Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 187 – A Vida de Cobaia


『 Tradutor: Otakinho 』

Em um piscar de olhos, mais 3 semanas se passaram com Sebastian ainda em cativeiro.

Durante essas semanas, Sebastian não teve nada para fazer. Embora ele tenha acordado há muito tempo, ele não pôde fazer nada, pois seu poder não se recuperou completamente com ele. Seu poder se recuperou em um movimento agonizantemente lento.

Durante esse mês, ele não passou de uma cobaia.

E agora, mais uma vez, o entusiasmado médico estava de volta com sua perigosa equipe para realizar seus trabalhos sombrios em seu corpo.

“Levante a gaiola de ferro, aumente a pressão das barras de aço”.

“Sim, Doutor Statham”.

“Injete 5 doses de torium em sua corrente sanguínea, o Megalodon provou ser mais resistente do que pensávamos aos supressores”.

“E também, suprima seu órgão mágico com 2 doses de vinho tônico assassino”.

Whoosh!

Com um som alto, a gaiola em que Sebastian estava preso foi erguida, bem acima das outras gaiolas, pendurada em um gancho gigante preso ao topo deste laboratório.

Depois de fazer isso, cordas apertadas foram amarradas ao corpo enorme de Sebastian, e ele foi puxado para cima, virando o corpo de cabeça para baixo na gaiola.

Depois disso, cordas ainda mais fortes, desta vez cordas de metal com luzes vermelhas piscando através delas vieram quando foram presas ao corpo de Sebastian, mantendo-o firmemente no lugar.

Essas fortes cordas de metal não apenas restringiam firmemente o corpo de Sebastian, mas também restringiam fortemente o fluxo do ainda fraco poder mágico em seu corpo.

Emparelhado com os 2 tônicos que acabaram de ser injetados dentro de seu corpo, ele foi firmemente reprimido e restrito.

Depois disso, o grupo de médicos aprendizes soltou um suspiro de alívio, o grandalhão foi finalmente contido e agora pode ser tratado.

Enquanto isso era feito, Sebastian começou a se sentir tonto e fraco. Ele não entrou em pânico, ele estava acostumado com isso, esses eram os efeitos dos 2 tônicos que acabaram de ser injetados dentro de seu corpo aos quais ele já havia se acostumado no mês passado.

“Injete o destruidor de nervos”.

Whoosh!

Depois disso, os nervos de Sebastian foram temporariamente fritos, ele não sentiu mais nenhuma dor, concedendo aos médicos a plataforma perfeita de que precisavam para trabalhar.

Ao longo de tudo isso, Sebastian estava calmo e obediente como um rato.

Sob a liderança do Doutor Statham, os médicos aprendizes começaram a trabalhar em seu corpo, é claro, isso foi acompanhado por cortes e mais cortes.

Ptui!

Sua barriga foi cortada, mas o sangue não saiu por causa de outro mecanismo que foi ativado pelos médicos atlantes.

O Doutor Statham pairava ao lado, ordenando calmamente seus aprendizes.

Este Doutor tinha um rosto firme como uma rocha, com traços faciais achatados que o faziam parecer uma parede. Seu cabelo estava bagunçado e enrolado como rolinhos de macarrão frito, seus olhos eram afiados, mas escuros como o abismo, como se pudessem ver através de tudo.

Ele estava vestido com uma túnica branca esvoaçante, uma túnica que não molhava apesar da água submergir este laboratório. E em sua boca enfiou um palito de dente que ele ocasionalmente deslocava do lado esquerdo para o direito da boca.

Com seus olhos escuros que brilhavam ocasionalmente com sabedoria e excitação, ele olhava fixamente para esta cobaia de valor inestimável.

Este foi o homem que salvou a vida de Sebastian e também o capturou.

Depois de mais de um mês sendo estudado por ele, Sebastian já o conhecia da cabeça aos pés, dos hábitos, dos bordões e do estranho hobby de ter sempre um palito enfiado na boca.

O olhar animado no rosto do Doutor sempre que ele colocava os olhos nele, Sebastian também já se acostumava. Ele se sentia nostálgico sempre que via aquele olhar no rosto do Doutor, parecia que ele estava olhando para si mesmo na terra.

Devido às baixas durante a operação de resgate e captura de Sebastian e o velho sapo de grau roxo, isso atraiu a atenção do líder da Frota Carmesim, Sargento Barnes.

Claro, o doutor Statham estava preparado para o sargento.

Como o médico-chefe de toda a frota e o único anatomista de nível mestre da frota, apesar de não ser um soldado, ele era alguém com status.

Apesar disso, não poderia justificar a morte de tantos soldados. Não poderia justificar isso, mas ele tinha uma explicação.

Primeiro, devido a Sebastian usar sua habilidade do constritor do esfíncter cardíaco, ele era muito atraente, sendo o primeiro Grande Tubarão Branco de grau laranja que o médico viu elevando-se em um tamanho tão enorme.

Embora mais tarde ele tenha diminuído para 15 metros, não importava mais, pois foi descoberto que esse grande sujeito era na verdade um Megalodon!

Isso mudou a narrativa imediatamente. Em toda a história da Frota Carmesim, esta foi a primeira vez que seus médicos capturaram um antigo Megalodon real que tinha grande significado.

Só isso já era uma explicação suficiente.

A linhagem deste tubarão não era apenas extremamente valiosa, mas o valor de pesquisa de seu corpo para a frota também era inestimável, e o mais significativo de tudo era que havia uma grande chance de o alvo deles ser esse tubarão.

Na história, todo predador de Grau Preto sempre deixou uma herança antes da morte. E aqueles que sempre os herdaram eram predadores assustadoramente talentosos, que era uma categoria em que Sebastian se encaixava perfeitamente.

Sem dúvida, o valor de Sebastian era inestimável.

Devido a isso, o Doutor Statham recebeu todo o apoio do Sargento, que lhe concedeu tudo o que precisava para fazer experiências livremente no tubarão.

Isso não foi sem frutos. Após 2 semanas de experimentos com o sangue do Megalodon, ele criou um tônico que poderia ajudar os magos da frota a recuperar sua vitalidade na batalha.

O melhor fato é que isso era 3 vezes mais eficaz do que o tônico originalmente disponível para a frota, esse era o benefício dos experimentos em um Megalodon e ele acreditava que havia mais benefícios.

Por causa disso, ele trabalhou em Sebastian a cada 3 dias. Os intervalos eram para permitir que o tubarão descansasse e se recuperasse lentamente da tensão a cada vez.

Ao longo desse mês, Sebastian permaneceu dócil não apenas porque era impotente, mas porque, à medida que faziam experiências com ele, ele também teve o privilégio de ver mais atlantes e entendê-los.

Sebastian agora era como um general do exército capturado, sem suas tropas, ele só podia ficar quieto e criar estratégias para escapar e voltar.

E depois desse mês, ele já teve alguns avanços. E esse avanço foi principalmente por causa desse Doutor Statham, foi por isso que Sebastian nunca teve acessos de raiva, ao contrário do velho sapo que causava estragos a cada vez.

2 horas depois, os experimentos finalmente acabaram.

Assim que Sebastian foi solto e colocado de volta em segurança em sua gaiola, com os médicos saindo, seus olhos originalmente tontos e fracos se abriram.

Ele não estava olhando para os médicos que partiam, mas sua consciência estava focada na notificação do sistema, uma notificação do sistema antigo.

Precisamente, a única pista do sistema depois que ele acordou do desastre.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥