Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 181 – A Primeira Batalha de Vida ou Morte Real!


『 Tradutor: Otakinho 』

–Booom!

Pedras caíram, atingindo o corpo enorme de Sebastian enquanto a força da inércia o fez quase esmagar o peixe Blue Tang ao lado dele que mal estava pendurado para a vida apesar de sua manipulação implacável e dissecação.

Pela maneira como o buraco tremeu, comprimindo ainda mais seu corpo, só precisou de um pouco mais de esforço antes que uma passagem fosse aberta, mas ele não se importou muito neste momento por causa de suas descobertas.

A excitação em seu coração não podia mais ser contida, nem mesmo pela ameaça de morte. O significado da descoberta que ele acabou de fazer era tão grande que ele literalmente sentiu escamas ofuscantes caindo de seus olhos cegos.

Ele agora estava cego, mas podia ver com mais clareza do que quando seus olhos estavam intactos.

A Oceania agora lhe parecia mais crível e explicável, já não se sentia tão deslocado como antes, sentia-se bem!

Sua observação estava no ponto, o poder mágico azul fortaleceu o peixe.

Seus olhos de observação já eram uma lenda em sua vida anterior, e foi provado aqui novamente, embora desta vez fossem mais chamados de Eletrorreceptores de observação.

Aparentemente, o órgão mágico que o peixe Blue Tang tinha era o órgão mágico físico. Em vez de dar a capacidade de manipular magia através de domínios mágicos, foi focado no fortalecimento do corpo interno.

E esta era a razão pela qual o peixe Blue Tang ainda estava vivo.

Apesar das artes das trevas traumatizantes e dolorosas que Sebastian fez em seu corpo, este peixe Blue Tang se agarrou tenazmente à vida e isso só foi possível por causa de seu órgão mágico.

O brilho azul do órgão mágico submergia e banhava os órgãos internos do peixe diariamente, limpando-os de toxinas, fortalecendo-os e energizando-os e até fortalecendo-os com o passar do tempo.

Sebastian também adivinhou que a teoria de assimilar a essência mágica de comer a carne de predadores mortos também estava relacionada ao órgão mágico físico.

Muitas coisas que aconteceram com ele antes e coisas que ele viu que, quando vistas da perspectiva de um terráqueo, pareciam ridículas agora eram explicáveis.

Ele finalmente entendeu por que podia respirar através de suas brânquias corretamente mesmo quando estava parado, era tudo devido ao fortalecimento do órgão mágico físico que ele comprou durante sua primeira evolução.

Talvez, por não ter um efeito tangível e atraente como seu órgão mágico material após comprá-lo durante sua evolução, ele já classificou o órgão mágico físico como uma de suas adaptações mais inúteis, mas ele não poderia estar mais errado.

Se seu palpite estivesse certo, o órgão mágico físico era como o estabilizador do corpo. Quando ele assimilou a essência mágica, foi responsável por decompô-la em energia pura para uso do corpo.

E também foi responsável por delegar essa energia pura para se engajar em atividades úteis, como curar seus ferimentos e outras coisas importantes.

Quando ele assimilou o poder mágico armazenado em núcleos mágicos, provavelmente também foi responsável por decompô-lo em mana puro para sua acomodação.

Ele adivinhou que o órgão mágico físico era responsável por muitas coisas que ele nem sabia ainda. Ele finalmente sabia por que, embora criaturas com linhagens de baixa classificação não tivessem domínios mágicos, elas ainda tinham magia básica.

Sebastian foi submerso em conhecimento de repente, ele se sentiu ótimo!

Ele observou muitas coisas ao ver os órgãos internos deste peixe Blue Tang que ideias e realizações continuamente atingiam seu cérebro como bolas de pingue-pongue quicando.

Se tivesse tempo, teria preferido sentar-se e devorar cuidadosamente esse conhecimento, mas não tinha mais esse luxo. Seus inimigos estavam aqui.

Talvez tenha sido por causa da emoção que sentiu ao dissecar com sucesso sua primeira cobaia na Oceania, mas a vontade de viver agora floresceu mais do que nunca em seu coração.

“Eu não quero morrer!”

“Eu não posso morrer!”

“Pelo menos, não até eu dissecar todas as espécies que Oceania tem a oferecer ou eu dissecar o monstro mais forte de Oceania!”

Depois de sua primeira dissecação bem-sucedida, ele queria mais, precisava de mais.

Claro, Sebastian ainda não sabia como ele iria escapar e sobreviver, mas estava otimista de que seu cérebro iria inventar algo e não estava ocioso.

Ele ainda não pediu ajuda ao seu sistema, ele apenas dissecou esse peixe Blue Tang mesmo sem sua habilidade de transmutação de água, quem disse que não conseguia encontrar uma saída para essa situação perigosa?

Boom!

O buraco gradualmente desmoronando adicionou mais pressão a ele, mas seu cérebro ainda estava funcionando hiperativamente como um cavalo incansável.

Mesmo no último segundo, ele não conseguiu chegar a um plano perfeito. Apesar disso, ele não desistiu, ele foi com o fluxo, seguindo seu coração.

Ele verificou seus pontos de vida.

[Pontos de Vida: 431.]

O cérebro de Sebastian seguiu o fluxo que seus instintos sugeriram assim que ele viu isso, foi quando se lembrou de algo.

Naquele momento de vida ou morte quando ainda não havia entrado neste buraco e foi encurralado por seus 4 inimigos, ele entrou em um estado peculiar onde sua atividade cerebral se tornou ultrajante e atingiu uma nitidez de nível super-tubarão.

Nesse estado, foi capaz de notar falhas em seus 4 inimigos, falhas que poderia aproveitar se planejasse bem e tivesse força básica para apoiá-lo.

Neste momento, quando estava sem ideias, se contentou com isso.

“Estou forçando a minha saída”.

Imediatamente depois que ele tomou essa decisão, a parede de rochas que bloqueava a entrada do buraco do lado de fora caiu com força.

Boom!

[Você Ativou uma Habilidade: Nado Reverso Triplo!]

Desta vez, Sebastian usou toda a essência do nome dessa habilidade enquanto nadava de ré para fora do buraco com uma velocidade surpreendente.

Quando o buraco estava coberto de pedras, sua cauda ficou um pouco ferida, mas sua força bruta e força de vontade ofuscaram esse pequeno inconveniente. Ele dirigiu seu enorme corpo para fora do buraco como o cavaleiro fantasma.

Como um dragão que ficou preso em uma caverna por 10.000 anos, ele finalmente saiu para ver o brilho da névoa verde do mar novamente.

Em outras batalhas em que ele se envolveu antes, sempre teve algo em que confiar, coisas como sua habilidade de transmutação de água e outros trunfos. Mas neste momento, não estava com nenhum deles.

Esta foi sua primeira batalha real com sua vida em jogo.

Esta foi sua primeira batalha real de vida ou morte!

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥