem hesitar; com esse sujeito aqui, não havia como ele poder se alimentar dos peixes.

Bem, não precisava se alimentar do peixe, tudo o que precisava fazer era proteger o peixe até que seu veneno fizesse o trabalho em seu nome.

Hiss!!!

Em um piscar de olhos, a enorme Cobra Devoradora levantou a cabeça, espalhando-a para se tornar tão grande quanto uma tigela enquanto olhava intimidante para o Louva-a-deus enquanto seu corpo parcialmente se curvava.

Neste momento, seu tamanho real foi finalmente revelado. De longe, Sebastian estimou que esta Cobra tinha mais de 25 metros de comprimento!

E claramente, a Cobra Devoradora pretendia atrapalhar o Louva-a-Deus enquanto protegia igualmente o peixe com seu corpo enorme.

Apesar do enorme tamanho do inimigo, o Louva-a-deus não se acovardou, o valor do alvo era muito alto para desistir depois de chegar tão longe.

“Lâminas de Mão Cortantes!”

“Espinhos de Sombras Mutantes!”

Enquanto gritava isso, o Louva-a-deus atacou em um frenesi. Nuvens negras de gás rapidamente giraram em torno dele, formando o que parecia ser um domínio de sombras enquanto espinhos gigantes após espinhos eram criados com todos voando para a Cobra.

Todas as suas mãos e pernas nadadoras, incluindo aquelas que estavam dobradas em posição de oração, explodiram com velocidade ainda mais rápida do que uma dançarina profissional, cortando loucamente o corpo enorme da Cobra Devoradora.

Permaneceu o fato de que suas mãos ao atacar brilhavam nitidamente como a lâmina de uma katana e, neste momento, sua nitidez foi posta à prova.

Hiss!

A enorme Cobra Devoradora gritou alto de dor quando os espinhos gigantes de sombras a empalaram. Mas essa não era a verdadeira dor, a verdadeira dor veio quando as lâminas semelhantes a katana da mão do louva-a-deus cortaram sua pele impiedosamente.

Você já viu uma motosserra cortando carne? Bem, isso parecia uma. O corpo enorme da Cobra Devoradora se debateu de dor, claramente, não esperava tamanha ferocidade do Louva-a-deus.

As mãos afiadas do louva-a-deus cortaram rapidamente com velocidade e força, rasgando a carne da cobra, apesar de sua robustez, enquanto um enorme buraco por onde o sangue escorria foi imediatamente formado através da pele da cobra.

Atordoado com a ferocidade do Louva-a-deus, a Cobra finalmente reagiu, não ousando mais subestimá-lo.

Como um predador de grau roxo com uma das linhagens altamente classificadas, ela nasceu naturalmente orgulhosa. Ele desdenhava outros predadores com linhagens inferiores, e isso resultou na lesão que acabou de sofrer.

Mas agora que reagiu, a situação não parecia mais unilateral. Um escudo mágico roxo cheio de poder mágico de sombra imediatamente ganhou vida diante dele, finalmente bloqueando as mãos afiadas do Louva-a-deus.

De longe, o velho sapo viu esse confronto enquanto seus olhos piscavam.

Um contra um com a Cobra Decoradora e Louva-a-deus, ele definitivamente correria por sua vida, mas agora que esses 2 predadores aterrorizantes estavam lutando um contra o outro, as coisas ficaram mais fáceis para ele.

Originalmente, adorava estar no controle. Ele odiava situações em que não estava no comando, mas neste momento, o caos o beneficiou muito.

Ele ia pescar em águas turbulentas.

Com um som alto e estrondoso como o de um tambor sendo tocado, suas pernas bateram na água com força novamente enquanto saltava em direção ao peixe solitário que a Cobra Devoradora protegia com seu grande corpo.

Comparado com antes, seu salto desta vez foi muito mais preciso. Ele pousou ao lado do peixe e, imediatamente, atacou em frenesi.

Bam! Bam!

A língua mortal do sapo atacou novamente. O peixe já estava gravemente ferido e sua defesa estava em seu ponto mais baixo. Com tal vulnerabilidade, ele não resistiu quando a adaptação mortal da língua causou estragos em seu corpo.

Os 2 golpes da língua abriram buracos tão profundos no corpo do peixe que quase apareceram do outro lado. O peixe abriu a boca de dor, ofegando pela vida, lutando por aquela pequena chance de sobrevivência.

Neste momento, seu corpo branco brilhante já estava tingido de linhas roxas. Este era o terrível veneno da Cobra Devoradora, e este ataque do sapo piorou ainda mais sua situação.

Vendo que o velho sapo estava prestes a se aproveitar da situação, tanto a Cobra Devoradora quanto o Louva-a-deus reagiram.

O Cobra virou sua enorme cabeça larga com raiva, mas o louva-a-deus muito mais velho e sábio atacou imediatamente.

Bam!

O espinho de sombra gigante cavou no corpo do peixe, piorando ainda mais sua situação. De lado, ao ver isso, a Cobra Devoradora sibilou, pois sabia que sua estratégia de deixar o veneno matar o peixe não funcionaria mais.

Era hora de dar tudo de si, e ele não hesitou.

Com sons suaves, tão suaves que parecia o som ouvido quando você está no abraço de sua mãe, o gás preto começou a vazar do espaço da água. Isso era magia das sombras!

Além de se esconder na forma de gás preto no início, a Cobra Devoradora nunca mostrou nenhuma outra magia de domínio das sombras. Agora, ele fez.

Whoosh!

Como um tsunami furioso, a partir dos movimentos originalmente suaves e gentis, a magia das sombras tornou-se frenética à medida que descia, saturando a água com velocidade.

Então, a Cobra Devoradora desapareceu, dissipando-se em forma de fumaça.

Tanto o Louva-a-deus quanto o velho sapo ficaram surpresos, subconscientemente olharam em volta com cautela, mas não viram ninguém, nem mesmo um sinal da presença da Cobra foi deixado para trás.

Era como se tivesse saído do campo de batalha, mas obviamente se mantinha lá.

Crunch!

Do nada, a fumaça de repente se materializou atrás das costas do louva-a-deus enquanto as mandíbulas aterrorizantes da cobra desciam com força. Suas presas cavaram na pele do louva-a-deus enquanto o terrível veneno roxo era injetado.

Enquanto fazia um som alto e estranho, o Louva-a-deus se enfureceu, atirando sombras gigantes atrás de seu corpo enquanto se virava para atacar, mas a cobra havia sumido.

O Cobra se foi, de volta para a sombra de fumaça que saturava a água.

Crunch!

Do nada, a mesma coisa aconteceu novamente, o sapo foi mordido desta vez. Imediatamente depois que isso aconteceu, o velho sapo e o louva-a-deus sentiram um calafrio percorrer suas espinhas; esta Cobra Devoradora era um assassino aterrorizante!

Como uma praga, a Cobra não parou, estendendo ainda mais o domínio de fumaça das sombras, o que indiretamente significava que sua área de atividade aumentava.

Crunch!

Crunch!

Crunch!

O velho sapo e o Louva-a-deus só viam sombras, enquanto a terrível cobra assassina continuava atacando, tirando a vida deles. Eles só podiam defender o seu melhor para salvaguardar suas vidas.

Ao atacar, a Cobra Devoradora não poupou o peixe já moribundo, ele também ocasionalmente enfiou suas presas nele novamente, causando ainda mais dano.

De longe, ao observar isso, Sebastian sentiu seu coração esfriar.

Neste momento, ele entendeu as 2 citações populares; ‘a cobra verde sob a grama verde’ e o comumente usado ‘tão astuto quanto uma cobra’.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥