Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 177 – O Próximo Plano


『 Tradutor: Otakinho 』

Sebastian estava preso, preso dentro de uma gaiola que ele mesmo criou.

Ele agora estava cego, a respiração era difícil dentro da gaiola de rochas que ele mesmo formou, e seu rosto estava uma bagunça sangrenta.

Não apenas isso, mas seus pontos de vida também estavam agora em 12 e ainda estavam diminuindo lentamente. Sua linhagem de Megalodon estava fazendo um bom trabalho em suprimir os efeitos do veneno da Cobra, mas não podia ser expelido completamente.

A Cobra Devoradora também era uma criatura de uma linhagem de alto nível. Tão aterrorizante quanto as mandíbulas de um Megalodon, também era seu veneno.

A linhagem de Sebastian suprimiu os efeitos prejudiciais do veneno ao mínimo, mas isso era tudo o que podia fazer, o veneno ainda estava se espalhando e matando lentamente sua força vital.

Com apenas 12 pontos de vida restantes, Sebastian ficou preso. Só precisou de uma questão de tempo antes que fosse completamente drenado.

Antes de decidir matar o Peixe Origem com sua manifestação mágica de arco e flecha, Sebastian já planejava como ele iria escapar, mas o fato era que a vida sempre foi aleatória e cheia de possibilidades.

Seu plano original consistia no plano principal e vários outros. Ele era um Megalodon agora, mas permaneceu fiel às leis que criou, elas faziam parte das poucas coisas que o demarcavam de outros predadores.

Seu plano principal era escapar diretamente com sua habilidade de velocidade supersônica.

A habilidade não decepcionou, mas seus pontos de mana sim. Nesta situação, seu plano de emergência era escapar com sua habilidade avançada de corrida, engajando-se em uma batalha de quem é o mais rápido com os predadores de grau roxo.

E se isso não funcionasse também, se ele fosse forçado a se envolver em uma batalha com os predadores de grau roxo, ele ainda estava confiante de sobreviver.

Ele daria seu tempo, suportando ataques com seu corpo grande enquanto empatava com os predadores de grau roxo até que seus pontos de mana se recuperassem.

De lá, ele encontraria um túnel para entrar nas paredes do penhasco.

Quando acabara de reencarnar neste mundo, os túneis eram uma das partes mais frequentes para onde seu cérebro procurava rotas de fuga.

Se esse plano não funcionasse e ele descobrisse que o túnel era um beco sem saída, ele também tinha um plano para isso. Devido à robustez das paredes do penhasco, nenhum ataque dele poderia facilmente quebrá-las.

Então, seu plano de emergência para isso era formar um muro de defesa no local onde o beco sem saída bloqueava seu caminho.

Lá, enquanto resistia ao ataque dos predadores de grau roxo, ele poderia se recuperar e começar a pensar em um plano melhor.

Considerando o fato de que o túnel provavelmente seria muito pequeno para todos os seus perseguidores entrarem, ele tinha a vantagem.

E com habilidades como seu rejuvenescimento, ele poderia curar suas feridas e se recuperar lentamente ao seu ápice. Este era seu plano original, mas como ele disse, este mundo estava cheio de infinitas possibilidades, e a arma mágica do velho sapo era uma delas.

Esta terrível arma mágica tornou todos os seus planos ineficazes.

Desde que ele comprou seu órgão mágico e desbloqueou a magia, esta foi a primeira vez sendo privado de usar magia. Ele deveria ter pensado nisso, mas na situação tensa, seu cérebro não conseguia pensar nisso entre as muitas possibilidades.

Depois da arma mágica, tudo isso aconteceu, e agora aqui estava ele, esperando lentamente que os tentáculos da morte viessem engoli-lo.

Neste lugar escuro, cego e ferido, ele sentiu o desespero dominando-o.

Se fosse antes, ele já teria clamado ao seu sistema por ajuda, mas não o fez. Pode-se dizer que ele tinha uma natureza inescrupulosa, mas ainda tinha princípios.

A primeira vez que pediu ajuda já esticou os limites de sua sanidade. Ele era alguém que adorava fazer as coisas sozinho, essa era a lógica de um dissecador; chorando lamentavelmente quando encontrava contratempos e ignorasse a lógica para sobreviver.

Seu orgulho não lhe permitiu pedir ajuda novamente, mas ele não encontrou problemas em pedir ao sistema que voltasse sua sorte ao normal.

Após o encontro com o Falcão-Águia, ficou claro para ele que até que sua sorte voltasse ao normal ou aumentasse, tornando-se boa, ele tinha literalmente 0 esperanças de escapar.

Mas depois de perguntar, a resposta de seu sistema o desmoralizou ainda mais.

De acordo com o sistema, ele gastou energia para manipular sua sorte. Cada ação dele era à custa de uma forma de energia, nada era de graça.

A manipulação anterior de sua sorte ao extremo já consumiu muita energia, agora ele precisava esperar algum tempo para que a energia fosse recuperada e ficasse pronta para uso novamente.

Isso foi o mesmo da vez anterior, quando seu sistema manipulou sua sorte. Sempre levava algum tempo para mudá-la novamente.

Ao ouvir isso, Sebastian deu uma risada amarga. “Posso ser chamado de tolo agora? Eu realmente fiz meu sistema gastar energia para diminuir minha sorte?”

Sebastian usou isso como uma brincadeira para aliviar sua ansiedade, mas o efeito não foi muito. Ele suspirou, sentindo que sua situação estava ficando mais sombria.

–Boom!

Neste momento, ele ouviu um som alto reverberando. Sem precisar pensar, ele sabia que eram seus inimigos tentando romper o bloqueio de rochas para disseca-lo.

Instantaneamente, ele sentiu a pressão aumentar. “Malditos sejam esses monstros!”

Apesar de tudo isso, ele ainda não pediu ajuda ao seu sistema. Ele se acalmou com força, pensou em seus próximos planos e começou a agir de acordo com eles.

Após seu primeiro encontro com as bandagens que foram feitas pela Rainha Heareth, ele gastou alguns de seus pontos de tubarão para comprar algumas.

Tirar comida do inventário de seu sistema para comer e assimilar sua essência mágica teria sido o melhor remédio para seus baixos pontos de vida, mas neste buraco apertado, ele não poderia fazer isso.

As bandagens foram sua única chance. Embora provavelmente não sejam capazes de expelir o veneno da Cobra Devoradora, ele acreditava que poderiam fazer alguma coisa.

Enquanto aplicava as bandagens, ele pensou em seu poder mágico. Ao contrário de seus pontos de vida, ele sabia e não tinha meios de corrigir esse problema.

Nesta área, ele encontrou um obstáculo.

A última área de seu plano era como ele poderia escapar de seus perseguidores. Este era um grande problema, e era a chave para sua sobrevivência.

Ele pensou e pensou em meio aos sons estrondosos dos ataques de seus inimigos e seus pontos de vida lentamente recuperando.

Alguns minutos depois, seus pontos de vida se recuperaram para 450 antes que suas bandagens acabarem. Agora era a hora da verdade para decidir como ele escaparia, era agora ou nunca.

Depois de alguns cálculos rápidos, deduziu que levaria pelo menos 2 horas antes que os predadores de grau roxo pudessem invadir sua gaiola de rocha.

Ele conseguiu arrombar aqui porque já tinha rachaduras e não estava coberto de pedras, mas depois de arrombar muitas pedras caíram e bloquearam a entrada o que aumentou a dificuldade de arrombar novamente.

Este foi um salva-vidas para ele agora, ele tinha 2 horas de tempo de preparação para a fuga. Depois de pensar um pouco mais, ele chegou a conclusão de seu plano.

Ele já estava no nível 20, estava na hora de evoluir.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥