Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 171 – O Peixe Origem da Longevidade


『 Tradutor: Otakinho 』

Sangue, só restava sangue do peixe cintilante originalmente branco.

Assim que essa transformação foi feita, um silêncio arrepiante desceu sobre o campo de batalha. As ondulações suaves na água que foram induzidas pela batalha recém-concluída finalmente encontraram a oportunidade de levantar a cabeça enquanto golpeavam os corpos do predador sobrevivente.

Tanto o velho sapo quanto o Louva-a-deus que originalmente estava escapando pararam em estado de choque, incluindo a enorme Cobra Devoradora enquanto olhavam para a bola de sangue diante deles em descrença.

Um segundo atrás, todos eles, incluindo a Cobra Devoradora, já acreditavam que o resultado desta competição estava gravado em pedra, eles nunca esperavam uma mudança tão drástica no último momento.

“O que acabou de acontecer?” Eles se questionaram em dúvida apesar da evidência do que aconteceu diretamente diante deles.

A descrença em seus olhos e o choque do que aconteceu foi tão esmagador que seus cérebros pareciam ter entrado em curto-circuito. Eles pretendiam reagir, mas não conseguiram, apenas continuaram olhando fixamente.

Ao longe, Sebastian sentiu uma onda de fadiga atingi-lo imediatamente após seus 3 disparos consecutivos de flecha atingirem o alvo, mas ele estava feliz.

[Parabéns! Você matou um Peixe Origem da Longevidade – Nível 0: Você ganhou 0 Experiência.]

[Você ganhou 0 pontos de Habilidade e 0 Pontos Adaptáveis.]

[Você ganhou a essência da origem da longevidade; sua vida útil aumentou em 200 anos.]

Vendo isso, os olhos de Sebastian quase saltaram em choque, mas reprimiu seus sentimentos e se virou. Ele teve todo o tempo para expressar seu choque mais tarde, mas agora, ele precisava escapar.

Claro, os pensamentos fluíam na velocidade rápida da luz, mas em uma situação tensa como essa, Sebastian decidiu jogar de forma segura.

Ele já adivinhava que o valor do peixe já morto era enorme, mas nunca, nem em seus sonhos mais loucos, ele esperava tanto valor dele.

Ele tomou o caminho seguro porque, se pensasse mais profundamente nisso, não estava confiante de que seria capaz de se livrar dele rápido o suficiente antes que o perigo viesse.

Ele primeiro verificou seus pontos de mana novamente para determinar suas chances de fuga.

[Pontos de Mana: 128/1070.]

Isso foi o que restou de seus pontos de mana após os 3 tiros de flecha poderosos. Ele deliberadamente deixou isso para trás para facilitar sua fuga desta região. Todos os membros de sua equipe já tinham ido embora, então ele só precisava se defender.

Embora 128 pontos de mana não fossem suficientes para ele fazer um passeio confortável com sua habilidade de velocidade supersônica, ainda poderia levá-lo a algum lugar que era tudo o que precisava para sobreviver neste momento.

[Você Ativou uma Habilidade: Nado Reverso Triplo.]

[Você Ativou uma Habilidade: Corrida Avançada.]

[Você Ativou uma Habilidade: Velocidade Supersônica.]

Com essas 3 habilidades ativas, Sebastian foi cercado por um brilho verde que logo aumentou para uma intensidade ofuscante quando Sebastian saiu da área, deixando um raio de luz verde atrás dele.

Em poucos segundos, ele desapareceu na distância.

Assim que Sebastian se moveu, os 3 predadores de grau roxo finalmente reagiram. Eles ficaram atordoados no início, mas depois de entender o que aconteceu, explodiram em extrema raiva.

Nenhum deles falou com o outro, mas se moveram em conjunto.

Se a Cobra Devoradora foi quem pegou esse peixe valioso, tanto o velho sapo quanto o Louva-a-deus não teriam escolha a não ser ir embora arrependidos, mas o fato de Sebastian ter sido quem o pegou parecia um tapa quente em seus rostos.

Um predador de grau laranja como Sebastian os enganando na batalha e pegando suas presas era uma humilhação que seu orgulho como predadores de grau roxo eram incapazes de levar, nem hoje, nem amanhã, e nem um milênio depois.

O velho sapo se moveu primeiro. Seus olhos laranja-avermelhados de repente começaram a brilhar ameaçadoramente, a fenda preta em seus olhos se estreitou quando começaram a emitir um estranho brilho mítico como se pudessem ver através do tempo e do espaço.

Em seu campo de visão, enquanto derramava mais poder mágico em seus olhos de maneira desenfreada, linhas pretas e vermelhas apareceram em sua visão.

As linhas pretas eram numerosas, preenchendo todos os lugares, entrelaçando-se e levando a todos os cantos, mas a linha vermelha que agora brilhava quando colocada junto com as linhas pretas levava a uma direção.

Esta direção seguiu o rastro deixado pelo poder mágico verde de Sebastian.

Boom!

As poderosas patas traseiras do Velho Sapo de repente atingiram a água com força, deixando uma onda de choque feroz atrás que se espalhou loucamente enquanto ele era impulsionado na velocidade de um jato na direção da linha vermelha.

Imediatamente depois que se moveu, tanto o Louva-a-deus quanto a enorme Cobra Devoradora também se moveram.

O Cobra enrolou seu corpo para cima, formando o que parecia ser uma colina de montanha na água quando seus olhos ficaram pretos como breu com sombra de gás preto rodopiando dentro deles no momento seguinte.

De repente, seu corpo se endireitou novamente quando disparou para frente com enorme velocidade. Enquanto avançava, o enorme corpo da Cobra Devoradora girava como uma broca mortal, permitindo que perfurasse a água e aumentasse ainda mais sua velocidade.

O método de perseguição do Louva-a-deus era o mais bizarro.

À medida que a Cobra Devoradora avançava rapidamente como uma broca rotativa, ele deixou sombras ondulantes circulares na água e, neste momento, foi disso que o perigoso Louva-a-deus fez uso.

Warp!

Seu corpo desapareceu de sua localização anterior em um instante, aparecendo das sombras ondulantes circulares da Cobra Devoradora.

Depois de emergir da sombra da Cobra, antes que a Cobra pudesse girar mais, completando uma revolução, ele já desapareceu novamente, dissipando-se e facilmente se misturando às sombras ondulantes.

Dessa forma, tudo o que gastou foi seu poder mágico enquanto conseguia acompanhar a Cobra Devoradora. Essa habilidade dele foi o motivo pelo qual Sebastian e o velho sapo sentiram que não podiam escapar dele, e isso foi posto a prova aqui.

A água se enfureceu, fazendo sons altos enquanto os 3 rapidamente desapareciam nas profundezas desta região de vulcões oceânicos para onde Sebastian escapou. Eles perseguiram com vingança e raiva.

Assim como começou; a batalha já havia acabado.

Agora, uma caçada para Sebastian estava em andamento!

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥