Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 200 – Fuga [2]


『 Tradutor: Otakinho 』

Ao lado do laboratório de anatomia da frota ficavam os dormitórios B-8.

Esta caverna onde a Frota Carmesim tomou como sua base temporária era enorme, extremamente grande, e foi por isso que eles a pegaram em primeiro lugar. Isso permitiu que eles tivessem mais liberdade para modificá-lo e personalizá-lo.

Ao contrário do laboratório de anatomia onde o ambiente era limpo e higiênico todo branco sempre cintilante, este dormitório era em todo cinza.

Os construtores da frota não gastaram tanto esforço aqui. Tudo o que fizeram foi modificar esta parte da caverna, revestindo as paredes de rocha com metal cinza, enquanto formavam quartos semelhantes a tendas para a tripulação da frota.

Os quartos semelhantes a tendas foram feitos de tal forma que os faziam parecer tendas usadas para acampar.

Esse era o jeito militar; esse era o jeito da Frota Carmesim.

Além dos quartos em forma de tenda que enchiam o chão, as paredes e até o topo da caverna foram modificados de forma a acomodar ainda mais quartos. Isso foi por causa do número de pessoas que precisavam dormir.

Essa configuração era compacta e flexível.

Em caso de emergência, 4 minitorres foram erguidas em torno dos quartos, onde os soldados poderiam facilmente montar uma força defensiva temível e uma ofensiva tirânica.

Neste momento, os quartos de dormir estavam escuros e silenciosos. Todos estavam dormindo e todos os quartos estavam cobertos.

Cada tripulação da frota neste alojamento, tanto trabalhadores civis quanto soldados, dormiam enquanto se recuperavam do estresse do dia.

Desde que o Sargento Barnes mudou a prioridade da missão da frota, cada pessoa na frota sentiu isso quando sua carga de trabalho foi multiplicada por quase 3 vezes.

Eles trabalharam duro como formigas, tentando obter informações e garantir que tudo estivesse pronto para a chegada da Frota de Divisão. Apenas a noite como esta era o seu tempo de descanso com o qual não ousavam brincar.

Mesmo os 4 guardas que controlavam as 4 minitorres diferentes já estavam dormindo, o estresse era simplesmente demais para lidarem.

Todas as suas esperanças agora em caso de emergência eram as configurações eletrônicas.

Bip!

Nesse momento, os sensores de movimento instalados a cada poucos metros dos dormitórios detectaram um sinal quando o sistema captou imediatamente.

Um pequeno sinal sonoro de alerta reverberou nas 4 minitorres que eram guarnecidas por guardas. Ao mesmo tempo que soava, luzes brilhavam, concentrando-se em uma única direção e iluminando a escuridão.

Assim que a luz brilhou naquela direção, os intrusos foram expostos. O sistema os escaneou rapidamente em menos de uma fração de segundo.

WOM! WOM!

“Intrusos!” “Intrusos!”

Sebastian e sua equipe foram pegos de surpresa.

Depois de deixar o laboratório, chegaram a um corredor extremamente longo que tinha portas que levavam a vários lugares. A maioria dessas portas não conseguia conter seu tamanho, assim que viam uma porta grande o suficiente, entravam.

Não demorou nem 3 segundos depois que entraram que a luz brilhou sobre eles, então antes que pudessem reagir, o alarme alto já havia disparado.

“Que merda!” “intrusos?”

Tudo aconteceu tão rápido que nem o velho sapo conseguiu reagir a tempo, mas Sebastian sim. Este era um assunto que colocava sua vida em risco, ele estava mantendo diligentemente 120% de foco desde o início da fuga.

Ao mesmo tempo que os guardas das 4 torres reagiram, gritando exclamativamente, os olhos de Sebastian varreram como seu outro sentido também.

[Você Ativou uma Habilidade: Eletrorreceptores Avançados.]

Sob sua manipulação, as ondas eletromagnéticas se espalharam furiosamente como um tsunami arrebatador, percorrendo os dormitórios em um instante.

O cérebro de Sebastian primeiro registrou a porta de saída deste quarto de dormir, mas ele a ignorou, concentrando-se em procurar por outra coisa. Essa coisa foi fundamental em seu plano de fuga.

Em sua busca rápida, viu as 4 torres e os guardas que as controlavam, viu todas as tendas, viu o arsenal subterrâneo que continha várias armas, viu muitas outras coisas antes de finalmente ver um salão estratégico.

Esta tenda era muito maior que as outras. Além disso, o fato de ser a única sala neste quartel que ostentava uma bandeira revelava muito.

Pela primeira vez, Sebastian finalmente pôs os olhos na bandeira de Atlantis.

Esta bandeira tinha preto como fundo. Neste fundo preto foi desenhada a imagem de um buraco negro caótico em rápida expansão, e no meio deste enorme buraco negro estava uma espada afiada.

Na ponta da espada estava escrito um gigante A.

Os olhos de Sebastian se concentraram na bandeira por apenas um segundo antes de pousar na sala estratégica. Pelo conhecimento de Sebastian, em cenários medievais, durante os períodos de guerra, essas salas tinham muitas coisas.

Mas não era nisso que ele confiava, ele tinha uma referência melhor que estava nos 5 idiotas tagarelas que o protegeram no mês passado. A partir deles, sabia que cada sala estratégica tinha o mapa desenhado desta base.

Era disso que ele estava atrás. Com o mapa dessa base militar em mãos, seus planos poderiam ser ajustados para serem mais precisos, e ele também saberia onde ficava a saída.

“Esse é o nosso alvo”.

[Você Ativou uma Habilidade: Corrida Avançada.]

Sebastian não terminou de falar antes que seus companheiros corressem atrás dele. Sem reservas, todos ativaram suas habilidades de movimento para nadar o mais rápido possível e acabar com isso.

Com seus movimentos, as pessoas que não foram acordadas pelo alarme de alerta finalmente acordaram. Eles ficaram horrorizados ao ver esses 5 predadores.

“Atirem e prendam-os!”

A maioria das pessoas ficou horrorizada, mas ainda era uma base militar, não um teatro, os soldados responderam como touros com esteroides após receberem a ordem de seu líder.

Eles dormiam com suas armas como companheiros, então não precisavam se envolver em nada complicado antes de mirar e atirar.

Bam! Bam!

Projéteis cinéticos, projéteis elétricos, projéteis de laser e até mesmo projéteis de raio mágico foram liberados das armas dos soldados enquanto todas essas séries de ataques voavam contra os 5 predadores, mas eles não se incomodavam.

Cada um deles ativou seus escudos mágicos enquanto escudos transparentes ganhavam vida ao redor deles, protegendo-os facilmente dos ataques.

Para os soldados atlantes, cada um desses 5 predadores era como alvos de tiro gigantes que estavam esperando para serem peneirados. Eles lançaram suas balas com a intenção de peneirar, mas os predadores facilmente os ignoraram.

Os predadores não eram sacos de pancada, depois de receber tantos ataques, um Tonado já irritado liberou sua adaptação letal da língua.

Boom!

A língua atacou como um chicote da própria deusa da morte, colhendo vidas como arroz na época da colheita, enquanto todos os soldados que bravamente obstruíam seu caminho eram esmagados até o esquecimento.

Imediatamente depois disso, um dos tubarões cuspiu fogo descontroladamente enquanto outros soldados foram incendiados. A força de vontade do outro tubarão enrijeceu a atmosfera enquanto metais eram condensados ​​do ar e voavam em direção aos soldados.

Não querendo deixar os tubarões roubarem o show, a Píton subiu para cima antes de lançar um domínio preto que engolfou as luzes dos detectores de movimento.

Os quartos voltaram para a escuridão, desta vez acompanhados por uma forte sensação de confusão e tontura.

[Você está sob o efeito de uma habilidade: A Sombra Alcoólica!]

Sebastian sentiu-se tonto no início, mas sob a manipulação especializada da Píton, ele e os outros se sentiram melhor enquanto os atlantes experimentaram seus efeitos por completo.

Essa enxurrada de ataques dos predadores conseguiu desestabilizar a formação de defesa dos atlantes, permitindo que avançassem.

Em poucos segundos, chegaram a sala estratégica, mas chegaram para encontrar uma força defensiva ainda mais forte.

A sala mais importante era sempre a mais protegida.

Fugir não seria fácil.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥